Rafael Brasil 75 Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Parabéns pelo ótimo trabalho animeman. Sugiro que a moderação da seção pendure esse tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 As traduções de Never e Time ficaram maravilhosas!!! Adorei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) Tem uma musica que eu gostaria de ver a tradução mas não sei o nome dela Se eu não me engano era cantado pelo NoB, e a letra tinha algo como "i'm seiya" e "shouri no pegasus" Desculpem por não lembrar o nome Se der para fazer mesmo assim eu ficaria muito agradecido Editado Setembro 3, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 É a música I Am Fight, do disco Hits I (1986). Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Setembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Shouri no Pegasus-I AM FIGHT- Oo kosumo ni Ima / Hoshi ga mau Kono kokoro ni Hi wo tomosu toki Ore no mirai miru no wa / Ore sa Hoka no yatsu ja nai *I'm Seiya / I'm fight Shouri no pegasasu yo I'm Seiya / I'm try Inochi wa azuketa zo Oo kurosu ni Ima / Kaze ga fuku Sou sa subete wa Tooi omoide sa Ore no / Namida fuku no wa / Ore sa Hoka no yatsu ja nai **I'm Seiya / I'm fight Mihatenu yumetachi yo I'm Seiya / I'm try Kono te de otosu no sa Ore no mirai miru no wa ore sa Hoka no yatsu ja nai *Repeat **Repeat *Repeat Pégasus da Vitória-Eu sou a luta- Agora, no grande cosmo, As estrelas dançam No meu coração, Quando o fogo se acende, Aquele que vê meu futuro sou eu. E mais ninguém. *Eu sou Seiya, eu sou a luta. O pégasus da vitória! Eu sou Seiya, eu sou a tentativa. A vida me foi confiada. Agora, na grande Armadura, O vento sopra Isso mesmo, tudo é Uma lembrança distante. Aquele que seca as minhas lágrimas sou eu E mais ninguém. **Eu sou Seiya, eu sou a luta. Os sonhos inacabados! Eu sou Seiya, eu sou a tentativa. Eu caio com essas minhas mãos. Aquele que vê meu futuro sou eu. E mais ninguém. *Repetir **Repetir *Repetir Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Adoro a I Am Fight! E olha só que revelação que foi, o NoB é o Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados