Draconir 1.778 Postado Abril 19, 2009 Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Provavelmente já foi comentado aqui mas como só li ontem o capitulo,tenho que dizer que gostei muito de ver que finalmente trouxeram a Yuzuriha de volta! <_> Agora vendo a cena dela carregar o Regulus e depois de toda essa demora,me pergunto,se o motivo do Regulus estar cansado foi realmente por causa da luta com a Violet Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Sem spoil essa semana ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Eu tbm to louco pelo spoiler... hj ta demorando Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Galera, cadê o spoiler......... eu não admito segunda-feira sem o bendito spoiler de LC ! Logo quando parecia que a luta ia engrenar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Logo quando eu estou em casa de manhã... não tem spoiler Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2009 (editado) As revistas não estão mais chegando no mesmo horário de sempre na loja que a pessoa que posta spoilers vai. Pelo que eu entendi ele passa na loja depois do trabalho (de noite, a partir das 20h, 8 da manhã aqui), e nem sempre dá pra voltar lá no mesmo dia caso não tenha. Aí demora um pouco mais... as vezes é só no dia seguinte, como na semana passada. Editado Abril 20, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 (editado) Galera, cadê o spoiler......... eu não admito segunda-feira sem o bendito spoiler de LC ! Logo quando parecia que a luta ia engrenar.... [2] Btw, todos vocês (e, agora, eu também) serão erradicados pela ira implacável dos moderadores por floodarem este tópico. See you in hell! Editado Abril 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Estranho esse atraso súbito na distribuição das revistas... será que descobriram o esquema dos scans? Desculpem o post "teoria da conspiração", mas agora que LC Anime é uma realidade, faz-me pensar que atrasaram de propósito para tentar retardar as scans de saírem na Web, o que é EnútEl, IMHO. E Floss... verdade absoluta. Tonight, we dine in Hell! (Sobretudo eu ) Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2009 (editado) Eles já sabem disso há muito, muito tempo. Mas se nem a Shounen Jump fez isso, quanto mais a SC... Editado Abril 20, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Eles não devem ser tão idiotas a pensar que não saia scans dos novos capítulos, ainda mais em uma série famosa no mundo todo que não aguenta esperar os capítulos chegarem em seus países Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados