ShakadeVirgem 0 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 pra mim o LC esta correto.... foco bem feito etc, temos sim nossa amazona quereira (q veste PRADA, Prata) la no lado do "MIN OIA SOU O SEIYA DE ANTIGAMENTE" imortal e do "OIA O JABU TEM SO 1 CHIFRE E CONTINUA SENDU LIXUUUUUU" e q comer athena (e nao vai conseguir, inutil do cte ). Acredito q vcs ainda não entenderam q o Shion e o Dhoko vão ficar VIVOS justamente por nao terem entrado tanto na treta "inicial" (afinal eles são "Goldo no sento" + inexperientes de tds...) e qdo entrarem vai ser um quebra pau so gostosão (acredito q qdo o Hades "morrer" são eles q vão dar cabo dos "menores" a volta) ....... e como so os 2 putos ficam vivos 1 vira mestre e o outro um anão q fica consando o saco no lado da cachoeira (LOZ o.o) Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 O Dohko e o Shion não são guerreiros inexperientes e nem "dois putos" no The Lost Canvas. Estás a confundir com o Next Dimension E sim, já todos percebemos que eles serão os únicos sobreviventes, se bem que o Dohko ainda tem de regressar à vida (de uma forma lógica claro está...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 A volta a vida de Dohko é a maior chance de Shiori explorar ele e Shion ao mesmo tempo, sem precisar usar algum espectro ultra-power E seria legal se Shiori mostrar que Orfeu foi para o inferno na época de LC, taparia o furo que foi feito no clássico e assim se concretizaria a lenda de "Lendário" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Furo foi o que foi mostrado no anime, que teve a cena de Orfeu tocando pra Aiolia, DM e cia... O que dá a entender que Orfeu teria desaparecido há cerca de dez anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 O furo foi não falar a idade de Orfeu na minha opinião ou quando desapareceu, pq aparece uma cena com ele tocando para Hades e Faraó presencia, ou seja, da a impressão que ele foi para o Inferno um pouco antes dos outros bronzeados e um pouco depos dos espectros despertarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Essa cena pode ter ocorrido alguns anos antes de Seiya e cia invadirem o inferno. O próprio LC mostrou que alguns Espectros apareceram dois anos antes de Hades 'despertar' em Alone. O estranho dessa parte é que no início de Hades no clássico, vemos Mu olhando para o céu dizendo que as estrelas estavam voando, ou seja, dava pra entender que Hades acabara de despertar junto com seus espectros. Tambem temos a cena que mostra Dohko olhando no horizonte e percebendo que o selo se rompeu. ps: cenas tiradas do anime, não sei se aconteceram no manga pq nunca li, então se for filler desconsiderem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Posso estar falando bobagem agora, mas acredito que a alma dos espectros consigam continuar exercendo suas funções regularmente no Meikai. Acho que simplesmente eles não podem possuir corpos por 243 anos. Quanto a Orfeu, alguém saberia dizer em que época ele deixou o Santuário? Existe alguma fonte oficial sobre isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 O tempo exato em que Orpheu se retira do Santuário é incerto Vilão, mas deve ser na geração de Seiya. Se ele tivesse chegado ao Inferno em gerações anteriores, não teria qualquer sentido os cavaleiros seguintes saberem qualquer coisa sobre o mesmo, admitindo que Orpheu sabia dos riscos de abandonar sua função como cavaleiro, ele teria deixado o Santuário sem ninguem perceber. Sua alcunha, ao invés de lendária, deveria ser a de traidor, mas a lenda no entanto se refere aos seus talentos musicais e seu poder que supera sua classe, logo não é algo recente mas também nada jurássico. A idade ele oficial é 19 não? No tempo do EPG eu suponho que ele não esteja mais presente... Quanto ao selamento das maseis, que eu saiba eles apenas ficam impedidos de subir ao mundo terreno, ficam sem acesso ao mundo dos humanos, porém continuam a exercer normalmente seus papéis no Inferno, para manter a integridade e função do local, oq se perdeu com a última guerra... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Orfeu era considerado lendário por sua música e sua força. Então provavelmente ele deveria estar por ali na época do Ep.G. Essa deve ter sido a única guerra mais séria que o Santuário se envolveu nos treze anos do afastamento de Atena. Então ele deve ter mostrado sua força nessa guerra. Okada poderia aproveitar e mostrar Orfeu. Quem sabe até relacionar a morte de Eurídice ao ressurgimento dos Titãs. O que aconteceu com as Maseis? Se na última guerra foram seladas na torre junto de Hades, agora com a morte "definitiva" do Deus, e o fim do mundo inferior, pra onde elas foram? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Não necessariamente. Até concordo que numa guerra como a dos titãs, seria uma situação muito propícia pra ele se destacar entre os cavaleiros, sem dúvidas, mas não me parece o tipo de confronto que uma pessoa como Orpheu, dado a sua desistência do Santuário por Eurídice, faria questão de lutar. Seu cosmos poderia ter se destacado já no treinamento e sua música a qualquer tempo, essa parte é o de menos. Em SS são muitos os que falam ou são falados bem, poucos os que de fato merecem... Não faço idéia de como fica a situação das almas, mas um novo deus sempre pode se estabelecer no lugar do anterior e tomar o local, estabelecendo novas e próprias regras, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados