deusa_eris 73 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Aqui a resposta Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 (editado) No caso do cara que gosta do personagem, acho difícil passar a odiar ele porque ele está muito em evidência. Falo isso porque eu gosto muito do Seiya, e não me importo se a história é muito centralizada nele ou não. Mas claro que o meu caso não deve ser aplicado a todos, cada um é cada um... Mas enfim, como eu disse, eu não acho que o mangá nem o anime tenham essa centralização toda no Seiya. O que existe é um protagonismo normal. É só comparar com o Prólogo do Céu: Ali sim foi uma história totalmente focada no Seiya. Tanto é que os outros cavaleiros de bronze aparecem muito pouco e suas lutas são rapidíssimas... Quem não gosta do Seiya deve ter achado o filme insuportável... Agora pegando o caso do Tenma, que muita gente afirma estar sendo um exemplo de protagonista: Na minha opinião, as vezes fica parecendo que ele nem é o protagonista. Ele passa vários capítulos sem das as caras e em nenhum momento ele se assume como personagem principal da história. Fica um negócio muito frouxo... isso não é protagonismo. Editado Abril 24, 2009 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Abril 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2009 (editado) Eu particularmente nao queria que ninguem usasse! PRINCIPALMENTE TRATANTO-SE DE CAVALEIROS DE ATENA! Olha, eu disse que não ia mais dar a minha opinião aqui, mas diante sircunstâncias terei que dar!! Se o Seiya não tivesse colocado a armadura de Odin a Saori estaria morta e o anime não teria chegado na Saga de Hades e Poseidon teria conseguido dominar a Terra!! Por que para poder usar a espada de Odin é nessessário por a armadura que a acompanha!! Se não fosse nessessário ele não teria colocado né!! Bom, é só pessoal!! Encerro minha participassão nessa enquete por aqui!! Obrigado por continuarem comentando!! Até!! Abraços!! !!! Editado Abril 24, 2009 por Seiyane de Pégaso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 (editado) Pra mim LC,é uma série mais sobre os dourados,o que as vezes me incomoda pois parece mais um episódio G,só que no passado. E realmente acho que o Tenma peca como protagonista. Tá certo que exagero estraga,mas pouco uso também.Tem que ser moderado Eu nunca disse isso. Sobre o resto, entendo que é sua opinião e a respeito. Mas se tem tanta gente afirmando o contrário, algo errado deve ter. Desculpe,devo ter me confundido Bom,já estou acostumado que discordem de mim,logo pra mim não tem nada errado nisso Eu continuo achando que não houve exagero. Mas mesmo que houvesse, novamente vem aquele questionamento: que culpa o personagem tem se a história se foca muito nele? Para odiar um personagem, é preciso haver um motivo no próprio personagem.. não gostar dele porque os outros paparicam demais ele é esquisito... Se alguém falar que odeia o Seiya porque ele é muito impulsivo, por exemplo, até vai... mas não se pode odiar o cara por um motivo que ele não tem nada haver _____Spider-Phoenix_____ Concordo plenamente.Se o caso pra odiar é esse,então teriamos que odiar todos os cavaleiros e personagens da série que ficam paparicando o Seiya. Talvez tenha gente que não goste,porque os outros se inspiram no Seiya ou se apoiam nele. Mas pra mim isso é uma boa qualidade do Seiya e de protagonistas em geral:o personagem tem que se servir como inspiração para os demais. Se for pensar é um pouco parecido com o do Sisifo em LC,mas de uma maneira diferente. Os outros se inspiram no Seiya porque,gostemos ou não,ele é aquele que mostrou aos demais que se pode elevar o cosmo até niveis inimagináveis e superar barreiras.Talvez seja isso que eu goste nele. Ele tem lá seus defeitos,mas também tem qualidades.A paparicação ao Seiya a meu ver,deveria ter a culpa atribuida ao Kurumada,ou dependendo do caso,os escritores do anime Pra mim as vezes o que faz alguém desgostar de um personagem é o conjunto de sua personalidade ou algo que a pessoa tenha visto na história que o tenha feito hostilizar o dito cujo. Comigo isso já aconteceu bastante,agora não sei como é com vocês..... Editado Abril 24, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 No caso do cara que gosta do personagem, acho difícil passar a odiar ele porque ele está muito em evidência. Falo isso porque eu gosto muito do Seiya, e não me importo se a história é muito centralizada nele ou não. Mas claro que o meu caso não deve ser aplicado a todos, cada um é cada um... Mas enfim, como eu disse, eu não acho que o mangá nem o anime tenham essa centralização toda no Seiya. O que existe é um protagonismo normal. É só comparar com o Prólogo do Céu: Ali sim foi uma história totalmente focada no Seiya. Tanto é que os outros cavaleiros de bronze aparecem muito pouco e suas lutas são rapidíssimas... Quem não gosta do Seiya deve ter achado o filme insuportável... Agora pegando o caso do Tenma, que muita gente afirma estar sendo um exemplo de protagonista: Na minha opinião, as vezes fica parecendo que ele nem é o protagonista. Ele passa vários capítulos sem das as caras e em nenhum momento ele se assume como personagem principal da história. Fica um negócio muito frouxo... isso não é protagonismo. O filme só serve pra fixar os questionamentos dos "odiadores do Seiya" e é claro que jamais será aceito pelos "amantes do Seiya". Por fim, esse tópico ainda está só na introdução do debate.... Em relação ao Tenma.... Poderia até ser do jeito como voce expressou... O Tenma é um ótimo exemplo de protagonista, porque sabemos, que apesar da importância mitológica dele na Guerra Santa de Hades (isso é indiscutivel), sabemos, que somente ele não daria conta do recado (também é indscutivel). Porque isso? Porque a Guerra Santa é entre ATENA X HADES, e mais ninguem. Logo, ambos os deuses vão com suas tropas com tudo para se degladiarem. Por esse motivo é mais do que necessário o Tenma nao roubar os espaços a outros importantes personagens dentro desse contexto, e sendo assim, as "sumidas" dele, é mais que normal e justa. Já imaginaram se em todas as lutas dos cavaleiros de ouro por exemplo (que são muito bem retratados nessa obra) o Tenma estivesse participando ou pelo menos de alguma certa forma envolvido? Poxaa que tediante isso seria, e é ai que cairiamos de volta na situação "Seiya". Voltando para o clássico... Vemos que o Seiya participa ativamente e exaustivamente de tudo que rola na série. Há um terrivel mal por isso? Não! Porém, é simplesmente tediante!! E é isso que faz muita gente nao gostar do personagem, e chega há um ponto que, "porrraa! mais de novo colocaram ele pra resolve a situação"??? Outra coisa tambem que dai acontece com os principais personagens (Seiya e seus amigos) nos ovas (fase Hades), só da os 5 contra os espectros na parte do inferno e elisios! Tudo bem que eles são os principais, mas ali no inferno os cavaleiros de ouro só foram realmente necessários para o muro? E já vimos em Lost Canvas, que nao foram necessarios 12 cavaleiros de ouro pra derrubar a ultima barreira de Hades. Ai termina o clássico...e surge o prológo. Seiya sozinho "peita" o deus do sol. Desculpe, mas concordar que ele teria capacidade de vencer o Apolo sozinho (pois fico implícito no fim do filme isso), é uma tremenda obcessão pelo personagem. E se os anjos vieram para mata-lo, porque ele é o "assassino dos deuses", porque nao deixar uma ideia no filme, onde ele é aprisionado pelo anjos ou por Apolo, e dai com isso ficasse algo como "Hyoga, Ikki, Shun, Shina, Marin, Shiryu...precisamos salvar o Seiya", simples não? Seria bem mais coerente, do que ele descer a porrada até no Apolo (e aqui ele tava sozinho). Ou seja, mais uma vez o excesso pra cima dele esta presente. Os 4 amigos dele nem tiveram chance de mostrar alguma coisa, e tambem são "assassinos dos deuses" ou nenhum deles nunca ajudaram o Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Do que entendi do finalzinho de prologo do Céu,foi que o Seiya conseguiu provocar apenas um arranhão no Apolo(que sentiu sua pele o golpe,ainda que de forma minima).Apesar de,sob certa ótica,ser uma vitória,não chega a ser um "KO" Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 (editado) Outra coisa tambem que dai acontece com os principais personagens (Seiya e seus amigos) nos ovas (fase Hades), só da os 5 contra os espectros na parte do inferno e elisios! Tudo bem que eles são os principais, mas ali no inferno os cavaleiros de ouro só foram realmente necessários para o muro? Ué, com exceção de Kanon, Dohko e Shaka, todos os outros Dourados estavam indisponíveis até aquele momento... os outros ou tavam mortos (Aldebaran, Saga, Mask, Aioros, Shura, Kamus, Afrodite) ou quase isso (Mu, Aioria e Milo). Ai termina o clássico...e surge o prológo. Seiya sozinho "peita" o deus do sol. Desculpe, mas concordar que ele teria capacidade de vencer o Apolo sozinho (pois fico implícito no fim do filme isso), é uma tremenda obcessão pelo personagem. Ele peitou sozinho pq somente ele estava lá... os outros 4 tavam lááá atrás. =/ E se os anjos vieram para mata-lo, porque ele é o "assassino dos deuses", porque nao deixar uma ideia no filme, onde ele é aprisionado pelo anjos ou por Apolo, e dai com isso ficasse algo como "Hyoga, Ikki, Shun, Shina, Marin, Shiryu...precisamos salvar o Seiya", simples não? Seria bem mais coerente, do que ele descer a porrada até no Apolo (e aqui ele tava sozinho). Bom, algo ''parecido'' está acontecendo em ND, mas mesmo assim, já tem gente também não gostando dessa idéia por ser justamente isso, ''salvar o Seiya'', mesmo que isso seja novidade na série... ou seja, parece que não dá pra agradar os odiadores de nenhum jeito. Editado Abril 25, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Ué, com exceção de Kanon, Dohko e Shaka, todos os outros Dourados estavam indisponíveis até aquele momento... os outros ou tavam mortos (Aldebaran, Saga, Mask, Aioros, Shura, Kamus, Afrodite) ou quase isso (Mu, Aioria e Milo). Bem.... O Kanon vimos que derrotou cerca de 9787541635 espectros mais o menos... O Dohko não vimos, sabemos que morreu no muro, mas foi só... Shaka foi la tentar derrubar o Hades pessoalmente, nao colou (por causa de Atena) ai depois morreu no muro tambem Mu, Aiolia e Milo ja tinham ido pro cepo com o Radamanthys, o que eu achei errado, poxa foi 3 ao mesmo tempo derrotado, e dane-se o papo "barreira de Hades" não é isso que estou observando aqui. Ele peitou sozinho pq somente ele estava lá... os outros 4 tavam lááá atrás. =/ Claro que sim! mas vamos pensar...porque ele estava lá sozinho??? Sera que o roteiro queria isso? nem pra colocarem a Shina e a Marin por exemplo...elas tavm por perto não estavam... Bom, algo ''parecido'' está acontecendo em ND, mas mesmo assim, já tem gente também não gostando dessa idéia por ser justamente isso, ''salvar o Seiya'', mesmo que isso seja novidade na série... ou seja, parece que não dá pra agradar os odiadores de nenhum jeito. Só que o Next Dimension querendo ou nao, ainda esta muito cru...entao eu prefiro nao comentar esse manga, ok? A ideia de salvar pode e muito ser interessante, desde que evite as "babações" pra cima dele novamente. como assim? quer um exemplo? Nessa "ideia" de salvar o Seiya de seu castigo dos deuses e bla bla...Pelo amor de Deus nao me façam com que ele se auto se salve, e ai quem iria o salvar acaba sendo salvo por ele ! E olha que eu nao duvido que o roteiro nao seja capaz de fazer isso. Pra resumir tudo que ja falei aqui: Pergunta: Eu gosto do Seiya? Resposta: Não! Eu nao o suporto, e o odeio! Razões para isso? Só lerem varios e varios posts meus por aqui! É possivel que alguem simplesmente discorde absolutamente das minhas razoes? Sim é possivel, e até acredito que seja necessário, porém é impossível, desmentirem minhas razões! Há alguma chance de eu mudar esse conceito a respeito desse personagem? Sim! há esta chance! E eu espero que numa possível e remota "saga do céu" (esse papo subliminar do prólogo), saibam trabalhar o protagonismo dele, e ai com certeza vou voltar a curtir ele, como era lá no comecinho E por fim, se estou parecendo arrogante em meus comentarios e opinioes por aqui, peço desculpas, mas esse é o meu jeito de postar, quem esta acostumado ler meus posts ja pegou o jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Tudo bem colega. Não tem também como gostar de todos os personagens de CDZ. Eu por exemplo não gosto do Hyoga ou do/da() Alone Da minha parte eu respeito sua opinião e não me sinto ofendido com ela mesmo gostando do Seiya.... Quanto a ND,parece que pode mesmo ter uma mudança.Eu ouvi dizer que quando uma mulher corta o cabelo curto uma grande mudança está pra ocorrer(ou algo do tipo).Logo a atitude da Saori nos ultimos capitulos pode ser o sinal de algo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Acho que a maioria pegou uma certa antipatia pelo Seiya por conta da sua versão animada. Confesso que eu também não ia muito com a cara dele, só fui mudar de opinião quando conheci o mangá clássico e o Seiya do Kurumada. O Seiya do Mestre é rebelde, cômico, irônico e não tem papas na língua, ele não hesita em dizer que não dá a mínima pro fato de Saori ser Athena e ainda peida na cara do Lune! No anime o personagem é irritante. Fica berrando Athena a cada episódio, mas no anime ele é bem melhor. Essa parte da primeira prisão foi a melhor cena de Seiya. Mas mesmo assim, odeio o Seiya. Nunca gostei dos protagonistas, pois eles sempre tem uma arma final do lado deles, o roteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Vemos que o Seiya participa ativamente e exaustivamente de tudo que rola na série. Há um terrivel mal por isso? Não! Porém, é simplesmente tediante!! E é isso que faz muita gente nao gostar do personagem, e chega há um ponto que, "porrraa! mais de novo colocaram ele pra resolve a situação"??? Ele não participa "exaustivamente de tudo"... isso é um grande exagero. Os outros 4 cavaleiros de bronze também são muito bem trabalhados, possuem atuações memoráveis ao longo de toda a série, e sempre os objetivos são alcançados devido à força e a união do grupo, nunca só através de um personagem. Claro que nos momentos mais cruciais ele aparece mais, mas que raio de protagonista ele seria se não fosse assim? Outra coisa tambem que dai acontece com os principais personagens (Seiya e seus amigos) nos ovas (fase Hades), só da os 5 contra os espectros na parte do inferno e elisios! Tudo bem que eles são os principais, mas ali no inferno os cavaleiros de ouro só foram realmente necessários para o muro? Cada uma das 3 partes da saga de Hades possuem um enfoque diferente entre si. Na Fase Santuário, o foco maior fica em cima dos cavaleiros de ouro. Na Fase Inferno, o grande destaque é o Shun, por ter sido o hospedeiro de Hades. Já na Fase Elísios, temos como foco os 5 cavaleiros de bronze e a Saori. Na minha opinião, a saga de Hades foi a mais descentralizada nesse sentido. Com relação à participação dos cavaleiros de ouro na fase Inferno, eu penso que seria inútil ficar mostrando lutinhas deles contra espectros de nível bem inferior. O grande momento deles ficou reservado para a destruição do muro. Seiya sozinho "peita" o deus do sol. Desculpe, mas concordar que ele teria capacidade de vencer o Apolo sozinho (pois fico implícito no fim do filme isso), é uma tremenda obcessão pelo personagem. Ele não venceu Apolo, só fez um arranhão minúsculo no rosto do deus... O Seiya do Mestre é rebelde, cômico, irônico e não tem papas na língua, ele não hesita em dizer que não dá a mínima pro fato de Saori ser Athena Mas isso foi lá no comecinho do mangá... Depois ele também deixou essa rebeldia de lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
PANDORA S 0 Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 (editado) A eu gosto do Seiya so que o problema e que tudo e ele e por isso ele fica chato Editado Abril 27, 2009 por PANDORA S Link para o post Compartilhar em outros sites
X-Lycaon 0 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Na época em que o anime era exibido na manchete o Seiya era o bronze boy que eu mais desgostava, talvez pelo favoritismo exarcebado que lhe era concebido, muito mais que no mangá. Lendo o mangá na integra, eu passei a gostar do Seiya. Gosto do fato dele não ser o fodão-mor e depender bastante dos amigos, sendo salvo inúmeras vezes. Digo isso porque não curto muito heróis overpowers auto-suficientes tipo Kenshin Himura e Goku. Na minha opinião eles acabam deixando a história previsível demais e ofuscam outros personagens que teriam potencial para brilhar tanto quanto eles... No mangá clássico, eu acho que Shun, Ikki, Shiryu e Hyoga brilharam tanto quanto Seiya, o protagonista em questão. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 (editado) A apesar de eu gostar muito do Hyoga, outros preferir Shiriu, Shun, Ikke, o Sheyia sempre será o queridão da galera. Ele é indiscutivelmente o personagem mais carismático e engraçado da série. Ele passa, como diria, um grande alto astral. É a simpatia em pessoa. Sheyia é o Sheyia!!! Editado Maio 26, 2009 por brumadense Link para o post Compartilhar em outros sites
Maya-Chan 0 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Vi em muitas comunidades do orkut o do por que Seiya é odiado. Alguns dizem que ele mais parece uma barata (não me xinguem, por favor. só disse o que vi ) por causa que ele é mais díficil de morrer. Outros dizem por que quando que os problemas tomam proporção maior, Seiya sempre está lá, para resolver e coisa e tal! Nunca tive algo contra ele, mas admito que tem vez que ele irrita um pouquinho. Mas ele é o heroi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Como a discussão já tá bem avançada, vou dar minha opinião num único ponto aqui: Nos elísios, após as armaduras de ouro terem sido destruídas e o Seiya tá todo "eu perdi completamente as esperanças" eu achei sacanagem a Saori dar um apoio moral telepático unicamente pro Seiya. Quem sabe se os outros 4 tb não tavam se sentindo um lixo e precisando duma forcinha tb? Ela é uma deusa. Se tinha telepatia pra um, com certeza tinha pra mais três (Ikki não tinha sangue de Athena) até pq ela não parecia estar fazendo nenhum esforço pra contatar a mente dele. Claro q isso talvez torne a transformação em kamui dos outros 4 mais heróica, mas esse roteirismo pra garantir q ele fosse o primeiro fez ela parecer parcial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Mas ela é parcial.Ela AMA o Seiya!Pra ela tem que ser ELE a salva-la rsrsrsrsrsrs OBS:desculpem a piada sem graça Falando sério,eu pessoalmente acho que só ela falou com o Seiya porque ele era quem mais precisava.Ou talvez ela soubesse que só o Seiya poderia inspirar os outros a chegar aquele nivel Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Mas ela é parcial.Ela AMA o Seiya!Pra ela tem que ser ELE a salva-la rsrsrsrsrsrs OBS:desculpem a piada sem graça Falando sério,eu pessoalmente acho que só ela falou com o Seiya porque ele era quem mais precisava.Ou talvez ela soubesse que só o Seiya poderia inspirar os outros a chegar aquele nivel Podia até ser esse o caso se Athena não fosse tb, entre outras coisas, a deusa do empenho heróico na mitologia grega. Se alguém tinha o dever de dar inspiração aos cavaleiros a superar seus limites, esse alguém seria ela mesma. Até pq, se o Mestre Ancião consegue, a milhares de quilômetros, falar telepaticamente com todas as mentes do santuário, não é possivel q ela, a algumas dezenas de metros, não fosse capaz de falar com cinco. Quanto a isso de ser quem mais precissasse, eram todos eles q não apenas tinham acabado de ser homericamente derrotados por Thanatos, como tinham acabado de ser facilmente derrotados, já q Thanatos fez td aquilo enquanto constantemente falava o quanto era fácil pra ele fazer td aquilo. Tenho certeza q o moral do grupo, como um todo, estava em baixa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Sim eu concordo com você em relação a isso.Mas talvez para aquela determinada situação só o Seiya mesmo conseguiria fazer isso. Mas claro é mais provavel mesmo ter sido hype pro Seiya mesmo hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
cavaleirodeplastico 1 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Bom, eu concordo com várias pessoas que postaram dizendo que o Seiya é chato pelo simples fato dele ser exageradamente valorizado. Eu até acho válida a proposta do Kurumada de apresentar um pequeno grupo de personagens como sendo os principais e um deles como sendo um "ainda mais principal". Não seria a primeira história moldada assim. Mas, quando há desequilíbrio, um dos personagens acaba ficando petulante, o que no caso foi o Seiya. E acho que todos os argumentos apresentados até aqui pra mostrar que o Seiya é supervalorizado são também os meus. Por outro lado, eu gosto muito da mensagem que o Kurumada quer passar sobre o valor dos homens frente os deuses. Sobre essa questão de que os homens podem superar deuses e que talvez a razão pela qual nunca tenham superado é exatamente o fato de nunca terem tentado. Eu não sei, mas acho que o personagem que mais passa essa mensagem é o Seiya. Não que os outros não a passem também, mas o Seiya a passa com mais paixão, e com mais determinação, ainda que um pouco doentia, hehe. Mas, no fim das contas, tudo pesa mais pra eu não gostar do Seiya, coitado. E também concordo que ele não tem culpa (se a gente for pensar que os personagens têm sentimentos) e foi mal explorado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 (editado) O melhor momento do manga! Esse são o Seiya e a Saori que VALEM! Editado Junho 5, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Maya-Chan 0 Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 É. E por que raios, o Seiya é tãoooooooo importante no anime? Era p/ seguir mais ou menos o ritmo como no mangá... Ps: Eu gosto bem mais do Seiya- Mangá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Seiya mangá ruleia TUDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Com o relator. Seiya do manga = EPIC WIN!EPIC Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Eu admito que o anime de cavaleiros foi fundamental para a impopularidade de Seiya na minha visão e de outros fãs. O Seiya do manga é muito mais legal do que o do anime, mas acho que a imagem do Seiya do anime é a mais forte e presente na memoria da maioria das pessoas do que o do manga, e por essa razão ele é tão odiado. O que mais me irrita nele é sempre ganhar com a ajuda nos companheiros e seus ataques nunca surtirem efeito no primeiro instante, para resumir, eu não gosto da "formula que deu certo" que o Kuru usou em todos as sagas, fato este que foi copiado e aumentado infinitamente pelo anime o que me deixou ainda mais decepcionado. No mais, para ser franco, nenhum dos bronze boys são meus favoritos mesmo, então não existe o Saint que eu odeie, e sim o que menos gosto, e são tantos anos que já o suporto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados