Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cheguei atrasado mais isso ta uma merda ignori.gif

Kardia e Albafica foram simplesmente ridicularizados.

Agora exagerou, são lutas completamente diferentes com circunstâncias distintas, não tem motivo algum pra vitória do sisifo ridicularizar esses cavaleiros que pra mim estão entre os melhores de lc, ainda mais com a forma que foi a vitória de sisifo.

Alba e kardia estão loooooonnnnge de serem ridicularizados por qualquer luta que seja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Post de Número 666 [/)] *MEDO*

E o que isso tem a ver com o capítulo 131? Cada assunto em seu tópico, por favor.

Esse é sobre o spoiler e o capítulo 131 e as pautas que ele trouxe.

EDIT:

Agora que eu entendi o post do rapaz aí acima.

Alba - Minos = Ambos morreram

Kardia - Rada = Idem (ao que parece)

Sisifo - Aiacos = Aiacos morreu e Sisifo ficou vivo.

Agora eu pergunto: E daí? Sisifo precisou apelar pra vencer o kyoto mais forte, pois ele mesmo estava abaixo de Aiacos. Isso 'ridicularizou' Kardia e Albafica? Eu hein!

Albafica foi exculhambado na luta por si só.

Kardia humilhou o lixo do Radamanthys e ainda saiu vivo

E agora temos um equilibrio. Aiacos era over e Sísifo teve que apelar.

Pronto. Tivemos um humilhado de cada lado e no final um equilibrio.

Acho que Aiacos foi o mais bem trabalhado pra compensar o clássico hahahahhahaha

Kd o spoiler do cap 132? /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Esse 131 é dessa semana ou da semana que teve Golden Week ?

///

E ja começaram as comparações do tipo Sísifo >>>>>>>>>. Kardia e Albafica [/)]

sauhasuhasuhashuuhas

Link para o post

Só explicando:

Esse spoiler que surgiu sexta é o da próxima semana, seria o que apareceria amanhã. Não esperem um spoiler novo para semana que vem, pois ele é este 131. Só dia 11 teremos o spoiler do 132 que também é o último capítulo do volume 15.

Editado por drustann
Link para o post

Pra mim tb Asmita nao volta mais, aquilo lá foi só uma "participaçao especial". Já tem muit pouco espectro pra tanto dourado a matar ainda

Ah Dohko não! Dxem o Defteros surgir. Afinal o cara partiu pro Santuba no cap 100 e ainda não chegou. ta pior que a Yuzuhira

Shiori tire o Defteros das eternas escadarias das 12 casas, plis!!!

GDD = Geminiano Desesperado Detected /evil [/)]

Link para o post

Tb acho q o Asmista não vai aperecer nem nenhum past-leão-espectro, creio que o Kagaho levará um com ele, Proteus deve ser um espectro e os demais podem aparecer novos oponentes ou mesmo podem morrer de outra forma sem lutar.

Link para o post

Agora eu pergunto: E daí? Sisifo precisou apelar pra vencer o kyoto mais forte, pois ele mesmo estava abaixo de Aiacos. Isso 'ridicularizou' Kardia e Albafica? Eu hein!

O karida e o Albafica precisaram de golpes suicidas pra matar kyotos, sisifo perdeu a visão, MASSSSS, pra um cavaleiro com sétimo sentido dominado(que é o caso dos cavaleiros de ouro) isso não é nada, vide shiryu [/)]

@edit

Não vi os posts acima. Eu digo isso porque os Kyotos são espectros do mesmo nivel, então o que se dá a entender é que por sisifo não ter precisado de uma técnica suicida e ainda ter alcançado o oitavo sentido mostra que os cavaleiros de ouro podem muito bem matar um kyoto sem necessitar do suicidio.

No mais, odiei o capitulo.

Editado por Light Albafica
Link para o post

O karida e o Albafica precisaram de golpes suicidas pra matar kyotos, sisifo perdeu a visão, MASSSSS, pra um cavaleiro com sétimo sentido dominado(que é o caso dos cavaleiros de ouro) isso não é nada, vide shiryu [/)]

Kardia morreu por que queria, o golpe suicida utilizado por ele foi com a intenção dele mesmo.

Albafica venceu mesmo tendo todos os seus ataques visualizados e sendo seriamente ferido devido a essa situação, não utilizou golpe suicida, ele usou os espinhos como distração e matou o minos com apenas 1 hit com a rosa branca, morreu por hemorragia pq perdeu muito sangue antes e depois, mas não foi necessariamente suicida.

Só considerar a situação e as circunstância da batalha de ambos que fica visível que eles não perdem nada pra sísifo.

Sisifo até o momento precisou se cegar e do oitavo sentido pra conseguir derrotar um kyoto, o que agrava muito mais a luta dele.

Sim, eles podem matar sem usar o oitavo sentido inclusive, e alba e kardia poderiam matar sem se suicidar, o que levou ao suicidio do alba foi o minos ver os ataques dele no "primeiro round" gerando os ferimentos causados nele e a perda imensa de sangue, o kardia usou golpe suicida pq ele quis, ele poderia ter utilizado outros meios.

Me desculpem desviar o assunto do tópico, mas to vendo muita coisa maluca sendo escrita sem pensar aqui. /evil

Editado por Gµ§tävö
Link para o post

Kardia morreu por que queria, o golpe suicida utilizado por ele foi com a intenção dele mesmo.

Não deixa de ser suicida.

Albafica venceu mesmo tendo todos os seus ataques visualizados e sendo seriamente ferido devido a essa situação, não utilizou golpe suicida, ele usou os espinhos como distração e matou o minos com apenas 1 hit com a rosa branca, morreu por hemorragia pq perdeu muito sangue antes e depois, mas não foi necessariamente suicida.

Os espinhos são praticamente suicidas e ele usou em excesso, voluntariamente. Se me lembro bem(e lembro sim) a rosa branca atinge seu alvo de qualquer maneira assim que lançada da mão de Albafica, e Mu de áries necessitou da extinção estelar, que visivelmente transportou a rosa branca e as ondas do inferno, assim como fez com o corpo de MdM, Afrodite e Seiya. E mesmo passando pela tempestade nebulosa atingiu Shun. Albafica não viu outra saida e no impulso utilizou os espinhos carmesin. Então foi vonluntário E suicida.

Sisifo até o momento precisou se cegar e do oitavo sentido pra conseguir derrotar um kyoto, o que agrava muito mais a luta dele.

O oitavo sentido, que me lembre, não da up power. E como eu disse, perder a visão para um cavaleiro com o sétimo sentido dominado, não é nada.

Sim, eles podem matar sem usar o oitavo sentido inclusive, e alba e kardia poderiam matar sem se suicidar, o que levou ao suicidio do alba foi o minos ver os ataques dele no "primeiro round" gerando os ferimentos causados nele e a perda imensa de sangue, o kardia usou golpe suicida pq ele quis, ele poderia ter utilizado outros meios.

Sobre o albafica, ja ndisse acima e sobre o kardia, ele viu que não mataria rada se não usasse seu golpe mais forte, pelo menos foi o que interpretei ali, e no caso, o golpe mais forte seria a katakeo antares.

Link para o post

Não deixa de ser suicida.

Não, não deixa de ser, mas tem uma bela causa para tanto.

Os espinhos são praticamente suicidas e ele usou em excesso, voluntariamente. Se me lembro bem(e lembro sim) a rosa branca atinge seu alvo de qualquer maneira assim que lançada da mão de Albafica, e Mu de áries necessitou da extinção estelar, que visivelmente transportou a rosa branca e as ondas do inferno, assim como fez com o corpo de MdM, Afrodite e Seiya. E mesmo passando pela tempestade nebulosa atingiu Shun. Albafica não viu outra saida e no impulso utilizou os espinhos carmesin. Então foi vonluntário E suicida.

Ele fez uma estratégia elaborada sem margem de erros, o problema não foi o sangue utilizado na hora, foi o sangue perdido antes, não foi suicida, não adianta ter essa visão parcial do acontecimento.

O oitavo sentido, que me lembre, não da up power. E como eu disse, perder a visão para um cavaleiro com o sétimo sentido dominado, não é nada.

Não importa, ele utilizou, não utilizou? Ok, perder a visão não é tudo isso, mas ele perdeu, não perdeu? ele mesmo se cegou pq por algum motivo precisou.

Sobre o albafica, ja ndisse acima e sobre o kardia, ele viu que não mataria rada se não usasse seu golpe mais forte, pelo menos foi o que interpretei ali, e no caso, o golpe mais forte seria a katakeo antares

E se ele usasse só antares? ninguém sabe o que aconteceria, isso dá muita margem.

Conclusão: Não adianta vc ter essa visão matemática dos acontecimentos, tudo teve causa pra acontecer, principalmente na luta do albafica.

Link para o post

Kardia agiu muito no impulso. Sim, ele mataria Rada se usasse somente antares. Isso foi tudo muito desnecessário.

Creio que somente Rosa sangrenta e Antares seriam o bastante para matar os dois kyotos.

Mais voltando a primeira coisa que disse, Pela pequena parte do spoiler (não li o tópico inteiro, então não sei se ja tem o capitulo inteiro.) Deu pra ver que Aiacos foi derrotado humilhantemente, lembrando que os kyotos, assim como os golds, são do mesmo nivel, e isso desequilibra um muito. O fato é que Sisifo matou um kyoto sem precisar de uma técnica suicida, e seguindo a lógica ele é um mega over power, e deixou kardia e albafica no chinelo.

Link para o post

Light, mas que lógica é essa que você está seguindo?

O cara foi obrigado a se cegar, obrigado a usar o oitavo sentido, ficou no aperto, foi ferido e foi uma derrota humilhante pro aiacos?

Eles não precisariam de técnicas suicidas, essa é a questão.

Vc está seguindo uma lógica ilógica, e seguindo essa sua "lógica" então sisifo deixou todos no "chinelo"

Link para o post

Como disse antes, oitavo sentido não da up power.

A lógica é:

Minos e Albafica lutaram e morreram

Kardia e Radamanthys lutaram e morreram

Outro exemplo: Hasgard e Wimber lutaram e morreram

e aí vai... Degel por exemplo, parou poseidon.

Aiacos mostrou que era fortissimo, mais morreu em um unico golpe.

Link para o post

Certo, mas vc está ignorando toda a causa de tudo isso, só está se atendo ao resultado final, isso é no mínimo injusto com os cavaleiros citados.

Tecnicamente albafica matou o minos com um golpe apenas, os outros o minos já havia visto e só a RB atingiu o alvo e matou, o único dano que minos sofreu.

Kardia também se ateve a apenas 1 golpe, o todo dos golpes era apenas um.

Link para o post

Rapaz, eu sabia que uma vitoria de um Kyotro sobre um dourado, ou o contrario, iria levar a uma discursão.

Simples, Kyotos e dourados possuem poderes equivalentes. Uma luta entre eles ( mesmo uma kyoto x kyoto e dourado x dourado) vai ser definida pela a atitude adotada pelos guerreiros em si.

Minos estava se divertindo com Albafica, se lascou com um golpe surpresa. Radamanthys estava subestimando Kardia, achou que poderia para o golpe mais forte desse, e conseguiu, mas também foi pego de surpresa, quando pensou ter inutilizado o oponente. Aiacos também estava esbanjando poder, mas Sisifo fez um sacrificio para se permitir queimar mais o cosmo.

Simples. Não adianta ficar discutindo algo que saiu de uma cabeça normal, como a sua ou a minha, no caso a de Shiori. Ela queria que fosse assim e pronto, outro teria feito diferente e por ai vai...

Edit : Kardia aplicou 15 golpes, na verdade, a soma de todos que venceu o oponente. Mas ele se utilzou da malandragem, porque de frente, o Kyoto parou o golpe mais forte dele com as mãos. Radamanthys mostrou que podia fazer isso, mas recebeu as outras agulhas porque, para ele, Kardia era um inseto e não poderia feri-lo ( mas o katakeo acordou o Kyoto).

Editado por Espectro
Link para o post

Eu não tiro o mérito dos dois, ainda mais que um deles é meu cavaleiro favorito.

Mais aparentemente o Aiacos morreu pra um soco sendo que antes ele ja tinha humilhado sisifo de todas as formas possiveis.

Minos ja tinha sofrido dano sim, tanto que quando ele vê que foi atingido pela Rosa Branca, estava escorrendo sangue de sua boca até dentro da sapuri

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...5ZLy5k7k0zx.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...sZ15dHZyEK5.jpg

Sim. o dano é pouco, mais não deixa de ser um dano que o deixou enfurecido e acabou por fazer ele agir loucamente praticamente sem ver o que estava acontecendo, e aí, só a cristall wall do shion que fez com que ele não destruisse a vila.

Só pra constar, a Rosa branca não vai fazer com que sangre a boca dele

Link para o post
mais não foi da RB, que atinge no peito, e não na boca

Como não? aquilo é praticamente um ferimento interno, quando se cospe sangue devido a um ferimento, não foi um soco, está no mangá isso quando ele "se toca" que a rb atingiu ele, ele sangra pela boa, é como se o veneno fizesse efeito.

Link para o post

Moçada, as atuações de Kardia e Albafica foram brilhantes, cada qual com o seu charme.

Agora, voltando a discussão para o tópico, o barco de Atena ainda tem de voltar para o Santuário, resgatar Sasha. Será que essa não é a sina do episódio 132?

* Regulus e Yuzuriha pulam no barco e acordam Tenma e Yato. Sisifo se junta a eles e ordena que voltem para a Grecia. Lá esperam Shion e Sasha e, no começo do capitulo 133, aparece Defteros para se juntar a eles. Nesse meio termo Pandora conversa com Alone e explicita quem serão os proximos inimigos.

Seria ótimo, se não der para prolongar um pouco mais a morte de Aiacos.

Link para o post

É exatamente aí que entra o efeito da RB. Ela puxa o sangue, e não deixaria com que esse sangue escorresse. "Quando cravar seu peito, ela irá sugar todo o seu sangue, até que fique tingida de vermelho, então, você irá morrer sem sangue no corpo" Alguma coisa assim, que afrodite diz pro shun.

Page 11 o/

Link para o post

É exatamente aí que entra o efeito da RB. Ela puxa o sangue, e não deixaria com que esse sangue escorresse. "Quando cravar seu peito, ela irá sugar todo o seu sangue, até que fique tingida de vermelho, então, você irá morrer sem sangue no corpo" Alguma coisa assim, que afrodite diz pro shun.

O albafica utilizou a RB enchendo ela com seu sangue, usando o veneno do sangue dele mesmo, ele injetou sangue dele no minos pro minos morrer.

Aquilo claramente é causado pela RB, é um fato totalmente visível.

Link para o post
Regulus e Yuzuriha pulam no barco e acordam Tenma e Yato. Sisifo se junta a eles e ordena que voltem para a Grecia. Lá esperam Shion e Sasha e, no começo do capitulo 133, aparece Defteros para se juntar a eles. Nesse meio termo Pandora conversa com Alone e explicita quem serão os proximos inimigos.

Seria ótimo, se não der para prolongar um pouco mais a morte de Aiacos.

Bem, Pandora ainda está sumida, e sabe-se la como Alone vai recebe-la depois da falha dela com o Oricalco.

Acredito que no proximo capitulo, Regulus vai reencontrar Sisifo e rolar uma cena de reunião entre os presentes.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...