Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas drustann, o problema, pra mim, foi que depos de tanta expectativa criada sobre Aiacos, ele não levou praticamente ninguem com ele, so o Stand e seus soldados-espectros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se ele levasse alguém consigo continuariamos tendo o bom e velho esquema de 'chegou, morreu'. Isso finalmente foi quebrado. Eu preferiria mil vezes que tivesse sido quebrado com o Radamanthys e não com o Aiacos que é um dos meus personagens favoritos, mas tudo bem.

Sem falar que Shiori deixou bem claro que Aiacos é muito forte. Não fez isso matando um dourado, mas simplesmente botando Regulus para dormir, derrubando o barco de Atena, ferindo o 'todo poderoso' e incrível Sisifo, fazendo estragos incríveis, dando golpes novos, sendo extremamente sádico e fazendo com que todos temessem ele.

Ser forte não é apenas matar alguém, gente. Morfeu não matou ninguém, mas ele era tremendamente forte; Aiacos não matou ninguém 'dubem', mas, pra mim, ele é o kyoto mais forte.

Mas por conhecer os fãs de SS possivelmente ele será considerado o mais fraco assim como Dégel que também não matou ninguém hehehe

Agora deixa eu parar com essa defesa exacerbada, senão o WAN me chama de beato [/)]

Link para o post

Qual é a discussão? Aiacos ser, ou não, forte? Ou Regulus ainda não ser um "dourado pleno"?

Caramba, Regulus capotou com UM ataque de Garuda (Tá bom que foi meio que surpresa, mas vá lá).

Link para o post

Eu nem me incomodo de Aiacos morrer sem levar um dourado junto. Até quero isso (ou queria... no momento estou preferindo que Sysiphus morra o quanto antes [/)] ).

O problema não é isso, mas sim ele perder fácil como um Espectro de terceira. Pelo menos as falas dão a entender que ele foi vencido com um só golpe.

Link para o post
(...)

O problema não é isso, mas sim ele perder fácil como um Espectro de terceira. Pelo menos as falas dão a entender que ele foi vencido com um só golpe.

Exatamente! Por tudo que foi construído em torno dele, Aiacos merecia mais que isso.

Link para o post

É mesmo, Aiacos morreu que nem aqueles espectros coadjuvantes que Shiori criou, tem sapuris maneiras mas nem nome tem e morrem no primeiro ataque... só não digo que morreu que nem eles pq Shiori deu golpe e um nome para Aiacos [/)]

Link para o post
Acho que foi intencional. De Albafica até Dégel não há praticamente nenhuma diferença de poder entre eles. Se houver alguma diferença ela é ínfima. Mas Regulus está realmente abaixo dos outros, mas é intencional e, creio eu, ele crescerá muito e se tornará tão grande quanto os outros.

Sisifo parece realmente estar acima dos demais e não vejo problema algum nisso. (...)

Já eu vejo problema nisso dustrann, pq em LC supostamente era pra ser e continuar tudo nivelado, era essa a grande qualidade de lc, mas agora já começou com a puxação de saco pra sagitário, no clássico foi assim, se é pra puxar saco pra 1 signo, não precisa usar outros 11 então, coloque só sisifo em batalha que ele mata o exército inteiro de hades. No clássico foi alguns cavaleiros com destaque, outros medianos e outros sendo constantemente eliminados, em lc não, por isso fez tanto sucesso mas se ocorrer isso já começa a mudar de figura a coisa. Fiquei muito frustado com esse desfecho [/)]

Link para o post

LC não era pra supostamente tudo continuar nivelado. Quem escreve é Shiori e ela nunca disse isso hehehe. Sempre terá um personagem de destaque e, nesse caso, é Sisifo.

O problema do clássico não é ter um dourado de destaque e sim mais de um e muita disparidade entre eles. Para muitos fãs é inadmissível dizer que Deba ou Afrodite venceriam Shaka ou Saga. Já em LC podemos dizer que Alba ou Dégel poderiam vencer Asmita e Manigoldo, pois não há aquela disparidade outrora. Mas é normal ter alguns dourados com mais destaque e não duvido que Gêmeos também seja como o Sisifo. Dois destaques entre doze até que está bom.

Enfim, caímos num assunto que poderá criar um off-topic imenso. É melhor pararmos hehehe [/)]

Editado por drustann
Link para o post

Só pra terminar a minha defesa maravilhosa e exacerbada:

Sisifo sempre foi O cavaleiro, aquele que somente Hades poderia esmagar. Lembre-se que apenas ele ficou de pé e conseguia se mover quando Hades foi no Santuário. Todos os outros dourados ficaram paralisados enquanto Sisifo se movia e conseguia disparar suas flechas.

Isso já disse muito sobre ele ou já disse muito do que Shiori pensa sobre ele. Um cara que nem Hades consegue impedir os movimentos não é qualquer um.

Enfim, agora eu parei! [/)]

Link para o post

Rs

Dandan, deixa eu te explicar o meu ponto de vista sobre tanto choque...

Não é bem pq o Sísifo é O CAVALEIRO INVENCÍVEL e tinha q ganhar...o povo tá realmente pra baixo pq o Aiacos morreu sem levar ninguém!

òbvio não? he

explico mais

Aiacos e os outros espectros do LC, em geral, são tão adoráveis q se torna muito fácil você torcer pra eles tbm.

Aí, quando acontece de um espectro se fuder pro dourado, esse sentimento de derrota vem à tona....è como se o nosso herói não tivesse vencido o seu inimigo...

É engraçado isso acontecer né?

geralmente, a tendência natural é da gente não liga muito pros espectros e outros inimigos dubeim (se bem q eu adoro os vilões hehe)...só queremos ver como o herói vai ganhar....Quando foi que ligamos pra um Bian da vida? Nunca! huahauahua

mas alguns espectros, principalmente os Kyotos, se tornaram tão cativantes que é como se um "herói" tivesse morrido.

Eu queria q o Aiacos tivesse matado o Sísifo muito mais por conta de ser o Sísifo do que qualquer outra coisa...

mas, tbm gostei de ter visto as coisas acontecendo diferente dessa vez...

E Aiacos continua sendo foda!

Link para o post

Bom, se Sisifo morresse com Aiacos eu iria achar legal pelo fato de Sisifo morrer antes de quando eu imaginava; mas a quebra do paradigma veio num bom momento e mostrou ser um arco bem diferente, pois dois dourados lutaram e nenhum morreu.

A menos que Violate mate Sisifo no próximo capítulo e..... [/)]

Até parece hehe

Link para o post

Moral da história:

Se Aiacos levasse Sísifo pro outro mundo junto com ele: mimimi porque o paradigma foi mantido e continuaria o esquema do dourado morre pra kyoto/deus.

Se Aiacos morrer e Sísifo sobreviver: mimimi porrque Aiacos não levou ninguém, depois de tudo que foi apresentado.

É, Dan... se eu fosse você, admitia logo que é a primeira opção das que você colocou posts atrás e parava de perder tempo defendendo. /evil

Agora, sério: Vocês estão mesmo tirando esse bando de conclusões, fazendo análises e dando opiniões contra ou a favor guiados por um spoiler de sete linhas, sem sequer ter visto as scans? A gente nem sabe mesmo se vai ser ONE HIT K. O. a morte do kyoto, como Sísifo o derrotará, e o pior: SE ele realmente vai tombar nesse capítulo. Ao meu ver esse spoiler fala muito e não diz nada... /evil

É sério mesmo isso? [/)] Velho, tô chegando no fórum agora e só tô vendo bizarrice... ;)

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Bom, agora que o arco tah acabando dá pra dizer sem problema que esse foi o primeiro ciclo de LC que eu não gostei, foi o único que eu gostaria q acabasse jah antes da metade.

Tá talvez pelo foco nos dois dourados mais boring da série original não tenha ajudado mt, mais mesmo sem isso, essa última luta foi de uma enrolação tremenda, o Aiacos que de início tava incrível ficou nessa batalha naval até que do nada é derrotado, sinceramente esperava mais pelo menos dele.

Sísifos não tem o que dizer, falta apenas sairem asas de verdade nele e canonizá-lo. É apenas um Aiolos que "sobreviveu".

Pontos fortes mesmo só Violate e no final Régulus, que não só é infinitamente melhor que o Aiolia como deveria ter sido o "único" dourado sobrevivente nessa batalha.

Sísifos pode ter vencido o Aiacos e sobrevivido mas ainda acho ele o mais fraco dos dourados, pelo menos em personalidade.

Que venham os Gêmeos =p.

Link para o post

Nossa, eu sumo alguns dias e o spoiler sai.

Como Joker disse, aposto que Aiacos será derrotado por uma flecha, dourada ou de energia [/)].

Essa derrota rapida esta muito estranha, parece que a Shiori cançou do arco e resolveu finda-lo logo. Bom, ao menos Defteros está mais proximo ;)

Que Aiacos-sama morra com honra.

Link para o post

Tô nem aí se o Aiacos morreu ou só foi nocauteado pelo Sísifo.

Sempre gostei mais do Radamanthys. [/)]

Mas aí fica uma questão, se Aiacos realmente bateu a caçoleta, quem vai estar no Lost Canvas? As buchas que são idolatradas como Lune, Faraó e Silphid (que não fez porra nenhuma nem no clássico, mas é cheio de fãs)?

Link para o post

Bem... eu já cogitava a hipótese de Proteus (Saga), com alguma Sapuris ser um dos vilões. E agora essa teoria do Daniel de o antigo Leão ser revivido é bem interessante...

Leão também é um dos signos que tem um destaque maior em Saint Seiya (E em qualquer outra coisa também. A simbologia do Leão é sempre muito forte). Imagina um Cavaleiro de Leão versão 'Shion saga de hades'. Pode ser algo brutal.

Então os inimigos provavéis a serem encontrados são:

1- Proteus (Saga)

2- Kagahu de Bennu

3- Antigo Leão

4- Myu de Papillon, Lune, Pharao, etc. Talvez alguns destes combatendo em dupla sejam desafios pesados até mesmo para Cavaleiros de Ouro.

5- Orphee de Lyra (Não se esqueçam que até a data de 1990 ele era um servo de Hades). [obs.: Orphee está vivo em 1990. Então é provável que ele derrote um Cavaleiro de Ouro sem morrer.)

6- Hades

Editado por Feanor
Link para o post

Bem, foi como eu disse capitulos atraz : Iria acabar que nem Hypnos.

Ela deu tanto foco ao combate entre os barcos, que eu já estava vendo que fora deles, seria uma breve luta.

Oque mais irrita foi toda a enrolação, toda hora parecia que uma luta ia engrenar, e nada. Quando finalmente Aiacos ataca, com combo e tudo, Sisifo revida e acaba com tudo. Não é a derrota do Kyoto o problema, é a derrota do Kyoto sem que houvesse luta !

Não acho que Aiacos tenha sido o Kyoto mais forte. Grande parte de seus feitos ele conseguiu ao sugar a energia dos servos, por isso era tão imbativel em seu barco. Até mesmo o golpe que usou para atordoar Sisifo foi usando o poder de alguem, e ainda assim ele falhou.

A IG não foi usada, e jamais receberá uma explicação, sem contar que ela é o golpe mais forte dele, como é dito no classico no momento em que ele decide acabar com Ikki. Que droga...

Sisifo se mostrou forte, espero que tenha vencido Aiacos com um golpe novo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De qualquer forma, Aiacos caiu em seu barco e parece ter entendido de onde vem a força dos cavaleiros. Sei la, vai que ele se bate com o corpo de Violat e queime o seu cosmo por outra pessoa, pela primeira vez.....

Mas como só resta um capitulo pra acabar esse volume, duvido que saia algo assim.

Link para o post

Não dá pra comentar muito sobre o spoiler só com isso, é o final do capitulo apenas, muita coisa pode acontecer antes.

O caso é:

Gostei de saber que Sisifo e Regulus sairão vivos dessa batalha! Quebra de paradigma total e poderemos ver os dois ainda em grandes lutas e saber sua história *o*

Gostei também do fato de termos ainda Sagitario, Leão, Gemeos, Aries e talvez Libra e ajuda de Virgem para ir ao LC. Alguém vai ter que matar Sisifo, Gemeos e Regulus, mas quem? Espectros poderosos ou 'novos' Deuses (ESPERO QUE SIM!), por que os Kyotos ja foram, Hypnos e Thanatos também! Isso pra mim é MUITO legal, por que simplesmente Atena tem a vantagem, mas nao por muito tempo. Só falta saber o que fará essa balança pender novamente...

Não gostei da morte do Aiacos, acho que ele mostrou muito pra já morrer, mas se isso foi feito pra mostrar o enorme poder de Sisifo, ok! Aiacos ja mostrou ser o Kyoto mais forte e mais bem trabalhado de Saint Seiya, isso é inegavel. E é fato que tudo isso foi feito pra mostrar QUEM É Sisifo de Sagitário, não é atoa que Regulus comentou que nao poderia vence-lo. Só uma pessoa poderia =P

Estou no aguardo do capitulo inteiro, que eu acho que vai mudar a opinião de muita gente *o*

(Pandora nessas horas deve estar tramando algo rs)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...