Karioca 2 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Sísifio já falou tanto sobre proteger os outros que eu duvido que ele deixaria Régulus morrer em seu lugar. Só mesmo se Aiacos deixá-lo inconciente e o Leão então assumisse a luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Eu desejo ardentemete que Sísifo morra nesse arco Ta dificil essa coisa de IG, GD. Ao menos é um senhor combo de luta. Se levarmos pelo lados dos golpes e não do poder, Aiacos pode ser o mais perigoso dos Kyotos por dominar um combo quase infalivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Aiacos é a o último oponente realmente forte que conhecemos do lado de Hades que ainda está vivo. Ele tem mesmo que ser o mais foda e poderoso, se fosse aquela coisa patética do clássico iria atirar esse arco inteiro no ridículo. Depois dele, só resta Hades mesmo. A priori... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Essas páginas que postaram tão em sequência mesmo?! Por que se tiver alguma coisa entre elas aí acho que perde o efeito de combo, não?! Isso é verdade, mas td condiz que estão em sequencia sim. Mas pelo que me lembro Aiacos usou esses golpes tbm em sequencia no Ikki, mas não como um combo, pq na minha opinião ele acreditava que apenas a IG seria suficiente, como não foi ele usou o Garuda Flap. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) LC 130 by Heiji-Sama Online http://mangahelpers.com/downloads/read-online/23860/1 Download http://mangahelpers.com/downloads/download/23860 Editado Abril 22, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Muchas gracias, Lam! Vou tentar traduzir a polêmica parte do Leão, vamos ver se com todas as falas fica mais fácil de entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) http://mangahelpers.com/downloads/read-onl.../5?t=1240410946 Ainda vão falar muito dessa cena do Tenma com Yato Editado Abril 22, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Muito Obrigado Ulisses Nossa que capítulo intenso! Pelo que parece Regulus era um selvagem que vivia em Modo Beserker, mas Sisifo o salvou. A imagem do Aiacos na página 8 ta linda. Sísifo iria disparar um golpe sem o arco, mas parecia que ele estava usando um. \o/ Muito legal a Shiori ir mostrando o desenvolvimento visual do golpe, isso mostra um certo cuidado com a coisa, por mim, ponto pra Shiori. E o golpe foi mesmo um combo. Ótimo! Sísifo ficou em frangalhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI Aiacos ia matar geral, mas Sísifo levantou com sanguinosoios. Essa batalha vai ficar melhor ainda no proximo capítulo. É uma pena que semana que vem tem a droga da Golden Week Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) que doideraaaa!!! Esse golpe aê usa os semáforos do capacete?? Aiacos agora rouba a alma? rs E, ao que parece, o golpe novo foi de dano, e nada paralisandte... vou esperar pelas traduções.. Mas legal a Shiori ter usado os olhos de qualquer forma....foi criativo usar o formato dos olhos do capacete...nunca me toquei disso mesmo hehehe Esse capítulo foi muuuuito bom! E as imagens deixaram ele ainda melhor pois teve muita coisa q não tava no spoiler... Vejam o início do capítulo e o final! Esse capítulo rendeu demais! Graças a Deus! E o flashback do REIgulus foi bem legal! Ele já tava virando Kyuubi pra atacar o Sísifo...vcs notaram né? Gente, e aquele golpe do Sísifo heim? ele atira flechas energéticas sem arco? rs E falando em falta de alguma coisa....cadê a tiara do Sísifo? E uma coisa q eu não entendo até agora... pq o Aiacos virou aquela hora? Não teve propósito hehe Foi só pra provocar mesmo? Editado Abril 22, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) que doideraaaa!!! Esse golpe aê usa os semáforos do capacete?? Aiacos agora rouba a alma? rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joker vc não vale nada! Sou seu fã Tbm fiquei curioso por conta do novo golpe que Sísifo ia lançar. Seria ele as tais flechas de energia já usadas em capítulos anteriores? Espero que não, ainda quero ver um novo golpe bem legal e Sísifo usando de verdade o Impulse Light Quirion EDIT A cena de Tenma e Yato ficou bem a lá Shun e Hyoga na casa de libra kkkkkkkkkkk Editado Abril 22, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) Pg1 Texto lateral: De quem é esse túmulo? Essa armadura, esse jovem é...?! S: Garoto! Eu procuro pelo portador desse leão dourado. Ele é possuidor de benevolência, sabedoria e coragem... é o mais forte guerreiro. R: Se você procura por uma pessoa assim, ela já está há muito tempo debaixo desse túmulo. Pg2 R: Agora, eu e ele* ficaremos aqui para sempre. R: Várias pessoas já vieram aqui para levá-lo... Você também... Você também veio para isso, né?!! [n.t: no "ele", Regulus está se referindo ao Leão/armadura. O kanji é "Leão", mas a leitura é "ele". O mesmo quando Regulus diz "levá-lo". ] Pg3 S: Meu nome é Sisyphus de Sagitário. Não precisa ter medo... Você deve estar se sentindo solitário. R (saindo do flashback): Naquele momento... Eu entendi intuitivamente... Que aquela pessoa iria me proteger, não importa o que viesse. Não... não apenas a mim. Ele é um escudo vivo para muito mais pessoas. Pg 4 R: Sem se importar com com seu próprio corpo... mais uma vez você vai a luta, não é, Sisyphus?!! -- Gentis penas tornam-se o escudo do mundo! Pg 5 A: Mas que cheiro de terra, não? Pg 6 A: Você estava pisando nesse chão há pouco tempo atrás... Não vou sujar meus pés. S: (Esse homem... quais são suas intenções? Por quê...? Eu sou seu oponente... e ele age como se eu não estivesse aqui!) Pg 7 S: !! A: Como imaginei, você é ingênuo, Sagitário. O adversário indefeso diante de você... por que ficou aí parado divagando? O lugar de sua cova já foi marcado! Pg 8 A: Você é muito bonzinho. Será que isso basta para ser um comandante?! Que tolice... S: Cale-se! Eu nunca desceria ao ponto de partilhar da sua filosofia! A: Pff. Será que você não entende... o quanto isso faz com que você mesmo se limite?!! 9 S: O quê?! Espectro: Gaahh! De novo.. não!! Aiacos-sama... perdoe-me!! Por favor me ajudeee!! S: (Que crueldade...) Ghh.. Pg 10 S: Usando um subordinado como escudo!! A: He... Usando como escudo? É para isso que ele serve, Sagitário. Preste bem atenção... você irá se encontrar com... Pg 11 ...Os olhos da galáxia! S: (Algo está saindo da boca de seu subordinado...) 12 S: (Uma espécie de fumaça está sendo sugada pelos ornamentos do capacete...) (Olhos gigantes estão se abrindo no céu..!!) (Os olhos... os olhos vão...!!) 13 Galactica Deathbring!!! 14 S: O qu...!! Esse forte brilho emitido dos olhos chega até o cérebro... Não.. é como se percorresse os nervos dentro de meu corpo, queimando-os..!! 15 S: (Meu corpo não pode se mover..!!) !! A: Exato, Sagitário. Seu corpo está sendo queimado por dentro, até ficar em frangalhos. ...Mas ainda não é tudo. A sua cova é ali. 16-17 Garuda Flap!!! ...Eram frágeis penas. 18 A: Pode ficar tranquilo... muito em breve seus companheiros e também o navio terão o mesmo fim. 19 A: E com isso, meu dever se encerra aqui. 20 S: Suas mãos imundas não tocarão mais nada, Aiacos!! Muito menos uma das coisas que protejo!! Editado Abril 22, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Eu tambem vou ver se adianto alguma coisa aqui Aries. E vou limpando os Scans tambem... Deu vontade de fazer o Scanlation desse Cap. Edit: Flashback Perfeito Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Legal esse flashback, mas quem seria o Leão morto naquele tumulo? Que eu saiba, o Leão da geração de Hakurei e Sage morreu a séculos, logo esse Leão é de uma geração intermediaria, entre a geração de Sage e Haku e a geração de Regulus. Ou ele é da geração dos golds do LC, mas conteceu dele morrer e Regulus entrou nesse lugar vago. Tomara que mostrem esse Leão past-past. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Sobre o flashback, achei que ficou muito bonito, mas achei estranho só as asas da armadura de Sagitário aparecerem, pelo spoil eu pensei que ele taria de armadura completa. Shiori tornando Sísifo cada vez mais o "anjo" de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Com toda essa aura de proteção em volta da figura de Sísifo, fica díficil imaginar que ele permita que Regulus lute com Aiacos. Se ele deteve seu golpe para não ferir um dos soldados do juiz, com certeza não vai querer ver os outros cavaleiros lutando. A questão é se ele vai morrer junto com Aiacos ou se ele vai matar o juiz e continuar vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Nem acho q esse cara aê era o Leão-past-past Acho q era alguém importante pro REIgulus, o qual ele julgava ser dono das qualidades citadas pelo Sísifos: benevolência, sabedoria e coragem... é o mais forte guerreiro E isso é bem a cara dele...REI nem se acha muita coisa...nunca gosta de ser tratado como nenhum gênio e tals... Ia ser massa se o REIgulus tiver matado o companheiro-aiacos de treinamento né? Na hora de ver quem seria o cavaleiro de Leão, REI solta a Kyuubi e mata o mlq q concorria com ele... e como ele não gosta desse lado selvagem, ele não gosta de ser tratado com gênio pois julga essa sua força como uma maldição! rs acho q é isso heim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Perguntem ao Hiyuuga, o defunto é o Leão da Era Média-Past!!! Duvido que o Hiyuuga tenha essa resposta, mas ta valendo pergunta-lo hahahahah Será que ja tem o script completo porai? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Esperando o resto da tradução. Mas, até o momento, acho que esse foi um dos melhores capítulos do LC que eu li (não só por questão de gosto pessoal, mas pelo desenvolvimento mesmo). Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 "A: Você é muito bonzinho. Será que isso basta para ser um comandante?! Que tolice... S: Cale-se! Eu nunca desceria ao ponto de partilhar da sua filosofia! A: Pff. Será que você não entende... o quanto isso faz com que você mesmo se limite?!!" POR-RA! sou fã eterno do Aiacos depois dessa! E outra! E outra! "S: Usando um subordinado como escudo!! A: He... Usando como escudo? É para isso que ele serve, Sagitário." UHUUUUUUU É isso aí Aiacos!!! Porra, isso é muito foda cara! Aiacos tem visão de guerra mesmo! Ele é o mais importante ali então ele é quem deve ser protegido! Isso deveria ser uma coisa básica, mas o Sísifo, com toda a sua benevolência q só me causa irc, só toma em argumentos! Nossa! valew mesmo marcel! Depois dessas falas, não tem o q discutir! é nota 1000 esse capítulo! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Ah, vendo as imagens deu pra entender pq Aiacos deu as costas para Sísifo. Ele tava desenhando o X no chão com o pé. Essa cena ficou muito foda. Ele lá todo despreocupado fazendo o X, Sísifo sem entender nada, depois ele termina de fazer e ainda tira uma piléria com a cara do dourado por ter ficado só olhando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Obrig por suas traduccoes! Olhem, acho que é Galactica Death Bling...como um lampejo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) hahahahhahahhahahhahahahha Sísifo tomou um owned moral maior que o Regulus levou dos carpinteiros do zodiaco Aiacos eu te amo! MORRA SÍSIFO !!! HHIHIHIHHEHEHEEHAHAHAHHA É nessas horas que eu me pergunto onde esta Defteros que permite essas coisas acontecerem? Se o defteros tivesse na area duvido que o Sisifo estaria nessa mongolisse hahahahhaha Defteros is All ! EDIT Aiacos subiu no meu top e esta no topo junto de Minos-sama Pelo que vejo esse Galatica Deathbring é sim um golpe novo e não a Ilusão Galatica... Espero que essa duvida seja sanada com o tempo. Editado Abril 22, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 (editado) Gente, to besta com a magnetude do capitulo! O flashback foi perfeito e objetivo, as falas de Aiacos foram fodas, a atitude e tal, Sísifo não como um guerreiro em sim, mas como aquele que faz de tudo pra proteger e o GD estabelece alguma conexão com a Sápuris. Gostei muuuito disso! aries-sama, tradução tá tudo! Na espera do resto do script, tô aqui rangendo os dentes! Editado Abril 22, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Albafica, já terminei! Só dar um atualizar pra ver o script completo! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Ok, tudo lido, capítulo MUITO bom! Toda a inspiração que Shiori dispensou nas últimas semanas, dessa vez foi utilizada O Garuda Flap agora ficou idêntico ao que era no mangá original, bom ver isso. E gostei muito do Galactica Deathbring. Aiacos ficou fodíssimo nesse capítulo!!! Shiori deu uma atenuada nas forçadas pra ele parecer um psicopata e permitiu ser um pouco mais livre. Irônico, lúdico, lembrou bastante o Aiacos dos primeiros capítulos (quando Violet ainda era o foco). As falas dele mataram a pau e felizmente o lance de "como ser um comandante" não durou mais que um balão (já que essa conversa tava bem repetitiva). A da cova foi fodinha! E gostei do flashback de Regulus. Apesar do lance da pessoa morta no passado ser bem batido (assim como os dourados-com-história-trágica-do-LC... a la Guerreiros Deuses de Asgard), fiquei bem curioso pra saber sobre a história do guri. E o guerreiro mais poderoso, huh? OMG, avisem os fóruns de inter!!! Sté morreu!!! Só pra não dizer que eu não reclamei de nada, a armadura de Leão montada ficou tosca. E Sysiphus cada vez é mais ofuscado por todo mundo. Ser apenas um bom moço não basta no LC, 90% dos cavaleiros do LC já são isso e algo a mais. Se Sysiphus não melhorar, vai parecer só a "base" que Shiori usa pra criar seus Cavaleiros (ironicamente, como no clássico Aiacos só tinha a "base" que Kurumada usava pra criar os Espectros). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados