Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A próxima morte deles vai ser como aquelas cenas onde o personagem quebra as dimensões das páginas e saem dos quadradinhos... /evil

Ah, pelo amor de Deus /evil

Isso é muito IMAGE ANOS 90 ROB LIEFELD... Tá certo que Kurumada é a contraparte nipônica do Liefeld, mas não acho que ele deixaria fazer uma coisa dessas.... ^^

Ou não :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Liefeld e Kurumada juntos?! SÓ OS MELHORES!!! ^^

Youngblood é a homenagem de Liefeld à Kurumada /evil

E para não ser Flood, acho que falta mais ambientação das tropas de Hades em Lost Canvas.

Link para o post

Concordo falta mostrar mais dos espectros. Mas as vezes tenho a impressão que Shiori está guardando os espectros "comuns" para o Lost Canvas. Até agora ela só usou os Kiotos e personagens novos criados por ela, mas os espectros clássicos "comuns" estão praticamente intactos. Não acho que seja mera coincidência.

Link para o post

Seria sensacional se os primeiros Espectros que os Cavaleiros encontrassem em Lost Canvas, esperando por eles, fossem Basilisco, Minotauro e Alraune. Imaginar um Dourado ficando para lutar com os três (Shion, de preferencia), seria [mark on] MARA ^^ [/mark off].

Isso sem contar Harpia, Balrog e Esfinge, que fazem, junto com os três citados, a "elite" do mundo inferior mostrada no clássico.

Link para o post
Seria sim! /evil

Tomara que a Shiori utilize as técnicas desconhecidas do Pharaó e do Valentine!

Esfinge - キッス・イン・ザ・ダークネス | Kiss in the Darkness

Harpia - スウィート・ショコラーテ | Sweet Chocolate :lol:

Não, tomara que NÃO ^^

Link para o post
Seria sim! *-*

Tomara que a Shiori utilize as técnicas desconhecidas do Pharaó e do Valentine!

Esfinge - キッス・イン・ザ・ダークネス | Kiss in the Darkness

Harpia - スウィート・ショコラーテ | Sweet Chocolate ^^

Seria ótimo! Sempre quis saber do que se tratava essa técnica no mínimo "curiosa" do Valentine, além de ser uma alusão ao Dia dos Namorados (assim como o nome do espectro).

Editado por King of Loss
Link para o post

Seria interesante!!

Imagine faraó distribuindo beijos na escuridão *-* *-*

Ou Valentine lançando enormes barras de chocolate e matando inimigo de diabete *-* ^^

Pra mim realmente vai ficar faltando algo se os espectros clássicos não derem as caras.

Link para o post
Falando sério agora, se ela usar o 'Kiss in the Darkness' acho que seria num estilo muito próximo do 'MSN Messenger of Death' do Cubo.

Acho que seria um golpe do mesmo estilo das Rosas Vermelhas do Afrodite. Faz o inimigo perder os cinco sentidos lentamente, por causa da emoção do beijo, assim, ele pode usar sua técnica mortal, pois o inimigo não conseguiria escapar a tempo.

Os espectros do clássico tem que aparecer no LC. Lune usará o golpe dele e os sumiços misteriosos da Yuzu vão ser revelados.

Link para o post
Acho que seria um golpe do mesmo estilo das Rosas Vermelhas do Afrodite. Faz o inimigo perder os cinco sentidos lentamente, por causa da emoção do beijo

Ou do nojo [/)]

Link para o post

Credo. Agora que vi que escrevi "interessante" com um S lá em cima. 8-0

O "Kiss" pode até ser isso que vocês especulam, mas e o chocolate do Valentine? Não consigo imaginar nada que não seja "inusitado" ./Oo

Link para o post

Eu acho que a sonoridade em ingles deve ajudar bastante. Falo isso por conta da Era Media onde, na hora de criar alguns Cavaleiros de Bronze coadjuvantes, o que mais contou era como o nome do golpe soava aos ouvidos.

Link para o post
Valeu a resposta.

E putz, o que estavam pensando na hora de criar esses nomes?Os ataques devem ser bem...inusitados /evil

O golpe do Valentine deve ter sido criado, pois seu nome é o mesmo do dia dos namorados e por mais que seja estranho, faz uma certa lógica.

Mas o do Faraó, não tenho a mínima idéia. /evil

Link para o post

Quem sabe essa tecnica não tem nada haver com o nome? [/)]

Porque, um maremoto de chocolate é MUUUUUUUUUUUUITO nonsense

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Lendo os capítulos de Lost Canvas apesar de ser uma historia muito bem feita e com personagens bem desenvolvidos, eu venho sentindo falta da boa e clássica Mitologia Grega.

Não sei se já ouvi varias referencias e eu deixei passar ( o barco?), mas no clássico é evidente a mitologia em todos os arcos e sagas, mas em LC eu sinto essa falta.

Até mesmo no ND que possui poucos capítulos já apareceu a bruxa da lua Hecate, o que mostra que o Kuru gosta mesmo disso, e acho que a Shiori tinha que investir mais nisso.

Tirando isso, perfect XD

Link para o post

Bom

Shiori já andou introduzindo sim alguma coisa de mitologia. Além do barco já citado por você, ela também retratou os Oneiros, que são ninguém menos que filhos de Hypnos.

Agora eu concordo com você que ela podia aproveitar mais da mitologia. Mas acredito que o foco dela não seja a mitologia como é o do kurumada,(mesmo que adaptada) mas a própria série, Saint Seiya. Ela sempre aproveita vários momentos do enredo para homenagear algum momento do clássico. Um dos que mais gosto é bem simples:

Tenma está na Casa de Libra lamentando a "morte" de Dohko. então surge Dégel de Aquário e o diz para ir a Ilha Canon. Clara citação ao clássico, onde Camus de Aquário também se move até a Casa de Libra pra enfrentar seu pupilo. São essas pequenas cenas que mostram como Shiori gosta e conhece a série, aproveitando sempre que pode pra homenageá-la.

Link para o post

O próprio barco de Athena também é uma citação à mitologia grega por si só. É uma menção ao lendário Argos (isso se não for o próprio, nos acostumamos a chamá-lo assim).

Link para o post

Eu ainda tenho a teoria que o Cavaleiro de Ouro de Gémeos vai lutar contra o seu irmão (que creio ser o Defteros) no The Last Canvas... E, muito honestamente, a história da Shiori está de longe muito melhor explorada que a saga de Hades do Kurumada.

Link para o post

Ah esqueci-me de mencionar. No Lost Canvas, falta a reencarnação passada do Orfeu [/)] confesso que tinha uma certa curiosidade de ver o que a Shiori faria com a história dele e o distanciava da interpretação do Kurumada, mas agora não deve dar tempo para isso...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...