Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que o Regulus que vimos no capítulo 120 (maltrapilho e com sangue no corpo) seja, quem sabe, esse 'Leão' que ele diga. Quem sabe seja um lado selvagem e incontrolável que ele tenha. Ou quem sabe não, vai saber. Quem sabe ele apenas tenha uma história triste, mas não está parecendo ser apenas isto.

Para quem está viajando do que eu e Marcel estamos falando, veja a imagem abaixo e reparem Regulus na imagem inferior à esquerda:

http://img.submanga.com/pages/20/20960102/5.jpg

Kinda suspect.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só uma coisa, o capitulo "ainda" foi de Sisifo. Apesar de Regulus ter tido a lembrança, e de ter sido revelado um lado diferente dele, foi sobre o ato de Sisifo em que tivemos foco. O fato de ele sempre proteger a todos.

Então, é possivel que essa seja, de fato, a luta de Sisifo. Vai saber....

Link para o post

Vendo a tradução de Archange eu acho que a história de Regulus é esta:

- O antigo usuário da armadura de Leão morreu e desde então ele permaneceu perto do corpo dele (na tumba do cara) e ficou guardando a armadura de Leão que muitos tentavam roubar. Ele vê Sisifo como ameaça e o ataca, mas este ao invés de revidar abraça o garoto que se sente consolado.

Isso explicaria aquela imagem que coloquei acima: Regulus todo selvagem 'guardando' a armadura de Leão.

Demais, tomara que seja isso!

Link para o post
Então, o spoiler não cita Yuzu, pelamordedeus que ela não suma de novo, suba no barco e vá embora com Sísifo e os outros 2.

Agora só resta torcer,mas o importante é que lembraram dela.Espero,ver em breve,a Trindade completa novamente! /evil

Yuzu provavelmente está lá ajudando Regulus a andar, ainda. Não deve ter dito nada, por isso ela não foi mencionada.

E eu ainda quero saber se o Regulus estava mesmo cansado por causa da batalha com a Violate XD

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Acham mesmo ? A cara dele quando o Ssisifo se levanta.......melhor dizendo, a cara de Sisifo......acho que essa é a luta de Sargitario mesmo.

Alias, o golpe é tão igual ao "Ilusão galactica" que não vi nescecidade de um novo. A menos que ela dê uma explicação entre os diferentes efeitos dos dois golpes, vai ficar duas coisas parecidas que fazem o mesmo efeito, "derrubam o alvo", e nada mais que isso. Ah, o Garuda flap ficou legal, esse capitulo ficou legal, vi Aiacos ai, finalmente.

Edit : Galera, as penas das asas de Sisifo quebraram. De fato, Shiori perdeu o medo de quebrar a armadura de ouro........

Editado por Espectro
Link para o post

Detalhe que o Sisifo já está sem a tiara nessas imagens, ou seja, ele já tinha sido atigido por algum golpe antes. Mas acho que é a típica coisa shonen, o cara apanha, apanha e depois dá o troco e vence a batalha.

Link para o post

Ah tá, é mesmo pensei que Regulos apareceria no final, ja que o flashback é dele. Mas dá uma certa impressão de ser um flashback conjunto de Sísifo/Regulos. Então o foco ainda não irá sair de Sísifo.

Acho melhor assim, pelo menos dá esperanças de que Aiacos morra e os dois subam, mas pela força cavalistica de Garuda acho difícil.

Que falta faz uma Fênix no passado! :rolleyes:

Editado por Albafica
Link para o post

Não houve medo algum, a questão é que esse elemento é usado para aumentar a dramaticidade das lutas. Quiando a armadura quebra, quer dizer que a coisa tá ficando feia.

E com o mangá aproximando-se de seu fim cada vez mais, é natural que as batalhas fiquem cada vez mais violentas assim... com muita armadura partindo e desespero.

Uma das coisas que mais curto em CDZ. :rox!:

PS: Isso é a Ilusão Galáctica, e não um golpe novo... realmente, não há diferença.

PS2: Shiori desenha demais, FATO ABSOLUTO. As páginas dos capítulos sempre OWNAM os spoilers.

A MESTRA sempre acaba com o choro, o ranger de dentes e o vazio interno dos dez-tratores! :rolleyes:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Depois, Aiolia & Cia é que são os intocáveis. :rox!:

Existe uma diferença básica: Eu não censurei a sua opinião e a respeito. :rolleyes:

Assim como ninguém aqui é impedido de opinar sobre cada capítulo de LC.

Acho que estão culpando as pessoas erradas. Mas enfim, chega de off.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Imagens lindas! Grazzie uranus.

- Regulus chegou na luta, não? Eu realmente acho que ele lutará. Aposto o fórum!

- Esse golpe novo = Ilusão Galáctica. Eu disse que não seria 'Aiacos with laser'. Mas ao menos finalmente tivemos a explicação do que esse bendito golpe faz. Finalmente, né!

- Não vi nada na armadura de Sagitário destruído. Nadin´

- Outra coisa que me chamou atenção é que Sísifo já levanta queimando o cosmo e Aiacos faz uma cara meio de 'putz, meu...'. Capítulo que vem teremos Aiacos finalmente levando uns boxes.

- Me surpreendi com a força do kyoto!

Por enquanto é isso.

Editado por drustann
Link para o post
Alias, o golpe é tão igual ao "Ilusão galactica" que não vi nescecidade de um novo. A menos que ela dê uma explicação entre os diferentes efeitos dos dois golpes, vai ficar duas coisas parecidas que fazem o mesmo efeito, "derrubam o alvo", e nada mais que isso. Ah, o Garuda flap ficou legal, esse capitulo ficou legal, vi Aiacos ai, finalmente.

Sim, é igualzinho ao Ilusão Galáctica, só que bem desenhado. :rolleyes:

E também não notei diferença nenhuma entre a aplicação e o efeito do Galactica Deathbringer e do Galactica Illusion.

Link para o post

Certamente, uranus! Ma il mio italiano è molto povero... si può leggere portoghese?

Prima immagine:

Sisy: !!

Aia: Como imaginei, você é ingênuo, Sagitário.

O adversário indefeso diante de você... por que ficou aí parado divagando?

Agora marcarei o lugar de sua cova!

2:

Aiacos: Galactica Deathbring!

Sisy: O qu...!! Esse forte brilho emitido dos olhos chega até o cérebro...

Não.. é como se percorresse os nervos dentro de meu corpo, queimando-os..!!

Aiacos: Garuda Flap!

Aiacos: Eram frágeis penas...

3

Sisy: Suas mãos imundas não tocarão mais nada, Aiacos!! Nem sequer um dos meus protegidos!!

Link para o post
Detalhe que o Sisifo já está sem a tiara nessas imagens, ou seja, ele já tinha sido atigido por algum golpe antes.

Acho que a faixa se rasga bem na imagem em que ele recebe esse golpe novo, e na outra imagem que antecede ao golpe, o cabelo está na frente.

Fato interessante, é que nenhum Kyoto perdeu as Surplices. Minos só saiu com uma rosa no peito, e Radamanthys com as marcas das agulhas, mas nenhum deles sofreu sérias avarias nas vestimentas, algo que seria bem mais esperado que vermos as armaduras de ouro se quebrando. Espero que Aiacos seja bem avariado.

Edite : drustann, olha as penas da asa de Sisifo, estão quebradas.

Eu ainda acho que seria mais facil Shiori ter usado a IG agora, e dado essa explicação a ela, ao invés de usar um golpe novo. E a IG ? Como fica agora ? Ela vai explicar também ? Ou não vai nem usar ?

Editado por Espectro
Link para o post

Mas apenas duas armaduras de ouro foram realmente avariadas. A de Kardia e a de Manigoldo, as outras estão bem inteiras. A de Regulus está rachada no punho e a de Sisifo inteirinha.

Acho que vocês confundiram, pois a de Sagitário não foi danificada. Na imagem final o que está voando são pedras, pois ele está se erguendo do solo e a armadura está intacta. Só se vocês confundiram os 'gomos' das asas ou o brilho dela com rachaduras, mas realmente não há nenhuma.

Ah, e Regulus ainda não chegou na luta. Viajei. É a gripe.. =p

Link para o post

Aiacos usa um combo desses e não mata Sísifo. Já não me parece tão poderoso. E essa explicação do golpe, que aliás, é uma Ilusão Galáctica toda, apenas desenhada a maneira da Shiori, parece ter sido apenas jogada, faltou impacto. Muito. O Garuda Flap poderia ter sido mais destruidor ante aos capítulos anteriores, principalmente o 129 e aquela variação que derrubou os barcos e fez estrago massivo. Achei fraca essa parte...era melhor não ter inventado aqui. "Queima os nervos..." Ahn..ok? :rolleyes:

E cara, quebrou a armadura de ouro...como diria Dan, epxlodiu /evil. Ah, mas foram as penas....que "coragem" e força :rox!: ...

Esperava mais, porém ainda foi um aperitivo. Há esperanças, porque a expectativa é tão grande que qualquer coisa menos que excepcional será igualmente fail...

Link para o post
Na imagem final o que está voando são pedras, pois ele está se erguendo do solo e a armadura está intacta. Só se vocês confundiram os 'gomos' das asas ou o brilho dela com rachaduras, mas realmente não há nenhuma.

Ta doido rapaz ( ou será que eu é que estou )!?!?!? Tão la quebradas sim, eu tenho certeza :rox!:, alguem mais concorda comigo ?

Valeu pela tradução, Aries. Só que eu não entendi uma coisa, a razão pela qual Sisifo ter ficado tão puto, Aiacos disse algo ? Ou ele ficou assim só por ter sido atingido ( :rolleyes: ) ?

Link para o post
Certamente, uranus! Ma il mio italiano è molto povero... si può leggere portoghese?

Prima immagine:

Sisy: !!

Aia: Como imaginei, você é ingênuo, Sagitário.

O adversário indefeso diante de você... por que ficou aí parado divagando?

Agora marcarei o lugar de sua cova!

2:

Aiacos: Galactica Deathbring!

Sisy: O qu...!! Esse forte brilho emitido dos olhos chega até o cérebro...

Não.. é como se percorresse os nervos dentro de meu corpo, queimando-os..!!

Aiacos: Garuda Flap!

Aiacos: Eram frágeis penas...

3

Sisy: Suas mãos imundas não tocarão mais nada, Aiacos!! Nem sequer um dos meus protegidos!!

Grazie mille;)

Link para o post
Mas apenas duas armaduras de ouro foram realmente avariadas. A de Kardia e a de Manigoldo, as outras estão bem inteiras. A de Regulus está rachada no punho e a de Sisifo inteirinha.

Acho que vocês confundiram, pois a de Sagitário não foi danificada. Na imagem final o que está voando são pedras, pois ele está se erguendo do solo e a armadura está intacta. Só se vocês confundiram os 'gomos' das asas ou o brilho dela com rachaduras, mas realmente não há nenhuma.

Ah, e Regulus ainda não chegou na luta. Viajei. É a gripe.. =p

Quebrou sim, drustann. Dá uma olhada na última pena da asa direita dele.

Link para o post

As asas estão realmente quebradas, mas são só elas. O corpo parece estar inteiro.

Bom, é de se esperar que as asas sejam a parte mais frágil.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...