Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ainda acho que Aiacos não morreu e que teremos A REVANCHE do casal do Inferno /evil VS. O Líder/O gênio :lol:

Não sei se vem ai uma revanche, mas que Aiacos poderia levar um dos dourados, poderia. Temos Regulus para proteger Sisifo e o proprio Sagitario debilitado para tomar o golpe.

Voto em uma queda heróica do Leão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, meu deus... =/ Eu mandaria matar todos os fãs de SS se pudesse...

É completamente viavel dizer que não gostaram do capitulo e que a idéia da Shiori foi idiota. Ponto. Isso é gosto pessoal mesmo.

Agora dizer que não faz sentido é ridiculo. Praticamente TODOS golpes em SS são "Socos Com Nomes", mas o simples fato de não ter um nome não o valida? A diferença é a estética, mas fico imaginando o Sisifo: "Vou dar um soco para mata-lo... Não, calma ai, vou fazer uma dancinha antes, pensar num nome Sugoi e então mata-lo hehehe"

Sim, é claro que gosto de golpes com nome e com uma estética legal, mas querer se prender a isso é bizarro.

Pelo que entendi Sisifo não ficou mais forte por que alcançou o Oitavo Sentido. Foi exatamente o contrario. Ele alcançou o Oitavo Sentido por que ficou mais forte. Ele perde sua visão para aumentar seu poder cosmico e o queimou ao maximo, concentrou todo seu poder num unico golpe e o desferiu. Matou. O mesmo aconteceu com Hypnos! Um Deus!

E o pior eu não sei o que é.

Se Sisifo tivesse morrido junto com Aiacos todos diriam: "A Shiori é previsivel, não sabe mudar, sempre a mesma coisa. Fez todos Kyotos levarem um Cavaleiro de Ouro"

Como não foi o caso, reclamam exatamente do contrario.

Triste saber o quão superficial é a interpretação de alguns quanto a poder.

O fato de Aiacos não ter matado ninguém não influencia NADA se ele é forte ou não. Ele quase matou o Sisifo e com seus golpes mostrou CLARAMENTE até onde ia seu poder. E mesmo com sua morte continuo achando Aiacos o Kyoto mais poderoso de LC.

Ah! E só pra constar: Eu não gostei do Sisifo ter matado o Aiacos com um soco e queria que houvessem mais capitulos de luta entre eles. Mas o fato de eu não ter gostado não quer dizer que não faça sentido!

Se Sisifo tivesse usado a Flecha o povo diria que achariam melhor um soco...

Link para o post
Visitante WAN
Mas quem foi que disse que a diéia da Shiori não tem sentido?! /evil

Eu acho que isso não vai adiantar muito, Zê :lol:

O problema realmente está no fato de TODO MUNDO falar mal do Aiacos do clássico e "enaltecer" o da Teshirogi para morrer assim, com um combo beeeemm clichê. Mas enfim, foi opção da autora e eu louvo por ter sido agora, apesar de achar que ele ainda não morreu.

Link para o post
Oh, meu deus... =/ Eu mandaria matar todos os fãs de SS se pudesse...

Ah, faz isso não... :lol:

É completamente viavel dizer que não gostaram do capitulo e que a idéia da Shiori foi idiota. Ponto. Isso é gosto pessoal mesmo.

Exatamente. Grande garoto, big boy, dai shonen... Mark meu amigo, você é o cara. /evil

Agora dizer que não faz sentido é ridiculo. Praticamente TODOS golpes em SS são "Socos Com Nomes", mas o simples fato de não ter um nome não o valida? A diferença é a estética, mas fico imaginando o Sisifo: "Vou dar um soco para mata-lo... Não, calma ai, vou fazer uma dancinha antes, pensar num nome Sugoi e então mata-lo hehehe"

Sim, é claro que gosto de golpes com nome e com uma estética legal, mas querer se prender a isso é bizarro.

Mark, leia a si mesmo acima e fique "peixe".

Pelo que entendi Sisifo não ficou mais forte por que alcançou o Oitavo Sentido. Foi exatamente o contrario. Ele alcançou o Oitavo Sentido por que ficou mais forte. Ele perde sua visão para aumentar seu poder cosmico e o queimou ao maximo, concentrou todo seu poder num unico golpe e o desferiu. Matou. O mesmo aconteceu com Hypnos! Um Deus!

E o pior eu não sei o que é.

Se Sisifo tivesse morrido junto com Aiacos todos diriam: "A Shiori é previsivel, não sabe mudar, sempre a mesma coisa. Fez todos Kyotos levarem um Cavaleiro de Ouro"

Como não foi o caso, reclamam exatamente do contrario

Eu penso que o Dourado que deveria ter tombado junto a Aiacos seria o Regulus. Opinião pessoal e intransferível, igual a senha bancária. O pessoal é que tem sérios problemas em entender isso.

Triste saber o quão superficial é a interpretação de alguns quanto a poder.

O fato de Aiacos não ter matado ninguém não influencia NADA se ele é forte ou não. Ele quase matou o Sisifo e com seus golpes mostrou CLARAMENTE até onde ia seu poder. E mesmo com sua morte continuo achando Aiacos o Kyoto mais poderoso de LC.

Mark a carapuça ME serviu e só vim "debater" porque gosto muito de você. Eu acho um desperdício NOVAMENTE Garuda não levar ninguém consigo, não ter usado um Kyoto que se mostrava interessantíssimo para matar de vez Regulus (Semelhantemente Hakurei) ou algo assim. É algo MEU, coisa minha. Não sou "idiota, míope, anti-canônico, herege" ou qualquer outro tipo de nomenclatura simpática que os pseudo intelectualóides possam me dar por conta de um MANGA. É gosto, do mesmo modo que detesto o Seiya desde a sua luta com Shiryu, acho Hyoga um bucha e adoro o Isaac: GOSTO PESSOAL.

Bola para frente... Agora teremos Espectros impressionantes como o Rock de Golen em Lost Canvas... /evil

Ah! E só pra constar: Eu não gostei do Sisifo ter matado o Aiacos com um soco e queria que houvessem mais capitulos de luta entre eles. Mas o fato de eu não ter gostado não quer dizer que não faça sentido!

Anotado. Exatamente o que me prima: Gosto particular. :lol:

Se Sisifo tivesse usado a Flecha o povo diria que achariam melhor um soco...

A flecha da hipocrisia não, Deus nos livre disso...

Link para o post

Eu não vejo problemas em Sísifo não dar um nome ao soco energizado dele, afinal nem tudo se precisa de nomes...

Seiya quando cortou o chifre da armadura de Touro não precisou de nomes nem nada, e nem por isso crucificaxe Kurumada. O mesmo acontece em vários momentos no clássico.

É que nem DBZ, podem disparar um monte de rajadas de Ki, mas nem todas ganham nomes, e mesmo as que tem nome nem sempre são usadas nos momentos críticos, como essa luta do Sísifo x Aiacos

Link para o post

Concordo em gênero, número e grau com o Mark. Agora reclamam da estética do golpe... o Pegasus SuiseiKen não passa de um MURRÃO NA CARA superpotente e ninguém nunca reclamou. Tá lá no mangá.

O Rozan ShoRyuHa não é nada senão um PUTA GANCHO. E ninguém nunca reclamou...

Então, eis que lhes pergunto: Velho, O QUE TEM DE ERRADO NO SÍSIFO DAR UM SOCÃO? :lol: Todo cavaleiro de Ouro agora tem que criar uma aura psicodélica atrás dele, gritar um nome fantasioso qualquer e enfeitar o ataque o máximo possível, fazendo o oponente voar longe sem ter o mínimo contato físico com ele? Isso nunca foi regra, vide Shura, que tem os golpes mais feios visualmente possíveis - é só um facho de luz que aparece em frações de segundo. O.o'

Eu quero mandar matar também... /evil

Link para o post

Aiacos morreu com um soco... :rolleyes:

Liga da Justiça diz: UM SOCO!!! /evil

Fato. Agora parem com os definitivos de cunho pessoal e mandem matar mesmo, começando por vcs e, de preferencia com um...soco

Regulus vencerá todos aumentando seu kosumo através de furos em seus olhos especiais /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Z, eu postei lá atrás: não foi "qualquer" soco, da mesma forma que o Pegasus SuiSeiKen não é um simples soco, tanto que derrubou Saga e o deixou inconsciente.

Isso é se deixar levar pelas aparências um tanto demais.

Link para o post
Aiacos morreu com um soco... :rolleyes:

Liga da Justiça diz: UM SOCO!!! /evil

Fato. Agora parem com os definitivos de cunho pessoal e mandem matar mesmo, começando por vcs e, de preferencia com um...soco

Regulus vencerá todos aumentando seu kosumo através de furos em seus olhos especiais /evil

http://www.ifanboy.com/images/ifanboy/INT_JLI_punch.jpg

Ah, sério... Brincadeiras a parte, isso não vai levar a nada.

Quem gostou, gostou, paciência.

Quem não gostou, que pena, que bom... Bola para frente...

Continuar rebatendo e refutando vai acabar criando a guerra dos mil posts e todos sabemos como isso é chato.

Por favor?

Link para o post

É isso aí... mudemos de assunto.

Que tal previsões do próximo capítulo?

Acredito que Violate vai acordar ver Aiacos morrer e vai ficar furiosa com Sysiphus.

- Pare, mulher, eu não vou lutar com você. Aiacos está morto, não há nada que você possa fazer para trazê-lo de volta.

- Pois saiba que você nunca vai conseguir vencê-lo! Ele pode ter morrido, mas deixou uma parte dele comigo que continuará vivendo! *Coloca a mão sobre a barriga, indicando que está grávida*

- O__O

http://img98.imageshack.us/img98/9334/sagitariuspunchf.jpg

I SOLVES TEEN PREGNANCY!

Ok, ok, mas acho que Violate vai acordar e querer brigar com Sysiphus... só que ele não vai dar muita corda pra ela.

Editado por .access timeco.
Link para o post

- É só um soco!

- Era só água!

Sempre haverão desculpas...:rolleyes:

hehehe (cynical hehehe copyright by drustann)

Próximo capítulo (que eu queria e não terei):

- Sisifo sobrevive. Tenma está espantado pelo que ele fez consigo mesmo. Regulus também chega e se condena ao ver o que aconteceu com o seu mestre.

- Enquanto isso, Violet - que está semi-morta - chega perto do corpo de Aiacos e chora. Não é mostrado mais nada dele, deixando se ela viveu ou não como uma incógnita.

- Não sei como, mas o barco de Atena ainda pode voar e eles se dirigem ao Santuário.

- Enquanto isso no Santuário, alguém se aproxima. Ele diz 'há quanto tempo...'. Defteros finalmente chega!

F i m

Editado por drustann
Link para o post

Não posso dizer que eu gostei. Não curti mesmo.

É pior que o Degel mostrar sua força congelando água e deixando de congelar a sobrepeliz do Rada.

Mas...

Queria que Violate acordasse e desse sua vida para Aiacos aumentando o poder dele e ele matasse Sísifo.

Me lembraria o Iapeto, mas ficaria fodamente bonito.

Link para o post

O que eu acho:

Violate ainda está viva e ao se deparar com Aiacos morto ou semi, vai tentar algo contra os dourados. Pode ser aí que um dos dois morra, ou a própria Violate que tem que morrer.

Ainda não entendo por que ir com a barca velha até o santuário se não é mais fácil Shion se teleportar com Athena pro Jamir...

Acho que kagaho vai aparecer ou com Dohko ou liderando os espectros no LC. Mas isso mais pra frente.

Link para o post
Na verdade, eu gostaria de saber por que ele matou aqueles Cavaleiros... huh.gif

Na época eu reclamei disto e muitos disseram : Ah, mas todos sabiam do monstro da ilha Kanon, se foram la, já sabiam oque iam encontrar, e morreram porque não eram fortes.

Algo mais ou menos assim...

Eu concordo que ele deveria ser punido, porra, o cara matou aliados, varios deles. Não a justificativa para que ele seja aceito sem nenhum tipo de castigo ou coisa do genero.

Link para o post

Tentemos por teoria :

1)Por que ele se exilou em Canon : Por causa desse comportamento agressivo dele.

2)Por que ele atacou os próprios Cavaleiros de Athena : Pelo visto ele não fazia distinção em relação a intenção dos invasores. Matava qualquer um que não pudesse reagir. Agora, porque foi ter paciencia com Tenma, eu não sei.

3)Que diabos Perseu e os demais foram fazer lá. : Poderiam ter ido pelo mesmo motivo de Tenma, se tornar mais forte. Ou foram justamente recrutar o cavaleiro de Gemeos (caso seja ele) a mando do santuario.

Link para o post

Eu só não gostei da "derrota" do aiacos por que foi muito rápida e achei que ele merecia mais, até pela participação pifea que ele teve no clássico, mas fazer o que?

Quanto ao defteros ser punido, tem que ver também o que aqueles cavaleiros queriam aprontar lá exatamente, foram lá por que quiseram, lembrando que o perseu atual não era muito bonzinho, fora que no clássico o que não faltou foi chacina de cavaleiros, entre outros assassinatos entre aliados e ninguém foi punido.

Link para o post

Acredito que os que foram pra Ilha o fizeram seguindo o mesmo raciocínio de Tenma( ou melhor, o que Dégel o induziu) que era de se tornar mais forte, mesmo ao risco da própria vida. Falta saber por que ele age assim. Provavelmente ele tem um modo "bersek" em que fica louco e perde a razão.

Link para o post

Primeiro precisamos saber o que aquele Perseu e os outros foram fazer lá.

Se foram lá com o mesmo objetivo de Tenma, agiram sem consentimento de Athena e portanto os culpados são eles.

Link para o post

Eu ainda espero que Defteros NÃO seja o cavaleiro de Gêmeos, mas sim um maluco muito forte mas sem armadura de verdade (tipo Kanon).

Que o cavaleiro de Gêmeos seja alguém menos "mentalmente instável".

Link para o post

Assim como Kardia possuia uma doença, todos os guerreiros de gemeos devem ser portadores de uma dupla personalidade, em que os instintos são aflorados em uma delas e o controle na outra.

Saga foi só ambição com aquele cabelo cinza, enquanto no troca pelo azul ele era dedicação e sabedoria. Talvez Defteros tenha percebido isso e se isolado na ilha.

Ele não ser o cavaleiro de gemeos é dificil, uma vez que Asmita já evidenciou seu poder de destruir galáxias!

Para o próximo capitulo voto em uma defesa heróica de Regulus, contra Violet ou mesmo Aiacos, quando um desses tenta atacar Sisifo. Quem sabe não acabe em sacrificio.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...