Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se Regulus despertar o leão de 9 caudas q existe dentro dele, Aiacos vai cagar olhinhos espaciais!

 

Agora, mais do que nunca, quero mesmo é q REIgulus lute contra Aiacos! hauahuahua

 

Deixa o Sísifo chatão (q está começando a ser comparado ao Shun! quer coisa peor pra um personagem?) pra morrer miseravelmente nas mãos de hades! kkkkkkkkk

 

E pelo visto, é o mesmo o REIgulus LEÃO q vai lutar!!

UHUUUUUU GO REI!!!!

 

Se ele virar mesmo uma fera, Reigulos vira o meu tópiuan!!!

hihihihihihi

 

Ele será o verdadeiro naruto de armaduras! kkkkkkk

preparem-se para os ranger dos dentes!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Spoiler real. Tradução por aries:

130 - Como [um] escudo

Em seguida, Aiacos utiliza sua nova técnica, "Galactica Death Bring", onde ele dispara raios dos olhos. É como se o corpo queimasse de dentro pra fora.

 

Sisyphus é ainda jogado pro alto pelo Garuda Flap, mas ainda assim se levanta. Continua..

 

-- O homem que faz o laço de esperança sendo o escudo de seus amigos! Levante-se para proteger!!

 

Essa parte do raio dos olhos me chamou atenção e muito estranhamento. ¬¬

 

Sobre o restante, nada me saltou aos olhos de tão estraordinário... A não ser o fato de Garuda fazer parte do grupo do Dáblio, os WITH LASER *_*

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô voltando a me animar com o Lost Canvas, enfim.

 

Não queria que o Regulus lutasse com o Aiacos justamente porque acho que ele vai morrer se isso acontecer, e ele é um personagem que eu acho que tem potencial pra continuar evoluindo se seguir para o Lost Canvas.

 

Se Aiacos está sendo tão bem trabalhado, sendo transformado no Grande Espectro, acho que deve ser pra bater de frente com o Sísifo, que ocupa uma posição similar entre os Cavaleiros, não? Eu queria mesmo que o Sísifo fosse até o final agora, nada de Regulus ainda...

 

Não é do feitio da Shiori, mas não seria inapropriado Sísifo simplesmente derrotar Aiacos e todo mundo seguia para o Lost Canvas, ou para algum arco antes disso. =X

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, agora que eu entendi... li vocês falando de pernas e fiquei perdido. É penas! O spoiler não especifica, mas dá a entender que Sisyphus o abraçou e surgiram aquelas penas no ar, como quando ele apareceu pra ajudar o Yato. Ou então ele envolveu Regulus com as próprias asas, enfim, dá pra interpretar de várias maneiras. Mas é pena, e não perna!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, agora que eu entendi... li vocês falando de pernas e fiquei perdido. É penas! O spoiler não especifica, mas dá a entender que Sisyphus o abraçou e surgiram aquelas penas no ar, como quando ele apareceu pra ajudar o Yato. Ou então ele envolveu Regulus com as próprias asas, enfim, dá pra interpretar de várias maneiras. Mas é pena, e não perna!

 

\o/ ahahhahahhahahahah

Agora sim faz sentido!

 

---

 

O navio não deve esta destruido, se ele não se regenerar novamente por conta do poder do oricalco.

 

Caso não haja morte dourada nesse arco e o proximo ja for no LC, teremos um numero grande de golds: Shion, Sisifo, Regulus, Dohko e Defteros, com a possibilidade da volta de Kardia, pois não sabemos onde foi parar o nosso caliente amigo.

 

Uma batalha lega seria Aiacos x Kardia... Quem ferveria primeiro? ¬¬

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaco seu noob kkkkk

 

gracias pelo spoiler ¬¬

 

Flashbacks /evil

 

Como no comentario do Wan comparando com o G, possa ser que Regulus tambem não seja o Leão original assim com Aioria no G.

 

Plágio *_*

 

Galactica DeathBring - Se não me engano tem um personagem de RNK que tambem usa um golpe com esse nome - -"

 

Plágio /evil[2]

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plágio do que?

 

Enfim, não entendi... ¬¬

 

Quem fez esse comentário deve estar com muita fome, pra sentir esse vazio interno... *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, agora que eu entendi... li vocês falando de pernas e fiquei perdido. É penas! O spoiler não especifica, mas dá a entender que Sisyphus o abraçou e surgiram aquelas penas no ar, como quando ele apareceu pra ajudar o Yato. Ou então ele envolveu Regulus com as próprias asas, enfim, dá pra interpretar de várias maneiras. Mas é pena, e não perna!

 

Valeu pela explicação,aries.

 

Tambem estava com dúvidas quando li.

 

Caso não haja morte dourada nesse arco e o proximo ja for no LC, teremos um numero grande de golds: Shion, Sisifo, Regulus, Dohko e Defteros, com a possibilidade da volta de Kardia, pois não sabemos onde foi parar o nosso caliente amigo.

 

Com esse número, dá para ter vários espectros poderosos no LC. Quero ver Lune, Faraó, Caronte e Myu lutando.

 

Novos espectros também são bem vindos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não tem como dizer se é cópia ou não, já que Galactica é um nome muito usado em golpes de vários mangás.

 

///

 

É o primeiro capítulo de vários que fico realmente ansioso para ver os scans ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que levantaram a hipótese de Regulus, nosso Kozo de Ouro, não ser o "verdadeiro" Leão (ou o aspirante original), já imaginaram se fosse aquele moleque que é a cara do Aiacos que surgiu nas lembranças de Yato e Regulus? E se hades o trouxe a vida novamente?

 

Quantas possibilidades ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, que spoiler massa! Curti muito o flash-back do Regulus, e espero que seja só pra incrementar o personagem, que ele não se vá agora.

 

Regulus possui um lado selvagem? Estou começando a me interessar pelo Leão... /evil

 

Hmm... Se o Regulus for mesmo assim, toda as suposições construídas em torno de Defteros ruirão. Quem precisa de dois demônios-malucos? Ou vai ver que ele é o tal irmão de Defteros que metade do mundo queria ¬¬...

 

No mais é tudo (quase) novidade, digo, as mesmas novidades dos últimos capítulos... Aiacos queimando Red Orbs (as dos outros /evil ) e comprando golpes novos. Aliás, que golpe novo é esse?? Aiacos WL[3]???

 

E o golpe novo do Sísifão-Pimpão? Se ele usar esse "abraço envolvente de pernas carinhosas" (tá, eu vi que é penas...). Vai ser K.O. no Evil-Aiacos (ou então vai fazer ele virar aqueles olhinhos psicodélicos, o que não deixa de ser um K.O.).

 

Na verdade eu gostei sim do lance de Sisifo ter acolhido Regulus. Definitivamente Regulus tem um carinho grande por ele, e acredito que Sísifo o tenha como mais do que um discípulo (sem bobagens). Por outro lado, quanto ao Yato, coitado... Sísifo tem tratado o Tenma, que é calouro, com mais atenção. Mas é maldade comparar o Sísifo com o Shun. O coração de Shun não é tão grande nem tão quentinho quanto o do Sisifão.

 

"Quem vem chegando?

Voando pra te ajuda-ar...

Dando um show que é mesmo de arrepia-ar...

 

Pra toda encrenca e toda confusão

O seu carinho é a solução!

Galinha carinhosa... É só chamar que ele vem!

 

Galinha carinhosa... É tão fofinha, é do be-em!

 

Não tenha medo pois você pode contar

Com seu carinho toda vez que precisar!"

 

Heh, alguém lembra? Se lembrarem imaginem como deve ser o próximo golpe do Sísifo... *_* (Medo, Kurumada nos livre!).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capitulo tá me parecendo bem legal.Agora só estou curioso pra saber se o Regulus vai tomar parte na luta,e morrendo no processo o que deixa o Sisifo livre pra ir pro Lost Canvas ou, como citado,os dois morrem.

É esperar pra ver.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo a traduçao do aries ou do archange, mas deixo aqui a minha contribuição do que eu entendi da primeira parte do spoiler.

 

Flashback do Leão.

O jovem leão senta em frente a um túmulo e Sagitario aparece afrente com a armadura...

Perguntando se Regulus quer ser o Leão Dourado, o valente guerreiro que ele estava procurando para ultrapassar em virtude, sabedoria e coragem o cara que estava debaixo dessa tumba.

Agora eu e o Leão somo um dupla aqui..

Varios companheiros vieram para livrar o Leão, você não seria diferente tambem??

Sagitario envolve carishosamente com suas penas Regulus num abraço alado.

 

Foi isso que eu entendi a principio, posso estar errado, mas pra mim todas essas falas são do Sisifo. Dizendo se Regulus não queria se tornar o cavaleiro de leão como outrora deve ter sido o cara que estava enterrado ali.

Salvo tambem a menção do mesmo quando diz que ele e leão era um dupla ali. Creio que ele era amigo ou companheiro desse suposto antecessor de Regulus.

 

Enfim...suposições...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, que spoiler massa! Curti muito o flash-back do Regulus, e espero que seja só pra incrementar o personagem, que ele não se vá agora.

Hmm... Se o Regulus for mesmo assim, toda as suposições construídas em torno de Defteros ruirão. Quem precisa de dois demônios-malucos? Ou vai ver que ele é o tal irmão de Defteros que metade do mundo queria ¬¬...

 

Regulus irmão de Defteros? Surreal, mas explicaria o porquê deles estarem juntos na abertura do anime. /evil

 

"Quem vem chegando?

Voando pra te ajuda-ar...

Dando um show que é mesmo de arrepia-ar...

 

Pra toda encrenca e toda confusão

O seu carinho é a solução!

Galinha carinhosa... É só chamar que ele vem!

 

Galinha carinhosa... É tão fofinha, é do be-em!

 

Não tenha medo pois você pode contar

Com seu carinho toda vez que precisar!"

 

Heh, alguém lembra? Se lembrarem imaginem como deve ser o próximo golpe do Sísifo... *_* (Medo, Kurumada nos livre!).

 

RI EXISTÊNCIAS!! /evil /Dáblio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim Lam, os spoilers não são muito específicos e dá pra se entender de várias maneiras. Não cheguei a ler a do archange, mas o que me fez interpretar que o Regulus fala foi essa parte aqui: そいつならとっくにその墓の下だよとレグルス

 

Esse "to Regulus" é uma das maneiras que o autor do spoiler usa pra atribuir as falas dentro de um contexto...

 

Mas a primeira parte realmente dá pra interpretar como sendo um convite para Regulus ser ele mesmo esse guerreiro que ultrapassa a todos etc etc. Aí ele responde que "se uma pessoa assim existe (soitsunara), ela é a que está enterrada aqui há muito tempo".

 

Enfim, é esperar as imagens pra poder encaixar direitinho as falas!

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lam (por confundirnos mais /evil)

hauhauah

Bom amanha saem os scans, entao a esperar!

 

 

 

 

PD: @aries: ;_; o Izou do AfO coloreado x voce ficou increivel!!!

 

edit: mm li o spoiler do archange e fica algou más lógico...mas gostava daquele do aries...era estranhamente mais interesante

Editado por Locke
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser sim Lam, os spoilers não são muito específicos e dá pra se entender de várias maneiras. Não cheguei a ler a do archange, mas o que me fez interpretar que o Regulus fala foi essa parte aqui: そいつならとっくにその墓の下だよとレグルス

 

Esse "to Regulus" é uma das maneiras que o autor do spoiler usa pra atribuir as falas dentro de um contexto...

 

Mas a primeira parte realmente dá pra interpretar como sendo um convite para Regulus ser ele mesmo esse guerreiro que ultrapassa a todos etc etc. Aí ele responde que "se uma pessoa assim existe (soitsunara), ela é a que está enterrada aqui há muito tempo".

 

Enfim, é esperar as imagens pra poder encaixar direitinho as falas!

 

Como disse foi a minha interpretação batendo o olho, talvez se tivesse feito com mais calma, chegaria perto da sua aries e do archange /evil

Mas como estou aprendendo ainda, desconsidere essa parte..

 

Sobre o capitulo...guardem os comentarios, pois amanha quando sair os scans, será o momento certo pra debate. Spoiler sempre quebram a cara hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Locke: muito obrigado! o mérito é todo dele por desenhar tão bem... eu só coloquei cores!

 

Lam, que nada... você traduz muito bem, sabe disso! E nunca é demais adicionar mais um ponto de vista. Os spoilers são meio nebulosos as vezes, e mais de uma leitura sobre eles ajuda e muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, agora eu entendi por que estão falando que será Aiacos With Lasers hehehe

Li o spoiler muito por cima e lá diz que Aiacos dispara laser pelos olhos, mas, pelo nome do golpe, eu acho que os olhos que o spoiler diz são os do Galactica Illustion. Aliás, o novo golpe é Galactica Deathbring ou bringer? Costuma-se user mais 'bringer' para esses casos.

 

Eu só quero entender por que Aiacos se distraiu. Quem sabe tenha sido isto: Regulus tenha chegado e Sisifo o defendeu com o seu corpo de um ataque do kyoto. Claro, o nome do capítulo é por causa do flashback, mas isso reforçaria ainda mais o quão altruísta Sisifo é.

Falando em Regulus, a história dele promete ser uma das melhores!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, parece que Shiori fez uma divisão dentro do próprio arco. A primeira parte abordando o jovem Regulos "jênil" e imaturo, *pausa para Sísifo*, e depois Regulos volta para mostrar a outra parte, "o Leão" e ao invés de centrar na sua personalidade, vai se contruir o plano de fundo da sua história.

 

Acho que ainda teremos boas surpresas com Regulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho. Primeiro foi apresentado um personagem amigo, 'dócil', sempre alegre e bastante imaturo. Agora, ao que parece, teremos o lado negro ou o lado triste da história.

Shiori até deu mostras que Regulus era esquisito. No capítulo 120 temos uma imagem de Regulus com um rosto bem selvagem, então quem sabe ele realmente tenha algum 'problema'.

Acho legal que ele seja um personagem digamos multifacetado. Ter esse lado alegre e um lado mais 'dark' ou triste é bem legal. Shiori tende a fazer isto e já tinha feito antes com Manigoldo (primeiro todo louco e parecia não ligar para nada e depois mostrou um carinho e gratidão imensa para com Sage); Kardia (mostrou um lado sem-noção e alegre para depois mostrar um lado triste) e Dégel (primeiro todo poser, frio e arrogante e depois frágil e todo amigo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, Daniel. Acho que esse capítulo será muito bom pelo flashback. O spoiler está nebuloso, mas o enredo que ele passou é promissor, ainda mais no traço da Shiori.

 

O que eu imagino encontrar é Regulus daquele jeito que o vimos ha alguns capítulos atrás - com faixas nos braços, todo maltrapilho.

 

Quanto ao nome, é bring mesmo! A não ser que achem alguma romanização pra "desubu", aí ficaria "Galactica ____ Ring"... ring por causa dos "anéis" nos olhos dele, enfim. Conjecturei demais agora /evil

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...