Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya é odiado porque a armadura só deveria pertencer a um branco como o Grande Cassius.

O que não muda o fato de que ele é um porre.

Os filmes não tem um padrão único para o Seiya apenas, mas para todos os outros 4 personagens. É sim algo cansativo e enfadonho, que prejudica a visão sobre eles. De qualquer forma, sobre o Seiya leva

eu adoro o seiya acho que sem ele cdz nao seria o mesmo, talvez por ele ser o caçula do grupo ele tenha de vez enquando certas atitudes infantis mas tudo o que ele faz é pela justiça e pelo amor.....e tambem porque ele é um santo consegue sempre fazer milagres e é isso que me fascina no seiya.....eu compreendo o odeio de muita gente, mas seiya é o protagonista!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho meio injusto. Só o Seiya que pode realizar tais feitos. Bem que os outros cavaleiros podiam fazer os mesmos milagres que Pégaso. :unsure:

Mas fazer o que? Ele é o protagonista! [/)]

Link para o post

Mas até aí os outros quatro também tiveram suas cotas de milagres

No movie do Abel e no final de poseidon já tivemos o Seiya dividindo a gloria com Shiryu e Hyoga.Fora que o Shun e o Ikki já tiveram suas cotas de estragos derrotando oponentes até que bem mais poderosos que muitos que o Seiya já derrubou.

Logo sempre achei o protagonismo até que bem nivelado....

Link para o post
Mas até aí os outros quatro também tiveram suas cotas de milagres

No movie do Abel e no final de poseidon já tivemos o Seiya dividindo a gloria com Shiryu e Hyoga.Fora que o Shun e o Ikki já tiveram suas cotas de estragos derrotando oponentes até que bem mais poderosos que muitos que o Seiya já derrubou.

Logo sempre achei o protagonismo até que bem nivelado....

Quem foi q o Shun derrotou q era "bem mais poderoso" q os oponentes do Seiya?

Na fase da guerra galáctica, ele pegou o bonus-level q era o Jabu.

Na saga de Ikki, ele enfrentou o Andrômeda negro, q não provou ser lá essas coisas quando o Shun resolveu lutar a sério.

Na saga dos cavaleiros de prata, se contarmos só o mangá, ele só pegou o Dante. Se for pelo anime, tb enfrentou aqueles dois ex-colegas de treino q nem classificação tinham.

Nas 12 casas, enfrentou uma armadura de gêmeos controlada à distância, e o Afrodite. Embora se possa argumentar q o cavaleiro de peixes não era um lutador pior do q os outros dourados, tb não se pode dizer q ele era melhor.

Se contarmos Asgard, ele só derrotou o Shido.

Em Poseidon, ele derrotou a anta exibicionista do Io de Scylla (q mostrou tds os golpes em baixa potência pra ver o quanto o Shun ficava atônito/mortificado com sua diversidade de técnicas, pra depois ficar td surpreso quando esses golpes não funcionavam mais, mesmo com força total) e o Sorento, o qual ele venceu por "jogar fora da arena" mas não conseguiu matar.

E em Hades, bem... ele mal lutou, e quando lutou não venceu absolutamente ninguém.

Link para o post

Ah,mas eu considero o Afrodite e o Sorento como mais poderosos que muito nego que o Seiya já derrubou hehe.

Poxa,o Sorento derrotou o Alderabaran que já quase venceu o Seiya,logo.... /rock

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Eu não gosto do Seiya por causa de sua super-exposição em toda a série, e acho que mesmo que outro bronzeado fosse o protagonista (até mesmo os meus favoritos Hyoga e Shiryu), não seria o meu personagem favorito, porque como já disse anteriormente o problema não tá no Seiya tá no tio Kurumada

Link para o post
O mote do Seiya eu acho foda, que é a superação a qualquer custo.

Mas a superexposição realmente estragou o personagem. XD
Link para o post
O mote do Seiya eu acho foda, que é a superação a qualquer custo.

Mas a superexposição realmente estragou o personagem. *-*

Seiya é como o Ciclope dos X-Men. Nas mãos certas, tem potencial pra ser um personagem incrivelmente legal. O problema é q foi parar nas mãos da Toei.

Quer dizer, é só olhar os outros animes. Fãs de DB/DBZ não odeiam o Goku (podem até chegar a não gostar particularmente dele, mas tb não chegam a odiá-lo); fãs de Yu Yu Hakusho não odeiam o Yusuke; fãs de Samurai X não odeiam o Kenshin, e nem fãs de Inuyasha ou Naruto odeiam os personagens título.

Os fãs de um anime gostarem (ou, pelo menos, não desgostarem) do herói principal é a regra. A Toei q conseguiu fazer do Seiya uma exceção.

Editado por Hugo L.
Link para o post
Com o relator.

Dos personagens supracitados, curto pacas o Yusuke pelo jeito inicialmente bad boy que é incrivelmente bem explorado - ele se torna mais afável ao longo da série mas não perde seus costumes de porrar gangues de rua = lazer *-*

Goku pra mim não fede nem cheira, não gosto nem deixo de gostar. É a personalidade mais rasa pra mim dentre os guerreiros Z - Vegeta é bem mais tridimensional que Goku, que só mostra como aspectos diferenciais o desconhecimento sobre coisas regras de comportamento /rock

Mas nenhum desses dois é realmente perturbante como Seiya em seus momentos de excesso no anime. Nem de longe.
Link para o post
fãs de Samurai X não odeiam o Kenshin

Eu odeio o Kenshin.

E se de fato é a "Toei que fode os protagonistas quando fazem o anime", podem incluir aí Goku salvando o dia em quase todos os filmes de DBZ... e grande parte delas usando Genki Dama.

EDIT: ah sim, ainda bem que a Toei é esse MONOLITO VIVO cuja única função é ferrar com Cavaleiros... imagino que seria péssimo se ela fosse um estúdio composto por pessoas, e que uma dessas pessoas que trabalhou na série clássica viesse a trabalhar em uma animação recente de um spin-off da série. Ainda bem que estamos salvos... aliás, que quem vai assistir o spin-off está salvo.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Olha isso pra mim é relativo.Eu por exemplo tenho amigos que gostam de naruto mas detestam o personagem titulo,e acho também que é o mesmo com o inuyasha.

Não chegam a ser muitos mas eles existem.

Ai vai da questão do gosto mesmo.

E se tem um personagem que acaba atraindo mais ódio entre os fãs que o Seiya é o Ash Ketchum /rock E esse nem dá pra defender(só na saga AG onde ele muda pra melhor e fica rox.Aquele era o Ash que vale amigos *-*)

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
E se de fato é a "Toei que fode os protagonistas quando fazem o anime", podem incluir aí Goku salvando o dia em quase todos os filmes de DBZ... e grande parte delas usando Genki Dama.

EDIT: ah sim, ainda bem que a Toei é esse MONOLITO VIVO cuja única função é ferrar com Cavaleiros... imagino que seria péssimo se ela fosse um estúdio composto por pessoas, e que uma dessas pessoas que trabalhou na série clássica viesse a trabalhar em uma animação recente de um spin-off da série. Ainda bem que estamos salvos... aliás, que quem vai assistir o spin-off está salvo.

Com Seiya isso acontece o tempo todo *-*

Ah... a Toei? Aquela que fez Meikai e Elíseos? É, a defesa é difícil /rock

Mas enfim, isso depende do personagem... Há personalidades que se tornam irritantes com a superexposição, outras não.

Link para o post
Com Seiya isso acontece o tempo todo *-*

Claro... afinal Cavaleiros não teve uma saga com o Seiya morto, nem 10 filmes a mais.

Além do que em dois dos filmes que o Goku está morto é ele que tem que virar e mandar a molecada acordar pra cuspir... meio que "mesmo sem ele o povo aí é tudo meia bomba, não dá nada".

Ah... a Toei? Aquela que fez Meikai e Elíseos? É, a defesa é difícil /rock

É, a mesma que fez Hades - Santuário e Overture, sabe... que um dos diretores do anime que frisava essa importância do Seiya que foi responsável por alguns episódios da série e pelos dois filmes clássicos mais rentáveis da série.

Mas enfim, isso depende do personagem... Há personalidades que se tornam irritantes com a superexposição, outras não.

Aí já são outros quinhentos... mas vir nessa de que o Seiya tirou o bilhete premiado e que o monolito da ruína TOEI ia ferrá-lo de qualquer jeito, por exemplo, aí não cola.

Link para o post
Eu acho que se não "colasse" não haveria tanta gente pensando dessa mesma forma.

O que acontece é que a personalidade de Seiya é que causou esse resultado. Quando superexpostos, personagens tendem a se tornar mais viciantes ou mais enjoativos dpeendendo exclusivamente de como são - e querendo ou não, a superexposição no caso veio com os filmes, que são by Toei. Então culpá-la por isso não é errado.

E isso não tem absolutamente nada a ver com a rentabilidade dos filmes, que têm diversos outros elementos que suplantam isso da superexposição de Seiya.

Colocar Hades Santuário no bolo também é injusto, porque temos muito mais coisas nesses OVAs do que Seiya berrando SAORI SAAAAAAAAAAAN e vencendo qualquer um na base do Game Shark. Aliás, a luta contra Myuu nos primeiros OVAs e a contra Rada no OVA 13 também é by Toei... *-*
Link para o post
Aliás, a luta contra Myuu nos primeiros OVAs e a contra Rada no OVA 13 também é by Toei... tongue.gif

Pois é. Odiei isso! O que ele estava fazendo ali?!! Eu entendo que eles quiseram tornar maior a participação dos bronzeados nos OVAS maior, mas logo na luta do MU!!

Link para o post
Eu acho que se não "colasse" não haveria tanta gente pensando dessa mesma forma.

Ainda bem que "consenso" não iguala "fato".

O que acontece é que a personalidade de Seiya é que causou esse resultado. Quando superexpostos, personagens tendem a se tornar mais viciantes ou mais enjoativos dpeendendo exclusivamente de como são - e querendo ou não, a superexposição no caso veio com os filmes, que são by Toei. Então culpá-la por isso não é errado.

Sim, sim, a Toei é O MONOLITO VIVO cuja única função é ferrar CdZ... a piada era essa.

E isso não tem absolutamente nada a ver com a rentabilidade dos filmes, que têm diversos outros elementos que suplantam isso da superexposição de Seiya.

Eu não estava falando que a rentabilidade dos filmes justificam a superexposição do Seiya... só que um dos diretores que fez um ótimo trabalho com a série achava isso importante.

Colocar Hades Santuário no bolo também é injusto, porque temos muito mais coisas nesses OVAs do que Seiya berrando SAORI SAAAAAAAAAAAN e vencendo qualquer um na base do Game Shark.

Ué... não é by Toei, o monolito vivo? Ah, entendi... só vale quando é pra ter nojinho do Seiya. Bom, cada um do seu jeito.

Aliás, a luta contra Myuu nos primeiros OVAs e a contra Rada no OVA 13 também é by Toei... :rox!:

E são muito fodas.

Abs

Link para o post
Ainda bem que "consenso" não iguala "fato".

Eu nunca disse que era um fato. É apenas a opinião da maioria. E isso só tá piorando com ND, dada a atitude tresloucada de Saori.

Sim, sim, a Toei é O MONOLITO VIVO cuja única função é ferrar CdZ... a piada era essa.

Se é eu não sei, mas que ela se esforçou ultimamente é inegável :rox!:

Eu não estava falando que a rentabilidade dos filmes justificam a superexposição do Seiya... só que um dos diretores que fez um ótimo trabalho com a série achava isso importante.

Um dos diretores dos filmes? Porque foram eels que geraram esse estigma.

Ué... não é by Toei, o monolito vivo? Ah, entendi... só vale quando é pra ter nojinho do Seiya. Bom, cada um do seu jeito.

Antes, só tinha nojinho da TOEI quem tinha birra contra Asgard por não ser canônica!!!!11111!!, depois a coisa ficou generalizada por causa dos últimos 18 OVAs. Seiya é só uma faceta desse todo...

E são muito fodas.

Abs

A luta dele contra Myuu eu achei completamente desnecessária e desmoralizou o espectro antes mesmo dele lutar contra Mu.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Eu nunca disse que era um fato. É apenas a opinião da maioria. E isso só tá piorando com ND, dada a atitude tresloucada de Saori.

E aí "na opinião da maioria" entra aquela velha história: Calypso vende, pagode vende, etc... não que eu queira extrapolar meus argumentos a esse ponto, é claro.

Se é eu não sei, mas que ela se esforçou ultimamente é inegável :rox!:

Ver abaixo.

Um dos diretores dos filmes? Porque foram eels que geraram esse estigma.

O próprio Yamauchi, mas como a Toei é o monolito vivo, ele não faz a menor diferença na equação mesmo.

Antes, só tinha nojinho da TOEI quem tinha birra contra Asgard por não ser canônica!!!!11111!!, depois a coisa ficou generalizada por causa dos últimos 18 OVAs. Seiya é só uma faceta desse todo...

Aí é voar baixo... eu lembro que desde que se tinha que conectar por um poderoso US Robotics 56k esperando dar a hora pra pagar menos impulso telefônico, a Toei é culpada por tudo que ruim que aconteceu com Cavaleiros. Infelizmente ainda não li comentários reclamando da ausência da polidactilia do Shun ou de seus dois pés esquerdos, mas sei que estão aí em algum lugar.

A luta dele contra Myuu eu achei completamente desnecessária e desmoralizou o espectro antes mesmo dele lutar contra Mu.

Ele é um monte de gosma, que vira uma larva que 'ataca' com fios de seda e depois vira uma linda borboletinha purpurinada andrógina...

Eu acho que ele se desmoraliza sozinho.

Abs

Link para o post
E aí "na opinião da maioria" entra aquela velha história: Calypso vende, pagode vende, etc... não que eu queira extrapolar meus argumentos a esse ponto, é claro.

Quando eu entender o que tem a ver o pavilhão reto-furicular com o poliéster das roupas de baixo, eu respondo...

O próprio Yamauchi, mas como a Toei é o monolito vivo, ele não faz a menor diferença na equação mesmo.

Isso é você quem está dizendo...

Aí é voar baixo... eu lembro que desde que se tinha que conectar por um poderoso US Robotics 56k esperando dar a hora pra pagar menos impulso telefônico, a Toei é culpada por tudo que ruim que aconteceu com Cavaleiros. Infelizmente ainda não li comentários reclamando da ausência da polidactilia do Shun ou de seus dois pés esquerdos, mas sei que estão aí em algum lugar.

Ou a gente culpa a TOEI, ou culpamos o Kurumada, ou culpamos o Katsmuata e o Kuroda. É a vida. Um deles é culpado, então é tentativa e erro *-*

Ele é um monte de gosma, que vira uma larva que 'ataca' com fios de seda e depois vira uma linda borboletinha purpurinada andrógina...

Eu acho que ele se desmoraliza sozinho.

Falar isso baseado num conceito de viadagem unicamente nosso e não compartilhado pelo povo do qual o criador da série descende - povo esse adorador de coisas andróginas e bandas com visual bizarro de emo pra baixo - não ajuda em nada.
Link para o post
Quando eu entender o que tem a ver o pavilhão reto-furicular com o poliéster das roupas de baixo, eu respondo...

Aguardaremos com emoção.

Isso é você quem está dizendo...

Não, quem aqui ratificou que de fato a Toei é um monolito vivo não sou eu, como não param de falar, deve ser verdade.

Ou a gente culpa a TOEI, ou culpamos o Kurumada, ou culpamos o Katsmuata e o Kuroda. É a vida. Um deles é culpado, então é tentativa e erro *-*

Não pode ser o conjunto dos últimos três, faz sentido demais. É a Toei, o Monolito Vivo.

Falar isso baseado num conceito de viadagem unicamente nosso e não compartilhado pelo povo do qual o criador da série descende - povo esse adorador de coisas andróginas e bandas com visual bizarro de emo pra baixo - não ajuda em nada.

E nisso você marretou só a parte da androginia... eu não tenho problemas com o Shun e o Afrodite, acho eles personagens bem legal... mas antes disso ainda temos Myu, o espectro que digievoluiu atacando com fios de seda.

Mas de todo, mea culpa, vou começar a pensar como um japonês para galgar meus conceitos do que é legal ou não.

Abs

Link para o post
Aguardaremos com emoção.

Pelo que li em fóruns internacionais, acho que não é só aqui que não vão com a cara do Seiya - embora talvez eu precise pesquisar mais a fundo. *-*

Não, quem aqui ratificou que de fato a Toei é um monolito vivo não sou eu, como não param de falar, deve ser verdade.

Os filmes, que geraram esse estigma, são responsabilidade dela, isso é fato.

Não pode ser o conjunto dos últimos três, faz sentido demais. É a Toei, o Monolito Vivo.

Não contavam com a sua astúcia.

E nisso você marretou só a parte da androginia... eu não tenho problemas com o Shun e o Afrodite, acho eles personagens bem legal... mas antes disso ainda temos Myu, o espectro que digievoluiu atacando com fios de seda.

Mas de todo, mea culpa, vou começar a pensar como um japonês para galgar meus conceitos do que é legal ou não.

Não sei se é boa idéia começar a pensar como japonês...

Mas vendo o que faz sucesso entre eles, esse tipo de coisa estranha como o Myuu é normalíssimo por lá...

Link para o post
Pelo que li em fóruns internacionais, acho que não é só aqui que não vão com a cara do Seiya - embora talvez eu precise pesquisar mais a fundo. *-*

Uma amostragem científica com margem de erros seria interessante, para se chegar ao "núcleo do ódio pelo Seiya". /evil

Os filmes, que geraram esse estigma, são responsabilidade dela, isso é fato.

E o mangá é da Shueisha... sim, amigos, tive uma epiafania. Cavaleiros é regido por MONOLITOS, e um é do bem, a Shueisha, que quis nos deixar alegres, e o outro é o do Mal, a Toei.

Não contavam com a sua astúcia.[/b][/font]

Muito obrigado pelas gentis palavras, mas não teria chegado a essa conclusão sem os amigos do fórum. O crédito é de todos.

Não sei se é boa idéia começar a pensar como japonês...

Pô, véio. Eu já tava agendando uma chapinha, ia pintar meu cabelo castanho...

E tu me dá uma foda dessa?

Link para o post
Uma amostragem científica com margem de erros seria interessante, para se chegar ao "núcleo do ódio pelo Seiya". *-*

Encostice. /evil

OK, eu tentei, mas não sou o IBOPE nem o IBGE. :P

E o mangá é da Shueisha... sim, amigos, tive uma epiafania. Cavaleiros é regido por MONOLITOS, e um é do bem, a Shueisha, que quis nos deixar alegres, e o outro é o do Mal, a Toei.

Isso que você teve pelo jeito da revertério.

Muito obrigado pelas gentis palavras, mas não teria chegado a essa conclusão sem os amigos do fórum. O crédito é de todos.

OK, agora termine o discurso Miss Brasil. Sem esquecer do seu pai, da sua mãe, de Deus e da paz mundial.

Pô, véio. Eu já tava agendando uma chapinha, ia pintar meu cabelo castanho...

E tu me dá uma foda dessa?

Só tentei prevenir. Assim você não tenta encarnar um Curupira emo das bandas de J-Rock, saindo por ae de cabelo laranja, franjinha na cara e óculos escuros.

Vão ter mais aversão a você do que ao Seiya.

Promtufalay.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...