Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Olá!! Vim aqui deixar essa enquete para vcs!! Respondam com a maior siceridade tá!! Eu quero saber: Pq os fãs de Saint Seiya odeiam tanto o Seiya?! Ele é lindooooo!!! !Respondam tá!! Beijux a todos!! Comentem muitoooo!! !!! Abraços!!! !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Bom,falando por mim mesmo,eu não odeio o Seiya.Gosto muito dele. Pra ser sincero é meu personagem favorito de CDZ e eu não entendo todas as reclamações contra ele. Fora que ele é o protagonista,então não vejo problema em ele ter mais foco que os demais ou protagonizar as cenas mais importantes..... Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Eu não odeio o Seiya, ele é legal. Só não ta na minha lista de favoritos de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Ele sofre do mal do protagonismo e da modinha...superexposição no anime também o prejudicou, o que se transferiu para os filmes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Eu gosto muito do Seiya, sempre gostei. Só não curto a voz original, acho-a muito estridente (Saori-saaaaaaaaaaaaaan!). Eniuei, já tem um tópico sobre isso perdido por aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 É como o Sakuragi falou, o Seiya foi exposto demais, e extrapolam nas atuações dele. A saga de Asgard por exemplo é uma piada ... nada haver o Seiya usar a armadura de Odin no sério e sem contar o Prólogo do Céu que os outros cavaleiros quase não aparecem isso é muito chato soa como se o Seiya fosse o único responsável por "salvar o mundo", diminuir os feitos dos outros cavaleiros é muito chato Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Sim provavelmente ja tem um topico assim nessa mesma sessão! Mas deixamos isso com os moderadores de plantão! Resposta curta e objetiva: Eu odeio o Seiya porque ele estraga tudo na série! Resposta mais coerente: Ele é o tipico protagonista "chute nos grãos", ta em todas, e vence todas! É sempre o mais querido por todos, o mais mais sempre. Os inimigos finais sao sempre as suas presas. As mortes de outros grandes personagens sao sempre necessarias para que ele siga em frente. As responsabilidades e virtudes sao sempre atribuidas a ele. Enfim é um complexo de tudo rolar em volta do mesmo personagem e dane-se o resto. Chega um momento que vc simplesmente sabe decorado o que vai acontecer quando o protagonista aparece. Só pra constar uma "astronômica" diferença, o Tenma de Lost Canvas é o Seiya da Guerra Santa passada. Eu adoro o Tenma Simples, ele é um exemplo de protagonista ideal, é obviamente o que mais aparece, porem nao leva virtudes e paparicação absurda como a sua reencarnação leva. Não é apelativo e protegido por roteirismos. Não vence todas. Em nenhum momento a Sasha (sendo sua amiga de infancia) fica deixando de lado os outros cavaleiros e se preocupando exclusivamente com o Pegasus. Ela gosta muito dele, mas leva isso de boa, sem doses de exagero como os da Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Endosso o que Sakuragi, Hiyuuga e Kreator disseram. Tudo em excesso faz mal. Encostice mais ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Abril 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Eu discordo do que muitos dizem!! A Saori ñ larga os outros cavaleiros de mão para ajudar unica e exclusivamente o Seiya! Quantas vezes eu já vi ela ajudando os outros cavaleiros do mesmo jeito que o Seiya! Um bom exemplo é na luta do Shiryu contra o Fenrir de Alioth na Saga de Asgard!! Se não fosse o cosmo de Atena naquela hora ele teria sido comido pelos lobos!!! E na luta do Shun contra o Sorento também!! Olha, eu sou BEM suspeita para denfeder o Seiya pq eu AMO ele! :unsure:!! Mas pra mim o que amaioria dos fãs (97,9%) esta fazendo com ele é uma verdadeira injustiça!! Ah, mais uma coisa! tem fã que, sim, ODEIA ele de morteee!! Odeia tanto que ama odialo!! Eu já encontrei em um site na net um artigo assi: "Fãs de Saint Seiya que amam odiar o Seiya"!! Ve se pode?! Ele é o meu personagem favorito junto com a Saori!! Mas isso não quer dizer que eu não goste dos outros!! Por exemplo: Os meus cavaleiros de ouro preferidos são o Aioria, o Aioros e o Saga!! Acho eles bonitos (lindos)!! Mas pra mim por ser fãzona dele, acho ele mais bonito que os outros!! Mas essa é a minha opinião!! Tem gente que acha que o mais lindo de todos é o Hyoga, por exemplo!! Cada um tem a sua preferencia!! E a minha é o Seiya!! Pra mim ele é um gato, lindo, maravilhoso!! Entenderão?! Eu até acho engraçado, as vezes, o que escrevem sobre ele!! Mas devo dizer que não gosto, mas riu pq sei que é de brincadeira e também sei que ele não é nada disso que falam por aí!! Por exemplo: tem gente que diz que ele é gay! Eu tenho plena e absoluta certeza de que isso é mentira!! Ele NÃO é gay!! E vou confessar que não gosto que fiquem chamando ele de gay, mas levo na esportiva e até riu bastante!! Bom, por hora é isso!! Já me defendi!! Beijux e até!! Ps: Abradeço a quem disse que não odeia ele!! E só lamento quem o odeia!! Abraços!! !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Eu discordo do que muitos dizem!! A Saori ñ larga os outros cavaleiros de mão para ajudar unica e exclusivamente o Seiya! Coitada de você quando for ler Next Dimension... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Bom, eu não odeio o Seiya... Até gosto dele, principalmente no Prólogo do Céu. Mas o que se vê muito na série é o puxa-saquismo pro lado do Seiya no roteiro. As aparições dele são previsíveis, o cara não perde uma batalha sequer. A Saori também fica naquela coisa de querer protegê-lo mais que aos outros cavaleiros, incluindo os seus quatro companheiros de bronze... Esses que também fazem qualquer coisa por ela, incluindo sacrificar suas vidas pra que o Seiya siga em frente. Tudo bem, o Seiya é forte... Mas sem Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, ele não conseguiria fazer seus feitos sozinho. E no final, todo mundo só dá crédito ao Seiya, em especial a Athena. É só a ele que ela agradece! Isso pega mal, pelo menos pra mim. "As mortes de outros grandes personagens sao sempre necessarias para que ele siga em frente. As responsabilidades e virtudes sao sempre atribuidas a ele. Enfim é um complexo de tudo rolar em volta do mesmo personagem e dane-se o resto." Disse uma verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 (editado) Eu acho uma idéia meio equivocada essa de dizer que o Seiya está em todas e vence todas e mata todos os vilões finais... Parando para analisar: Ele não matou Saga, não matou Poseidon e não matou Hades. Na batalha das 12 casas, por exemplo, ele só derrotou Aldebaran (e ainda assim porque Aldebaran não lutou a sério). Em Hades, ele não fez praticamente nada demais, a não ser ter matado o Thanatos. Enfim, para um protagonista, ele até que não é um personagem tão decisivo... Eu gosto dele. E não entendo como se pode odiar o Seiya e gostar de Saint Seiya ao mesmo tempo... Editado Abril 23, 2009 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Estamos falando de participação exagerada e supervalorização. E independente de ter derrubado ou não os vilões, sempre é ele quem recebe os créditos. E sim, é possível não curtir Seiya mas curtir a série como um todo ao mesmo tempo, pois ela não se resume a um personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Estamos falando de participação exagerada e supervalorização. E independente de ter derrubado ou não os vilões, sempre é ele quem recebe os créditos. E sim, é possível não curtir Seiya mas curtir a série como um todo ao mesmo tempo, pois ela não se resume a um personagem. Dá uma olhada no post do 666Kreator (o qual você mesmo disse que concordou com tudo): "Ele é o tipico protagonista "chute nos grãos", ta em todas, e vence todas! É sempre o mais querido por todos, o mais mais sempre. Os inimigos finais sao sempre as suas presas." E então, não estão falando de sempre derrotar os inimigos? Sobre levar sempre os créditos, acho que não é bem assim... A Saori sempre fala "Meus Cavaleiros", e não somente "Seiya"... Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 (editado) Mas se o próprio nome do seriado é Saint Seiya não é natural que o cara seja o protagonista? Fica parecendo que a culpa é do personagem, quando na verdade é de quem fez a história assim (não sei se foi o Kurumada, a Toei... nem quero saber). Eu gosto do Seiya, ele é o cara que chega e resolve... os outros cavaleiros, inclusive os de Ouro são bonitos, são cheios de estilo, de golpes variados... mas na hora do vamos ver é o Seiya limitado com seus meteoros que chega arregaçando tudo! Os meus cavaleiros de bronze preferidos são Seiya e Ikki... o Seiya além de ser forte é o cara mais bem humorado do anime, o único que ainda faz umas brinacdeiras e bate um futebol... o Ikki é legal por seu estilo "lobo solitário", independente, sem papinho furado... não anda em turminhas, todo revoltadão... Shiryu e Shun são tratados feitos 2 bostas e o Hyoga como chorão. Editado Abril 23, 2009 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Dá uma olhada no post do 666Kreator (o qual você mesmo disse que concordou com tudo): "Ele é o tipico protagonista "chute nos grãos", ta em todas, e vence todas! É sempre o mais querido por todos, o mais mais sempre. Os inimigos finais sao sempre as suas presas." E então, não estão falando de sempre derrotar os inimigos? Eu concordo com o que ele diz, mas não é disso que estou falando. Foi agora? Sobre levar sempre os créditos, acho que não é bem assim... A Saori sempre fala "Meus Cavaleiros", e não somente "Seiya"... Mas para quem ela diz isso? :unsure: Mas se o próprio nome do seriado é Saint Seiya não é natural que o cara seja o protagonista?Fica parecendo que a culpa é do personagem, quando na verdade é de quem fez a história assim (não sei se foi o Kurumada, a Toei... nem quero saber). Ninguém aqui ao meu ver está questionando o protagonismo dele, e sim os excessos. Qualquer coisa em excesso estraga. Eu gosto do Seiya, ele é o cara que chega e resolve... os outros cavaleiros, inclusive os de Ouro são bonitos, são cheios de estilo, de golpes variados... mas na hora do vamos ver é o Seiya limitado com seus meteoros que chega arregaçando tudo! E isso SEMPRE. Não há Cristo que aguente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 (editado) Na verdade, todos amam o Seiya, só não adimitem isso. Esse papo de dizer que não gostam dele, é balela, isso é amor reprimido, igual ao da Shina. Editado Abril 23, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Abril 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 (editado) Na verdade, todos amam o Seiya, só não adimitem isso. Esse papo de dizer que não gostam dele, é balela, isso é amor reprimido, igual ao da Shina. Deve se isso mesmo!! !!! E também concordo com o que o cavalo alado falou! Não é culpa do personagem se ele está ficando chato na série!! (ele não é chato )!! É culpa do autor!! Massame Kurumada não soube dosar o "protagonismo" de Seiya na medida que os fãs não ficassem com raiva dele!! E agora a maioria dos fãs (97,9%) estão pondo a culpa em Seiya sendo que a culpa não é dele!! Que culpa ele tem se o autor da série fez com que tudo desse certo para ele?! Ele por um acaso pediu isso?! Não!! Está bem!! Eu concordo que o Seiya não chegaria aonde chega na série sem seus amigos o ajudando!! Mas é isso que a série quer mostrar!! Que sem amigos nós não somos ninguém!! E é isso que o Seiya mostra!! Quem sem os seus amigos ele não seria ninguém!! E a Saori não ajuda só ele!! Ela ajuda a todos igualmente!! Só que quem mais precisa sempre é ele!! Por que, querendo eu ou não, ele é sempre o primeiro a se ferra na série!!! Então não me venham dizer que ele tem sorte!! Em todas as lutas é sempre ele que enfrenta um inimigo primeiro!! É como o Seiya disse (em uma fic que eu li na net): "Eu só tenho uma coisisnha a dizer para os fãs de CDZ que me odeiam! EU NÃO TO NEM AÍ!! Eu so sempre o primeiro a lutar por aqui!! [...]!!!" E como ele disse para o Shiryu (também em uma fic que eu li na net): "Que ótimo! Me sobro o bagasso da laranja!! !!" Entenderão o que essa frase quis dizer?! Ela quis dizer que sempre sobra o PIOR pra ele!! É sempre ele que enfrenta os Deuses malíguinos!! Não digo que os vença, mas enfrenta e apanha pra cassete!! Isso é sacanagem!! Na Saga do Santúario tem uma cena que se chama "O Cosmo Flamejante do Amor"! Nessa cena aparece o Seiya saltando de um penhasco de mais de 300.000 metros com Saori nos braços!! Ele não tinha outra auternativa!! Ou ele pulava ou ele pulava!! Agora me respondam: A onde estavam o Hyoga e o Shun que ficaram de ir ajudar?! Pocha vida né?! Eles só foram aparece no outro dia de manhã, depois do Seiya te se espatifado na rocha dura!! Já a Saori não sofreu um arranhão!! Foi nessessario que o Ikki aparessece para que os dois bunitos, que além de não conseguirem derrotar o Dante e nem o Kapela cairão no penhasco e só não morrerão por que as correntes do Shun se prenderam em uma arvore seca! Se não fosse o Ikki aparece o Seiya tava morto e a Saori tinha ido pro Santuário com a Shina!! Ou seja, Foi graças ao Seiya e a Ikki que ela se salvo!! Mas claro que vale lembrar que quem arriscou mais a própria vida nessa cena foi o Seiya!! Por que eu duvideodó que qualquer um dos outros faria o que ele fez pra salva-lá!! Bom, por hora é só!! Obrigada por comentarem!! E continuem comentando!! Abraços!! :unsure:!!! Editado Abril 23, 2009 por Seiyane de Pégaso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Tem muita gente falando bobagem por aqui! O que eu o Sakuragi e o Gemini falamos, tem sentido sim, e eu nao preciso defender os argumentos dos dois, eles fazem isso por contra propria. @ Seiya Ogawara: Balela é o que voce disse, em qualquer obra sempre há personagens que vamos gostar por demais (amar) e personagens que vamos detestar (odiar). Eu não me importo com quem goste do Seiya ou de outro personagem que eu deteste. Gosto é gosto e cada um tem o seu. Agora simplesmente gostar e ignorar fatos obvios, isso eu nao aceito. @ calalo alado: É claro que se a série recebe o nome do protagonista, é mais do que lógico que ele será o astro principal do inicio ao fim da série. Em nenhum momento discuto isso. Agora se há mais personagens fundamentais para a construção do protagonista, e para o ciclo de vida do protagonista, simplesmente deve-se balancear as coisas, e ai desse modo, cada um dos personagens incluindo o protagonista deve ter o seu devido espaço de "créditos" dentro da obra. Quer um exemplo? Compare o protagonista Tenma, e o protagonista Seiya! Há diferenças absurdas entre ambos, e ambos sao protagonistas. Tenma nao rouba espaço de outros personagens principais, o Seiya rouba ou pelo menos leva creditos indevidos. @ Mr. Howndey Shooter: Voçe falou algo interessante. Seiya chegou até o Saga (nas 12 casas), e não o matou (venceu), Apenas concluiu o objetivo (que nao era somente dele) que era parar o relogio das 12 casas e salva Atena das flechas de Sagita. Ok tudo bem ate ai, sem problemas. Porem vimos que nessa fase da série, os seus quatro amigos principais, "doaram" suas vidas em pró da vida dele, para que pelo menos ele chegasse até o Grande Mestre. Os até então inimigos (cavaleiros de ouro) alguns o ajudou tambem seja diretemente ou não. Eis que ele enfrentou o Saga, concluiu com sua missão devido principalmente a esquizofrênia do geminiano, ai se viu obrigado enfrentar o grande vilão, nao aguentou, precisou da ajuda do Ikki, e depois dos outros 4 mais uma vez. Saga se mata perante Atena para pedir perdão de seus pecados. Atena deita o Seiya sobre os seus braços e diz que esta feliz por ele estar vivo (apesar de moribundo) e o agradece por ele ter conseguido salvar sua vida e ter derrotado o vilão. E quanto aos outros 4 amigos??? No final ele leva todos os creditos e os outros ficam apenas como coadjuvantes, e se pensarmos bem ele foi o que menos fez. E dai em diante coisas e mais coisas acontecem, vestir diversas vezes a armadura de sagitario, armadura de odin, ser o predestinado a matar Hades, mas nao conseguir isso sozinho. E Atena o protege mais do que qualquer outro cavaleiro sim! Isso é fato @ Seiyanne de Pegaso: Beleza não é um bom e unico parâmetro para definirmos se gostamos ou nao de um personagem, há muitos outros parâmetros para serem primeiro levados em conta. Outra assim como tem "fãs clubes" de odiadores do Seiya, tem para outros personagens tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Concordo plenamente com o Sakuragi, Gemini e 666Kreator666 não tem como ver Saint Seiya e dizer que os holofotes não são sempre direcionados pro nosso protagonista favorito Seiya de Pégaso, isso foi um erro feio do Masami. E o pior é que ele não muda mesmo, vimos isso em todo o anime e pelo andar da carroagem vamos continuar vendo em Next Dimension o Seiya ser o centro do universo enquanto personagens ótimos são desperdiçados. A saga de Hades é um exemplo disso, tinha tudo pra ser A SAGA do Shun e do Ikki e valorizá-los pelo menos uma vez na vida, mas não, Seiya recebe os holofotes e o receptáculo de Hades vai pra escanteio novamente. O mesmo ocorreu em Asgard (nunca vou cansar de dizer isso :unsure: ) com Hyoga, aquela deveria ser a saga dele, na minha opinião ele deveria usar a aramdura de Odin não o Seiya... Graças aos Deuses que em Lost Canvas a coisa muda e é esse o motivo que me faz adorar o Tenma, lá Yuzu e Yato tem espaço e é algo muito legal, sempre chega naquela hora que você pensa "e agora o que vai acontecer?", já com o Seiya você sabe o final da saga no primeiro episódio... Na Saga do Santúario tem uma cena que se chama "O Cosmo Flamejante do Amor"! Nessa cena aparece o Seiya saltando de um penhasco de mais de 300.000 metros com Saori nos braços!! Ele não tinha outra auternativa!! Ou ele pulava ou ele pulava!! Agora me respondam: A onde estavam o Hyoga e o Shun que ficaram de ir ajudar?! Pocha vida né?! em algum lugar se perguntando se era melhor ter ido ver o filme do pelé... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Pode até existir uma super-exposição do Seiya em relação aos demais... Claro, ele aparece mais e a história sempre se foca mais nele (protagonismo). Mas o fato de ele levar mais créditos não procede. Todos são reconhecidos igualmente. E mesmo que Atena só pensasse no Seiya, isso seria um defeito da Atena, e não do Seiya... Se o Seiya ficasse sempre se gabando e se achando melhor do que todos, estaria certo não gostar dele, mas em nenhum momento ele se comporta desse jeito. Ele sempre divide a glória com seus companheiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Abril 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Pode até existir uma super-exposição do Seiya em relação aos demais... Claro, ele aparece mais e a história sempre se foca mais nele (protagonismo). Mas o fato de ele levar mais créditos não procede. Todos são reconhecidos igualmente. E mesmo que Atena só pensasse no Seiya, isso seria um defeito da Atena, e não do Seiya... Se o Seiya ficasse sempre se gabando e se achando melhor do que todos, estaria certo não gostar dele, mas em nenhum momento ele se comporta desse jeito. Ele sempre divide a glória com seus companheiros. É isso aí! Você tem rasão!! Se Atena gosta mais dele é um problema dela e não dele!! Por um acaso ele pediu pra ser o "queridinho" de Atena? Não!! E é isso aí!! Ele sempre divide as glórias com seus amigos!! Ele não luta só por atena! Ele também luta pela a amizade!! Ou seja, ele tem muita fé nos amigos que tem!! E por isso os deixa lutando e segue em frente!! Ele não fica se gabando de nada!! Pelo contrario!! Ele sempre atribuiu suas vitórias ao companheirismo e a amizade!! Abraços!! !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 O meu problema não é com o Seiya, e sim com o que o Kurumada fez com ele na série. Eu não consigo gostar de um personagem que é o foco do anime o tempo todo, é sempre aquilo "... e mais uma vez o dia foi salvo graças ao Seiya". E discordo de você Mr. Howndey Shooter, não acho que os outros personagens tenham o reconhecimento que merecem, e por mais que seja um defeito da Saori como você disse ela sempre reconhece somente o Seiya, e isso não deveria ocorrer ela é a Deusa, a maioral, a manda-chuva!!! Mais um erro mortal por parte do sr. Kurumada... Shiori Rules!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Mas o fato de ele levar mais créditos não procede. Todos são reconhecidos igualmente. E mesmo que Atena só pensasse no Seiya, isso seria um defeito da Atena, e não do Seiya... Só não prodede para você. Reveja as cenas e verá exatamente o contrário. Se o Seiya ficasse sempre se gabando e se achando melhor do que todos, estaria certo não gostar dele, mas em nenhum momento ele se comporta desse jeito. Meu Deus, nada a ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 23, 2009 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 E discordo de você Mr. Howndey Shooter, não acho que os outros personagens tenham o reconhecimento que merecem, e por mais que seja um defeito da Saori como você disse ela sempre reconhece somente o Seiya, e isso não deveria ocorrer ela é a Deusa, a maioral, a manda-chuva!!! Só não prodede para você. Reveja as cenas e verá exatamente o contrário. A Saori sempre faz questão de dizer: "Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun.." ou então "meus cavaleiros"... e por aí vai. Nunca vi ela se referir somente ao Seiya e ignorar totalmente os outros. Meu Deus, nada a ver. Como assim "nada a ver"? Eu só disse que o motivo que muitos alegam para odiar o Seiya (levar os créditos ou ser o queridinho da Saori) não é justificável, já que isso não seria um defeito do personagem e sim de quem trata ele assim. Se o teu chefe fica te exaltando o tempo todo perante os colegas de trabalho isso é culpa tua? Não, é do teu chefe. Então não odeiem o Seiya, e sim quem fica paparicando ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados