drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Cara, com gripe tá fogo de enxergar direitinho hahahaha. Deixa estar... melhorando eu tento enxergar Marcel, obrigado pela tradução Você é ingênuo! O adversário indefeso diante de você... por que ficou aí parado divagando? Sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Finalmente alguém em SS fala isso! Enche o saco o carinha paradão na frente do outro e ele fica olhando respeitosamente ou falando uma porrada de asneira! Obrigado por falar isso, Aiacos. Agora marcarei o lugar de sua cova! Clichê, mas impactante. Sisy: O qu...!! Esse forte brilho emitido dos olhos chega até o cérebro...Não.. é como se percorresse os nervos dentro de meu corpo, queimando-os..!! Finalmente o significado desse golpe! (se bem que não é beeem ele...) Masami deveria ter feito isso no clássico. Era só colocar a explicação do golpe na fala de um personagem. Sisy: Suas mãos imundas não tocarão mais nada, Aiacos!! Nem sequer um dos meus protegidos!! Siiiiiim! Gostei muito dessa fala. Sisifo está se saindo um baita personagem. É altruísta, tem um quê de Shun, mas nem por isso vai ficar bundolhando por aí. Curti muito essa fala! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Não vejo muito do Shun em Sisifo. O Shun é um cara que não gosta de se envolver, ele prefere não levantar nem a mão, já o Sisifo está mais para o Super-homem mesmo, ao contrario do Shun, ele chama a responsabilidade pra ele e tenta resolver, mas faz que nem o Goku ( ou o próprio super-homem), e poupa o adversario. Mas eu acho que ele não vai se segurar pra tentar matar Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Só eu que achei que o Aiacos virou para o outro lado para ver se o Sísifo atacava ou não ? Deu a impressão disso. Pq se fosse o cosmo do Régulos ou algo sobre Violet, ele olharia meio que "alarmado" mas parece que ele se virou tranquilamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 (editado) Acho que a faixa se rasga bem na imagem em que ele recebe esse golpe novo, e na outra imagem que antecede ao golpe, o cabelo está na frente. Eu quis dizer a tiara da armadura e não essa faixa que ele usa. Se não me engano no fim do capítulo anterior ele ainda estava com ela. O aiacos deve ter se virado porque deve ter sentido o cosmo do regulus, talvez o Sísifo também sentiu e essa parte do régulus deve ter sido um flashback do Sísifo ou ele se lembrando dele. Editado Abril 21, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 (editado) O Shun eu uso como comparação apenas para usar um personagem já existente em SS. Ele não lembra muito, mas é o que chega mais próximo do que eu queria: Um cara pacifista que inclusive tem piedade pelo inimigo e que, se puder, evita de todos os modos uma matança ou uma luta, mas não por isso ele irá se segurar e não lutar ou ficar 'bestolhando' no meio da luta e pedindo pro inimigo parar. Entende o porquê da comparação? Eu queria que Gêmeos fosse assim, mas acho que Sagitário é quem será. Mas enfim, ele está me agradando e creio que no próximo capítulo ele vai sair dando porrada. O cosmo ele já começou a queimar no fim desse capítulo. Aliás, repararam que os olhos de Sisifo ficaram iguais os de Aiacos quando ele levou o Galactica Deathbring? Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados Editado Abril 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Aliás, repararam que os olhos de Sisifo ficaram iguais os de Aiacos quando ele levou o Galactica Deathbring? Pois é, sabe oque isso significa ( ) ? O Aiacos tem os neuronios queimados, por isso é maluco assim, ahahahah, o golpe dele deixa o adversario maluco que nem ele. E, caso Gemeos venha a ser Defteros mesmo, não espere nenhum guerreiro benevolente. khaliel, verdade, acho que ele estava com o elmo. Vamos esperar as proximas imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 O Shun eu uso como comparação apenas para usar um personagem já existente em SS. Ele não lembra muito, mas é o que chega mais próximo do que eu queria: Um cara pacifista que inclusive tem piedade pelo inimigo e que, se puder, evita de todos os modos uma matança ou uma luta, mas não por isso ele irá se segurar e não lutar ou ficar 'bestolhando' no meio da luta e pedindo pro inimigo parar. Entende o porquê da comparação? Eu queria que Gêmeos fosse assim, mas acho que Sagitário é quem será.Mas enfim, ele está me agradando e creio que no próximo capítulo ele vai sair dando porrada. O cosmo ele já começou a queimar no fim desse capítulo. Aliás, repararam que os olhos de Sisifo ficaram iguais os de Aiacos quando ele levou o Galactica Deathbring? Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados Pobre Dégel, ficou ainda pior nas mãos de seu maior fan :rox!: Não entendo a comparação, acho pra lá de forçada. E olha que o Sísifo está "bestolhando" (WTF?) desde que chegou...lutinha sem emoção até aqui, no geral... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Eu acho que o golpe do Aiacos deixou o Sísifo em berserk. :rox!: Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados Concordo. Aqueles que não possuem o Satã Imperial são todos fracassados. FATÃO Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Não vi Sisifo falando 'pare Aiacos, não quero lutar!' e coisas típicas do Shun. Ele é um personagem que eu curto muito (um dos meus favoritos), mas eu queria um personagem que tivesse a bondade e altruísmo dele, mas que não tivesse essa hesitação numa luta. Sisifo já atacou para defender seus amigos e até os oponentes, mas pela fala dele no fim do capítulo e pelo cosmo queimando agora ele vai lutar pra valer, assim vai se concretizar o que eu queria acima (altruísta, bondoso mas sem hesitações numa luta) Sobre a luta: Ao meu ver é padrão SS. Golpe de lá, golpe de cá, etc, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 (editado) O Shun eu uso como comparação apenas para usar um personagem já existente em SS. Ele não lembra muito, mas é o que chega mais próximo do que eu queria: Um cara pacifista que inclusive tem piedade pelo inimigo e que, se puder, evita de todos os modos uma matança ou uma luta, mas não por isso ele irá se segurar e não lutar ou ficar 'bestolhando' no meio da luta e pedindo pro inimigo parar. Entende o porquê da comparação? Eu queria que Gêmeos fosse assim, mas acho que Sagitário é quem será. Eu já espero o contrário de Gêmeos. Se ele realmente for o Defteros, será aquele tipo de personagem que mata sem pensar duas vezes e sem falar uma palavra, como ele fez com Perseu na ilha Kanon. A menos, é claro, que ele tenha duas personalidades. Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados :rox!: Sim, por isso que Satã Imperial >>>>>>>> Mundo. Editado Abril 21, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Não vi Sisifo falando 'pare Aiacos, não quero lutar!' e coisas típicas do Shun. Ele é um personagem que eu curto muito (um dos meus favoritos), mas eu queria um personagem que tivesse a bondade e altruísmo dele, mas que não tivesse essa hesitação numa luta. Sisifo já atacou para defender seus amigos e até os oponentes, mas pela fala dele no fim do capítulo e pelo cosmo queimando agora ele vai lutar pra valer, assim vai se concretizar o que eu queria acima (altruísta, bondoso mas sem hesitações numa luta) Sobre a luta: Ao meu ver é padrão SS. Golpe de lá, golpe de cá, etc, etc... Dificil ser verdadeiramente bom, altruísta e sem qualquer hesitação. As duas primeiras qualidades aliás, deveriam ser intrínsecas a um cavaleiro. Mas compreendo sua idealização para o personagem, lembro que Saga poderia ter sido assim(ao menos o verdadeiro) e agora Sísifo, mas até aqui ele tem se mostrado muito hesitante, passivo. Nem o Mu em combate é assim...e agora que ele apareceu decidido a lutar, aparentemente, acho que não me convence mais porque passou muito tempo desde que apareceu em cena pra decidir reagir de verdade...contanto que Regulus naum entre em batalha, o resultado pode ser bom pro dourado. Nada padrão. Está praticamente unilateral e brochante. Era pra ser O combate. Está remotamente perto disso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Acho que passivo é a última coisa que ele é, mas é questão de visão. Ele já fez de tudo para defender o que acredita e aqueles que ele decidiu proteger. Passividade está longe dessas ações. Mas acho que Sisifo é exatamente o que quem sabe o Saga bonzinho era para ser (mas nunca foi mostrado, então nunca saberemos): Um cara bonzinho demais, blá blá blá... mas que mete porrada quando é necessário. Finalmente Sisifo caiu na real e viu há necessidade da luta. Eu entendi assim, mas como eu disse no começo: Questão de visão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 ADOREI as imagens! UHUUUU!! capítulo FODA!!! kkkkkkkkkkk dei pala da Galinha Donizildo do Aiacos! kkkkkkkkk Mas esse golpe aí novo do Aiacos é realmente a mesmíssima coisa do Galactica Ilusion. A diferença é q esse tem explicação hahahahaha Aliás, parece q esse golpe aí só serviu mesmo é pra paralisar o Sísifo... O golpe de dano mesmo é o Galactica ilusion. Mas, pelo menos, a interpretação q os fãs em geral imaginavam, foi pro LC. Os olhos se abrem no espaço cósmico e atingem o inimigo com alguma coisa. No caso, WITH LASERS hahahahahahaha Tá, não foi... os olhos parecem hipnotizar o Sísifo, q fica paralisado diante dos olhares, graças ao efeito deste, de "queimar" os nervos. Legal pra caramba! Já a Ilusão Galatica deve causar danos mentais e físicos ao mesmo tempo...pelo menos é o q eu sempre imaginei. Aliás, o q eu sempre imaginei foi: O q os olhos caláticos colocassem sua vista, esse seria distruído. hehehe Pena que semana que vem é a Golden Week né? O Fórum ficará às moscas kkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 (editado) http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC130_1.jpghttp://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC130_2.jpg http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC130_3.jpghttp://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC130_4.jpg Edit: Agora que vi as traduções das falas que o aries e o uranus postou...então desconsiderem algum erro meu aqui. Editado Abril 21, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Tambémnão usaria o termo passivo, talvez só para Verônica , eu diria que Sísifo é mais reativo. Enquanto Aiacos toma a iniciativa das ações, Sagitário se contenta em anular as ações do oponente, aliás, isso fica bem claro quando Aiacos diz que ele não aproveitou a brecha para atacá-lo.A bem da verdade, o combate só começou agora. Antes foi aquela baboseira enjoativa entre os barcos. Mas reativo que passivo, com certeza. Mas ainda assim, como o exemplo da oportunidade perdida... O combate já deveria ter começado Z, eis o meu ponto. E agora que entrou "dentro da normalidade" em SS, estou achando aquém. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Reativo ficou um termo bem adequado. Mas parece que isso acabará agora. Mas, pelo menos, a interpretação q os fãs em geral imaginavam, foi pro LC.Os olhos se abrem no espaço cósmico e atingem o inimigo com alguma coisa. No caso, WITH LASERS hahahahahahaha Tá, não foi... os olhos parecem hipnotizar o Sísifo, q fica paralisado diante dos olhares, graças ao efeito deste, de "queimar" os nervos. Legal pra caramba! Eu também entendi isso. Ele paralisa o oponente com o golpe e deixa o cara como se fosse um bebê indefeso. Aí ele faz o que quiser com ele, pois o cara vira um pudim de giló. O golpe direto mesmo, por enquanto, seria o Garuda Flap, o mega X que arrebenta tudo e as penas de fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 exatamente dandann! e aí, Aiacos paralisando o inimigo, fica facílimo usar o Garuda Flap! Aiacos é um Jênil da luta tbm! Aliás...vejam só que engraçado.. não foi os olhos q meio q paralisaram o Regulus?? hehehe elementar meu caro Uátiçom Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 (editado) Agora sim eu gostei! Essas imagens ficaram lindas !!! Será que esse Death seila o que é mesmo a IG ou uma variação? Espero que, caso não seja a IG, Aiacos a use para diferenciarmos um do outro. Eu não me recordo no mementos de outros combos de golpes em SS, mas esse combo é incrivel, adorei essa combinação. Galera, as asas da armadura de sagitario quebraram sim. Isso mostra que o golpe foi poderosíssimo e a cara que supresa que Aiacos faz ao ver Sísifo levantar confirma. Era pra galinha do bem estar morta agora, mas aposto que ele foi salvo pela sagrada armadura de ouro /clichê de SS EDIT A garuda chapadona owna :rox!: Editado Abril 21, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 nou Zê...Ele se virou e viu uma luz na cara dele! Não foi um golpe covardão... pra mim agora tá tudo esclarecido! Regulus foi paralisado pelos olhos desse golpe novo e não pode fazer nada pra deter o X q o atingiu depois. É por isso q ele não conseguiu deter o Aiacos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 (editado) Hum... dxa eu ver se compreendi o que foi falado aki O Galatcia Deathbring serve para a neutralização do inimigo por atuar no sistema nervoso e causar queimaduras no mesmo. Com isso a pessoa fica indefesa e sujeita a um golpe de dano direto como o Garuda Flap ou as Chamas Negras. Ja a Ilusão Galátcia causa danos mentais e fisicos, sendo assim um golpe direto, não um artificio como o Galatica Deathbring. Se for assim GD é diferente da IG, sendo apenas uma variação do outro. Espero estar correto, pois gostei disso. Isso nos diz que Aiacos tem um dos melhores combos para ataque de SS. EDIT Golden Week do capeta !! Vai estragar minha semana de pré-prova de calculo I :rox!: Editado Abril 21, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Will, vou te explicar: Galactica Deathbring - Golpe mental. Uma luz penetra pelos olhos do adversário e o paralisa por completo deixando o cara em frangalhos. Sisifo diz que parecia que ele estava sendo queimado de dentro pra fora. Galactica Illusion - Sem explicações até o momento. Quem sabe Shiori explique ou quem sabe ela nem utilize desse golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Obrigado pelas novas imagens galera!Eu gostei muito. Mal posso esperar pra ver a conclusão dessa luta! E que a Yuzu apareça,por favor!Cansei dessa falta de screetime!Depois reclamam do Kurumada Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 O que é Golden Week? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Semana onde não sai nenhum mangá no Japão. É um feriado deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Semana onde não sai nenhum mangá no Japão. É um feriado deles. Isso só pode ser brincadeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados