animeman 943 Postado Maio 8, 2009 Compartilhar Postado Maio 8, 2009 (editado) Bem, aqui eu vou postar algumas músicas que ainda não foram traduzidas (ou pelo menos eu não encontrei) por aí afora. Primeiro eu vou postar a letra, depois a tradução Primeiro vai a minha música preferida do Saint Seiya Hades Special Album: Akeron no Kawa Ochite yuku mukuro wa Kokoro ubawarete Towa no hitan ni Kuresamayou Kokorozashi naku Mui ni ikita monotachi e no Kami no batsu *Boukyaku no kawa yo / Hitan no mizu Yosete kaesu Kuroi yomi no kawa Wasuresarareteku Inishie no hi Kuroi mizu wa densetsu tataeku Ochite yuku kokoro wa Mitama shirasarezu Toga no ishiki ni Sainamareru Awaremi mo naku Reikokumuzan na mono e no Ten no batsu **Babiron no tami yo Mamushi no sue Shitodo ochiru Akai shisha no mizu Jitto misueteru Gorugon no me Yomi no toki wa Yodomite nagareku *Repeat **Repeat Rio Aqueronte Os corpos que apodrecem tem os corações roubados E terminam vagando na amargura eterna Para os sem bondade E para aqueles que viveram no ócio A punição dos deuses *O rio do esquecimento, a água da amargura Volta se aproximando O rio do submundo negro Vai sendo esquecido O dia antigo O rio negro transborda na mitologia O coração que vai degenerando Não reconhece seu espírito decaído Ele remói-se com a lembrança da repressão Para aqueles sem nenhuma compaixão E para aqueles com o coração de gelo A punição dos céus **A população da Babilônia A ponta da víbora Está caindo, pingando A água do morto vermelho Estou fitando firmemente Os olhos da Górgona O tempo do submundo Vai se estagnando. *Repetir **Repetir Editado Maio 8, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 8, 2009 Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Eu sabia que essa música era forte, mas não tanto O_O Gosto de todas as músicas desse CD de Hades e adoraria ver essa música aí (ou a Oito Sentidos) serem usadas como tema de Abertura de LC, mas não deu. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 9, 2009 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 tbm gostei bastante desse cd, saum bem impactantes, e realmente fikariam bem no anime do lc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 9, 2009 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Eu também adoraria. Principalmente a Oito Sentidos que é minha favorita das inéditas. Lembro que antes do anime de LC ser confirmado, se comentava que havia o interesse de usar a Oito Sentidos como música de abertura do anime. Depois disso, sempre que a ouço, não consigo pensar Shaka/oitavo sentido, só vem LC na mente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 9, 2009 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Eu sabia que essa música era forte, mas não tanto O_O Gosto de todas as músicas desse CD de Hades e adoraria ver essa música aí (ou a Oito Sentidos) serem usadas como tema de Abertura de LC, mas não deu. Eu tinha esperança que "Greatest Eclipse" (melhor da Marina del Ray em SS na minha opinião) fosse usada na luta contra Tânatos pra dar um impacto maior nos OVAs e fazer um jabá legal do CD (a letra até acomoda isso), mas sabe como é... Katsumata dirigindo, é fã de Cavaleiros grunhindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2009 (editado) Se vocês tiverem alguma letra que quiserem ver traduzidas, podem fazer pedidos. O meu ideal é postar pelo menos uma por dia. Hoje eu não tenho muito tempo, então vou postar a tradução de uma letra bem pequena que eu também gosto. É do CD Hits II: Ikanaru hoshi no shita ni~We're Fearless Warriors Ikanaru hoshi no shita ni Umareyou to Unmei ni makeru na Jinsei no tobira wa hiraita bakari *Kizutsuku koto wo osoreru na Otoko no kunshou da to omoe Yabureru koto wo osoreru na Shouri no suteppu da to omoe **We're Homeless Warriors We're Endless Warriors Dakedo hitori ja nai We're Oneway Warriors We're Fearless Warriors Sou sa tomo ga iru ze Debaixo de qualquer tipo de estrelas~Nós somos guerreiros destemidos Debaixo de qualquer tipo de estrelas Vamos nascer! Não seja derrotado pelo destino A porta da vida acabou de se abrir *Não tema machucar-se Pense que é a condecoração do homem Não tema ser derrotado Pense que é um passo em direção à vitória **Nós somos guerreiros desabrigados Nós somos guerreiros perpétuos Mas não estamos sozinhos Nós somos guerreiros de um caminho Nós somos guerreiros destemidos Sim, amigos existem! Editado Maio 12, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 9, 2009 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Não tema machucar-se Pense que é a condecoração do homem Não tema ser derrotado Pense que é um passo em direção à vitória Essa é A FRASE dessa música!!! Bonita, simples e marcante (pena que não lembro qual música é, hehehe)... Seria interessante animeman, ter a música em si para ouvirmos, hehehe Assim todo mundo fica sabendo qual é Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Tá na mão: http://www.mediafire.com/download.php?myzwnzyyjbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 10, 2009 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Adorei a letra do "Rio Aqueronte". Trata-se do Rio do Inferno, ela deveria ser pesada mesmo. Aquela estrofe que o Wan destacou da segunda música também é linda. Serve não só pra CDZ como pra vida. Já que o Animeman falou que pode pedir Eu queria a do "Oito sentidos" que é minha favorita do Album de Hades ou a "Greatest Eclipse" Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Maio 10, 2009 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Se não for pedir muito, teria como traduzir a música "Nageki no Kabe - Muro das Lamentações" do Hades Special Album? É a minha favorita do CD. Vlws. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 11, 2009 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Gostaria de pedir, se possível, a tradução da música Kanashimi no Orphee, de YuU, que, se não me engano, estava naquela compilação lançada ano passado. Agradeço antecipadamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Desculpem pela falta ontem, me ausentei por motivo de doença, mas de quebra posto duas hoje! Os pedidos eu atendo pela ordem que vão aparecendo 8 Senses Mune no naka Oku fukaku nemuru Kono enejii Mezamete yuku ishiki¹ Kagiri naku Tsuzuku hoshizora Te wo nobashite Tsukande miyou Kinou made no jibun ni (no looking back) Sayonara wo tsugete (fear no despair) Susume Michi ga soko ni aru kagiri, saa Mune no kurosu tateta chikai wo Ima *Tobitate (Fly!) Habatake (Sky!) Tsugi no jigen e Wakitatsu omoi wa Asu e no shirube Tatakae (Fight!) Aragae (Might!) Yowasa ga Tsukuridasu gensou to Kosumo moyashite Kachitore Tamashii no Okuzoku ni hisomu Kono pawaa Muishiki no kanata Dokomademo Hirogaru kankaku Kawa yabutte Tobidete miyou Kinou miteta keshiki wo (no looking back) Arata ni nurikae (fear no despair) Susume Arukeba soko ga michi ni kawaru Mae dake mite furikaezu ni Ima Asu dake (Fly!) Shinjite (Sky!) Mae dake wo mite Mune utsu omoide Ato ni nokoshite Kakedase (Fight!) Tobidase (Sky!) Hikari no kurosu wo mi ni matotte Tayou megake Habatake *Repeat 8 Sentidos Dentro do peito Dorme bem no fundo Esta energia Que vai despertando a consciência¹ Vamos estender as mãos E tentar agarrar O infinito Céu estrelado Para o meu eu de até ontem (sem olhar para trás) Eu transmito um adeus (sem temer o desespero) Prossiga Enquanto o caminho existir aí, A promessa construída com a Armadura do coração Agora! *Lavante voo (Voe!) Bata as asas (Céu!) Para a próxima dimensão O sentimento fervoroso É um sinal para o amanhã Lute (Lute!) Brigue (Poderoso!) A fraqueza É uma ilusão fabricada Queime o cosmo e Vença No fundo da alma Repousa Este poder Um além sem consciência Em todos os lugares Uma sensação que se espalha Destruimos a carapaça E tentamos projetar-se A paisagem vista ontem (sem olhar para trás) Pinte novamente (sem temer o desespero) Prossiga Se você andar, aí se transformará num caminho Mas não retorne, mesmo olhando para trás Agora Apenas no amanhã (Voe!) Acredite (Céu) Olhe apenas para trás As lembranças que perfuram o coração Deixe para depois Comece a correr (Lute!) Voe para longe (Poderoso!) Vista a Armadura da Luz Almeje o Sol Bata as asas *Repetir N/T¹: Aqui ele usa a leitura de 'consciência', mas os kanjis usados são os de 'Arayashiki'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Nossa, que legal!!! Adorei as traduções... Não achava as traduções das músicas Acheron no Kawa e Eight Senses... Tem algumas músicas que eu adoro, e que são do álbum de 1996 Saint Seiya Song Collection: Sei que são muitas, mas se não for abuso... Essas me tocam fundo, junto com Hits I e Hades Special Album de 2008, 1996 SS SC são meus álbuns favoritos de Saint Seiya. As canções são: Only for Love; Where do We Go? Love if Forever; Sayonara Warriors; Never Give Up, Boys; You Need Love. Pode ser qualquer uma delas, tá?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Nossa, também agradeceria muito pelas traduções das músicas do Song Collection! MAKE-UP ruleia! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2009 (editado) Desculpe pelo post duplo >.> Greatest Eclipse Honoo no ame furasu Takereru kami no ikari Tsumi fukaki hito no yo Yami ni tada oowarete Me no mae Tachifusagu Madara no kemonotachi Sukui no tenshi wa Harukanaru takami kara Miorosu *Manako akete miro Kore ha hametsu no shirabe Hiza tsuki hashizuke Kami no sabaki no mae de Get on your knees and behold Koori no ha tsuranuku Tsukisenu ten no sabaki Sora ni wa hikari naku Kurokumo ooitsukusu Zujou wo tobikau Tsubasa no akuma tachi Jiai no megami wa Haruka naru kanata e to towarare **Mimi soba tate kike Kore ga shigyaku no odori Utsumuki yoromeke Asu wa tooku ni kieta Get on your back and withhold *Repeat **Repeat O Grande Eclipse Cai a chuva de chamas A severa fúria dos deuses O mundo humano enraizado de pecados Escondido somente nas trevas As bestas malhadas Que se erguem nos bloqueando Na frente dos nossos olhos Os anjos da salvação Nos observam De um lugar muito alto *Tente abrir os olhos Isto é o sinal da destruição Sirva de joelhos Na frente da punição dos deuses Fique de joelhos e contemple Atravessando a lâmina de gelo A punição dos céus sem fim No céu sem luz As nuvens negras acabam de se esconder Circulo pelos céus Com as asas dos demônios A deusa do amor É capturada num além distante **Escute perto das orelhas Esta é a dança do tirano modesto Abaixe a cabeça e vacile O amanhã desapareceu ao longe Curve-se e reprima-se *Repetir **Repetir Editado Maio 13, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Valeu por atender meu pedidos Animeman. Adorei a letra das duas. A oito sentidos tem mesmo todo um estilo de abertura de Saint Seiya. A Greatest Eclipse é pesada, seguindo o estilo da Aqueron. Mas gostei justamente por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 ... Para a próxima dimensão ... Pinte novamente (sem temer o desespero) ... NEXT DIMENSION? Arigatou galoman :unsure:!!! Ambas as músicas têm letras fortes!!! Gostei mais ainda do CD apesar de ter pago R$ 170 de multa a receita!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Nageki no kabe Here we go again Ima nurikaeru Kono rekishi Yama wa kuzure / mizu karetemo Keshite osorenai Taosaretemo kujikenai Kimochi wa minna Ai no moto ni tsudoi hitotsu ni naru *Semaru rakujitsu Hi no shizumanu chi e to hashire Inori tada sasagete Tsurugi nukichikae Akatsuki no senshi Chikarazukushi yoru wo taenuke Yoake wa kitto kuru Nageku na Tomaru na Kedakai omoide Koerarenai kabe wa nai kara Saegiru mono no nado Get away Ima kataritsugu Monogatari Sobiesemaru Nageki no uta Yuuyame terashidasu Aenaku chitta yuusha tachi Sunaarashi ni Kage wo otoshi Kagerou tanabiku Aoi sougen Yume no tsukiru chi made hashire Hokori dake Kakagete Shion no musume yo Yasashiku kedakaku Sono mune ni yadosu omokage ga Iro asenai you ni Konjiki no enburemu Takaku idaite Tsukisenu omoitachi butsukero Ima kabe norikoete ike *Repeat Muro das lamentações Aqui vamos nós outra vez Repinte agora Esta História Mesmo que as montanhas colapsem e os rios sequem Nunca tema Mesmo que você caia, não se frustre O sentimento de todos Se reune no amor e torna-se um só *O pôr do sol se aproxima Corra para uma terra na qual o Sol não afunda E apenas ore Saque a espada e prometa Guerreiro da alvorada Atravesse a noite à força O amanhecer certamente virá Não lamente Não pare Com um nobre sentimento Não há muro que não possa ser atravessado Afaste-se de algo que te bloqueia Transmita agora O conto A canção da lamentação Que se aproxima levantando Começa a iluminar o anoitecer Os guerreiros tragicamente dispersados Caem Na tempestade de areia O resplendor paira Nas savanas azuis Corra até a terra com os sonhos desgastados Levante-se Apenas com o orgulho A filha de Sião Gentil e nobre Carrega um semblante no peito Que parece que perde as cores Abrace forte O emblema dourado Vá de encontro aos sentimentos sem fim E passe por cima do muro agora *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Puxa vida... Muito obrigado, a letra é ótima... Editado Maio 13, 2009 por Pegasus Caio Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Kanashimi no Orphee Fukai mori no okusoko hibiku Tategoto no ne Ki mo ishi mo mimi wo katamukeru Senritsu Ai no tame dake ni Hito wa samayou Hitori de wa modorenai Hana no meikyuu *Kedakaku mo hakanai Senshi tachi no Yasuragi no basho Shi no kami ga ataeta Futari no rakuen Shizuka na nemuri no naka de Towa no yakusuku Aoku sunda Izumi no minamo Mizu tatae Mushi mo tori mo ikoi yasuragu ongaku Ai wo ushinatte Kokoro midareru Hitori de wa ikirenu Hito no sadame Hageshiku mo yasashii Koibito tachi no Omoide no uta Seirei no shufuku Futari no seichi Kotoba mo kawasanai mama Towa ni tsunagaru *Repeat Triste Orfeu Ressoa no fundo da densa floresta O som da lira Até as árvores e as pedras ouvem atentamente A melodia Somente pelo amor As pessoas andam sem destino E não podem voltar sozinhas Do labirinto das flores *Nobres e também efêmeros O lugar da tranquilidade Dos guerreiros O jardim do paraíso do casal Que o Deus da Morte proprorcionou A promessa eterna Dentro de um sono tranquilo A água da nascente Se transformou num límpido azul Transbordando água Até os insetos e os pássaros relaxam com a melodia Perdendo o amor E o coração ficando confuso E não podem viver sozinhos Os destinos das pessoas Violentas e também gentis A canção da lembrança Dos amantes A bênção dos espíritos O lugar sagrado do casal Mesmo não podendo trocar nem palavras Ele se liga na eternidade *Repetir -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- De nada Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Malz pelo post duplo >.> Kore, você tem alguma preferência pela ordem da tradução? Ou eu posso postar aleatoriamente? Sayonara Warriors Hateshinaku hirogaru uchuu ni chiribamerareta Hoshi tachi wa juerii / Kawari no nai setsuna no inochi Kimi no wasuremono wa / Ore tachi no mune no naka ni Ikizuiteiru ne / Mugen no mabataki Shizuka ni me wo tojireba Kikoete kuru / Tooki tomo no natsukashii koe Every Day, Every Night *Sayonara Warriors Kimi no omoi wo wasurenai Sayonara Warriors Kimi to kawashita kizuna wo wasurenai Tatakai ni akekure / Utagau koto wo tsumi to shi Deguchi no nai One Way / Tada aruita tabi no tochuu Iki wo kirashinagara itsuka hanashite kureta Omoide no basho wa haruka sen ri no hate Shizuka ni me wo tojireba Nagareteru no rekuiemu / Kimi e todoku you ni Every Day, Every Night Sayonara Warriors Kimi no egao wo wasurenai Sayonara Warriors Kimi wo ubatta akuma wo yurusanai *Repeat Adeus Gerreiros Encaixadas no grande universo sem fim As estrelas são jóias, uma vida momentânea insubstituível As coisas que você esquece estão no fundo do nossos corações Estão vivos, os brilhos infinitos Se você abrir os olhos em silêncio Você ouvirá vindo, as vozes de saudade dos amigos distantes Todos os dias, todas as noites *Adeus Guerreiros Não esquecerei dos seus sentimentos Adeus Guerreiros Não esquecerei dos laços que trocamos O tempo todo na batalha, se você pecar e duvidar das coisas É um caminho sem volta, no meio da viagem que acabou de começar Enquanto o ar acaba, algum dia eu irei No lugar da lembrança que está num fim longínquo Se você abrir os olhos em silêncio Estará fluindo um réquiem, para que chegue até você Todos os dias, todas as noites Adeus Guerreiros Não esquecerei do seu sorriso Adeus Guerreiros Não perdoarei o demônio que roubou você *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Bela letra. O que gosto nas letras de Saint Seiya é que sempre tem algo de impactante. Obrigada por traduzir e postar. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Only for Love Only for Love... Now / Kimi no tame nara Nan oku kounen hanarete ire tonde ikeru / toki wo koe Yes / Mimi wo sumaseba Kikoete kuru darou / Sore wa ore tachi no ai no uta Kakegae no nai / Melody in the sky Setsunai yoru ni furuete mo / Yami wo hikisaku koe wa kokoro ni *Only for Love Arasoi wa / Nanimo umanakatta keredo Kimi no yasashisa ni aetara Only for Love Sagashiteta kotae wa soko ni aru to Shinjiteiru / Ai no tame ni subete wo... Ah / Hitomi tojireba Tsutawaru nukumori / Sore wa ore tachi no ai no uta Dokomademo tsuzuku / Melody in your heart Darenimo makeru koto no nai omoi dake ga ashita wo shitteru Only for Love Inochi sae oshige mo naku sashidaseru Kimi no egao ni wa kachi ga aru Only for Love Kotoba yori tsutawaru sube wo mitsuketa yo Shinjitai / Ai no tame ni subete wo... Owari no nai kokoro no tabiji wa Sore dake michishirube *Repeat Somente pelo Amor Somente pelo Amor... Agora, por você Mesmo que sejamos separados por infinitos anos-luz, eu posso voar até aí, cruzando o tempo Sim, se você ouvir atentamente, essa é a nossa canção do amor A insubstituível melodia no céu Mesmo que você trema na noite dolorosa, a voz para rasgar em pedaços as trevas está no coração *Somente pelo Amor O conflito não nasceu do nada, mas Se eu puder encontrar com a sua bondade Somente pelo Amor A resposta que eu estava procurando está nesse lugar Tudo pelo amor que eu acredito Ah, se você abir os olhos O calor transmitido, essa é a nossa canção do amor Continua em qualquer lugar, a melodia no seu coração Somente os sentimentos que não perdem para ninguém conhecem o amanhã Somente pelo Amor Até a vida pode estender-se generosamente Sobre o seu sorriso, ele tem valor Somente pelo Amor Eu descobri maneiras transmitidos no lugar de palavras Tudo pelo amor que eu quero acreditar A viagem sem fim do coração Somente isto é o guia *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Poxa, valeu! Pode ser aleatoriamente sim, não tem problema! E me esqueci de colocar nos pedidos Boys Be e I Leave My Heart... Vc faz curso de japonês pra poder fazer as traduções? Bjo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2009 De nada Eu não faço curso de japonês, mas eu estudo bastante em casa You Need Love It's a Lonely Game Donna ni aishitemo musubareru koto mo nai mama Sa-yo-na-ra Dokomade aruite mo mukuwareru toki wa konai yo... Eien ni It's a Endless Game Koori no yoroi wa iku okunen no tsukihi wo kasaneta Ka-na-shi-mi Namariiro no obuje / Dakishimeta ude ni tsutawaru Ah / Utsumukanaide Tozasareta yuutsu tobira wo miagete tachitsuku Ore ni wa Kagiri naku kawaita sora ni mujou kanenone no oto ga narihibiku *Subete yakitsukusu akaku moeru honoo ni naritai Anata wo tsutsumikomu imaimashii kage wo Fukitobasu honoo ni I say You need Love / furueru you na You need / Kono sora no subete no ai ga You need Love / Hakari kirenai You need / Toshiue ni kageranai ai wo *Repeat I say You need Love / furueru you na You need / Kono sora no subete no ai ga You need Love / Afureru hodo no You need / Kono sora no subete no ai ga You need Love / Hakari kirenai You need / Toshiue ni kageranai ai wo Você precisa de amor É um jogo solitário Não importa o quanto você ame, não existem coisas que podem acabar com isso A-deus Mesmo que você caminhe exaustivamente, não virá o tempo que recompensa... Na eternidade É um jogo sem fim A armadura de gelo já carrega nas costas milhares de anos Tris-te-za O objeto cor de chumbo é transmitido pelos braços abraçados Ah, não fique envergonhado Observando a porta da melancolia fechada, fiquei de pé Para mim O som dos sinos sem coração reverbera no seco céu sem limites *Queimo tudo até o fim, quero me tornar uma chama carmesim Mande para longe a sombra irritante Que envolve você Eu digo que você precisa de amor, como se estivesse ansioso Você precisa de todo o amor deste céu Você precida de amor, aquele que não pode ser medido Você precisa de um amor não obscuro na eternidade *Repetir Eu digo que você precisa de amor, como se estivesse ansioso Você precisa de todo o amor deste céu Você precisa de um amor durável o bastante Você precisa de todo o amor deste céu Você precida de amor, aquele que não pode ser medido Você precisa de um amor não obscuro na eternidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados