Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quantos espectros Hades deve ter ainda, fazendo uma estimativa?

 

Acredito, e espero, que o proximo passo seja ir direto para o LC, sem enrolação ou arco preliminar.

 

Eu torço muito pro LC, ser algo tipo 12 casas ou labirinto, ou até mesmo semelhante aos 7 pilares de Poseidon, sei lá.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois de uma luta quase nula, num desfecho completamente inesperado, Sisyphus cega-se para despertar o Oitavo Sentido para poder derrotar Aiacos? Bom, Ikki depois disso subiu bem mais no meu conceito. /rock

Como pode Ikki ter um má conceito de alguém?

Já sei, fá de Hyoga, né?

 

Eu tambem nao gostei do final da luta...Aiacos ;_;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Albafica

Bom, tecnicamente Aiolos, Saga, Camus, Shura, Deba, Mask e Afro todos conseguiram recuperar a vontade após a morte. Diferente de Bronzeados, Dohko e Kanon que chegaram vivos lá, eles morreram e se "refizeram" lá como Shaka e Atena.

Conseguiram recuperar a vontade pela força do cosmo de Atena e não por si próprios. O que eu questionei, é que Dohko, Kanon e Bronzeados precisaram pular pelo buraco (que é um portal) para chegarem ao Inferno.

 

O portal leva ao inferno contanto que a pessoa desperte o 8º Sentido, sem precisar morrer, caso isso não ocorra, a pessoa morre. É plenamente possível despertar o Arayashiki estando vivo, como ocorreu com Sísifo, Dohko, Kanon etc. Aquele que domina o 8º Sentido pode usar as escadarias da mesma forma como Pandora usa, pra subir e descer a bel prazer. Agora morrer de fato e se refazer no inferno é algo unicamente limitado à Shaka e Atena, pelo menos fora esses dois casos não ocorreu nenhum outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, rapaz, eu tô falando dos dourados que estavam mortos de fato (Deba, Saga, Mask, Aiolos, Shura, Camus e Afro).

Esse negócio do Cosmo de Atena foi com Mu, Aiolia e Milo (e a meu ver, não foi ela quem despertou eles. Ela apenas "os chamou" e eles responderam se elevando ao Oitavo Sentido. Mas aí vai da interpretação de cada um).

 

No caso dos dourados mortos mesmo, não rolou nada de Cosmo de Atena (pelo menos o mangá não mostrou nenhuma manifestação dela nessa cena e ninguém no Santuário sentiu o Cosmo dela - como o povo em Cócitos sentiu antes de Mu, Aiolia e Milo acordarem). Indo pelo mangá, pelo menos, eles voltaram por conta própria e pronto. Se Atena teve alguma participação nessa história, Kurumada guardou pra si mesmo e não deu nenhuma indicação no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quando Sylphid, Queen, Giganto, Gordon, Ox, Miles, Iwan e Rock serão trabalho para cavaleiros de Ouro, Z? /rock

 

Eles teriam que sofrer um up IMENSO para serem adversários decentes... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além das possíveis criações da Shiori, temos: Myuu, Caronte, Lune, Pharaó, Valentine, Silphid, Queen e Gordon. Se levarmos em conta o que ela fez com o Kiew e o Stand, poderíamos adcionar a esse grupo Ox, Miles, Iwan e Rock. Se eu não me engano, Giganto também foi ressucitado por Hades lááááá no início da trama, então poderíamos contar com ele também. Resumindo, Shiori possui cerca de 13 personagens 'prontos' se quiser dar algum trabalho para os Cavaleiros.

 

Não foi bem assim que eu pensei na estimativa, mas ta valendo.

 

Olhando na comu do LC, parece que morreram +/- 22 espectros até agora contando com Aiacos, então temos 86 espectros para serem mortos.

 

Acho que tem bastante pano pra mangá, não?

 

Como a Shiori vai matar isso td não faço a menor ideia, mas espero que não seja algo mal aproveitado e quanto maior o numero de espectros revelados (entende-se criados, já que o Kuru não teve esse trabalho) melhor.

 

5 dourados (Talvez 6 ou 7 caso Kardia e/ou Asmita deem sinal de vida) + YaYuTen x uns 86 espectros.

 

A reta final do LC tem td pra superar tds os arcos até agora... aguardo ansiosamente.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sylphid, Queen, Gordon e Giganto precisariam de pouca coisa, WL. No clássico, Mu se surpreende com a força bruta do Giganto quando este desceu a mão na cara do carneirinho. existe a possibilidade deles atacarem juntos, como Wimber e Kiew fizeram contra Hasgard-sama.

Três destes atacaram juntios e viraram pó no primeiro ataque de nível gold de Shiryu. Se Dohko, por exemplo, disparasse o mesmo ataque, na primeira investida eles já eram.

 

O resto não deve dar trabalho nem pro trio principal. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro que ainda restam (de cabeça): Lune, Myuu, Faraó, Silfide, Queen, Gordon, Ivan, Rock, Caronte (que por mim nem aparece), cabeça de funil, barbudin, Cheshire, Kagaho e alguns outros que Shiori inventou.

Fora eles eu acho que teremos o Gemini-maligno que lutará contra Defteros e o Leão-past-past que será ressuscitado por Hades.

 

Aí teríamos:

 

Defteros x Proteus (irmão mau)

Regulus x Leão-past-past

Sisifo x Hades

Shion x ?!?

Dohko x !?!

 

 

E eu cometi um belo off topic aqui. Desculpem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko e Shion foram à padaria na hora da guerra...por isso q eles vão sobreviver...

 

RS

 

mas aqui...

quando saem as imagens heim?

Esse spoiler foi uma enorme porcaria, e as imagens sÓ cobriram a parte descrita nele. Xit grande isso

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera !.

 

Aqueles Epectros Que morreram Antes da Criação do Rosario Podem Estar vivos Ainda !.

 

Como Aquele que o Tenma Lutou la na Cidade aonde encontra Alone na primeira vez, O Laime de Verme tb é Capaz que Esteje vivo ja que naquela epoca que Shion o matou não existia o Rosário !.

 

/rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nisso eu concordo com King of Loss.

O Oitavo Sentido já tava banalizado faz tempo. Se na geração de Tenma dois cavaleiros conseguiram tocá-lo (ou três, caso Gêmeos faça o mesmo), na geração de Seiya foram 18 (ou 19, dependendo de Orphee)...

 

Sim, hoje em dia qualquer idiota desperta o 8º Sentido. Imagino que, na próxima geração, todos os cavaleiros já nascerão com pleno domínio sobre o Arayashiki. E alcançarão o 9º Sentido quando privarem-se da visão (Shiryu-future = deus). /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esse oitavo sentido já está banal mesmo, tanto quanto o sétimo e vamos parar de mimimi que tem coisa mais interessante pra acontecer. /rock

 

----

 

Sabemos que nem tds os espectros serão pario para os dourados que restaram e Shiori não vai poder ficar criando espectros com powerup igual Kagaho e Violet.

 

Mas alguem ja pensou na possibilidade de alguns espectros receberem um "poder" do Hades como Veronica recebia do Thanatos?

Eu acharia isso muito interessante e esses espectros poderiam fazer uma frente, armada ou sei lá o que pra enfrentar os golds.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabemos que nem tds os espectros serão pario para os dourados que restaram e Shiori não vai poder ficar criando espectros com powerup igual Kagaho e Violet.

 

Mas alguem ja pensou na possibilidade de alguns espectros receberem um "poder" do Hades como Veronica recebia do Thanatos?

Eu acharia isso muito interessante e esses espectros poderiam fazer uma frente, armada ou sei lá o que pra enfrentar os golds.

 

Seria realmente muito interessante, Chemist.

 

*imagina um Myu overpower dando uma surra de proporções épicas no Shion* /evil

 

Espectro que ainda restam (de cabeça): Lune, Myuu, Faraó, Silfide, Queen, Gordon, Ivan, Rock, Caronte (que por mim nem aparece), cabeça de funil, barbudin, Cheshire, Kagaho e alguns outros que Shiori inventou.

Fora eles eu acho que teremos o Gemini-maligno que lutará contra Defteros e o Leão-past-past que será ressuscitado por Hades.

 

Aí teríamos:

 

Defteros x Proteus (irmão mau)

Regulus x Leão-past-past

Sisifo x Hades

Shion x ?!?

Dohko x !?!

E eu cometi um belo off topic aqui. Desculpem.

 

Defteros matará mil e morrerá lutando contra seu irmão-gêmeo-maligno, que irá se redimir e passará a lutar ao lado de Atena, matando mil também.

 

Regulus eu não faço ideia, mas a ideia dele lutar contra um ZOMBIE-Leão-past² me agrada.

 

Sísifo ou dará o FINISH HIM em Hades ou se sacrificará para permitir que Tenma e Sasha possam lutar/vencer Hades, atirando às cegas no LC.

 

Shion lutará contra Myu (/rock) e, quem sabe, matará mais algum espectro raso (pelas costas, é claro).

 

Dohko derrotará Kagaho, que virará uma espécie de Han Solo, surgindo na hora mais crítica para ajudar a galerë. Depois, matará Sylphid, Queen e Gordon com um RHRH.

 

Asmita (sim, Asmita) aparecerá dizendo que despertou o Arayashiki e que ele permite livre trânsito pelo LC. Lá, matará mil também.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asmita poderia atingir o araya (e isso explicaria a 'facilidade' de shaka tê-lo) e matar os espectros que estão no inferno. Se é que há algum por lá...

 

Mas enfim...

 

Cara, é incrível como qualquer coisinha que rola no LC vira polêmica. Por um lado isso é bom, sinal que o mangá impacta (positivamente ou negativamente, não importa) as pessoas, mas às vezes cria-se uma tempestade em copo d'água.

Só a título de comparação (não de mangás, de qual é melhor. Não entendam assim): No EG Aiolia, lutando contra Céos, atingiu o sétimo sentido para vencer o titã e ninguém falou nada sobre isto. Eu achei estranha pra caramba a idéia de Okada, pois pra mim o sétimo sentido é algo pleno dos dourados; mas o cara tem liberdade para escrever e inventar assim como os fãs têm liberdade de gostar ou detestar a idéia dos mangakas. Mas agora considerar uma heresia cada coisa que supostamente vai contra o mangá clássico eu acho um exagero quase religioso.

Ao meu ver Shiori não fez nada demais com essa citação sobre o oitavo sentido. Ela só expandiu (ou nem isso!) a idéia básica do Masami usada no clássico. Mas felizmente aqui no cdz não está tendo tanto alarde essa história do oitavo sentido. Lam e Len (a nova dupla sertaneja /rock) me disseram que em outros fóruns tem neguinho se descabelando. É cada uma... ehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi nada de descabelante, apenas um oitavo sentido mal utilizado mas que pode servir pra trama do LC, então ficou meio a meio, já que ela precisa reviver o Dohko...

 

Enfim, para mim, nada mudou, só quero que o próximo arco seja menos enrolativo que esse, já deu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostaria de ver Asmita atuando novamente em LC, Daniel. Nem que fosse só aconselhando Tenma ou Defteros em espírito. Acho que a aparição dele para Defteros e a atenção que a Shiori está dando ao Arayashiki abrem uma brecha para um possível "retorno" do virginiano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, chega a ser até surreal...

Pelas contas do Black, e eu acredito que ainda tenham muitos espectros mesmo, são pouco mais de meia dúzia de cavaleiros (ou pares de olhos /rock ) contra cerca de oito DEZENAS de espectros, ainda assim a gente já sabe que eles não tem a MENOR chance... /evil OMG

 

Sim, hoje em dia qualquer idiota desperta o 8º Sentido. Imagino que, na próxima geração, todos os cavaleiros já nascerão com pleno domínio sobre o Arayashiki. E alcançarão o 9º Sentido quando privarem-se da visão (Shiryu-future = deus). /evil

A diferença é que o Shiryu-future vai furar o olho de HADES e alcançar o 9º sentido. :P

 

=====EDIT

Acho que só eu deu a participação de Asmita como encerrada hehehe

Eu acho que o oitavo sentido de Sisifo servirá para puxar o próximo arco: Dohko.

1)Nope. Também acho que o Asmita não volta mais (já tá no vestiário batendo papo com o Degel hehehe).

2)Sim. O lance do oitavo sentido tem a maior cara de que vai puxar o arco do Dohko. Mas eu ainda desconfio que o Kagaho pode ter alguma coisa a ver com a volta do Dohko.

Editado por nonsense
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que só eu deu a participação de Asmita como encerrada hehehe

Eu acho que o oitavo sentido de Sisifo servirá para puxar o próximo arco: Dohko.

 

Ah Dohko não! Dxem o Defteros surgir. Afinal o cara partiu pro Santuba no cap 100 e ainda não chegou. ta pior que a Yuzuhira

 

Shiori tire o Defteros das eternas escadarias das 12 casas, plis!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, aquela aparição de Asmita para Defteros significa que ou virginiano aparecerá novamente em LC, com o Arayashiki já desperto, ou que ele despertará o Arayashiki no outro mundo e só aparecerá novamente séculos depois, reencarnado como Shaka.

 

Sobre Dohko, rezo para que a Shiori não invente nenhuma merda do tipo "Arayashiki também serve para ressuscitar os mortos" ou "O Oitavo Sentido pode previnir a morte de um cavaleiro".

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff eu odeio esse apagão do LC.

Ta pior que Bleach, são tantas coisas pra acontecer e não temso indicios de nada.

 

Bem que a Shiori poderia dar uma daquelas entrevistas spoleadoras como outros mangakás fazem, ao menos revelando o que vai rolar +/- no ano.

 

Off:

 

Mengooooooooooooo !!! Botafogo Tri-Vice !!!!!!!!! sauhsuahsuahushauhsuahsua

 

Obrigado /rock

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will, você não quer ler um mangá e sim um mega-spoiler hehehehe

 

Mas enfim, acho que o oitavo sentido não teria a ver com Dohko reviver ou ressuscitar, mas quem sabe resgatá-lo. Mas acho que o misopeta será usado para deixá-lo vivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que isso tem a ver com o capítulo 131? Cada assunto em seu tópico, por favor.

Esse é sobre o spoiler e o capítulo 131 e as pautas que ele trouxe.

 

 

EDIT:

 

Agora que eu entendi o post do rapaz aí acima.

 

Alba - Minos = Ambos morreram

Kardia - Rada = Idem (ao que parece)

Sisifo - Aiacos = Aiacos morreu e Sisifo ficou vivo.

 

Agora eu pergunto: E daí? Sisifo precisou apelar pra vencer o kyoto mais forte, pois ele mesmo estava abaixo de Aiacos. Isso 'ridicularizou' Kardia e Albafica? Eu hein!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...