Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara, com gripe tá fogo de enxergar direitinho hahahaha. Deixa estar... melhorando eu tento enxergar :rolleyes:

Marcel, obrigado pela tradução

Você é ingênuo! O adversário indefeso diante de você... por que ficou aí parado divagando?

Sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Finalmente alguém em SS fala isso! Enche o saco o carinha paradão na frente do outro e ele fica olhando respeitosamente ou falando uma porrada de asneira! Obrigado por falar isso, Aiacos.

Agora marcarei o lugar de sua cova!

Clichê, mas impactante.

Sisy: O qu...!! Esse forte brilho emitido dos olhos chega até o cérebro...

Não.. é como se percorresse os nervos dentro de meu corpo, queimando-os..!!

Finalmente o significado desse golpe! (se bem que não é beeem ele...) Masami deveria ter feito isso no clássico. Era só colocar a explicação do golpe na fala de um personagem.

Sisy: Suas mãos imundas não tocarão mais nada, Aiacos!! Nem sequer um dos meus protegidos!!

Siiiiiim! Gostei muito dessa fala. Sisifo está se saindo um baita personagem. É altruísta, tem um quê de Shun, mas nem por isso vai ficar bundolhando por aí. Curti muito essa fala!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vejo muito do Shun em Sisifo. O Shun é um cara que não gosta de se envolver, ele prefere não levantar nem a mão, já o Sisifo está mais para o Super-homem mesmo, ao contrario do Shun, ele chama a responsabilidade pra ele e tenta resolver, mas faz que nem o Goku ( ou o próprio super-homem), e poupa o adversario.

Mas eu acho que ele não vai se segurar pra tentar matar Aiacos.

Link para o post

Só eu que achei que o Aiacos virou para o outro lado para ver se o Sísifo atacava ou não ? :rolleyes:

Deu a impressão disso. Pq se fosse o cosmo do Régulos ou algo sobre Violet, ele olharia meio que "alarmado" mas parece que ele se virou tranquilamente...

Link para o post
Acho que a faixa se rasga bem na imagem em que ele recebe esse golpe novo, e na outra imagem que antecede ao golpe, o cabelo está na frente.

Eu quis dizer a tiara da armadura e não essa faixa que ele usa. Se não me engano no fim do capítulo anterior ele ainda estava com ela.

O aiacos deve ter se virado porque deve ter sentido o cosmo do regulus, talvez o Sísifo também sentiu e essa parte do régulus deve ter sido um flashback do Sísifo ou ele se lembrando dele.

Editado por khaliel
Link para o post

O Shun eu uso como comparação apenas para usar um personagem já existente em SS. Ele não lembra muito, mas é o que chega mais próximo do que eu queria: Um cara pacifista que inclusive tem piedade pelo inimigo e que, se puder, evita de todos os modos uma matança ou uma luta, mas não por isso ele irá se segurar e não lutar ou ficar 'bestolhando' no meio da luta e pedindo pro inimigo parar. Entende o porquê da comparação? Eu queria que Gêmeos fosse assim, mas acho que Sagitário é quem será.

Mas enfim, ele está me agradando e creio que no próximo capítulo ele vai sair dando porrada. O cosmo ele já começou a queimar no fim desse capítulo.

Aliás, repararam que os olhos de Sisifo ficaram iguais os de Aiacos quando ele levou o Galactica Deathbring?

Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados :rolleyes:

Editado por drustann
Link para o post
Aliás, repararam que os olhos de Sisifo ficaram iguais os de Aiacos quando ele levou o Galactica Deathbring?

Pois é, sabe oque isso significa ( :rolleyes:) ? O Aiacos tem os neuronios queimados, por isso é maluco assim, ahahahah, o golpe dele deixa o adversario maluco que nem ele.

E, caso Gemeos venha a ser Defteros mesmo, não espere nenhum guerreiro benevolente.

khaliel, verdade, acho que ele estava com o elmo. Vamos esperar as proximas imagens.

Link para o post
O Shun eu uso como comparação apenas para usar um personagem já existente em SS. Ele não lembra muito, mas é o que chega mais próximo do que eu queria: Um cara pacifista que inclusive tem piedade pelo inimigo e que, se puder, evita de todos os modos uma matança ou uma luta, mas não por isso ele irá se segurar e não lutar ou ficar 'bestolhando' no meio da luta e pedindo pro inimigo parar. Entende o porquê da comparação? Eu queria que Gêmeos fosse assim, mas acho que Sagitário é quem será.

Mas enfim, ele está me agradando e creio que no próximo capítulo ele vai sair dando porrada. O cosmo ele já começou a queimar no fim desse capítulo.

Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados :rolleyes:

Pobre Dégel, ficou ainda pior nas mãos de seu maior fan :rox!:

Não entendo a comparação, acho pra lá de forçada. E olha que o Sísifo está "bestolhando" (WTF?) desde que chegou...lutinha sem emoção até aqui, no geral...

Link para o post

Eu acho que o golpe do Aiacos deixou o Sísifo em berserk. :rox!:

Concordo.

Aqueles que não possuem o Satã Imperial são todos fracassados. FATÃO /evil

Link para o post

Não vi Sisifo falando 'pare Aiacos, não quero lutar!' e coisas típicas do Shun. Ele é um personagem que eu curto muito (um dos meus favoritos), mas eu queria um personagem que tivesse a bondade e altruísmo dele, mas que não tivesse essa hesitação numa luta.

Sisifo já atacou para defender seus amigos e até os oponentes, mas pela fala dele no fim do capítulo e pelo cosmo queimando agora ele vai lutar pra valer, assim vai se concretizar o que eu queria acima (altruísta, bondoso mas sem hesitações numa luta)

Sobre a luta: Ao meu ver é padrão SS. Golpe de lá, golpe de cá, etc, etc...

Link para o post

Eu já espero o contrário de Gêmeos. Se ele realmente for o Defteros, será aquele tipo de personagem que mata sem pensar duas vezes e sem falar uma palavra, como ele fez com Perseu na ilha Kanon.

A menos, é claro, que ele tenha duas personalidades. :rolleyes:

Golpe mental >>>>>>> mundo! Destruição em massa e golpes explosivos são para fracassados :rox!:

Sim, por isso que Satã Imperial >>>>>>>> Mundo. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Não vi Sisifo falando 'pare Aiacos, não quero lutar!' e coisas típicas do Shun. Ele é um personagem que eu curto muito (um dos meus favoritos), mas eu queria um personagem que tivesse a bondade e altruísmo dele, mas que não tivesse essa hesitação numa luta.

Sisifo já atacou para defender seus amigos e até os oponentes, mas pela fala dele no fim do capítulo e pelo cosmo queimando agora ele vai lutar pra valer, assim vai se concretizar o que eu queria acima (altruísta, bondoso mas sem hesitações numa luta)

Sobre a luta: Ao meu ver é padrão SS. Golpe de lá, golpe de cá, etc, etc...

Dificil ser verdadeiramente bom, altruísta e sem qualquer hesitação. As duas primeiras qualidades aliás, deveriam ser intrínsecas a um cavaleiro. Mas compreendo sua idealização para o personagem, lembro que Saga poderia ter sido assim(ao menos o verdadeiro) e agora Sísifo, mas até aqui ele tem se mostrado muito hesitante, passivo. Nem o Mu em combate é assim...e agora que ele apareceu decidido a lutar, aparentemente, acho que não me convence mais porque passou muito tempo desde que apareceu em cena pra decidir reagir de verdade...contanto que Regulus naum entre em batalha, o resultado pode ser bom pro dourado.

Nada padrão. Está praticamente unilateral e brochante. Era pra ser O combate. Está remotamente perto disso...

Link para o post

Acho que passivo é a última coisa que ele é, mas é questão de visão. Ele já fez de tudo para defender o que acredita e aqueles que ele decidiu proteger. Passividade está longe dessas ações. Mas acho que Sisifo é exatamente o que quem sabe o Saga bonzinho era para ser (mas nunca foi mostrado, então nunca saberemos): Um cara bonzinho demais, blá blá blá... mas que mete porrada quando é necessário. Finalmente Sisifo caiu na real e viu há necessidade da luta.

Eu entendi assim, mas como eu disse no começo: Questão de visão.

Link para o post

ADOREI as imagens!

UHUUUU!!

capítulo FODA!!!

kkkkkkkkkkk dei pala da Galinha Donizildo do Aiacos! kkkkkkkkk

Mas esse golpe aí novo do Aiacos é realmente a mesmíssima coisa do Galactica Ilusion. A diferença é q esse tem explicação hahahahaha

Aliás, parece q esse golpe aí só serviu mesmo é pra paralisar o Sísifo...

O golpe de dano mesmo é o Galactica ilusion.

Mas, pelo menos, a interpretação q os fãs em geral imaginavam, foi pro LC.

Os olhos se abrem no espaço cósmico e atingem o inimigo com alguma coisa. No caso, WITH LASERS hahahahahahaha

Tá, não foi...

os olhos parecem hipnotizar o Sísifo, q fica paralisado diante dos olhares, graças ao efeito deste, de "queimar" os nervos.

Legal pra caramba!

Já a Ilusão Galatica deve causar danos mentais e físicos ao mesmo tempo...pelo menos é o q eu sempre imaginei.

Aliás, o q eu sempre imaginei foi: O q os olhos caláticos colocassem sua vista, esse seria distruído.

hehehe

Pena que semana que vem é a Golden Week né?

O Fórum ficará às moscas kkkkkk

Link para o post
Tambémnão usaria o termo passivo, talvez só para Verônica :rolleyes:, eu diria que Sísifo é mais reativo. Enquanto Aiacos toma a iniciativa das ações, Sagitário se contenta em anular as ações do oponente, aliás, isso fica bem claro quando Aiacos diz que ele não aproveitou a brecha para atacá-lo.

A bem da verdade, o combate só começou agora. Antes foi aquela baboseira enjoativa entre os barcos.

Mas reativo que passivo, com certeza. Mas ainda assim, como o exemplo da oportunidade perdida...

O combate já deveria ter começado Z, eis o meu ponto. E agora que entrou "dentro da normalidade" em SS, estou achando aquém.

Link para o post

Reativo ficou um termo bem adequado. Mas parece que isso acabará agora.

Mas, pelo menos, a interpretação q os fãs em geral imaginavam, foi pro LC.

Os olhos se abrem no espaço cósmico e atingem o inimigo com alguma coisa. No caso, WITH LASERS hahahahahahaha

Tá, não foi...

os olhos parecem hipnotizar o Sísifo, q fica paralisado diante dos olhares, graças ao efeito deste, de "queimar" os nervos.

Legal pra caramba!

Eu também entendi isso. Ele paralisa o oponente com o golpe e deixa o cara como se fosse um bebê indefeso. Aí ele faz o que quiser com ele, pois o cara vira um pudim de giló. O golpe direto mesmo, por enquanto, seria o Garuda Flap, o mega X que arrebenta tudo e as penas de fogo.

Link para o post

exatamente dandann!

e aí, Aiacos paralisando o inimigo, fica facílimo usar o Garuda Flap!

Aiacos é um Jênil da luta tbm!

Aliás...vejam só que engraçado..

não foi os olhos q meio q paralisaram o Regulus??

hehehe

elementar meu caro Uátiçom

Link para o post

Agora sim eu gostei!

Essas imagens ficaram lindas !!!

Será que esse Death seila o que é mesmo a IG ou uma variação? Espero que, caso não seja a IG, Aiacos a use para diferenciarmos um do outro.

Eu não me recordo no mementos de outros combos de golpes em SS, mas esse combo é incrivel, adorei essa combinação.

Galera, as asas da armadura de sagitario quebraram sim. Isso mostra que o golpe foi poderosíssimo e a cara que supresa que Aiacos faz ao ver Sísifo levantar confirma.

Era pra galinha do bem estar morta agora, mas aposto que ele foi salvo pela sagrada armadura de ouro :rolleyes: /clichê de SS

EDIT

A garuda chapadona owna :rox!:

Editado por The Chemist Black
Link para o post

nou Zê...Ele se virou e viu uma luz na cara dele!

Não foi um golpe covardão...

pra mim agora tá tudo esclarecido!

Regulus foi paralisado pelos olhos desse golpe novo e não pode fazer nada pra deter o X q o atingiu depois. É por isso q ele não conseguiu deter o Aiacos...

Link para o post

Hum... dxa eu ver se compreendi o que foi falado aki

O Galatcia Deathbring serve para a neutralização do inimigo por atuar no sistema nervoso e causar queimaduras no mesmo.

Com isso a pessoa fica indefesa e sujeita a um golpe de dano direto como o Garuda Flap ou as Chamas Negras.

Ja a Ilusão Galátcia causa danos mentais e fisicos, sendo assim um golpe direto, não um artificio como o Galatica Deathbring.

Se for assim GD é diferente da IG, sendo apenas uma variação do outro. Espero estar correto, pois gostei disso. :rolleyes:

Isso nos diz que Aiacos tem um dos melhores combos para ataque de SS.

EDIT

Golden Week do capeta !! Vai estragar minha semana de pré-prova de calculo I :rox!:

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Will, vou te explicar:

Galactica Deathbring - Golpe mental. Uma luz penetra pelos olhos do adversário e o paralisa por completo deixando o cara em frangalhos. Sisifo diz que parecia que ele estava sendo queimado de dentro pra fora.

Galactica Illusion - Sem explicações até o momento. Quem sabe Shiori explique ou quem sabe ela nem utilize desse golpe.

Link para o post

Obrigado pelas novas imagens galera!Eu gostei muito.

Mal posso esperar pra ver a conclusão dessa luta!

E que a Yuzu apareça,por favor!Cansei dessa falta de screetime!Depois reclamam do Kurumada :rolleyes:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...