Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Will, vou te explicar:

Galactica Deathbring - Golpe mental. Uma luz penetra pelos olhos do adversário e o paralisa por completo deixando o cara em frangalhos. Sisifo diz que parecia que ele estava sendo queimado de dentro pra fora.

Galactica Illusion - Sem explicações até o momento. Quem sabe Shiori explique ou quem sabe ela nem utilize desse golpe.

Cara, essa foi a melhor explicação que eu já vi! :rox!:

X - Faz isto, isso e aquilo.

Y - Não se sabe.

:rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que eu achei legal foi o estilo "combo"... no Deathbring o Aiacos coloca as mãos pra baixo, e no Flap, para cima. Tipo um arremesso mesmo. Sei que no clássico o Aiacos já tinha esses movimentos, mas em sequência assim fica mais evidente.

Agora concordo que Teshirogi poderia ter colocado o Illusion no lugar do Deathbring, afinal não se fala nada do primeiro na série clássica, e os efeitos são até que semelhantes. Mas o nome do segundo é muito melhor.

Link para o post

Curtiu minha explicação embasada, né Floss? :rolleyes:

Com o tempo você chega lá....

Caramba, como raios vocês conseguiram ver dentes nesse frangão chapado de tóxico? Nunca iria ter visto isso hehehehe

Edit:

Marcel, quem sabe Shiori apenas tenha mudado o nome do golpe. Ou seja, Galactica Deathbring = Galactica Illusion.

Editado por drustann
Link para o post

Nossa como vcs não conseguiram ver os dentes da galinha Garuda? Eu não comentei por achar meio normal, mas sei lá. ^^

Então o GD pode ser igual ao IG? Mas porque diabos Shiori mudaria o nome do golpe?

Ate onde eu sei ela, ja criou golpes novos, mudou alguns efeitos e ate uns golpes em si, mas os nomes foram sempre respeitados.

Ainda acredito que esse seja um novo golpe o qual serve apenas pra endoidar o inimigo antes do Garuda Flap formando um combo.

Possso estar errado, não me recordo direito, mas a ilusão galatica joga a mente do oponente em uma ilusão enquanto o corpo é destroçado? Logo os golpes são diferentes.

Espero que Aiacos use a IG no LC pra acabar com essa duvida (ou não) de vez.

Link para o post

Mas nesse caso era compreensível o erro, Z. Os dois nomes já foram amplamente usados anteriormente...

Mas Galactica DeathBring é impossível de se confundir com Galactic Illusion. ^^

Link para o post
Pode ter sido erro na hora de digitar o nome, lembremos que isso já ocorreu com o golpe d Regulus: era Plasma e escreveram Bolt.

Hum... pode ser. Poxa, mudar o nome de um golpe pelo outro até vai, mas mudar por um totalmente diferente não faz sentido.

O jeito será esperar o volume compilado pra ver ou a coisa ser explicada nos proximos capítulos.

Essa Golden Week vai acabar comigo.

Link para o post

Nome não tem nada a ver. Execução Aurora não tem nada a ver com um nome de golpe congelante, e é. Galactica Illusion não me lembra em nada um golpe que paralise o cara por atingir e fritar o cérebro e sistema nervoso. Eu pensaria que seria um golpe de, dããã... ilusões.

Mas acho que Shiori ainda usará o Illusion. Vamos esperar para ver. Mas vale lembrar que ela não usou alguns golpes. Kardia não tem Restrição e Hipnos não usou o Eternal alguma-coisa.

Editado por drustann
Link para o post

Kardia pode não ter o Resticion (O golpe pode pertencer apenas ao Milo assim como o Katakeo pertence apenas ao Kadria), mas o Eternal Drowsiness é um golpe do Hypnos, ele apenas não foi usado, afinal o Hypnos é sempre o mesmo. Coisa que não justifica a suposta mudança/ausencia da Ilusão Galatica.

Link para o post

Então, foi isso que eu quis dizer. Aiacos pode simplesmente não usar assim como Hipnos não usou o dele.

Por mais frustrante que seja para alguns leitores (assim como foi pra mim não ver Restriction no traço de Shiori), não há erro.

Link para o post

Alem do mais, se Hypnos usase aquele golpe, qual seria a desculpa pra fazer o cavaleiro acordar ? Se com Shun era por causa do sangue de Athena, em LC Harukei ia durmir que nem uma pedra pra sempre :rolleyes:

////

Fugindo do assunto do nome do golpe, eu pensei numa possibilidade... Régulos estava perto de um túmulo de alguem, e pelo que parece devia ser um pouco tempo depos dele ter chegado e começado o treinamento.

Lembram aquela foto no capítulo 121/120(não lembro) que aparecia uma foto de aprendizes de cavaleiros que tinha um garoto que achavam que era o Aiacos ? E se esse túmulo for dele... E ESSE GAROTO REALMENTE for AIACOS!!!!!!

Resumindo, esse garoto que seria Aiacos morreu em algum momento nos treinamentos, Régulos fica deprimido e Sísifo aparece para treiná-lo e da a Armadura de Leão, nesse meio tempo Hades desperta e revive esse garoto para ele se tornar Aiacos de Garuda... ^^

Ficaria manero se no próximo capítulo Régulos acha Aiacos e fala: VC ESTÁ VIVO ????? /Oo

Link para o post

Caramba Libra O_O

hehehehe... Que Shiori leia seu post, porque é uma ótima idéia!

Mas acho meio difícil, pois Regulus parecia já conhecer Aiacos. Bom, quem sabe apenas conhecesse apenas o nome e a fama e não o rosto.

Mas sabe que eu também tinha pensado naquele moleque perto de Regulus para ser o carinha que morreu? Só que não tinha pensadno nele ressuscitando como Aiacos.

Quem sabe aquele cara seja apenas um personagem random, mas ele teve muito destaque naquela imagem, então pode ser isso.

Edit:

Sim, assim como o golpe de Isaak é o Aurora Boreal, mas mesmo assim não consigo relacioná-los diretamente a um golpe congelante. Mas não foi um bom exemplo, eu admito hehehe. Toma outro aí: Tesouro do céu. É só um nome - e muito bonito - mas não diz nada a respeito do golpe.

Mas acho que nem foi erro, não. De Illusion pra Deathbring tem muita diferença. Só se nos kanjis não houver muita diferença, aí sim é justificável.

Editado por drustann
Link para o post

AINDA o lance do moleque la? Gezuis... /evil

Eles foram usados em outras obras, em LC nenhum dos dois havia aparecido ainda. Além disso, a 'arte' do Plasma e do Bolt são totalmente diferentes, qualquer um de nós sabia só pelo visual que o nome estava errado.

Velho, me explica a diferença. Até hoje não sei, sério :rolleyes:

Evidentemente que não dá pra afirmar com certeza que não se trata de um golpe novo, no caso do Aiacos, mas, eu não descartaria a possibilidade de terem errado na digitação do nome.

Errar a digitação é pior ainda... ^^ DeathBring não tem NADA a ver com Illusion... ou tem? /Oo

edit: mesmo porque, Galactica Illusion tem muito mais haver com uma técnica que atinge o cérebro que Galactica Deathbring.

Sim, só que não provoca ilusões... ela apenas enfraquece o sistema nervoso da vítima, ao que parece.

Link para o post
Alem do mais, se Hypnos usase aquele golpe, qual seria a desculpa pra fazer o cavaleiro acordar ? Se com Shun era por causa do sangue de Athena, em LC Harukei ia durmir que nem uma pedra pra sempre ^^

O que vc diz faz td o sentido! E isso nos leva as convenções do enredo.

Se levarmos enconta que atualmente não temos nenhum Ikki ou Shaka da vida vivos, em tese ninguem poderia sobreviver a Ilusão Galática. Então por convenção o golpe foi vetado assim como o Eternal Drowsiness foi vetado.

Como a IG é uma ilusão poderosíssima que destroi o corpo e mente, Shiori a trocou por um novo golpe que apenas desnorteia o inimigo com um aquecimento do sistema nervoso. Muito bem pensado.

Mas ainda espero ver a IG no LC /Oo

Link para o post
Como a IG é uma ilusão poderosíssima que destroi o corpo e mente, Shiori a trocou por um novo golpe que apenas desnorteia o inimigo com um aquecimento do sistema nervoso. Muito bem pensado.

Will, aí que tá: Isso que você disse é uma das conclusões que alguns fãs (outros têm outra conclusão) chegaram e não a verdade. A verdade é uma só: Ninguém (nem Masami, creio eu) sabe o que a IG faz.

Link para o post
Caramba Libra O_O

hehehehe... Que Shiori leia seu post, porque é uma ótima idéia!

Mas acho meio difícil, pois Regulus parecia já conhecer Aiacos. Bom, quem sabe apenas conhecesse apenas o nome e a fama e não o rosto.

Mas sabe que eu também tinha pensado naquele moleque perto de Regulus para ser o carinha que morreu? Só que não tinha pensadno nele ressuscitando como Aiacos.

Quem sabe aquele cara seja apenas um personagem random, mas ele teve muito destaque naquela imagem, então pode ser isso.

Então é isso mesmo, o moleque pode ter tido outro nome, mas quando Hades o ressuscita ele se torna Aiacos de Garuda. Todas as lembranças anteriores a morte são esquecidas e ele não lembra de mais nada, mas Régulos lembra, por ter sido algo importante para ele...

Sobre os nomes dos golpes... o que me dizem de PEDRAS SALTITANTES ? ^^

Nem versão Kurumada nem versão Shiori conseguem explicar o porque desse nome...

Link para o post
Will, aí que tá: Isso que você disse é uma das conclusões que alguns fãs (outros têm outra conclusão) chegaram e não a verdade. A verdade é uma só: Ninguém (nem Masami, creio eu) sabe o que a IG faz.

Nisso eu tenho que concordar com você. Ninguem sabe o que essa coisa faz e a Shiori em vez de resolver o problema, complica mais ^^ hahahahhahahahahah

Só nos resta ela retratar esse "erro" ou o Kuru nos dar uma definição correta, coisa dificil de acontecer, no ND

Link para o post

Eu só não deposito tanta esperança no garotinho do 114 ser o Aiacos pelo único fato de Sisyphus não reconhecê-lo... Pois era Sagitário quem supervisionava o treinamento deles, então fica meio estranho. Mas tudo pode acontecer; o menino pode ter morrido antes de Sisyphus ser enviado pra supervisionar, etc etc...

Sobre o nome: erro de digitação, na minha opinião, é muito improvavel! A não ser que tenha subido um gato no teclado do typesetter e tenha digitado acidentalmente o "desuburingu".

É verdade que já confundiram os golpes do Regulus, mas acho que o caso é um pouco diferente.

Link para o post
Então, o Plasma são incontáveis raios de luz que vão cortando o ar nas mais variadas direções formando uma espécie de 'rede de energia', fulminando 'tudo' o que tocam. O Bolt é um poderoso 'projétil de cosmo', o nome original seria 'Disparo Relâmpago' mas aqui no Brasil optaram por 'Cápsula do Poder' (não sei porque mas isso me lembra a primeira temporada de Power Rangers ^^).

Cara, mas em TODAS as vezes que vi Regulus/Aiolia disparando o Lightning tinham incontáveis raios de luz espalhados pela página/tela.

Minha memória pode estar falhando, mas não lembro de não ter visto essas linhas douradas, são praticamente a marca registrada do Leão.

A priori não, mas vendo o desenho e comparando-o com o do Mestre, parece ser a mesma técnica: Galactica Illusion. Por isso considero a possibilidade de terem errado na hora da digitação.

Eu acho mais fácil não terem entendido o que ela escreveu...

Exato, mas quando alguém tem ilusões, qual é a parte do corpo que foi afetada?! O cérebro. O Galactica Deathbring afeta o sistema nervoso a partir do cérebro, por isso disse que dentre os dois nomes, Illusion tem mais a ver com a natureza do golpe.

Sim, mas seria mais lógico se as ilusões fossem o objetivo final do ataque, o que não é o caso. O objetivo, ao que parece, é debilitar a vítima para que ela perca seu poder defensivo e reativo. Ilusões no caso são uma mera consequência.

Link para o post
Eu só não deposito tanta esperança no garotinho do 114 ser o Aiacos pelo único fato de Sisyphus não reconhecê-lo... Pois era Sagitário quem supervisionava o treinamento deles, então fica meio estranho. Mas tudo pode acontecer; o menino pode ter morrido antes de Sisyphus ser enviado pra supervisionar, etc etc...

Ah sim, Sísifo era quem supervisionava o treinamento de Regulus. Mas quem sabe, Marcel, ele treinava Regulus para outra coisa e o garoto virou cavaleiro de Leão antes dele e nem era treinado por Sísifo.

Mas nem é bom criar expectativas assim. São poucos os desejos de fãs que se realizam hehehe

Editado por drustann
Link para o post

E tmb tem outro problema: Tenma e Yato...

Na imagem eles tambem apareciam, mas agora eles nem sequer pareciam que conhecia Aiacos.

Link para o post

Se ela usar a IG, vai ficar estranho, afinal não deve haver nenhuma diferença no desenho do golpe.

E novamente, Aiacos se utiliza de um arsenal de tecnicas legais para.......não matar o oponente. Claro que devemos dar merito ao Sisifo, mas Radamanthys sofreu isso, Minos também, e agora Aiacos não conseguiu matar o oponente acertando-o diretamente.

Se Shiori se utliza-se de "o mesmo golpe não funciona duas vezes....", Aiacos estarua fo**** de novo, hauhauahuahauhauhauaha.

O pior, é que se Regulus tomar frente no combate, ele e seu olho podem vir com uma dessas pra cima da gente.

Link para o post

Gostei bastante desse capítulo. O melhor dos últimos tempos. Só o flash back de Régulus já valeu o capítulo. Estou curioso pra saber quem morreu. Bem que poderia ser o antigo leão, que seria a antiga encarnação do Garan... isso uniria as obras e tornaria CDZ mais "redondo". ^^

Pelo jeito a luta começou pra valer. Shiori volta a trazer Regulus em foco, o que nos deixa em dúvida quem morrerá. Acho a morte de Sísifo mais provável, pois ele já está mais desenvolvido como personagem do que Régulus. Mas achava o mesmo com relação a Dégel e Kárdia e o primeiro morreu por último, então...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...