Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O assassino surge no Argos? Acho que o spoiler não deixa isso claro, Dan.

Anyway, está aí a prova do que comentamos ontem no chat: Shiori realmente lê fóruns. /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah sim, tem razão. Mas lendo o texto eu logo pensei no tal assa sino surgindo no barco da alegria. Mas quem sabe ele tenha surgido contra Sisifo também e esse tal assasino é tão forte que Regulus surgirá para lutar contra ele. Ou seja, teriamos "Assador de sinos x Regulus" e "Aiacos x Sisifo".

As duas idéias me agradam, então que venha logo essas imagens!

Link para o post

Acho tosco surgir MAIS UM no Garuda Jet só pra pegar Aiacos. É mais lógico que Aiacos mande um dos seus comandados na surdina pra destruir o Argos enquanto ele mesmo dá cabo de Sísifo. Orgulhoso e egocêntrico do jeito que é, ele não iria deixar a luta nas mãos de um qualquer depois do que seu inimigo lhe fez.

EDIT/OFF: PUTA MERDA, que sign foda! Apesar de ser do Dégel /Oo

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Bom, eu disse que surgiria mais um no GarudaJet para pegar Sisifo. Aquele papo clichê de 'deixa comigo, senhor. o senhor não precisa se rebaixar tanto...'

Mas veja só a construção (malfeita) da frase (culpa do spoiler e não do Marcel, que fique bem claro):

Tenma está no barco e diz "Não se preocupe!"

E então um novo "assassino" aparece.

Isso realmente dá a entender que o tal assassino surge no barco, no fim do capítulo e sem sequer revelar seu nome ou rosto. Aquela coisa bem na penumbra, sabe? Acho que será isso.

Link para o post
EDIT/OFF: PUTA MERDA, que sign foda! Apesar de ser do Dégel /Oo

So to comentando pra falar a mesma coisa sashusauhhsuauhsa

Ficou muito manera a colorização, uma das melhores que ja vi, quem fez ?

off/

Se um novo assassino surgiu no Argos, então é a prova que faltava para sabermos que esse navio é de Poseidon, já que todas as coisas dele são invadidas por qualquer um sem nenhum problema XD

Link para o post

Entendo, Dan. Também penso assim. Será ótimo se o arco se dividir e tenhamos alternâncias entre Sísifo X Aiacos e Tenma & Yato X Esse personagem misterioso.

DUAS pancadarias ao mesmo tempo.

Eu vou ADORAR ver isso, se é que me entende. /Oo

Link para o post

Quem fez? Óbvio! Marcel|aries. O masterpiece dele, em minha opinião. Tive que chutar as signs do TG, essa sign merecia destaque pleno!

Voltando:

Apesar do assador de sinos ter sido anunciado, eu estou bem mais interessado em Sisi x Aiacos. Só acredito quando eu ver essa luta até o fim que realmente ela aconteceu hehehe. Quero dizer, a qualquer momento pode surgir Regulus para pará-la e comprar a briga.

Ah, e que me perdoe os Sisifãs: Aiacos e Sisifo = Morte dupla. Clichê? Sim! Mas é exatamente o que eu quero.

Link para o post

Nossa! drustann, sua assinatura! XD Eu tenho que dize-lo aqui também, because that's how cool it is! /evil

Ahem, ahem. Eu acho que Sisifo nao vai morrer nesta batalha.

R nao vou dizer quem é que penso que é o novo personagem... eu NUNCA adivinho o que vai acontecer. Sério. Mas estou intrigada pela escolha da palavras. Por que "assassino" e nao "espectro"? /Oo

Desculpe meu portugues /evil

Editado por Len
Link para o post

Talvez nem seja um assino, pode ser Defteros chegando pra quebra o pau, mas vai ficar muito parecido com o clássico se ele se meter na luta, Guarda e Gêmeos já se enfrentaram.

Eu fico com a galera do Leviatã!!! /Oo

Link para o post

Que mané Defteros! Pelamor, deixem esse cara na dele! hueheuehueu

Provavelmente é um inimigo um espectro (novo? pode ser... seria legal!) ou uma grande surpresa (regulus? bah... que medo!)

Desculpe meu portugues

Stop saying that! Your portuguese is better than most brazilians /Oo

Link para o post

aaaaaaahhhh!!

maldito marcel!

estou desidratado de tanto que babei!

Quero uma do elcid tbm e....bem, depois te mando uma MP hehehe

Amanhã sai as scans?

toda terça tá saindo né?

é ruim isso né?

não cira as expectativas das imagens saindo aos poucos rs

Link para o post

Nada muito a ver com o spoiler e o capítulo em si, mas ou essa(s) luta(s) acabam em três capítulos (o que não é difícil, pois Shiori não é de fazer lutas grandes) ou esse arcar irá se extender até o tomo 16 e será, até o momento, o maior arco de LC.

Sei que para muitos tem sido um arco chato, mas eu consigo me lembrar como algo recente Yuzuriha tirando a máscara para sentir o vento de Jamiel, Yato dando bronca nela e Regulus surgindo. Ou seja, se o arco não me cansou - apesar de longo - é porque de certo modo ele me agradou bastante. Teve coisas enroladas e fillers que eu dispensaria, mas num geral eu estou gostando.

E que venha logo as imagens do capítulo 129, pois estou bem ansioso para vê-las.

Link para o post

Marcel ainda não fez a do Defteros que eu pedi. =/

*afiando uma serra elétrica* /Oo

Acho que o arco só ira se extender mais se realmente o Garuda Jet cair e a luta continuar em terra firme.

O que dá margem para Regulus voltar, afinal, se ele estivesse no GJ ele já teria reaparecido.

Link para o post

Gente, o fato de citarem um 'novo personagem' me leva a crer que ele realmente seja novo.

Por que nao lembro de em nenhum outro spoiler alguem ter nomeado de 'novo' qualquer personagem que ja tenha aparecido. Por exemplo, quando aparece qualquer personagem que ja tenha aparecido no Classico todo mundo diz o "antigo lobo", "antigo sagitario", "Aiacos", e etc. Acho que o fato de terem citado NOVO é por que o mesmo deve ser mesmo novo.

Aposto num novo espectro.

De qualquer forma tudo é possivel, espero que seja um personagem realmente novo. Shiori consegue ser melhor nos novos do que nos antigos. (Apesar dela aproveitar muito bem todos personagens, inclusive os lixos).

Espero que o Regulus nao venha atrapalhar a luta Aiacos vs Sisifo.

Link para o post

Archange ha tradotto questo, che dovrebbe essere il vero spoiler, che oggi cmq confermeremo o meno con le immy

J'ai verifie sur 2ch, ca provient du bon type cette fois.

Ce n'est pas du mot a mot mais:

Citation

Eaque fait de nouveau charger son navire.

Cette fois ci cependant, les soldats d'Eaque se disent qu'il est inhumain et sont troublés par le fait que Sisyphe leur ait sauvé la vie. En conséquence, ils ne fournissent pas suffisamment d'énergie au bateau. Eaque, ennuyé, se dit que dans ce cas là il n'a plus rien à faire de son navire et réussit pourtant à faire heurter le sol au bateau des Saints.

Sisyphe et Eaque se regardent, prêts à se battre. A ce moment là, Yuzuriha arrive en prenant soin de Régulus. Celui ci est couvert de blessures et dit qu'il n'a pas vu venir son adversaire.

Link para o post

Valeu uranos, pode ter erros mas vou tentar traduzir aqui...

"Aiacos carrega seu navio de novo, dessa vez no entanto, seus soldados o chamam de desumano e se dizem incomodados por Sísifo ter salvo suas vidas. Desse modo, se recusam a servir a energia suficiente ao barco. (Garuda's Jet)

Aiacos, irritado, disse que nesse caso não havia mais nada a fazer naquele barco e pula para o Barco dos Santos. Sísifo olha pra Aiacos e se prepara pra lutar. Enquanto isso, Yuzuriha chega para cuidar de Regulos, que está todo ferido e diz que não vê[?] seu futuro adversário. (Eu entendi como se ele estivesse bastante ansioso para lutar de novo)"

Link para o post

AAAAHHHHHHH!

Então realmente rolou um rala e rola entre Yuzu e Regulus como eu tinha falado... /Oo

Mas sei lá... Esse papo de soldados rebeldes tá soando estranho. Será fake?

E também não contém os elementos do outro spoiler, como Sisifo mandando Tenma e Yato irem embora.

Link para o post
Valeu uranos, pode ter erros mas vou tentar traduzir aqui...

"Aiacos carrega seu navio de novo, dessa vez no entanto, seus soldados o chamam de desumano e se dizem incomodados por Sísifo ter salvo suas vidas. Desse modo, se recusam a servir a energia suficiente ao barco. (Garuda's Jet)

Aiacos, irritado, disse que nesse caso não havia mais nada a fazer naquele barco e pula para o Barco dos Santos. Sísifo olha pra Aiacos e se prepara pra lutar. Enquanto isso, Yuzuriha chega para cuidar de Regulos, que está todo ferido e diz que não vê[?] seu futuro adversário. (Eu entendi como se ele estivesse bastante ansioso para lutar de novo)"

Regulus e Yuzu? Dois problemas resolvidos de uma só vez??? Muito bom! Talvez Fake...

Edit:

PS: Poutz!!! Que Sign massacradora essa Do Dégel!!!

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Esse spoiler que o Uranus postou tem mais chances de ser real do que o primeiro... porque foi postado pela pessoa de sempre, ele nunca posta falsos. Acabei de ver no 2ch e realmente bate.

O que Regulus diz é que ele (Regulus) não foi capaz de "ver através" de Aiacos, e que não dá pra competir com ele "honestamente".

O "honestamente" tem dois sentidos, depende da maneira que for escrita sua leitura.. pra confirmar é só vendo as imagens mesmo. Tem mais alguns detalhes sobre Aiacos marcando um X e por aí vai, mas acho que nem compensa traduzir tudo porque em questão de horas saem as imagens.

E o nome do capítulo é "Desumano" ou "Injusto".

Editado por aries
Link para o post

Nada de novo personagem? Pena!

Quanto aos soldados rebeldes é normal, pelo menos para pessoas/seres com o minimo de bom senso. Acho que ninguem (exceto a Violet) morreria tão desnescessariamente pelos caprichos de outro...

Só não gostei na verdade do Aiacos pulando para o "Argos". O barco vai acabar sendo danificado =/ Sisifo tem que arranjar um jeito de tirar o Kyoto de lá, sem contar que Tenma e Yato podem acabar se ferindo rs

E finalmente Yuzuriha, seria sonho demais um flashback dela enfrentando um espectro? Só pra nao dizer que ela tinha sido esquecida? rs

Será que Sisifo morrerá e Regulus irá para o Lost Canvas? (Espero que nao, quero Sisifo dando uma flechada na bunda de Hades rs)

Link para o post

Puxa, esse spoiler tá bem legal, Yuzuriha e Regulus aparecendo. Mas o Aiacos só largar o barco com os espectros que se recusaram a lutar seria estranho...

Acho pouco provável, caso esse seja o verdadeiro, que a luta aconteça no Argos, porque senão o navio já era. E o Sísifo não deixaria, com certeza.Essa já seria a deixa para o Sísifo ficar para trás lutando e mandar o resto do povo de volta para o Santuário mas seria legal Sagitário indo pro Lost Canvas...

OFF

Sei que todo mundo já falou, mas essa assinatura do drustann ficou linda demais! ¬¬

Editado por Sdenka
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...