Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 É Loss, verdade verdadeira o que disseste. A comparação é cabível...provavelmente Shiori extinguiu seus asgardpasts files e fez dessa forma... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Valeu pelos scans, Lam. Sobre Kagaho ser o antigo Leão. Bem, até poderia ser caso ele tenha abandonado o Santuário tipo Orfeu por Euridice. Ele (Kagaho) tinha uma/um irmã/ao, então quem sabe ele tenha abandonado o Santuário por ela. Quem sabe ele tenha feito uma promessa com hades pela vida dessa pessoa. Mas dificilmente ele é o morto deste capítulo. Eu creio que esse morto seja um possivel futuro adversário para Regulus, pois é quase certo que ele sobreviverá a este arco e temos poucos adversários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Também acho que aquele personagem ainda será usado. Shiori não ia mostrá-lo assim a toa. Seria ele o Kagaho? Lembram quando Pandora apareceu convocando Aiacos e Radamanthys e demorou BASTANTE até que aquela cena fosse continuada? Shiori demorou mas explicou aquilo. Então vamos esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Ou também pode ser apenas mais um entre dezenas de outros figurantes existentes em LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Os Cavaleiros de Prata que o digam... Alguem tem que fazer figuração nessa droga, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 (editado) Muito melhor limpo, fatiado e produzido (e em HQ... bestchaptereva!) Não há dúvidas de que quem estava no túmulo era alguém importante para o Regulus. Diversas teorias em aberto: pai, antigo mestre, Kagaho, qualquer outro antigo bonzinho surtado em espectro mauzaço que não apareceu... Até aceitaria qualquer uma dessas desde que não caiamos no clichezismo mais uma vez (irmão nãããããooo). Mas o que eu estou dizendo? Eu adoro cliches então nem me importo (porra, fã de SS que não gosta de cliches... Isto non ecziste!) Já tinham comparado aí pra trás o poder dos olhos de Regulus x Aiacos, e pelo cara que o Aiacos faz no fim deste capítulo quando o Sísifo fica enlouquecida, se os poderes oculares não são equivalentes, pelo menos o OLHAR é o mesmo (OMG! Fudeu!). Bem feito, quem mandou zuar com o Sísifo? Pelo visto o Sísifo é do tipo de cara que dá um boi pra não entrar em uma briga, e é capaz de usar um ditado horroroso desses pra não sair dela! Se não tivessem comentado, eu não ia ter nem reparado que as três bolotas do elmo do Aiacos tem a forma dos três olhos abertos do golpe. Olhem de onde o termo "GALATICA" veio (até o olhão é noiado, huahauhauhauhauha): http://br.geocities.com/alienworld66/casos/varginha/ET_de_VARGINHA1.jpg No mais é isso, capítulo MUITO bom, e como não teremos capítulo na próxima semana, este tópico possivelmente terá mais de 30 páginas. Huahuahuah, até lá vamos desvirtuar tanto que talvez o pé-grande apareça pra fazer companhia pro ET de varginha . Editado Abril 24, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Lembrei de uma coisa que passou batido por todo mundo e ninguem percebeu... Com esse capítulo, Régulos definitivamente NÃO é irmão de Sísifo, ou seja, LC não terá um Aiolia-Aiolos... Um ponto negativo para aqueles que dizem que LC copia tudo do clássico, como Dégel-Kardia Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Lembrei de uma coisa que passou batido por todo mundo e ninguem percebeu... Com esse capítulo, Régulos definitivamente NÃO é irmão de Sísifo, ou seja, LC não terá um Aiolia-Aiolos... Um ponto negativo para aqueles que dizem que LC copia tudo do clássico, como Dégel-Kardia Sim, de certa forma não é cópia do LC. Mas ainda deixa aberto a tal zica de alguém-importante(irmão?)-morto/ausente e criança-imatura/rancorosa-desenvolvendo-sozinha. Ou quase sozinha, já que Sísifo foi mestre dele, apesar do próprio Sísifo ter dito que ele desenvolveu o cosmo e aprendeu a lutar por conta própria. Então em essência ainda tem muita semelhança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Sim, de certa forma não é cópia do LC. Mas ainda deixa aberto a tal zica de alguém-importante(irmão?)-morto/ausente e criança-imatura/rancorosa-desenvolvendo-sozinha. Ou quase sozinha, já que Sísifo foi mestre dele, apesar do próprio Sísifo ter dito que ele desenvolveu o cosmo e aprendeu a lutar por conta própria. Então em essência ainda tem muita semelhança. Sim, mas a principal ligação de Aiolos-Aiolia era o sangue, tanto que muitos tinham preconceito de Aiolia por ele ser irmão de Aiolos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Um ponto negativo para aqueles que dizem que LC copia tudo do clássico, como Dégel-Kardia Mas vale lembrar que a amizade de Milo e Camus nasceu com os fãs. Nunca houve algo declarado no clássico. Aí o EG aproveitou isso e criou a amizade entre eles e Shiori fez o mesmo ao fazer Kardia e Dégel serem amigos. totalmente off-topic, mas tudo bem. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Mas vale lembrar que a amizade de Milo e Camus nasceu com os fãs. Nunca houve algo declarado no clássico. Aí o EG aproveitou isso e criou a amizade entre eles e Shiori fez o mesmo ao fazer Kardia e Dégel serem amigos. totalmente off-topic, mas tudo bem. =p Mas na batalha das 12 Casas na luta em Escorpião Milo fala que deixará Hyoga ir por causa de Camus, algo assim... ...Ta, não lembro como foi, mas lembro que Milo fala algo sobre Camus para Hyoga Não acho que foi criada pelos fãs, apenas ficou subentendido(assim ? ) como foi o caso do Aldebaran e Mu. Eles pareciam ter uma relação de amizade melhor entre eles que com os outros golds. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Se não tivessem comentado, eu não ia ter nem reparado que as três bolotas do elmo do Aiacos tem a forma dos três olhos abertos do golpe. Olhem de onde o termo "GALATICA" veio (até o olhão é noiado, huahauhauhauhauha):http://br.geocities.com/alienworld66/casos/varginha/ET_de_VARGINHA1.jpg No mais é isso, capítulo MUITO bom, e como não teremos capítulo na próxima semana, este tópico possivelmente terá mais de 30 páginas. Huahuahuah, até lá vamos desvirtuar tanto que talvez o pé-grande apareça pra fazer companhia pro ET de varginha . Nonsense, você é O CARA dos insights, sabia? Primeiro pela história da galinha e agora por associar Garuda e Galáctica com o ET de Varginha. As semelhanças são impressionantes! Me pergunto qual será a próxima grande revelação que você fará para nós... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 (editado) Se não me engano Milo diz no anime, quando luta contra Hyoga, que Camus é seu amigo, mas fica só nisso. Existe também aquela coisa do Kurumada, inicialmente, querer faer que mestre do Hyoga fosse o Cavaleiro de Escorpião, talvez isso tenha acentuado o fato de uma possível ligação entre Milo e Camus. Há também o fato de Kurumada ter nomeado o aquariano em homenagem ao filósofo franco-argelino Albert Camus, nascido sob o signo de Escorpião. Edit: Então, sim, acredito que exista uma "amizade" implícita entre Camus e Milo, devido às ligações que o autor faz entre Aquário e Escorpião. Editado Abril 25, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Gostei do fato dos dois não serem irmãos , mas terem sim uma relação. Shiori reproduziu praticamente todas as "relações" entre os dourados originais e os de LC. Aiolia/Aiolos, Aiolos/Sura, Milo/Camus. Gosto disso. Além de ser uma citação ao clássico, reforça (pra quem acredita pois ainda não foi confirmado) a teoria de que são as mesmas almas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Após uma semana realmente puxada, finalmente consegui ver o manga com a tradução excelente de Lam. Obrigado, Lam-kun. Lindo. Aiacos é vilão até os ossos... Nem sei quem é mais "mauzão", ele ou Minos. Sensacional. Sisifo? Ah, Sisifo é incrivel como personagem. Simplesmente isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Miro só diz ser amigo de Camus em EG. No clássico, vejo simplesmente uma relacao de respeito entre os dois e nada mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Vi as imagens agoras. Todas estão ótimas Esse golpe novo do Aiacos me lembrou muito a Ilusão Galáctica. Acho que a Shiori usará esse golpe no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 26, 2009 Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Eu acredito na teoria. A herança das técnicas pra mim é simples. Se você nasceu predestinado a ser o cavaleiro X, você vai aprender aquelas técnicas de algum jeito. Nem que seja sozinho. rs Quanto aos dourados da era sage e hakurei serem diferentes eu entendi o seguinte: Ele foram os dourados de mil quinhentos e pouco. Mas suas almas foram seladas no corpo de Hakurei. Isso impediu que elas reencarnassem na era de mil setecentos e pouco. Portanto novas almas foram convocadas para usarem as armaduras e essas mesmas encarnaram novamente na era atual. Voltando ao capítulo, Aiacos está realmente o vilão. impiedoso, arrogante, poser. mas ainda prefiro o Minos. Ele além disso tudo ainda tem mais estilo. até o golpe de Minos é mais estiloso e cruel. nunca pensei que pudesse gostar de um personagem bonzinho, mas Sísifo está cada vez mais interessante. Gostaria que ele fosse o último a morrer, já que no clássico já começamos a história com Sagitário morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 26, 2009 Compartilhar Postado Abril 26, 2009 (editado) Por mais tosco que seja, eu gosto de usar a frase da Gota Mágica... "Me dê sua força, Pégaso". Desde que surgiram os Meiou Shinwa, eu entendo assim. Essas técnicas são concedidas ao cavaleiro pela sua constelação guardiã. Ele representa Pégaso, portanto as habildades de Pégaso "residem nele". O problema nisso é que, pela lógica, os cavaleiros da geração anterior deveriam ter as mesmas técnicas dos atuais e pronto. Mas Shiori deu a eles todas as técnicas dos atuais e mais algumas outras. Aí fica o problema, se a técnica é passada: pq Mask não tinha os 300 Sekishikis? Deba não tinha o Titan's Nova? Etc. Editado Abril 26, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 26, 2009 Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Por mais tosco que seja, eu gosto de usar a frase da Gota Mágica... "Me dê sua força, Pégaso". Desde que surgiram os Meiou Shinwa, eu entendo assim. Essas técnicas são concedidas ao cavaleiro pela sua constelação guardiã. Ele representa Pégaso, portanto as habildades de Pégaso "residem nele". O problema nisso é que, pela lógica, os cavaleiros da geração anterior deveriam ter as mesmas técnicas dos atuais e pronto. Mas Shiori deu a eles todas as técnicas dos atuais e mais algumas outras. Aí fica o problema, se a técnica é passada: pq Mask não tinha os 300 Sekishikis? Deba não tinha o Titan's Nova? Etc. Eu vejo um suposto furo, apenas no Titan's Nova do Hasgard. Albafica e Kardia possuem golpes novos graças as suas peculiaridades do corpo, mas foram tecnicas criadas pelos proprios. Qual seria o problema em outros cavaleiros terem tbm criados tecnicas novas? Manigoldo tem os diversos Seikishikis graça a Sage, que provavelmente foi o criador dos golpes. (ou Hakurei), apenas Hasgard e seu Titan's Nova que não temos uma suposta origem que não seja a mente do mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Will, o Supernova nada mais é do que o Grande Chifre (ou seja, um ataque massivo de cosmo) no chão. Ele só nomeou isso, mas não é uma técnica mega-diferente com as do Mani, e a do Kardia e Alba. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 um contra-ponto à isso eh o 'turbilhão de pégaso', q o seiya aprendeu sabe-se lah como (q nunca foi mostrado se quer uma referencia da marin ter ensinado isso), e o tenma naum tem isso. assim como o trovão aurora, q o kamus ou cristal nunca mandaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Q isso!! Titan´s Nova um Grande Chifre no chão? claro q não! pelo menos pra mim não tem nada a ver... O poder destrutivo dele é muuuito maior! Nem se compara! O negócio é q o hasgard também possui algo em seu corpo que o diferencia do Debão: um cérebro! kkkkkkkkk Com ele, Hasgard consegue criar golpes novos e brutais, como é o caso do Titan´s Nova Enfim...piadinhas à parte, pode ser q o Titan´s nova seja mesmo um GH...mas é um golpe TÃO diferente do GH.... Nele, Hasgard manda seu cosmo no chão, e levanta o braço, disparando/expulsando o seu cosmo "depositado" ali...Sei lá...é asism q vcs vêem o golpe tbm? Eu acho esse golpe o maior legal! Enfim...acho q não é nada q seja impossível pro Debão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Eu já não procuro mais lógicas ara os golpes dos cavaleiros aparecerem ou desaparecerem. É improdutivo. Raky, no caso do Trovão Aurora, você se equivoca. Infelizmente Okada fez Camus usar esse golpe no EPG, tirando a individualidade como guerreiro do Hyoga. Portanto, somente Cristal e Isack não dispõe dele... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Mas nesse caso Sakuragi, temos duas opções. Ou considerar que o golpe também pertence a Camus e pronto. Ou considerar como um furo do EP.G e ignorar essa informação e mantendo tudo como está. Em casos assim, eu levo o clássico em comsideração. se bem que não enxergo problema no Trovão aurora ser de Camus também. Ele simplesmente pode não ter tido oportunidade de usá-lo no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados