Ir para conteúdo

Posts Recomendados

KoL, está meio abstrato mesmo... o spoiler muda de assunto muito rápido... mas pelo que eu entendi, Regulus tem duas "personalidades": uma normal e uma como cavaleiro de leão, e as pessoas o abandonaram pelo seu lado "leão".

Isso dá brecha pro que o access (se não me engano) falou uma vez, que Regulus matou alguém importante pra ele no modo "wild", como apareceu em alguns flashbacks durante sua luta.

Regulus possui um lado selvagem? Estou começando a me interessar pelo Leão... ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não chamo isso de enrolação... Eu chamo isso de enriquecimento de personagens. Background.

Vamos esperar. O que parece é que Os dois são Regulus como já disseram.

Entre disparidades de numeros de técnicas vamos comparar aqueles personagens criados por Kuru de uma mesma classe.

Que tal começar por Shaka e Máscara da Morte??? ¬¬

Enfim o "X" de Aiacos é uma variação do Garuda Flap.

A técnica nova é o "fogo" que ele cria. Me parece que o GDB é a técnica que usa o tal "fogo".

De novo mesmo só o fogo.

Link para o post

Só pelo spoiler não entendi muito bem o capítulo. Esse é o capítulo do tipo que fica bom só com imagens.

Aiacos WL OWNA (já quase houve um) ¬¬

Link para o post

Não da pra comentar o capítulo por que to com pressa, mas quem disse que Shiori fez outro Aiacos está engando. Ela fez o ÚNICO Aiacos rs

Link para o post
Então é possível presumir que o "Olho" do Leão tem alguma relação com o "Guerreiro Leão" que Regulos está abordando?

Faz sentido, Albafica. O "Olho do Leão" de Regulus pode ser apenas uma representação simbólica do seu "lado selvagem" ou algo mais, como se especulava sobre uma possível capacidade de "visão especial" que o leonino poderia ter.

Link para o post
Em seguida, Aiacos utiliza sua nova técnica, "Galactica Death Bring", onde ele dispara raios dos olhos. É como se o corpo queimasse de dentro pra fora.

Esse golpe deveria se chamar Ilusão Galática Katakeo With Lasers ¬¬

hahhhahhahahhah

Brincadeiras a parte, Aiacos ta cheio de golpes na manga ein. Quero só ver como será a versão da Ilusão galática da Shiori.

Essa luta ainda esta um pouco arrastada, mas concerteza o capítulo compensará nas imagens. Só espero que não fique nesse "cada guerreiro faz um movimento por capítulo", Aiacos ataca e Sisifo só contra ataca no proximo capítulo.

Já prevejo Sisifo contra atacancando com um novo golpe no cap 131 *_*

Link para o post

Valeu pelo spoiler, aries.

Adorei o capítulo.

Os pontos que eu mais gostei foram: o flashback de Regulus e Aiacos usando duas técnicas ao mesmo tempo.

De longe, garuda está sendo o melhor juiz de LC e o espectro que ela está desenvolvendo mais. Já perdi o número dos golpes que ele possui. *_*

Go Aiacos! ¬¬

Link para o post

O desenvolvimento de personagens realmente está a todo vapor. Eu gostei do flashback de Regulus, se for o que estou pensando, o túmulo deve ser do antigo cavaleiro de Leão ou de algum parente dele.

Todavia, essa volta do foco ao Regulus já deixa evidências de que ele irá comprar a briga.

Link para o post

Olha só, até RVD está vendo o spoiler... No fim todos gostam de LC. ¬¬

Avaliando só pelo spoiler eu curti bastante. Já curti porque o foco mudou radicalmente ao mostrar um pouco do passado de Regulus e, pelo jeito, promete!

Pelo que eu entendi, por ele já estar de armadura, o passado é algo mais recente e quem morreu, morreu recentemente. Também entendi que ele provavelmente tenha dupla personalidade ou algo de estranho (os olhos)

Aliás, não duvido nada de Aiacos também tenha 'algo de estranho' (olhos) e por isso que Regulus não conseguiu ler sua técnica. Quem sabe Shiori associará os olhos de Aiacos ao seu golpe, Ilusão Galáctica.

Falando nisso, agora ficou mais claro do que nunca: Shiori quer fazer de Aiacos O espectro e O mais forte e O mais tudo. Claro, isso não fará ele ser o melhor em personalidade (tanto é que há pessoas que o desaprovaram), mas acho que ela atingiu seus objetivos.

Sisifo = Shun de armadura. Um Shun mais arrogante e, espero eu, que não tenha as frescuradas de Shun em não bater em ninguém. Se for assim Sisifo será quase perfeito! \o\

O capítulo promete ser muito bom!

Todavia, essa volta do foco ao Regulus já deixa evidências de que ele irá comprar a briga.

Eu disse! Isso, para mim, ficou claro pelas falas dele no capítulo passado. Ficou claro que ele irá se superar e vencer o que antes parecia invencível.

Editado por drustann
Link para o post
O desenvolvimento de personagens realmente está a todo vapor. Eu gostei do flashback de Regulus, se for o que estou pensando, o túmulo deve ser do antigo cavaleiro de Leão ou de algum parente dele.

Pode ser aquele aquele menino que o pessoal acha se Aiacos quando criança... Mas eu ainda queria que no desenrolar dos flashbacks, Aiacos seja aquele menino.

Link para o post
Olha só, até RVD está vendo o spoiler... No fim todos gostam de LC. *_*

Hauahuah, acho que é porque nao entendeu muito

O spoiler ta meio estranho o_O

O Garuda Flap é utilizado antes do que Galactica DeathBring? o_O

Lasers dos Olhos? O_o

Goste do flashback do Regulus, quero ver quem morreu!

Os olhos do gato VS os olhos do papagaio louco ¬¬

PD: Quem sao os poderosos amigos?

Link para o post

Tbm estou bastante animado com esse capítulo!

parece q vai ser bão demais acompnhar LC daqui pra frente

Só de voltar a aparecer o REIgulus, eu já me animo mais...

E Aiacos loucão é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>x infinito que Aiacos vaso de planta do clássico

Link para o post

Então esta quase confirmado o modo Berserker do Regulus e seu olho de Thundera?

Sera interessante uma batalha de doujutsus: Aiacos e sua Ilusão Galática Katakeo With Lasers x Regulus e o Olho de Thundera hahahhahahahhaha

Eca! Sísifo é um personagem bonzinho d+, me da enjoo.

Garuda Flap Nele!

EDIT

Quanto ao túmulo, deve ser de alguem que foi morto pelo modo selvagem de Regulus. Quem sabe naquela epoca ele não o controlava bem?

Parece que a Shiori transferiu a dupla persona do cavaleirod e Gemeos para o de Leão ¬¬

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Gato vence papagaio hehehehe

'laser' é modo de dizer, né? Os olhos devem se abrir e disparar o verdadeiro golpe. No fim, é quase a mesma coisa que o Galactica Illustion.

Do nada, Aiacos vira para trás, assustado. Sisyphus assiste a isso com uma expressão de dúvida. Logo em seguida, Aiacos marca um X no chão.

Acho que aqui é isso: Regulus emana seu cosmo e Aiacos olha para trás assustado. Sisifo não aproveita esse descuido do kyoto para atacá-lo.

Link para o post

Dan, mas isso é a premissa básica de cada história das que vocês chamam de shonen. Superação, evolução, ultrapassar limites. Regulus vai ser o Goku da parada, aliás, já está sendo.

Alfabica (¬¬), desenterrou essa hein! Realmente, será que alguma alma caridosa pode ir no All4Seiya perguntar isso pra Shiori? Vai que dá idéia na muié *_*

@Locke: Os Poderosos Amigos participam de Episódio G, no capítulo 666: Aqueles que não amordaçam.

/evil

Link para o post

@FATÃO

Jamais vou desistir daquele menino, e as possibilidades ainda estão em aberto né? ¬¬

Então, o spoiler não cita Yuzu, pelamordedeus que ela não suma de novo, suba no barco e vá embora com Sísifo e os outros 2.

Link para o post
@Locke: Os Poderosos Amigos participam de Episódio G, no capítulo 666: Aqueles que não amordaçam.

*_*

¬¬

Regulus conhecia a Hasgard...o tumulo poderia ser dele? Acho que nao teria sentido...

Link para o post

90% de não ser Hasgard e de não ser ninguém à 'cavalaria' de Atena. Deve ser algum amigo, parente, algum carinha que treinava com ele, etc...

Esse flashback de Regulus promete ser um dos melhores! Nem vi a parte 1 e já quero ver a parte dois dele hehehe

Link para o post

"Como um escudo"...

Que tristeza, quando li o nome do capítulo, jurava que apareceria o Defteros... *_* ¬¬

Mas aos comentários:

-Sísifo e Aiacos se olhando, aparentemente. De novo, a enrolation...

-Flashback de Regulus, milhões vão ao delírio. Sísifo chegando juntinho no entanto...esse mestre, sei não. Mas foi interessante distinguirem o leão nessa dicotomia que ele parece enfrentar interiormente. O guerreiro e a pessoa Regulus. O primeiro parece acabando se sobrepor sempre e ocasionando desgraças. Culpa...gostei.

-Olhos especiais demais. Distraiu Aiacos e vai lutar com ele? Isso é tão shonen e clichê e...e...brochante. Caraleo, porque não deixam a bendita falta de originalidade pra quem sequer a tem como o penas douradas?

-Aiacos extremely overpower, eis o pq. Exagerado na personalidade, exagerado no poder. Agora o disparate está se tornando grande. Pior é que se Regulus lutar e o vencer, vai fazê-lo com os golpes(dois) de que dispõe enquanto o´líder, o comandante, o mais velho, o cara, o "supes" não faz absolutamente NADA, se é que podia desde o início.

-Shiori não sabe explicar o Ilusão Galáctica, então este não sera usado provavelmente. Por isso criou um novo que parece ser alguma variante mas não ponho fé nisso. Nem o X de antes se assemelhava ao Garuda que parece ser usado neste capítulo.

Enfim, ao menos andou, coisa que não se via nos anteriores, mas vamos ver se as imagens casam de tal modo que deixe tudo bom mesmo. O spoiler é um tanto confuso...

ps.: se Aiacos é esse exagero, me preparo para Defetros...

Link para o post

Locke, piada interna. ¬¬

@Alfabica: *_*

Yuzu provavelmente está lá ajudando Regulus a andar, ainda. Não deve ter dito nada, por isso ela não foi mencionada. O flexibéque foi dele.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...