animeman 958 Postado Maio 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Love is Forever Ore wo karitateru maboroshi / Shikoukairo ja naku kokoro e Katarikakeru / "Motto takaku tobiagare" Mune no kosumo ni hanashikakeru (Hey stand up Boy!) *I understand / Motto chikara ga hoshii Subete no higeki nakuseru kurai / Afuredasu Energy ga I will Remember Akaku moeta sora / Hibiwareta daichi / Namida wo You will Remember Kono mi wo sasage / Tachiagarichitta senshi no monogatari Dare wo aishitemo mukuwarezu / Dare wo nikundemo munashikute Sonna hibi wo kanashimu toki mo wasure Mune no kosumo ni katarikakeru (Hey stand up Boy!) I understand / Ima wa nanimo kataru na Dareka ga sore wo yaranakereba subete wa maku wo tojiru I will Remember Nietagiru umi / Atsui kaze / Areta sekai wo You will Remember Tamashii wo sasage / Tatakaitsuzuketa senshi no monogatari *Repeat Amor é para sempre A ilusão que me faz avançar não é um trem de pensamento para o coração Eu discurso: "Voe mais alto!" Para o cosmo do coração (Levante-se garoto!) *Eu entendo, que você deseja mais força À medida que acontecem mais tragédias, a energia vai fluindo para fora Eu lembrarei Eu céu que eu queimei de cor vermelha, derrama lágrimas na terra fissurada Você lembrará Ofereça seu corpo, para a história dos guerreiros que começaram a desaparecer Mesmo que você ame alguém, não será recompensador. Odiar alguém também é em vão Também esqueça esses dias de tristeza Um discurso com o cosmo do coração (Levante-se garoto!) Eu entendo, não fale nada agora Se alguém fizer isso, tudo chegará ao fim Eu lembrarei O mar cozinhado, o vento quente, a terra tempestuosa Você lembrará Ofereça sua alma, para a história dos guerreiros que continuaram a lutar *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Desculpem a demora, o site de letras estava fora do ar >.> Never Give Up Boys Karakuchi darake unmei / Kimagure da ne Umaretsuki no Soldier Sono te ni kubarareta kaado wa... Oh my God! "Jounetsu dake de wa naninimo kaerarenai" Sonna serifu nante Dokoka no dareka tawagoto... No No No Go! We can fly Kono sekai ni ikite kita nokosanakerya Jidai wa te wo hiroge / Sonna oretachi wo matte iru kara Never Give up, Boys Eien no Promise / Karada ni shimikonderu Fushigi na chikara sa / Rikutsu ja tokenai kotae ga ...Umareru Go! We can try Tomadoi mo mayoi mo ima wa nomihoshite shimae Jidai wa igosiashi / Sonna oretachi ga ugokanakerya Never never Give up, Boys OK!! Ore tachi dake ni fuku kaze wo Kanjiteru nara mou tamerau hima wa nai darou Go! We can fly Kono sekai ni ikite kita nokosanakerya Jidai wa te wo hiroge / Sonna oretachi wo matte iru kara Never Give up, Boys Go! We can try Tomadoi mo mayoi mo ima wa nomihoshite shimae Jidai wa igosiashi / Sonna oretachi ga ugokanakerya Never Give up, Boys Never never Give up, Boys Never Give up, Boys Nunca desistam garotos O destino cheio de truques, é uma excentricidade, não é? Um soldado por natureza. As cartas repartidas nas mãos são... Meu Deus! "Nada pode mudar somente pela paixão" Esse tipo de fala É a asneira de alguém em algum lugar Vá! Nós podemos voar É obrigado sobrar alguma prova que nasceu neste mundo O tempo estende a mão porque está nos esperando Nunca desistam, garotos A promessa eterna penetra fundo no corpo A força secreta! A resposta sem razão ...Nasce Vá! Nós podemos tentar Mesmo perdido e confuso, beba até a última gota O tempo anda apressado, mas ele tem que esperar por nós Nunca, nunca desistam, garotos OK!! Se você sente o vento que sopra somente para nós Não existe tempo de hesitação Vá! Nós podemos voar É obrigado sobrar alguma prova que nasceu neste mundo O tempo estende a mão porque está nos esperando Vá! Nós podemos tentar Mesmo perdido e confuso, beba até a última gota O tempo anda apressado, mas ele tem que esperar por nós Nunca desistam, garotos Nunca, nunca desistam, garotos Nunca desistam, garotos Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 (editado) Where do we go? Towa no ai / Mashou no ai / Urahara no ai Tatakai no kami no ito ni ayatsurarete Tayasuku musubareteku / Kowasareteku Yukusaki wa kare no mizo shiru *Kimi wo aishiteru / Todoite iru kai Tada hitotsu kiri no shinjitsu **Now, Where do We go? Kono hoshi¹ wa doko e yuku no Where do We go? Mayoigo no oretachi nosete Now, Where do We go? Kimi wo mamoritai keredo Where do We go? Nani wo sureba ii no darou? Konna ni mo Aishiteru no ni... Awai yume / Shijou no yume / Shougai no yume Kuzure yuku / Tayasui mono / Aware na saga Soredemo mata yume miru kori mo sezu ni Aishitai hito ga iru kara Ayamachi demo ii kimi wo shinjitai Tada hitotsu kiri no shinjitsu Now, Where do We go? Oretachi ga tadoritsukeru Where do We go? Oashisu wa doko ni aru no? Where do We go? Kono sora no dokoka ni aru Now, Where do We go? Sagashiatero / Nokosareta / Oretachi no jiyuu no paradaisu *Repeat **Repeat Where do We go? Kono sora no dokoka ni aru Now, Where do We go? Sagashiatero / Nokosareta / Oretachi no jiyuu no paradaisu Para onde iremos? O amor eterno, o amor demoníaco, o amor ao contrário do que dizem Manipulado pelas linhas dos deus da batalha Sendo unido e destruido facilmente O futuro é uma brecha de conhecimento dele *Eu te amo, será que isso te alcançará? É apenas uma verdade **Agora, para onde iremos? Para onde esta estrela¹ vai? Para onde iremos? Dando carona para nós, crianças perdidas Agora, para onde iremos? Eu quero te proteger, mas Para onde iremos? O que poderia ser feito? Desse jeito Eu te amo muito... Um sonho leve, um sonho supremo, um sonho por toda a vida Vai desmoronando, essa coisa simples, a natureza melancólica Mas eu novamente sonho sem aprender a lição Porque existe alguém que eu quero amar Tudo bem se errar, eu quero acreditar em você E apenas uma verdade Agora, para onde iremos? Nós chegamos com muito custo Para onde iremos? Onde está o oásis? Agora, para onde iremos? Está em algum lugar deste céu Para onde iremos? Descubra o paraíso da nossa liberdade Que ainda resta *Repetir **Repetir Agora, para onde iremos? Está em algum lugar deste céu Para onde iremos? Descubra o paraíso da nossa liberdade Que ainda resta Editado Maio 27, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Nossa, como as músicas Where do We Go, Love is Forever e Never Give Up Boys são lindas! Only for Love e Sayonara Warriors também... Como eu disse, o álbum 1996 Saint Seiya Song Collection é um dos melhores, ao lado de Hits I. Pros fãs de cdz, eu recomendo esses dois discos, são excelentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.995 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Nossa, como as músicas Where do We Go, Love is Forever e Never Give Up Boys são lindas! Only for Love e Sayonara Warriors também... Como eu disse, o álbum 1996 Saint Seiya Song Collection é um dos melhores, ao lado de Hits I. Pros fãs de cdz, eu recomendo esses dois discos, são excelentes. [2] \o/ MAKE-UP é excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Se for possível, gostaria de ver as traduções das versões full das músicas "Del Regno" e "My Dear". Duas belas músicas... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Maio 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2009 (editado) Shounenki II~I Leave My Heart Yuuhi ga shizumu / Ano oka no ue Dareka ga narasu kyoukai no kane Kabe no rakugaki sono mama ni Osanai hibi ga / Soko ni aru Na mo shiranu / Hana wo tsunde ita Shoujo no kimi ga / Soko ni iru I Leave My Heart Nanimo motanai ore dakara / Semete I Leave My Heart Kokoro wa kimi ni oite yuku Moshimo chikyuu ni owari ga kitara Hakobune ni kimi wo nosete Ginga e futari tabidatsu koto Yakusoku shita ne / Shounen no hi Nigeru koto yori / Tatakau koto wo Susunde shimatta / Ima no ore sa / Dakara... *I Leave My Heart Itsuka futatabi kaeru made I Leave My Heart Kokoro wa kimi ni nokoshiteku *Repeat I Leave My Heart Contos de Jovens~Eu abandono meu coração O Sol se põe, acima daquela colina Alguém toca o sino da igreja Deixando os rabiscos na parede Os dias inocentes estão aí Sem mesmo saber o nome, colhi a flor Você, a garota, está aí Eu abandono meu coração Porque pelo menos eu não tenho nada Eu abandono meu coração E ele vai sendo posto em você Se a Terra chegasse ao fim Eu te carregaria numa arca Você prometeu Que íamos viajar para a galáxia, né? O dia dos jovens Lutando ao invés de fugir Eu acabei progredindo, o meu eu de agora *Eu abandono meu coração Até o dia em que voltarmos novamente Eu abandono meu coração E ele vai se depositando em você *Repetir Eu abandono meu coração Editado Maio 31, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 31, 2009 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 animeman, sabe onde tem essas músicas para ouvir online ? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Maio 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Sei não :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Maio 31, 2009 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 http://www.saint-seiya.com.ar tem boa parte, só acho que o Hades Special CD que não. Se for o caso, procure o blog "Llusantronic", ou veja no Youtube, AMVs têm de quilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2009 (editado) Boys Be Haruka sobieru / Oka no itadaki Noboritsumeta / Shuukan ni Chihei ni tsuzuku / Arata na michi ga Tsugi no tabi e / Karitateru *Owari nai / Sadame to Kanashimaide Sono hohoemi no / Kaze de Tobitatasete **BOYS BE / Kimi ni ageru tame Bokura no me wa / Ashita wo utsusu BOYS BE / Kimi ni ageru tame Bokura wa ima / Yume wo cheisu suru Aisuru koto wa / Wakachiau koto Kimi ga kotae / Kureta toki Wasurekaketeta / Ano yasuragi ni Tsutsumareteru / Ki ga shita yo Mou nanimo / Osoreru Koto nado nai to Kokoro no oku ni / Koe ga Todoita sa BOYS BE / Kimi ni ageru tame Bokura no te wa / Sora o idaku BOYS BE / Kimi ni ageru tame Bokura wa ima / Hoshi ni jampu suru *Repeat **Repeat Sejam garotos Escalam ao longínquo, no topo da montanha Subiram em um instante Continuam no nível do solo, em um novo caminho Impulsionando-se para a nova jornada *Não sofra Com um destino sem fim Ele levanta voo no Vento do seu sorriso **Sejam garotos, para salvar você mesmos Os nossos olhos refletem o amanhã Sejam garotos, para salvar você mesmos Nós, agora, perseguimos nossos sonhos Amar é dividir Quando você me deu a resposta Eu comecei a esquecê-la E senti que a paz envolveu-a Eu já posso dizer Que não temo mais nada Pois sua voz chegou No fundo do meu coração Sejam garotos, para salvar você mesmos Nossas mãos abraçam os céus Sejam garotos, para salvar você mesmos Nós, agora, pulamos nas estrelas *Repetir **Repetir Editado Junho 3, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Maya-Chan 0 Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Belissimas traduções, parabéns! Se for possível, queria ver a música também do Make-Up "Remember" e "Stardust Way". São músicas que amo tanto que baixei e coloquei no meu MP4 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Mr. Howndey Shooter, aqui tem o Del Regno traduzido pelo Nicol, que é melhor que eu : aqui Takusu mono e~My Dear~ Kizutsuki taoreta / Senshi no hakanai yume Kareno ni saku hana / Yasashii egao Tooku kikoeru Ano hi no rarabai Omoide wo tsumuideta Yasuragi wo / Tada motome *Kono mi ga michi ni taoreteite mo Koete yuke / Waga tomo yo Namida karehateta to shite mo Hana wa sakiyasodu Asu no inochi Hito wa dareka wo kizutsuke kizutsukerare Yuku made / Ikutsu no kizu wo ou no darou Rakuen owareta Hito no ayamachi Kami no batsu wa / Itsumade Tsuzuku hatenaki yami **Hoshi ga nagarekieta to shite mo Nageku mai / Waga tomo yo Ano hi yozora ni chikatta yume wa Uketsugare towa ni Kienu hikari *Repeat **Repeat À pessoa que eu confio~Minha querida Feridos e quebrados, os sonhos efêmeros dos guerreiros Uma flor que desabrocha num campo desolado, um sorriso gentil Ouço de bem longe A canção de ninar daquele dia Nas nossas lembranças, reviradas e confusas Buscamos somente a paz *Mesmo que este corpo se quebre no caminho Continue superando tudo, meu amigo Até que as lágrimas se sequem As flores desabrocharão abrigadas Nas vidas do amanhã As pessoas machucam umas às outras Me pergunto quantas vezes irão se machucar até morrerem O paraíso perseguido Os erros das pessoas A punição dos deuses continuará até quando? Nas trevas infinitas *Mesmo que as estrelas sejam levadas e se apaguem Não se desespere, meu amigo O sonho que prometemos no céu noturno daquele dia É a luz que não se apaga Nas sucessivas eternidades Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Obrigado Remember Arashi you ni hashiru itami yo Sashidashita te ga chikara tsukite mo Kibou wo suteru na Yuki no honoo Hitomi wo sorasu na Tatakai wa ima owaru Remeber Omae wo sodateta kono nagai michinori Remeber Omae ni sosogareta hohoemi ni Shouri wo chikae Remember Yawaraka na te de dakareru yori mo Kokoro ni shimita buchi no yasashisa Kurushii toki koso Wakariaeru sa Hitori ja nai tte Kanashimi wa ima owaru *Remember Omae ni yoku nita tomo no me no kagayaki Remember Omae wo matteru ano hoshi ni Ashita wo chikae Remember Remeber Omae wo sodateta kono nagai michinori Remeber Omae ni sosogareta hohoemi ni Shouri wo chikae *Repeat Lembre-se A dor que corre que nem a tempestade Mesmo que a forças das mãos extendidas se esgotem Não perca as esperanças! A chama da coragem Não desvie os olhos dela A batalha acaba agora Lembre-se Da longa jornada que você cultivou Lembre-se No sorriso dedicado a você Prometa a vitória Lembre-se Ao invés de ser abraçado por mãos gentis A ternura do chicote que penetrou no seu coração Até mesmo em tempos difíceis Conseguimos entender um ao outro! Dizemos que não estamos sozinhos A tristeza acaba agora *Lembre-se Do brilho dos olhos do seu amigo que parecem você Lembre-se Na estrela que te espera Prometa o amanhã Lembre-se Lembre-se Da longa jornada que você cultivou Lembre-se No sorriso dedicado a você Prometa a vitória *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.995 Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Sempre achei a Remember muito linda, agora mais ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Valeu por ter postado as músicas que eu pedi, animeman! Essa letra de My Dear é fantástica. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2009 De nada Kanashimi no hiiroo - Stardust Way Nigebasho sae sagasazu Hoka ni ikiru sube mo shiranai Umaretsuki no osoroshisa shirazu no seinto nara Semete ai no tame ni tatakau *Kizu darake no tsubasa kabainagara Hashiru / Lonely Boy Kurosu wo kakete Oh Stardust Way / Kodoku na tabi ga hajimaru ze Mayoi no nai / Ai to yuuki wo michizure ni Heart Break / Tatakai no ato de Nigai sora shisa ni tsutsumare Daremo ima wa oretachi wo wakari wa shinai Kanashimi ni nureta hiiroo Wazuka na nukumori wo tadoru you ni Hashiru / Lonely Boy Inori wo komete **Oh Stardust Way / Nido to modorenai tabiji e Mayoi no nai / Ai to yuuki wo michizure ni *Repeat **Repeat Oh Stardust Way / Kodoku na tabi da ze Mayoi no nai / Ai to yuuki wo michizure ni Oh Stardust Way... Herói da Tristeza - Caminho da poeira estelar Eu não conheço outro jeito de viver A não ser procurar coisas além de lugares para fugir Sendo Cavaleiros que não não conhecem o medo por natureza Pelo menos lutamos pelo amor *Enquanto protege alguém com as asas cheias de feridas Corra, garoto solitário Arrisque sua Armadura Ó caminho da poeira estelar, a solitária viagem em você começa agora Eu deposito o amor e a coragem sem hesitações no meu companheiro de viagem Com o coração quebrado, após a luta Seja embrulhado pelo amargo céu Ninguém deve nos entender agora Os heróis ensopados de tristeza Como se fosse perseguir um ínfimo calor Corra, solitário garoto E carregue suas preces **Ó caminho da poeira estelar, uma jornada na qual não podemos voltar novamente Eu deposito o amor e a coragem sem hesitações no meu companheiro de viagem *Repetir **Repetir Ó caminho da poeira estelar, és uma viagem solitária Eu deposito o amor e a coragem sem hesitações no meu companheiro de viagem Ó caminho da poeira estelar... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Por motivos de problema no site de lyrics em japonês e por um preguiça de minha parte (), parei de postar por um tempo. Mas agora o site voltou (\o/) e eu pretendo continuar a postar, mas num ritmo mais lento. Pra recomeçar, vou postar uma das músicas mais legais para mim: Dragon Blood Kaze ni wa kusa ni nare Ne wo oroshi / Ha o sarase Ame ni wa ishi ni nare Jitto tae / Tajirogu na Soshite tomo yo / Otoko shinibasho wa Tatta hitotsu Omae no mune no naka Doragon buraddo Sakamaku chi ga kikoeru ze Doragon buraddo Yuujou no hitoshizuku made mo Taki ni wa ryu ni nare Gekiryu mo / Sakanobore Aku ni wa yama ni nare Ippo demo / Mi wo hiku na Sousa tomo yo / Otoko no ikikata wa Tatta hitotsu Omae to hashiru koto Doragon buraddo Makka na chi ga uzumaku ze Doragon buraddo Shinjiau tamashii wo somete Soshite tomo yo / Otoko no shinibasho wa Tatta hitotsu Omae no mune no naka Doragon buraddo Sakamaku chi ga kikoeru ze Doragon buraddo Makka na chi ga uzumaku ze Doragon buraddo Sakamaku chi ga kikoeru ze Doragon buraddo Yuujou no hitoshizuku made mo Sangue do Dragão Em meio ao vento, torne-se grama Fixe raízes e exiba suas folhas Em meio à chuva, torne-se uma rocha Suporte firmemente, não recue E então, meu amigo, o lugar de um homem morrer É somente um: Dentro do seu coração Sangue do Dragão Eu consigo ouvir o sangue que flui Sangue do Dragão E consigo ouvir até mesmo a única gota da amizade Em uma cachoeira, torne-se um dragão Nadando acima até mesmo em uma corrente violenta Em meio ao mal, torne-se uma montanha Não retroceda seu corpo nem mesmo um passo E então, meu amigo, o modo de viver de um homem É somente um só: Correr com junto com você Sangue do Dragão O sangue carmesim redemoinha Sangue do Dragão Tinja a alma na qual acreditamos E então, meu amigo, o lugar de um homem morrer É somente um: Dentro do seu coração Sangue do Dragão Eu consigo ouvir o sangue que flui Sangue do Dragão O sangue carmesim redemoinha Sangue do Dragão Eu consigo ouvir o sangue que flui Sangue do Dragão E consigo ouvir até mesmo a única gota da amizade Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Manda aí a TIME - 2036 no Sentaku do Hironobu Kageyama / Boys Be (Hits III). Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 TIME / Haruka na jidai Kamigamitachi wa / Yozora ni ukabu kaze no hikari de Inochi no izumi Subete no hito ni / Ataeta mouta Aa / Tori wa sazameki / Kawa wa nagareru Kaguwashi hana no / Kaori mo michi te "Heiwa no inori / Towa ni hibike" to Kizanda sekai * Kanashii hodo ni / Kuroi yokubou ga afureteru Arasoi no paranoiatachi ** Message, round the world Moeru omoi tsutaeyou Hi wa nobori / Susumu michi ga arukagiri TIME Ooi naru sono Uneri no naka e Yume mo kibou mo nomikomareteku Marusu no kami no kimagure na no ka Iradachi na no ka Me wo samasunda / Noa no hakobune ga yuku mae ni Arasoi no paranoiatachi Message, round the world Kotoba wo ima / Kumikawase Ai dake ga / Kono chikyuu wo minoraseru *Repeat **Repeat **Repeat O Tempo~A escolha de 2036~ Tempo, numa era longínqua, Os deuses, com as luzes dos ventos que flutuam no céu noturno Deram aos humanos A fonte da vida Ah, os pássaros fazem ruídos, os rios fluem E também caem flores cheirosas E gravam no infinito essa frase: "Oração da paz, ressoe no infinito" *Como a tristeza, os barcos negros transbordam São paranóias da guerra **Mensagem, rode o mundo Vamos transmitir os sentimentos flamejantes O Sol ascende, enquanto existir um caminho para seguir Tempo Em direção daquela grande ondulação Os sonhos e as esperanças vão sendo engolidos Será o capricho do deus Marte? Ou uma irritação? Acordo, antes da Arca de Noé partir Paranóias da guerra Mensagem, rode o mundo Beba as palavras agora Somente o amor pode fazer o mundo dar frutos *Repetir **Repetir **Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Uia, belíssimo trabalho! Eu adoro Dragon Blood e conhecia a tradução, mas a sua ficou excelente! Parabéns e, obrigada . Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Muito obrigado e de nada --------------------------------------------------------------------------------------------------- Never Bokutachi ga nokoshita shirushi wa Tokoshie ni iroaseru koto no nai... Eternal Soul Tabiji no hate / Kioku no kage / Your Eyes Sono hitomi ni yadoru / Inori no toutosa wo Kizudarake no / Tsubasa yo / Mou ichido Habataite okure yo / Ano sora ni tsuzuku / One Way Aragaenai sadame no nami wo / Break Out! / Ima Kimi ga mada shinjite kureru no nara / We can fly forever *Saint Seiya / Mata hajimaru sutoorii Saint Seiya / Yakusoku wo shiyou Saint Seiya / Mata meguriaeru hi made Saint Seiya / Sayonara wa iwanai sa...... Never Stop! Umi wa moete / Taiyou ga karete mo Hikisakenai kizuna / Mune ni ikizuiteru Hatenai Passion / Owari naki yumetachi Kimi ga kometa omoi / Mamoritai mono bakari Itsuka wa tsukihateru tomo / Cry out! / Ima Koboreochita namida ni kakete / Saa / We can fight forever Saint Seiya / Mata hajimaru sutoorii Saint Seiya / Chikai no kurosu matoi Saint Seiya / Kimi e to tsuzuku michi to Saint Seiya / Kotae ga soko ni aru nara...... Never Stop! Aragaenai sadame no nami wo / Break Out! / Ima Kimi ga mada shinjite kureru no nara / We can fly forever *Repeat Nunca A marca que nós deixamos para trás Não irá perder as cores nem mesmo na eternidade... Alma Eterna No fim da viagem, um reflexo de lembranças, nos seus olhos Estão dentro de suas pupilas, a nobreza das súplicas As minhas asas cheias de feridas, mais uma vez vou Batê-las e oferecê-las, ao Caminho Único que continua naquele céu Quebre as ondas do destino com o qual você não pode lutar contra! Agora! Se você ainda acredita em mim, nós poderemos voar para sempre Saint Seiya, uma história que recomeça Saint Seiya, vamos fazer uma promessa Saint Seiya, até o dia de nos encontrarmos novamente Saint Seiya, não iremos dizer adeus...... Nunca Pare! Mesmo que o mar queime e o Sol desvança Os laços que não podem ser separados estarão vivos no coração Uma paixão inesgotável, sonhos sem fim Somente os sentimentos que você carrega são as coisas que você quer proteger Mesmo que você esteja exasto em algum dia, chore para fora! Agora! E aposte nas lágrimas que você derramou, isso mesmo, nós poderemos lutar para sempre Saint Seiya, uma história que começa recomeça Saint Seiya, vista a Armadura prometida Saint Seiya, no caminho que continua em direção à você Saint Seiya, se a resposta está ali...... Nunca Pare! Quebre as ondas do destino com o qual você não pode lutar contra! Agora! Se você ainda acredita em mim, nós poderemos voar para sempre Editado Agosto 27, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Valeu pela TIME!!! Perfeita! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Atena no Komoriuta~Lullaby~ Anata no kokoro ni / Utsutteiru no wa Yuuki no honoo Soretomo akaku nijimu Kizuato Saa / Watashi no mune de oyasuminasai Shounen tachi wa / Yume no otoshigo Otona to iu na no / Sora mezashite Ochite wa mata / Kakenoboru *Hoshi yo / Hoshitachi yo Yoake ga kitemo Watashi ni dake wa / Anata ga mieru Hoshi yo / Hoshitachi yo Sono kagayaki wo Ushinawanaide / Itsuitsumademo Anata no hitomi ni / Hikatteiru no wa Asu e no kibou Soretomo nanika kanashii Omoide Saa / Subete wasurete oyasuminasai Shounen no hi wa / Kakenukeru kaze Kurushii koto sae / Toki no suna ni Itsushika / Umorete yuku wa Hoshi yo / Hoshitachi yo Ame furu yoru mo Watashi ni dake wa / Anata ga mieru Hoshi yo / Hoshitachi yo Nayami wo arainagashite Hayaku / Hohoemikakete *Repeat A Canção de Ninar de Athena~Canção de Ninar~ No seu coração, estão se projetando As chamas da coragem Ou será que são cicatrizes vermelhas Que estão espalhadas? Venha, e descanse no meu peito Os jovens são as crianças ilegítimas dos sonhos Almejando o nome "adulto" no céu Mesmo que caiam, subam correndo de volta Estrelas, ó estrelas! Mesmo que o pôr-do-sol Você ainda pode ver somente a mim Estrelas, ó estrelas! Esse seu brilho, Não o perca, nunca mesmo. Nos seus olhos, está brilhando A esperança para o amanhã Ou será que é Alguma lembrança triste? Venha, esqueça de tudo e descance O dia dos jovens é um vento perfurante Até mesmo as coisas dolorosas vão Algum dia, ser enterradas nas areias do tempo Estrelas, ó estrelas! Mesmo em uma noite de chuva Você ainda pode ver somente a mim Estrelas, ó estrelas! Deixe de lado a angústia E comece a sorrir, agora! *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Lullaby, uma das canções mais lindas de cdz... * * Do Hits II adoro as canções Lullaby, Nebula Chain e Golden Heart. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados