Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grou é de prata. Apenas em Omega foi rebaixada para bronze.

Eu já sabia, mas tinha usado como exemplo porque foi uma das poucas que surgiu a minha cabeça na hora hehe

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Das extintas que eu conheço:   Antinous, o jovem Custos Messium, o guardião da colheita Polophylax, o guardião do pólo   Das atuais:   Andromeda, a princesa Aquarius, o carregador de jarro Auriga, o c

No clássico (e em todas as publicações oficiais) diz claramente que Tramy usa flechas fantasmas. Se em THE LOST CANVAS ganhou outra conotação, não cabe aqui "misturar" as coisas (já que são personagen

No mangá durou apenas 2 páginas. Ou seja, bem rápido.     Evidentemente que não. Cronos diz com todas as letras que a Adaga de Ouro tem parte do seu poder (que maneja a única arma capaz de matar u

Oi gente , tudo bem?! Eu estava lendo os comentários e peço desculpas por chegar com outro assunto mas, Eu estou com um problema aqui, eu instalei o SSO (Saint Seiya Online) e ele simplesmente não abre. Ele att normal e vai para o play , quando eu clico vai para a tela preta e fecha com a mensagem de : O processo seiya.exe parou de funcionar e aparece o famoso bug report . Eu não tenho o sistema de línguas orientais pq o meu windows não é o original ou seja, não há como colocar. (É esse o problema?!) . Minha memória é de 128MB (Ou será esse o problema?!) , A placa de vídeo eu ñ sei qual é (e-e) O resto está tudo certo (Da parte de renomear tudo tbm) . Se puderem me ajudar ,Grato ^~^

Link para o post
  • 2 meses depois...

Um pouco fora relacionado do tema do tópico mas tem a ver com CDZ (um pouco):

Pra quem faz compra de Cloth Myth via importação, costuma demorar tanto pra receber a encomenda? Tipo, fiz um pedido em 18/11 e no site dos correios o resultado dos rastreamento dá isso aqui:

Encaminhado para: CURITIBA / PR

E assim está até hoje.

Minha dúvida é: isso é normal?

Link para o post

Não sei se já perguntaram isso aqui... mas, Porque diabos o paladar, sentido responsável pela percepção de sabores, em SS é considerado como o sentido da fala??? Existe explicação pra isso ou é pura invencionice do Kurumada?? XD

Bom, se eu soubesse japonês, poderia pesquisar se no idioma deles há alguma ligação entre o paladar e a fala, ou mesmo se tem algo nas superstições/cultura popular, sei lá...

Biologia kurumadesca, a mesma que faz o coração ficar no lado esquerdo do corpo.

Hã... mas o coração FICA no lado esquerdo do corpo.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Lado esquerdo, com uma pequena parte voltada para o centro.

http://thumbs.dreamstime.com/z/equipe-o-cutaway-do-t%C3%B3rax-da-anatomia-com-cora%C3%A7%C3%A3o-com-as-veias-principais-do-sangue-31372971.jpg

Link para o post

Não sei se já perguntaram isso aqui... mas, Porque diabos o paladar, sentido responsável pela percepção de sabores, em SS é considerado como o sentido da fala??? Existe explicação pra isso ou é pura invencionice do Kurumada?? XD

Acho que foi pra dar uma tensão maior, já pensou se na luta contra o Shaka o Ikki fala: "Oh não, perdi o paladar, agora não posso mais sentir gosto de nada. MALDITO!!!!"

Isso não cria nenhum medo, mas agora tirando a capacidade de falar fica mais imponente o golpe e a retirada do paladar XD

• Like 1
Link para o post

Acho que foi pra dar uma tensão maior, já pensou se na luta contra o Shaka o Ikki fala: "Oh não, perdi o paladar, agora não posso mais sentir gosto de nada. MALDITO!!!!"

Isso não cria nenhum medo, mas agora tirando a capacidade de falar fica mais imponente o golpe e a retirada do paladar XD

kkkkkkk.. Putz, só pode ser isso mesmo... XD
Link para o post
  • 3 semanas depois...

n sei se é aquietar q pergunto,se n é desculpa mais vamos lá....n acho em lugar nenhum mas o Tenbu Hōrin do Shaka esta em qual idioma?é a leitura do golpe.em japonês?queria fazer uma tatuagem com essa escrita mais vai q n é a mesma tradução pra tesouro do céu...me ajudem are se pueerem

Link para o post

Um pouco fora relacionado do tema do tópico mas tem a ver com CDZ (um pouco):

Pra quem faz compra de Cloth Myth via importação, costuma demorar tanto pra receber a encomenda? Tipo, fiz um pedido em 18/11 e no site dos correios o resultado dos rastreamento dá isso aqui:

E assim está até hoje.

Minha dúvida é: isso é normal?

Meio tarde mas vou responder.

É normal sim. Ainda mais nesta epoca de final de ano, a liberação acaba sendo ainda mais demorada. Estou com o Figurart da Sailor Mercury "preso" ai na receita em Curitiba desde novembro e ate agora NADA!

E como todas as Sailors tao vindo pra ca com preço acessivel, minha ultima aquisição via importação foi a Sailor Mars, e decidi nao importar mais e esperar lançar por aqui, q tá vindo mais rapido!

E seu status lá @Spider, já evoluiu? Já recebeu o item?

• Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

e ai povo \o/ espero ter postado no lugar certo dessa vez :D então o que queria saber segundo Siegfried de dubhe ele iria se sacrificar para se tonar uma estrela no céu junto a seus companheiros o que queria saber ele se tornaria mesmo o guardião da estrela ou iria pro reino de Odin ou seja o céu nórdico?

Link para o post

e ai povo \o/ espero ter postado no lugar certo dessa vez :D então o que queria saber segundo Siegfried de dubhe ele iria se sacrificar para se tonar uma estrela no céu junto a seus companheiros o que queria saber ele se tornaria mesmo o guardião da estrela ou iria pro reino de Odin ou seja o céu nórdico?

É complicado dizer , pq em CDZ frequentemente temos o uso de metáforas que muitas vezes nao condiz com a realidade (tipo o poder de destruir estrelas do Explosão galática ou a força do big bang do Exclamação de Athena), nesse sentido o fato de virar estrela pode ser apenas uma metáfora.

Quanto a ir para o Valhala eu acredito que não seja o caso. Aparentemente em CDZ os deuses de outras culturas que não seja a grega, são meio q servos dos Deuses Gregos, pelo menos pelo que eu entendo. Nesse sentido, haveria apenas um Mundo dos Mortos que seria aquele governado por Hades pra onde tds vão independente da religião (veja o gaiden de Asmita onde isso é um pouco explorado).

Sendo um humano, e portanto pecador, acho dificil que Siegfried fosse para o paraíso.

Link para o post

mais uma dúvida lol espero estar na seção correta D: então é mais de astrologia a constelação da ursa maior é composta por só 7 estrelas ? e a no caso dos irmãos gêmeos bado e shido que eram das estrelas de mizar e alcor isso não fariam 8 estrelas ou a estrela de alcor não conta ou conta junto com a de mizar como se fosse uma ? vlws atenção.

Editado por darksoda
Link para o post

mais uma dúvida lol espero estar na seção correta D: então é mais de astrologia a constelação da ursa maior é composta por só 7 estrelas ? e a no caso dos irmãos gêmeos bado e shido que eram das estrelas de mizar e alcor isso não fariam 8 estrelas ou a estrela de alcor não conta ou conta junto com a de mizar como se fosse uma ? vlws atenção.

Como a propria história demonstra Bado era uma sombra de Shido, um irmao gêmeo que foi abandonado. O guerreiro "verdadeiro" é o Shido, tanto é que a armadura do Bado não tem uma safira.

A constelação de Ursa Maior só tem 7 estrelas mesmo,no amine se não me engano é mostrada uma oitava estrela abaixo da zeta como uma sombra da primeira, mas não seis se ela existe mesmo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...