Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Provavelmente já foi comentado aqui mas como só li ontem o capitulo,tenho que dizer que gostei muito de ver que finalmente trouxeram a Yuzuriha de volta! <_>

Agora vendo a cena dela carregar o Regulus e depois de toda essa demora,me pergunto,se o motivo do Regulus estar cansado foi realmente por causa da luta com a Violet /ler

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As revistas não estão mais chegando no mesmo horário de sempre na loja que a pessoa que posta spoilers vai.

Pelo que eu entendi ele passa na loja depois do trabalho (de noite, a partir das 20h, 8 da manhã aqui), e nem sempre dá pra voltar lá no mesmo dia caso não tenha. Aí demora um pouco mais... as vezes é só no dia seguinte, como na semana passada.

Editado por aries
Link para o post
Galera, cadê o spoiler......... eu não admito segunda-feira sem o bendito spoiler de LC !

Logo quando parecia que a luta ia engrenar....

[2]

Btw, todos vocês (e, agora, eu também) serão erradicados pela ira implacável dos moderadores por floodarem este tópico.

See you in hell! /pensa

Editado por King of Loss
Link para o post

Estranho esse atraso súbito na distribuição das revistas... será que descobriram o esquema dos scans? /pensa

Desculpem o post "teoria da conspiração", mas agora que LC Anime é uma realidade, faz-me pensar que atrasaram de propósito para tentar retardar as scans de saírem na Web, o que é EnútEl, IMHO.

E Floss... verdade absoluta. Tonight, we dine in Hell! :P

(Sobretudo eu [/)])

Link para o post

Eles não devem ser tão idiotas a pensar que não saia scans dos novos capítulos, ainda mais em uma série famosa no mundo todo que não aguenta esperar os capítulos chegarem em seus países /pensa

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...