drustann 228 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Um dourado não morreu junto como inimigo. Aliás, dois dourados lutaram e nenhum dos dois morreram. Um paradigma foi quebrado, mas mesmo assim ainda há reclamação hehehe Ou é muito difícil agradar vocês ou é muito fácil me agradar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 é o segundo Se o spoiler se confirmar, é difícil se empolgar com a aparição de espectros "fortões". Os desfechos caminhando dessa forma, até desanimam... O que era pra ser a luta...e eu ainda mencionei que o combo do Aiacos não tinha sido nada demais... elelê Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Já vi tudo!!! o golpe final seráaaaaaa: FLECHA DA JUSTIÇA DE SAGITÁRIO!!!!! RS! Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Um dourado não morreu junto como inimigo. Aliás, dois dourados lutaram e nenhum dos dois morreram. Um paradigma foi quebrado, mas mesmo assim ainda há reclamação heheheOu é muito difícil agradar vocês ou é muito fácil me agradar. Acho que você podia postar isso lá em "Enquetes", apesar de já ser uma enquete nula, pois AMBAS as opções são verdadeiras. Mas o meu voto é para as duas alternativas. (Brincadeira, viu tio?). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Já vi tudo!!! o golpe final seráaaaaaa: FLECHA DA JUSTIÇA DE SAGITÁRIO!!!!! RS! Será Tiago..SERÁ? Certamente, estaria demorando para aparecer...mas o spoiler fala em ventos, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Se o spoiler for verdadeiro e o Aiacos tiver uma derrota patética dessas, será uma grande decepção. Shiori só pode ter batido a cabeça e escrito esse capítulo, aiacos mais uma vez não faria absolutamente nada, enfim, pra mim é seria um péssimo final pra essa luta, diria o pior até agora, independente do sisifo ter o ibope de mais forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Sei lá, eu realmente não vi nada de errado com essa derrota. Quem sabe seja, como já comentei antes, porque eu já esperava por isso e porque finalmente o esquema clássico de "dourado lutado, dourado morre" foi mudado! No fim Sisifo agiu como um Shun e só num momento de desespero ou raiva (no caso do Sisifo parece ser raiva) ele mostrou seu real poder. Shun derrotou Afrodite com um golpe quando ele realmente utilizou todo seu poder e por sinal também era um golpe ligado ao elemento vento. Sisifo, ao demonstrar seu real poder, também derrotou um inimigo poderoso com apenas um golpe. Sei lá, realmente não me incomodou em nada. Se isso tivesse ocorrido antes eu até teria problemas, pois Aiacos não teria sido mostrado como personagem. Mas ele foi bem explorado, sua personalidade mostrada, tivemos coisas novas como o barco, a sua maneira de liderar, sua megalomania e, por fim, Violet. Mas quem sabe eu tenha curtido porque cada vez menos eu me importo com lutas e mais com a personalidade e os personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Perguntinha: o spoiler já foi confirmado? Se for, eu curti, especialmente pelo que o Dan falou, da quebra de um paradigma. O que eu queria ver agora mas não rolou até o momento e acho que não rolará é um gaiden sobre Aiacos e Violate (access, poste sua fic pelos quatro quantos, quem sabe a Shiri leia e se empolgue!). Seria muito legal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 As lutas de LC tendem a ser curtas mesmo...nenhuma teve um absurdo de capítulos... a mais demorada, se não me engano, foi a do kagaho X Hasgard... de lá pra cá, nenhuma foi grande mas eu pensei q teria mais um capítulo.. vamos esperar, pq eu acho q vai ser bem manero esse capítulo ..............se bem q, levando em conta o final do último, acho q o Sísifo já vai chegar atacando e vencendo.... tomara q tenha mais coisas no capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Perguntinha: o spoiler já foi confirmado? Sim F. http://changi.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1240663499/l50 drustann Postado Hoje, 15:25 Mas quem sabe eu tenha curtido porque cada vez menos eu me importo com lutas e mais com a personalidade e os personagens. Somos dois. Embora um técnica sempre vem a calhar hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Confirmado eu acho que não foi, mas deve ser real. Saiu o de Naruto também. Então, a quebra de paradigma foi muito legal e infelizmente ela ocorreu justo com Aiacos. Poderia ter ocorrido com Rada ou Minos, mas Aiacos - justamente o juiz que foi mais explorado - foi o escolhido. Se essa quebra ocorresse com um espectro comum todo mundo não acharia nada demais, afinal um dourado está acima deles; se ocorresse com um deus seria extremamente forçado, então tinha que acontecer em uma luta contra 'um igual', um kyoto. E assim foi. Aiacos detonou a armadura de Sagitário, feriu pra caramba Sisifo com apenas um golpe, derrubou o barco de Atena, venceu Regulus com apenas um golpe e nego ainda acha que ele não fez nada!? Ah, acho que a primeira opção do que eu coloquei acima é o certo, na boa hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Ja ate vejo...se Aiacos, que era o último Juíz, morreu sem levar nenhum dourado com ele, qualquer espectro que a Shiori use para dar cabo de Régulos/Sísifo/Gêmeos vai ser >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Eu gostei dessa quebra tbm....mas acho q todos foram pegos de surpresa pela Shiori dessa vez hauhauahua pq né? Ela tava seguindo sempre a lógica do dourado morre com Kyoto/deus E foi massa pq ela demonstrou de todas as formas q Aiacos é o mais forte dos Kyotos, e isso nem essa derrota vai tirar.... foi massa isso! eu tbm gostei mas oh! aposto q o Sísifo tbm vai morrer! Se o Aiacos caiu no próprio barco, é pq alguma coisa com a Violate vai ter! Aposto q ela vai levantar e matar o Sísifo! Aposto! hauhauahua Mas espero q seja alguma coisa sentimental dele com ela...seria mais legal....BEM mais legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Eu acho que quebrar paradigmas a parte, o ruim foi a forma que isso foi quebrado, aiacos ser derrotado dessa forma é no mínimo tosco. Mais uma vez não teria um proveito pelo menos bom em batalha, pra mim esse final se for assim mesmo, foi desastroso, mas respeito quem ache o contrário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Confirmado eu acho que não foi, mas deve ser real. Saiu o de Naruto também. Então, a quebra de paradigma foi muito legal e infelizmente ela ocorreu justo com Aiacos. Poderia ter ocorrido com Rada ou Minos, mas Aiacos - justamente o juiz que foi mais explorado - foi o escolhido. Se essa quebra ocorresse com um espectro comum todo mundo não acharia nada demais, afinal um dourado está acima deles; se ocorresse com um deus seria extremamente forçado, então tinha que acontecer em uma luta contra 'um igual', um kyoto. E assim foi. Aiacos detonou a armadura de Sagitário, feriu pra caramba Sisifo com apenas um golpe, derrubou o barco de Atena, venceu Regulus com apenas um golpe e nego ainda acha que ele não fez nada!? Ah, acho que a primeira opção do que eu coloquei acima é o certo, na boa hehehe Adoro dramas... -"detonou" a armadura de Sísifo? Preciso de óculos, fora que era você mesmo que não conseguia enxergar as asas aparentemente avariadas. Mas tmb disseste que a armadura de Regulus explodira... -feriu pra caramba Sísifo é outra que não é verdade. Sísifo pode ter sentido os ataques, mas está numa boa ainda...quase ileso na prática, visto que não foi prejudicado em nada a ponto de enfraquecer, física ou cosmicamente... -Derrubar um barco é algo bem dentro dos poderes desses caras, mas sem dúvida, a cena foi linda e massiva... -"Venceu" Regulus não é? Porque teve todo tempo do mundo pra pegá-lo no momento mais conveniente, mesmo nós sabendo pelo próprio leão que ele não tem chances... Ou seja, foi muito bem explorado, gostei da quebra de paradigma mas o final poderia ter um esmero adequado também e muito sangue ainda, não fosse toda enrolação. Mas, ainda há muito do capítulo a ser dito(ou não), então vamos ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Quebrou as asas de Sagitário. "Pouca coisa", né? Por isso que gente até reclamou disso, de tão 'pouco' que é. Sisifo ficou BEM detonado, Pedro. É sangue saindo pela bocas, pelos olhos, etc... http://submanga.com/c/28014 Se isso é pouco detonado, 'praticamente ileso'; eu quero ver quando alguém se machucar de verdade... Derrubou o barco. Querendo ou não ele tirou Regulus de cena, venceu ele. O ataque foi pelas costas, mas Regulus mesmo admitiu sequer conseguir ler aquela investida do kyoto e aquele único ataque foi o suficiente para desmaiá-lo. Já vimos anteriormente algum dourado desmaiar por causa de um ataque? Sem falar que o próprio Leão admite não ter a mínima chance contra o kyoto. O resto é questão de gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Então além de tudo esse final seria até uma afronta ao Regulus, pq tomou pau do kyoto enquanto o sisifio o detonou com facilidade, não acho isso legal não. O mais importante em LC pra mim é a igualdade, sinto que essa "igualdade" foi quebrada com esse acontecimento, fica clara a superioridade de sisifo e a puxação de sa** pro lado de sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Ja ate vejo...se Aiacos, que era o último Juíz, morreu sem levar nenhum dourado com ele, qualquer espectro que a Shiori use para dar cabo de Régulos/Sísifo/Gêmeos vai ser >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aiacos Gostei demais da personalidade e do jeito que Aiacos foi trabalhado. Ele não tinha personalidade no clássico e Shiori criou um dos melhores espectros: sem escrúpulos, forte e cruel. Mesmo que outro servo de Hades mate Sísifo e Regulus facilmente, ainda acharei Aiacos um baita personagem. Aiacos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Detonado estaria o Regulus... Asas quebradas? Vai influenciar tanto quanto o "punho detonado/explodido" do Regulus hien? Sísifo, coitado, mal conseguirá voar agora. Já nem se aguenta em pé o pobre O Barco nao revida (pelo menos não o de Athena) Sim, meu caro. Eu TMB quero ver alguém realmente detonado... ps.: se bem que hemorragia na testa já matou até Hades...Sagitário ficará de coma Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Gostei demais da personalidade e do jeito que Aiacos foi trabalhado. Ele não tinha personalidade no clássico e Shiori criou um dos melhores espectros: sem escrúpulos, forte e cruel. Mesmo que outro servo de Hades mate Sísifo e Regulus facilmente, ainda acharei Aiacos um baita personagem.Aiacos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto Tambem achei Aiacos o melhor espectro que Shiori fez, ela pegou um personagem oco que era no clássico e o tornou um verdadeiro "Juíz do Inferno", sem pena de ninguem nem mesmo de seus aliados, mas me referi aos fãs modinhas pós-anime que valorizam o poder de algum personagem ao levar o maior número de inimigos com ele antes de morrer que, quando verem que Aiacos não matou nenhum cavaleiro de Athena com ele, só espectros, vão falar que foi o mais fraco dos Juízes Por isso referi que quando algum espectro matar Sísifo/Regulos/Gêmeos, vão falar que esses espectros eram mais forte que Aiacos, pq conseguiram levar um dourado com eles Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 (editado) Então além de tudo esse final seria até uma afronta ao Regulus, pq tomou pau do kyoto enquanto o sisifio o detonou com facilidade, não acho isso legal não. O mais importante em LC pra mim é a igualdade, sinto que essa "igualdade" foi quebrada com esse acontecimento, fica clara a superioridade de sisifo e a puxação de sa** pro lado de sagitário. Acho que foi intencional. De Albafica até Dégel não há praticamente nenhuma diferença de poder entre eles. Se houver alguma diferença ela é ínfima. Mas Regulus está realmente abaixo dos outros, mas é intencional e, creio eu, ele crescerá muito e se tornará tão grande quanto os outros. Sisifo parece realmente estar acima dos demais e não vejo problema algum nisso. FINALMENTE a lenda de Sagitário tem motivos de existir. Não é como com Aiolos que falam, falam, falam; mas ele realmente nunca fez nada que pudéssemos avaliar e dizer 'nossa, o cara era realmente em um nível acima'. Agora só falta Gêmeos e eu acho que ele será no nível dos demais. Quanto acharem Aiacos fraco por ser derrotado por Sisifo... tenha dó, né? hehehehe Eu acho que Sisifo morrerá para Hades e Regulus lutará contra o antigo Leão que será ressuscitado. Anotem aí, pois isso acontecerá! Editado Maio 1, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Tambem achei Aiacos o melhor espectro que Shiori fez, ela pegou um personagem oco que era no clássico e o tornou um verdadeiro "Juíz do Inferno", sem pena de ninguem nem mesmo de seus aliados, mas me referi aos fãs modinhas pós-anime que valorizam o poder de algum personagem ao levar o maior número de inimigos com ele antes de morrer que, quando verem que Aiacos não matou nenhum cavaleiro de Athena com ele, só espectros, vão falar que foi o mais fraco dos Juízes Por isso referi que quando algum espectro matar Sísifo/Regulos/Gêmeos, vão falar que esses espectros eram mais forte que Aiacos, pq conseguiram levar um dourado com eles Verdade, muitas pessoas levam a quantidade de cavaleiros mortos como termo de poder. O bom de tudo isso foi que teremos mais dourados no LC, assim, Shiori poderá aproveitar vários espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Nossa nem acredito que já saiu o cap 131! Achei que ia ser só na segunda agora hehe Mas me parece bem legal.Tomara que no 132, tenhamos um desfecho para a história Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Eu acho que quebrar paradigmas a parte, o ruim foi a forma que isso foi quebrado, aiacos ser derrotado dessa forma é no mínimo tosco. Mais uma vez não teria um proveito pelo menos bom em batalha, pra mim esse final se for assim mesmo, foi desastroso, mas respeito quem ache o contrário. Concordo contigo. A minha zica é com o possível desfecho que acontecerá neste capítulo, pois o spoiler (não que ele revele muita coisa) nos diz que o pobre diabo é vencido com um único golpe. Aiacos foi muito bem explorado, muita coisa foi mostrada sobre sua personalidade (antes ausente na obra original) e foi construído uma aura de medo em torno do poder do Kyoto por tudo o que ele já fez. Agora acontece que de uma só vez o cara é PULVERIZADO? Tá certo que foi uma tradução livre, que obviamente é carga dramática do original e teremos que esperar os scans para confirmação, mas é esta a parte que me deixou com receio e insatisfeito. A possibilidade de apagar o cara num estalar de dedos. Nada contra a "quebra de paradigma", mas é fato que eles vão morrer. Penso ser preferível uma morte em batalha a termos mortes pífias depois (vulgo já citado "Rocks fall. Everyone dies"). E isso não tem nada em relação a utilizar estas mortes para engrandecer Aiacos ou torná-lo o mais forte kyoto por ter levado dois dourados, pois Aiacos já foi enaltecido o suficiente para não precisar deste tipo de argumento. O que me preocupa é que estes dois morram estupidamente depois. Por isso é bom que a Shiori tenha preparado algumas surpresas e momentos especiais mais adiante, senão ela acabou de perder uma ótima oportunidade de continuar no clichezismo. (Da minha parte prefiro que o Regulus tenha seu fim defendendo Yato, Yuzu e Tenma mais pra frente, em alguma situação de desesperança). =================== Mudando de assunto: Acho que foi intencional. De Albafica até Dégel não há praticamente nenhuma diferença de poder entre eles. Se houver alguma diferença ela é ínfima. Mas Regulus está realmente abaixo dos outros, mas é intencional e, creio eu, ele crescerá muito e se tornará tão grande quanto os outros. Sisifo parece realmente estar acima dos demais e não vejo problema algum nisso. (...) Realmente, todos estão muito equilibrados, exceto o Sisifo que é Mega-Cavalão (literalmente ) mas nem isso justifica pulverizar o pobre kyoto. Quando ao Regulus realmente está atualmente abaixo dos demais, mas acredito que é pelo fato de sua imaturidade e inexperiência. Mas indubtavelmente o menino tem potencial para ser o dourado mais forte. Imagine Regulus tendo a sobriedade e frieza do Camus do EPG, ou a determinação do Shura. Claro que seria uma pena e ele perderia completamente o carisma se não tivesse a personalidade inocente e - cada vez menos - imatura de agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 (editado) Já tivemos, em outras situações, personagens que foram derrotados com um golpe. Personagens bem fortes, elite. Afrodite é um. No único golpe sério de Shun o dourado morreu. Tânatos, um deus, foi derrotado em uma saraivada de meteoros de pégaso quando Seiya virou kamui. Tá, ele levantou pra levantar o golpe final, mas ele já tinha sido derrotado. Hipnos em LC também foi derrotado na primeira investida de Hakurei. Minos também morreu no único golpe que levou. Na verdade eu até entendo a reclamação de vocês: Não teve uma luta tradicional, aquela que todos gostam de ver tipo Kardia x Radamanthys ou Albafica x Minos; mas o fato de morrer com um golpe é tão comum em SS... Editado Maio 1, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados