Aranha Chique 5.349 Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Isso que você teve pelo jeito da revertério. É graças ao grande teor do post dos amigos, não conseguiria chegar a essa conclusão de outra maneira. O pessoal continuaria aguardando com emoção por tocar num assunto similar, mas o expediente já encerrou. Tenha fé em Deus tenha fé na vida... ten-te outra vez. OK, agora termine o discurso Miss Brasil. Sem esquecer do seu pai, da sua mãe, de Deus e da paz mundial. Infelizmente você tenta ser legal e o pessoal leva por trás... é triste. Mas eu ainda mandaria um pat-beijo super-especial pra você. Vão ter mais aversão a você do que ao Seiya. Promtufalay. Nossa. Às vezes o pessoal vai na inércia. Com um caráter pungente até. Mas é necessário. Mas de resto, ser comparado ao Seiya mesmo que hipoteticamente é o maior elogio que me fizeram nesse fórum em todos esses anos, obrigado amigo. Enfim, deixo aos amigos o espaço para continuarem dissertando sobre o monolito vivo que fode personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 A gente tenta ser legal e o povo tudo se irrita, mesmo. Normal. Bem-vindo à internet, companhêru.E se você gosta de ser comparado a ele, OK, mas depois não estranhe se correrem pros pais de santo da vida, sabe, aqueles que tiram encosto... Enfim, o ódio pelo Seiya é aquela coisa de sinergia mesmo... Moral da história: A TOEI é a culpada. Morte ao monolito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Wolly 0 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) Meu personagem preferido é o Hyoga,não odeio o seiya,so acho que deveriam mostrar mais os outros personagens do anime,e não ficar focado so no seiya........... Mas o anime é foda se voltar a seguir a historia (após terminarem LC logico pq ta foda d+) eu vou continuar assistindo ,msm que ainda continue focado no seiya........ Editado Junho 27, 2009 por Wolly Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Minha opinião: porque o Seiya é menos carismático do que os coadjuvantes. Isso não ocorre em Hokuto no Ken, Jojo no kimyô na Bôken, Dragon Ball Z, Yûyû Hakusho, Rurouni Kenshin... O Kurumada criou personagens muito carismáticos, fica difícil aceitar que o Seiya seja o herói. Geralmente, os mangás do gênero shônen trazem antagonistas extremamamente cultuados, mas têm um protagonista mais carismáticos ou, pelo menos, tão idolatrado quanto o antagonista. Se os 5 cavaleiros de bronze fossem os protagonistas, o público não seria tão refratário ao Seiya. É claro que, embora exista essa aversão por grande parte dos fãs, o Seiya é o favorito de muitos também. No final, gosto é algo é muito particular. Editado Junho 30, 2009 por marishiten Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Seiya não é o típico herói ocidental que estamos acostumados a ver, talvez por isso a rejeição por parte de alguns. Seiya é infantil, esquentadinho, muito ingênuo e não possui uma beleza extraordinária. Embora possua grande força não é um prodígio e outros guerreiros possuem força equiparável ou superior. Seiya só vence com a ajuda de amigos, ele necessita de algum apoio, ou de companheiros ou de uma deusa, para vencer. Além disso, o enredo é extremamente centrado neste personagem ofuscando outros tão carismáticos como Seiya a exemplo dos cavaleiros de ouro. Esses são os motivos normalmente apontados contra Seiya. Particularmente Ele também não é meu personagem preferido, mais admiro mto a confiança que este tem em seu próprio poder e no poder de seus amigos, elevando assim seu cosmo ao infinito. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Seiya é odiado porque a armadura só deveria pertencer a um branco como o Grande Cassius. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Seiya no começo nem era tão odiado. Quem pegou os idos de 94/95 (a maioria acho, rssss) lembra que nas brincadeirinhas todo mundo queria ser o Seiya... Acho que é porque crescemos e, enfim, vimos que o Seiya é sem sal. Há personagens bem mais interessantes pra se admirar como o Saga pelado na sauna do GM... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 (editado) Seiya só vence com a ajuda de amigos, ele necessita de algum apoio, ou de companheiros ou de uma deusa, para vencer. Além disso, o enredo é extremamente centrado neste personagem ofuscando outros tão carismáticos como Seiya a exemplo dos cavaleiros de ouro. Nem sempre, yuzu-san. Seiya já venceu muitos sem apoio/ajuda de ninguém... Misty, Aldebaran, Baian, Caronte, Valentine... E os outros Bronze Boys também têm/tiveram muita ajuda de outros parar vencer... Um grande exemplo (e recorde), é o Shiryu contra o MDM em Câncer: Shunrei, Saori, zumbis, Armadura de Câncer, Yomotsu... todos esses o levaram à vitória nessa luta. Seiya no começo nem era tão odiado. Quem pegou os idos de 94/95 (a maioria acho, rssss) lembra que nas brincadeirinhas todo mundo queria ser o Seiya... Acho que é porque crescemos e, enfim, vimos que o Seiya é sem sal. Há personagens bem mais interessantes pra se admirar como o Saga pelado na sauna do GM... Pior que isso é verdade. O odinho pelo Seiya não existia na época da Manchete. Essa modinha começou faz uns 8 anos, mais ou menos. ¬¬' E ele não é sem sal nada. u_u' Editado Março 26, 2010 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 O problema do Seiya não está na série, mas nos filmes que fizeram. TOdos os filmes tem exatamente o mesmo roteiro que deixa Seiya num patamar extremamente insuportável. Isso cansou os fãs e levou sua reputação a todas as esferas da série. Eu adoro o Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Os filmes não tem um padrão único para o Seiya apenas, mas para todos os outros 4 personagens. É sim algo cansativo e enfadonho, que prejudica a visão sobre eles. De qualquer forma, sobre o Seiya levar todos os créditos isso nunca foi do feitio da série nem mesmo dos filmes, ele pode ser quem dá o golpe final porém não é pregado que a força de um único indivíduo que move todos ou garante a vitória, mas a união delas. O nome da história é Saint Seiya, logo isso é meio que esperado afinal... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 O que não muda o fato de que ele é um porre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Eu creio que eles podiam ESPALHAR a participação dos personagens, em vez de centrar muito ou a maior parte no Seiya. O Seiya fica muito, digamos, "com o ouro todo" e satura a série. Eu ainda acho que a série poderia se chamar "Saint Saga"! *morre* 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Eu creio que eles podiam ESPALHAR a participação dos personagens, em vez de centrar muito ou a maior parte no Seiya. O Seiya fica muito, digamos, "com o ouro todo" e satura a série. Eu ainda acho que a série poderia se chamar "Saint Saga"! *morre* É verdade... Isso torna até a participação do personagem previsível. Luta, apanha, apanha, apanha.... Mas sempre vence. Os outrs também fazem isso, pq só ele é valorizado por Athena-Saori? Como a Lymn disse, esse tipo de coisa satura o personagem. Não o odeio, mas não é o meu favorito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 (editado) Eu creio que eles podiam ESPALHAR a participação dos personagens, em vez de centrar muito ou a maior parte no Seiya. Espalhar mais ainda? o.O' Vejam, os Bronze Boys... as participações dos outros 4, no geral, não são menores que a do Seiya (ainda mais no mangá). E olha que a série tem o nome dele. É verdade... Isso torna até a participação do personagem previsível. Luta, apanha, apanha, apanha.... Mas sempre vence. Os outrs também fazem isso, pq só ele é valorizado por Athena-Saori? A Saori também valoriza os outros... mas mais o Seiya pq... pq Saori e Seiya SE AMAM! () Editado Março 27, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) Nem sempre, yuzu-san. Seiya já venceu muitos sem apoio/ajuda de ninguém... Misty, Aldebaran, Baian, Caronte, Valentine... E os outros Bronze Boys também têm/tiveram muita ajuda de outros parar vencer... Um grande exemplo (e recorde), é o Shiryu contra o MDM em Câncer: Shunrei, Saori, zumbis, Armadura de Câncer, Yomotsu... todos esses o levaram à vitória nessa luta. Mas quanto ele não ajudavam fisicamente, Seiya lembrava que precisa vencer para reencontrar aqueles que acreditavam e contavam com ele. Isso na minha opinião também é uma ajuda, ele vencia pq tinha objetivos e amigos que o apoiavam e para quem ele queria voltar. Também acredito que os outros bronzeados tiveram ajuda, mas ele sempre viam o Seiya como um exemplo e ponto de apoio. Afinal o nome do anime é SAINT SEYA^^ Editado Março 28, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Eu acho que sempre tem a história do antagonismo ao protagonista... Sempre tem os que não suportam os que mais aparecem. Imagina um protagonista chato? Esse sentimento se multiplica. Foi o que aconteceu com o Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 A Saori também valoriza os outros... mas mais o Seiya pq... pq Saori e Seiya SE AMAM! () Pois é, né? Em muitos momentos, fica até óbvio isso. Deviam assumir isso logo de uma vez, viu? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados