Espectro 1.110 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Sisifo usa algum golpe ? Tem escrito oque naquela imagem dele com asas de anjo ? Também conseguir ver uma possibilidade do Aiacos não morrer, mas...... De qualquer forma, foi mais legal doque eu imaginei que seria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Kals, você tem razão. Aiacos pode ainda não ter morrido, porém a última página é totalmente sinal de morte... eu não vejo Aiacos vivo depois desta.Ao que parece ele sente sim o cosmo do adversário atacando-o, porém tendo fechado a porta que aquele ataque usa para atingi-lo, ele conseguiu se manter estável mesmo sob ataque. Albafica também parecia morto, no entanto ele se levantou e ainda "deu cabo" do Minos. Acho Aiacos muito forte, pra morrer com um ou dois golpes apenas, apesar que isso sempre acontece em SS. Os guerreiros de Atena apanham até dizer chega, e depois matam o oponente com um golpe apenas. Clichê! Quem sabe apareça algum pensamento dele (Aiacos) com Violet, em seu leito de morte, ou alguma lembrança. É, vamos esperar... Link para o post Compartilhar em outros sites
uranus 0 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 In attesa della traduzione di Aries, vi posto la traduzione fatta da Griffith, in italiano;) Cap 131-la caduta del garuda Sopportando i due coli copi mortali di aiakos, sisiphus si rialza per fare da scudo. Aiakos: ti sei rialzato? Aiakos: degno di un gold saint… Aiakos: ti sei preso quei due miei colpi, e riesci ancora a muoverti Pag2 Quale sarà il modo per fuggire dagli enormi occhi della galassia? Aiakos: però… Aiakos: la risonanza del galactica death bring ancora permane… Aiakos: per quanto tu ti ostini a bruciare il tuo cosmo… Aiakos: questa tecnica ha già mandato in cenere i nervi all’interno del tuo corpo… Pag 3 Aiakos: in parole povere, non puoi proteggere ne i tuoi compagni, ne la nave! Aiakos: che dispiacere, sagittario! Aiakos: morire così amaramente! Pag 4 Sisiphus: tu…non riesci proprio a capirlo vero? Sisiphus: io volevo solamente essere un scudo…(su questa non garatisco al 100% però…) Pag 5 Sisiphus: proteggere coloro hanno un futuro… Sisphus: il futuro in cui essi vivranno… Sisiphus: e il mondo… Sisiphus: essere lo scudo della nobile athena, che più di ogni altro si preoccupa di queste cose… Sisiphus: è la mia più grande gioia… Pag 6 Sisiphus:e per questo scopo, sono pronto a qualunque cosa Sisiphus: anche se ciò significasse distruggere questo mio corpo… Sisiphus: capisci, aiakos? Sisiphus: questa battaglia… Pag7 Sisiphus: la vincerò io! Pag8 Aiakos: cosa… Aiakos: che razza di uomo… Aiakos: è arrivato perfino ad accecarsi… Aiakos: però! Aiakos: l’impatto del galactica death bring viene lanciato direttamente sul cervello! Aiakos: impedirti di vedere il galactica death brig accecandoti, non ti permetterà infrangere questa tecnica Pag9 Aiakos: È tutto inutile… Aiakos: questa volta, è la fine! Pag10 Sisiphus: ti sbagli aiakos Sisiphus: privarmi della vista… Sisiphus: serviva ad affinare i miei sensi! Sisiphus: una situazione estrema… Sisiphus: per superare il sesto senso, e arrivare al limite del settimo… Sisiphus: ove si trova quella consapevolezza che li trascende… Pag 11 Sisiphus: L’essenza del cosmo! Tenma: che calore… Tenma: questo cosmo…somiglia a quello di asmita in quel momento… Tenma: questa sensazione…impossibile…è… Pag12 L’OTTAVO….SENSO? Pag13 Aiakos: ma cosa…la’ampiezza del suo cosmo… Aiakos: è talmente forte da spazzare via il mio GDB..? Aiakos: un cosmo carico di uno sgradevole tepore… Aiakos: che impudenza…! Pag 14 Aiakos: maledetto…dove nascondevi tutta questa forza? Aiakos: un solo…colpo…e… Sisiphus: vuoi saperlo? Pag 15 Sisiphus: io non sono da solo…questa è la mia forza! Aiakos: mpf… Pag 16 Aiakos: ora capisco… Pag 17 Sisiphus: aiakos…una forza usata solo per se stessi, è inutile… appoggiandosi a ciò che deve proteggere, mostra la vera essenza del cosmo!la distruzione dei giudici!!(o del giudice…il giapponese è molto criptico in questo…) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Opa, vlw Uranus !!! Pelo visto foi oque imaginavamos, e de fato o Sisifo teve um up de poder. Agora, nada contra, mas eu queria mesmo que ele usasse um golpe para acabar com Aiacos. Esse socão super forte simplismente descaracteriza um "Colera do dragão" ou um "Cometa de pegaso". Tipo, qualquer um pode queimar o cosmo ao maximo e meter um socão. E, desde que eu saiba, é justamente isso que os golpes por min citados fazem, então, fica meio......sem ter porque a existencia dos mesmos. Sisifo poderia ter usado o o Impulso ou algum novo, seria bem legal, até porque quando ele usou para apagar o fogo não deu uma idéia exata da dimensão destrutiva do golpe em alguem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Scans y Script, Grazie Uranus Esperando sair os scans do Heiji-Sama pra fazer o Scanlation. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Grazie Uranus! Enfim, com essa tradução confirma-se o fato do Sisyphus ter "estourando" seus olhos para expandir seu Cosmo, privando-se da visão para chegar a um patamar maior. Pena mesmo que isso tenha acontecido em milésimo de segundo, hehehe Engraçado que só assim ele venceria o Aiacos... Enfim, Aiolos está virando-se na tumba de ódio por ver seu clone fazer tão pouco como Sagitário Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 (editado) Sisyphus uniu o útil ao... ahn... útil. Privou-se da visão para anular o GDB e, ainda por cima, ficou forte o suficiente para derrotar Eaco. Demais! Socão de Sagitário elevado ao 8º Sentido is ALL! Adeus, Eaco. E que venha o arco de Defteros! Editado Maio 4, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 (editado) Grazie, uranus! Bom, o capítulo no geral foi legal. Temos mais um ataque que chega ao inimigo direto ao cérebro sem depender dos sentidos (...), ok. Sysiphus... genérico. Genericíssimo! Aos meus olhos, ele é para o LC o que Aiacos era para o mangá clássico. Mas enfim, gosto vai de cada um. Achei um final bem furreca da luta, pra ser sincero. Uma coisa que eu gostei muito em Regulus foi que, através dele, Shiori trouxe à luta um elemento novo. Regulus venceu Violate através da compreensão da técnica dela, do modo dela lutar, etc. Depois disso, ter uma luta que é vencida na mesma base de sempre do "AAAH! EU QUEIMO MAIS FORTE" é meio brochante. Principalmente considerando se tratar de alguém que tava com os nervos supostamente destruídos e de repente consegue fazer tudo por ter queimado o cosmo. Bom, sempre foi assim em CZ, é só que, depois de Regulus, eu tava esperando mais. E no fim, mesmo com o Oitavo Sentido, acho que Aiacos ser derrotado apenas por um soco energizado (não só pelo fato do golpe decisivo ter sido o soco - até pq, até aí, Pegasus Suiseiken já matou meio mundo -, mas também ter sido o único golpe que ele tomou) foi meio incoerente... quer dizer, nossa! Que mais? Quanto ao uso do Oitavo Sentido, acho que no geral Shiori acertou legal. Só um ponto que eu achei que ela vacilou e foi a única coisa que eu realmente achei chata no capítulo: - Sysiphus se referir ao Arayashiki como a "Essência do Cosmo". Porra, Cosmo = Sétimo Sentido. O Sétimo Sentido é a essência do Cosmo. Melhor, o 7ºS é o Cosmo, esse é o nome do 7ºS. Entendo o Arayashiki conseguir aumentar a potência cósmica (já que o 9º fez o mesmo), mas ser a essência do Cosmo é como dizer que a Audição é a essência do Tato Outra coisa foi o Oitavo Sentido de repente ter poderes curativos (já que Aiolos passou a se mover normalmente depois de atingi-lo), coisa que ele nunca teve (acho que agora entendi pq Asmita conseguiu enxergar antes de morrer). Mas até aí, beleza, o Arayashiki nunca foi muito explorado, dá pra adicionar essas coisas a ele sem ser considerado um furo. Editado Maio 4, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 (editado) Grazie uranus! *edit: agora que vi que já foi postado o script em italiano! não deu pra fazer na hora, mas agora já foi 1 A: Então se levantou, como esperado de um Cavaleiro de Ouro... Você recebeu duas técnicas minhas e ainda consegue se mover. 2-3 A: Mas, Ainda há remanescências do Galactica Deathbring. Por mais que você continue queimando seu cosmo, receber essa técnica novamente fará com que seus nervos sejam completamente incinerados! 4 A: E no fim... você não será capaz de proteger nem seus amigos, nem seu navio! É uma pena morrer dessa maneira humilhante, não é, Sagitário? 5 S: ...Você não entendeu mesmo. Eu sou meramente um escudo. 6 S: Aqueles que viverão no futuro... Aqueles que vivem pelo futuro... E que protegem a Terra... Todos que possuem esses ideais são escudos protetores de Atena! Essa é a minha alegria. 7 S: E por isso, eu farei o que for! Mesmo que signifique destruir este corpo! Entendeu, Aiacos? Esta luta... 8 S: É minha!! 9 A: O quê?!! (Que homem...!! Feriu seus próprios olhos!!) Mas!! O Galactica Deathbring age diretamente no cérebro. Mesmo que destrua seus olhos, isso não impedirá o olhar do Galactica Deathbring. Essa técnica é inquebrável!! 10 A: Foi tudo inútil. Agora, de uma vez por todas... é o seu fim!!! 11 S: Está enganado, Aiacos! Eu me privei da minha visão para apurar mais os meus sentidos! Assim atravessarei os limites dos seis sentidos comuns, para ir além do sétimo!! Lá está o sentido transcendental...!! 12-13 S: A essência do cosmo!!! Tenma: Que cálido... Esse cosmo... É parecido com o de Asmita naquele momento... Essa sensação... será que... 14 ...É o Oitavo Sentido...?!! 15 A: O que é isso?! O cosmo dele se elevou tanto... Ao ponto de anular o Galactica Deathbring... Que poderoso... (É puro e cálido!! Que cosmo repugnante!!) ...Impertinente!! 16-17 A: Maldito... onde escondia tanto poder assim?! Me atingiu com apenas um golpe...!! S: Você entenderia? Aiacos..! 18 S: Esse poder... não vem só de mim! A: Hehe... 19 A: ...Entendo. 20 S: Aiacos! De nada adianta ser forte se estiver sozinho. Editado Maio 4, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Além dessa fala do Sísifo, Aiacos diz claramente que o efeito do Galactica Deathbring acomete diretamente o cérebro da vítima. Eu não gostei do Sísifo ter se cegado, creio que a Shiori poderia criar uma outra situação crítica para que ele extrapolasse os limites. Pelo título do capítulo, 'A Queda da Garuda', esse deve ser o fim do Aiacos mesmo. Pena a Teshirogi não ter nomeado essa técnica do kyoto como 'Galactica Illusion' mesmo, acabou que, em relação a esse golpe, ficamos na estaca zero. Ambos os golpes atacam a mente. O Galactica Illusion dá a impressão do corpo ser mutilado, como um efeito causado pela pressão atmosferica. O Deathbring eu ainda não sei o que faz (como disse, não li o capítulo anterior pelo script). Mas mesmo com uma técnia nova Aiacos foi derrotado de forma humilhante (e não me venham falar dele no clássico... Estou julgando sua ação no LC). Link para o post Compartilhar em outros sites
Light Albafica 0 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Continuei não gostando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Grazie uranus! *edit: agora que vi que já foi postado o script em italiano! não deu pra fazer na hora, mas agora já foi 1 A: Então se levantou, como esperado de um Cavaleiro de Ouro... Você recebeu duas técnicas minhas e ainda consegue se mover. 2-3 A: Mas, Ainda há remanescências do Galactica Deathbring. Por mais que você continue queimando seu cosmo, receber essa técnica novamente fará com que seus nervos sejam completamente incinerados! 4 A: E no fim... você não será capaz de proteger nem seus amigos, nem seu navio! É uma pena morrer dessa maneira humilhante, não é, Sagitário? 5 S: ...Você não entendeu mesmo. Eu sou meramente um escudo. 6 S: Aqueles que viverão no futuro... Aqueles que vivem pelo futuro... E que protegem a Terra... Todos que possuem esses ideais são escudos protetores de Atena! Essa é a minha alegria. 7 S: E por isso, eu farei o que for! Mesmo que signifique destruir este corpo! Entendeu, Aiacos? Esta luta... 8 S: É minha!! 9 A: O quê?!! (Que homem...!! Feriu seus próprios olhos!!) Mas!! O Galactica Deathbring age diretamente no cérebro. Mesmo que destrua seus olhos, isso não impedirá o olhar do Galactica Deathbring. Essa técnica é inquebrável!! 10 A: Foi tudo inútil. Agora, de uma vez por todas... é o seu fim!!! 11 S: Está enganado, Aiacos! Eu me privei da minha visão para apurar mais os meus sentidos! Assim atravessarei os limites dos seis sentidos comuns, para ir além do sétimo!! Lá está o sentido transcendental...!! 12-13 S: A essência do cosmo!!! Tenma: Que cálido... Esse cosmo... É parecido com o de Asmita naquele momento... Essa sensação... será que... 14 ...É o Oitavo Sentido...?!! 15 A: O que é isso?! O cosmo dele se elevou tanto... Ao ponto de anular o Galactica Deathbring... Que poderoso... (É puro e cálido!! Que cosmo repugnante!!) ...Impertinente!! 16-17 A: Maldito... onde escondia tanto poder assim?! Me atingiu com apenas um golpe...!! S: Você entenderia? Aiacos..! 18 S: Esse poder... não vem só de mim! A: Hehe... 19 A: ...Entendo. 20 S: Aiacos! De nada adianta ser forte se estiver sozinho. Em outras palavras... ele furou os olhos quando podia simplesmente ter fechado os olhos. Q líder inteligente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Valeu aries. Essa do Sisifo furar os olhos me surpreendeu. Vou esperar os próximos capítulos para avaliar se foi uma cagada gigantesca ou se dá pra engolir. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Valeu por postar os scans e o script Imagens boas, como sempre. O soco de Sísifo ficou muito bom, pena que Aiacos já foi derrotado. No aguardo do próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 É...antes com apenas aquelas 4 imagens e sem script estava até legal. Agora, com todas, ficou ruim mesmo. Belos desenhos, certamente, as cenas são impactantes e Shiori se esmerou nas mesmas, porém final de luta manjado, chinfrim, aquém do esperado ainda mais com o desenvolvimento do Juiz apresentado anteriormente. Sétimo e oitavo sentidos desvirtuados numa situação desnecessária... No aguardo do próximo e já temeroso pela volta de Dohko... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Imagens belíssimas, embora nao tenha gostado do socão de Sisifo. Infelizmente parece que nao teremos nosso combate aereo Sisifo acabou sendo um Shiryu versão cavaleiro de ouro. Sem tirar nem por. Só faltou derrubar a montanha de neve em cima do Aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Uranus valeu pelos scans.E Áries valeu pelo script. O capitulo me pareceu bem legal.Gostei de ver o Sisifo tendo uma vitória milagrosa,deu um bom felling do velho estilo de CDZ.Eu pessoalmente achei a luta bem interessante Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Sisifo acabou sendo um Shiryu versão cavaleiro de ouro. Sem tirar nem por. Só faltou derrubar a montanha de neve em cima do Aiacos Não se preocupe, Rickgrana, ainda há muito LC para frente. Quem sabe essas coisas não vão ser mostradas na fortaleza do Deus dos mortos. No aguardo do próximo e já temeroso pela volta de Dohko... Torço por isso ou pelo arco de Defteros. O que vier vai ser lucro. Mas do jeito que conheço a Shiori, nada do que pensei acontecerá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Capítulo muito bom mesmo, diálogos fodas. O final da luta é semelhante ao que todo mundo tá careca de ver em CDZ, reclamar disso é redundante. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Um único soco do Sísifo com o cosmo elevado a nível FATALITY e com a barra de POWER cheia três vezes, não esqueça. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Sei nao, mas tow achando que Sisifo vai morrer com o efeito do GDB. Sisifo nao me parece que vai adiante nao. Ou entao vai morrer igual ao Asmita, depois da elevacao do cosmo. Nao é jogando praga no sagitariano, mas é a impressao que me deu vendo o capitulo (isso vai ficar muito lindo animado!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 GDD = Geminiano Desesperado Detected Grande engano o seu! Eu sou virginiano (31/08); Shaka, Asmita e Shijima > All, não tenho preconceito com os geminianos, gosto pouco do Saga e adoro Kanon, mas Defteros me cativou muito, ainda mais depois da possibilidade dele ter algum tipo de relação amigavel-intima-amorosa-sexual () com Asmita. ---- Gostei muito do capítulo !! Acho que estou odiando menos o Sísifo Achei interessantissimo o uso do oitavo sentido nesse capítulo e prova que Asmita despertou sim o oitavo sentido ao fazer o Rosário. Mas tbm achei um grande erro essa do oitavo sentido ser a "essencia do cosmo" ja que isso é papel do sétimo sentido. A Shiori simplesmente por Aiacos em um patamar muito grande. O cara era um cavalão, cheio de golpes, fez o grande genio do LC adimitir que não era pareo para ele e Sísifo apelar para o oitavo sentido afim de derrota-lo. Aiacos é o preferido da Shiori ou ela quis compensar o clássico. ahahhha Tbm concordo com o povo de que seria mais bonito o uso de um golpe-no-oitavo-sentido e não um ultra-mega-hiper-soco-de-energia-no-oitavo-sentido. Não achei ridiculo Aiacos ser derrotado com um golpe, pelo contrário, foi O Golpe. Com relação ao fato de Sísifo ter furado os olhos poder ser substituido por um simples fechar dos olhos, eu discordo completamente. A ideia de Sísifo era se privar de um sentido para apurar os outros e até onde eu saiba, isso não é possivel com um simples fechar dos olhos. Shaka não se priva da visão e apura os outros sentidos simplesmente pq fechou os olhos, mas há anos de treinamento e meditação nessa história. Coisa que Sísifo não domina e nem tinha tempo para fazer. E está comprovado cientificamente que as pessoas que perdem algum sentido tendem a apurar os outros. E se fosse simples assim pq não botar um tampão nos ouvidos e despertar o oitavo sentido em seguida? Eu acredito que Sísifo não tirou essa idéia do oitavo sentido do bolso e de uma hora pra outra. Quem sabe ele andou aprendendo alguma coisa no passado com Asmita. E o oitavo sentido não seria desperto pelo simples perder do sentido, senão Hasgard teria despertado tbm na luta contra Wimber e Kube. Acho que ele sabia muito bem o que tava fazendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Pois eu continuo achando tosco... foi um Sagitário Ryu Sei Ken. Tava no Oitavo Sentido? Tava. Mas vocês conseguem conceber Shaka matando Juízes com um "disparo de Cosmo"? Pq o que deu a entender é que ele venceria os três Juízes soltando três rajadazinhas de Ki enquanto passeia com o cachorro. Se Aiacos já tivesse baleado de golpes anteriores, vá lá. Mas o bicho tava 100% ainda. Foi toscão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Eu tenho quase certeza que a Shiori se enrolou nesse arco e resolveu finalizar a parada logo pra não ficar pior. Bem, mas já passou e que venha Defteros! (ou Dohko) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Cada um tem seu tipo de ataque: uns têm disparo de cosmo e outros são cheios de fru fru como os golpes de Shaka. Mas o efeito é o mesmo. Julgar algo só pelo apelo visual não dá, né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados