drustann 228 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 (editado) Pra esse clichê eu sinceramente vou torcer para que aconteça. Se for bem feito ficará bem legal, pois quem aí imaginaria um espectro se revoltando contra Hades e atacando o seu próprio deus? É clichê sim, mas acontecendo dentro do grupo dos espectros eu acho bem inesperado. Sou 100% a favor dessa idéia! kaliel, Kagaho é um caso diferente. Ao que parece ele se aliou aos espectros e não nasceu como um. Se confirmar que ele é Ikki ele também perderá sua memória de 'espectro temporário' porque em nenhum momento o Fênix se lembra disso. Editado Maio 12, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Se for bem feito vai ficar FODA mesmo! Tivemos muitas reviravoltas inesperadas em LC, bem desse tipo, seria bem Shiori mostrar isso acontecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Todos são ofuscados quando Hades aparece!!! Incrível a capacidade dele em roubar toda a cena, como pode o Hades dos tempos atuais ter perdido tanta atitude assim? Afinal de contas, os espectros podem até perder a memoria, mas ele não, esse jeito do Hades/Alone é totalmente diferente do Hades/Shun que nos foi apresentado...ponto para Lost Canvas O capitulo devem ter ficado fantásticos, muito ansioso para ver os scans, a historia já ta D+ imagina com a arte da Shiori. Para um arco não tão popular assim, fechamento com Chave de Ouro!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Depois de um dia LONGO eu tenho o prazer de ler um spoiler bem legal e os comentários de alguns colegas que, como é de praxe, são incrivelmente divertidos. Sim, estou entre aqueles que ficaram felizes com o fato de Aiacos, o Rei Garuda, não ter sido fulminado por Sisifo, mas sim, ter tempo de "saborear" a derrota e, mesmo nela, mostrar que se transformou em um personagem bem legal ao demonstrar sentimentos maiores por Violeta. Além do que, mesmo ela, morta e vazia, mantém seu elo pelo Kyoto ao ponto de emocionar e fazer com que Tenma, o Pegaso de verdade, lute em prol de defender esse laço... Por mais inutil que isso seja. Muito bom. E para fazer média com Sakuragi e Dáblio, eu digo: "Só faltava Gêmeos para ser ainda melhor" Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 ADOREI!!!! *________* Acho que tem uma unica razao pela que o Hades poderia fugir agora... a única pessoa que pode ajuda-los agora é ALONE mesmo, que ainda mora dentro do deus... assim como ele ajudou o Tenma quando ele foi pro mundo dos sonhos... Adoraria isso. Warning: MEU PORTUGUES NAO É CANONICO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Apostaria no Sísifo, por tudo o que ele passou. Enfrentou Hades um vez; ficou preso no mundo dos sonhos, pensando que foi o responsável pela guerra; assumiu um papel de destaque, entre os dourados; e alcançou oitavo sentido, derrotando o espectro mais forte até o momento. Entre ele e o Regulus, sagitário tem grandes chances de voltar a enfrentar o Deus dos mortos. Sem dúvida nenhuma, Aiacos foi o melhor espectro. Shiori consguiu criar grande antagonista. Ainda dá para termos uma Ilusão Galáctica. Não teremos, é quase certeza. Prefiro considerar que a Ilusão Galáctica seja uma evolução natural do golpe apresentado em LC, por ser muito mais completo, potente e tranquilamente se valer do conceito do Deathbring... Também acho que Sísifo morre, caso enfrente Hades... Hyuuga, Gêmeos chegará Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 ò! TOMARA q o Tenma meta a porrada no Alone dessa vez! Sério Se o ALone for embora falando daquela miserável promessa, eu mesmo MATO o Tenma! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 ADOREI!!!! *________* Acho que tem uma unica razao pela que o Hades poderia fugir agora... a única pessoa que pode ajuda-los agora é ALONE mesmo, que ainda mora dentro do deus... assim como ele ajudou o Tenma quando ele foi pro mundo dos sonhos... Adoraria isso. Warning: MEU PORTUGUES NAO É CANONICO. Dessa vez eu não creio que isso aconteça, Len. Realmente Alone/Hades ajudou Tenma no Mukai e o ajudou inclusive na luta contra Morfeu. Mas Hipnos fez com que Alone 'pirasse' (go nuts) e agora eu acho que o estado dele é irreversível. O que eu imagino que acontecerá é: Tenma consegue finalmente fazer frente ao poder de Hades, mas ainda é insuficiente. Sisifo vai ao auxílio do cavaleiro de bronze e morre, mas meio que obriga Hades a voltar para o Lost Canvas. E torcerei para que Aiacos ajude e ataque hades! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 (editado) É, não tá parecendo que vem Ilusão Galática por aê não. Mas dá pra quebrar o galho pra gente não ficar só na vontade: ILUSÃO IDI-ÓPTICA (*DIABÓLICA IMPERIAL)! http://galeria.blogs.sapo.pt/arquivo/EfeitoEstranho.jpg *Claro que o visual do golpe precisava ser fancy, senão não é SS Heh, voltando ao assunto... O terreno tá mesmo limpo pro cavaleiro de Gêmeos. Mas eu só considero que sua chegada será bombástica com uma condição: primeiro Sísifo tem que tombar... O Sagitário chegou num momento de desvantagem pro time de Athena, veio trazendo esperanca como "O" cavaleiro da esperança, salvando "O" navio da esperança, soltando penas-de-pomba-branca da ESPERANÇA!! Agora que Hades em pessoa (ou espírito) veio pra ceifar geral, ou mesmo que ele tenha vindo apenas "prestar tributo" ao Aiacos e deixe algum fodão em seu lugar, quando o Sí sifudê aí os moleques estarão perdidos... ( = possibilidade de entrada-chuta-porta fodástica). Claro, não precisa nem quero que seja agora nesse arco, porque já cansei de Jamir, e tenho quase certeza que essa vinda de Hades vai ser a mesma melação de cueca que ele teve das outras vezes... Vai impôr um pouco de respeito, bater aquele papo de sempre com o Tenma e se mandar. Isso tudo só pra ter o gostinho de voltar depois e fazer mais um pouco de maldades, ao invés de acabar com a brincadeira logo (Síndrome de Coringa... Erro clássico de quase TODOS os vilões que a gente vê por aí). Mas acho que seria interessante o Gêmeos aparecer quando tudo tiver perdido, pra ele mostrar a que (não) veio afinal de contas... Ou então aparecer quando ele bem quiser e entender, já que ele deve ser mesmo ultra-mega-fodão pra fazer as coisas do jeito DELE sem ninguém meter a colher... Aliás, acho melhor parar por aqui e tirar a minha colher da parada. Editado Maio 12, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Não disse no tópico do capítulo anterior que o aiacos estava vivo? Eu sabia!Eu não sei se a memória dos espectros são resetadas a cada geração, isso traria alguma contradição se o kagaho for ikki past. Se as memorias são apagadas, como pode ele ter escolhido se virar contra hades e nascer como cavaleiro de athena? A não ser que alone seja também um shun past e o ikki/kagaho tenha um karma cósmico (digamos assim) e seu espírito obrigatoriamente tem que proteger o espírito de alone/shun e isso fosse forte suficiente para ignorar o chamado de hades (seria esse karma uma maldição de outro deus olímpico?). Agora por outro lado, esse negócio de perder a memória seria interessante porque explicaria uma coisa que eu sempre me perguntei, se os espectros sempre são os mesmos, porque eles ainda se surpreendem com o poder dos cavaleiros de atena? Imagino que se vc lutasse diversas vezes com um mesmo inimigo (tropa de hades X tropa de ahtena) vc já estaria careca de saber as artimanhas e os golpes secretos. Mas se a memória deles são apagadas, faria sentido e equilibraria a batalha. Bem, pra isso Hades teria q ter acesso a alguma coisa como o rio Lete, e... Ah, é mesmo... (O Caronte não fez uma menção desse rio na série clássica?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Não acho que a história do oitavo sentido tenha sido a toa... e tem também a flechada no santuário tempos atrás.... além de ter matado garuda...acho que tudo isto significa que Sisifo vai pro saco pela mão do próprio deus dos infernos... Tomara! Se Tenma fosse junto, eu comemoraria muito mais..... Não aguento mais esse barco infame.... que este arco acabe logo..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Acho que isso do Tenma proteger o Aiacos vai abrir uma brecha para ele um dia se tornar o Suikyo de Taça. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Acho que isso do Tenma proteger o Aiacos vai abrir uma brecha para ele um dia se tornar o Suikyo de Taça. Se Lost Canvas e Next Dimension tivessem um minimo de ligação faria sentido, mas não faz. De qualquer forma parece que a Shiori realmente gosta de fazer ligações com tudo que existe de SS. Ou seria coencidencia demais. Por que de todos os Juizes logo o Aiacos ficaria 'du bem'? Suikyo, oi! Volto a ressaltar que só não gostei da aparição do Tenma. Talvez seja a primeira coisa que me irritou realmente em Lost Canvas, é claro que isso pode mudar de acordo com o que venha a acontecer, mas... Por que diabos TODAS as vezes que Alone aparece o Tenma está lá? Naquela cidade no inicio da série, no inferno, no santuario, na catedral, etc. Tudo bem que no inicio da série foi legal por que o ALone matou o Tenma! E no santuario ele trouxa consigo o Rosario, mas... Sei lá. Pela primeira vez tenho que dizer que parece 'mais do mesmo'. De qualquer forma imagino que a Shiori irá me surpreender. E que nao seja somente Hades falando belissimas frases e indo embora do nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 (editado) Vamos lá. Olha... Se pra termos esse capítulo foi necessário aturar a toda aquela enrolação de alguns capítulos atrás... VALEU MUITO A PENA!!! Aconteceu o que esperavamos e queríamos. Uma cena que envolvesse Aiacos e Violet. Aiacos se sente derrotado, mas percebe que conseguiu construir laços com Violet, mas o imagino com um ar de tristeza no scan, já que é tarde pra ele. Eu Acertei!! Eu já dizia que imaginava que alguém surgiria (provavelmente Alone) e que mataria um dos dourados de surpresa. O que não imaginava é que a vítima fosse Aiacos!! Hades ressurge. Já estava sentindo falta dele e até reclamei disso em outro tópico. Definitivamente ele é influenciado ainda por Alone. Hades clássico era bem mais sereno. Mas gosto mais desse Hades, bem mais participativo. Alone não só quer punir Aiacos como, com certa crueldade, usa Violet pra isso. Muito bom!! Acredito que Alone mata um dos dois dourados antes de seguirmos adiante. Aposto em Sísifo, pois ele é um personagem que já está mais fechado que Régulus. Vem participando desde quase o início do mangá. Já teve seus sentimentos de culpa e sua crença de laços mostrados, além de já ter lutado. Régulus ainda deve explicações sobre quem era o LeãoPast, e sua relação com Yato pode ser mais explorada. Por isso acho que ainda sobrevive mais um pouco. Editado Maio 12, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Espero que ninguém morra agora... Mas ao mesmo tempo não faria sentido alguém não morrer, senão ia ficar muito estranho todo esse destaque para a volta de Alone. Alias, bem dito! A volta de Alone! Sério, em nenhum momento em Saint Seiya, em nenhum mesmo eu tive medo de vilões. Acho que no maximo tive medo de Radamanthys nos OVAS e só. Mas Alone APAVORA cara hehehe Quando ele aparece parece que alguém vai morrer, que algo será destruido, que algo de ruim irá acontecer! E na minha opinião ele bate de chinelo em qualquer Deus que já apareceu em Saint Seiya. Quando ele matou Hakurei, Dohko, enganou os soldados enquanto lutava contra Hakurei, etc e etc. Tudo bem que no Classico ele é um deus sereno e tals, mas sinceramente Alone/Hades é MUITO mais legal e bota mais medo que 5 Hades-Classicos juntos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Cara PERFEITO, realmente Shiori salvou essa saga com esse final. O melhor desfecho pro melhor dos Kyotos, todo o enrendo foi mt interessante, a resistencia da Violet em atacar e Aiacos q por um instante quase se vira contra seu próprio deus. Acho q o capítulo teria sido ainda mais perfeito se tivesse se mantido apenas no trio HadesxAiacosxViolet, nada de Tenma dando uma de ganso. E não posso deixar de dizer, pow se CEGA. ATINGE O 8º SENTIDO e ainda num eh capaz de vencer o inimigo, mas como esse Sísifo é imprestável pelamor . Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 O que quero saber mesmo é como vão sair dessa situação. Como vão se livar de Alone ali? Da última vez, eram poucos personagens e Shion os teleportou pra longe de Alone. Mas e agora? Acho que ele vai embora sozinho depois de causar algum estrago/morte, desafiando Tenma a alcança-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Alias, bem dito! A volta de Alone! Sério, em nenhum momento em Saint Seiya, em nenhum mesmo eu tive medo de vilões. Acho que no maximo tive medo de Radamanthys nos OVAS e só. Mas Alone APAVORA cara hehehe Quando ele aparece parece que alguém vai morrer, que algo será destruido, que algo de ruim irá acontecer! E na minha opinião ele bate de chinelo em qualquer Deus que já apareceu em Saint Seiya. Bem... eu também tenho gostado muito do Alone como Hades. Mas pela delicadeza que estranhamente se vincula tão facilmente com o aspecto da morte. Para mim ele tem certa semelhança com o personagem Abel do filme. Mas em questão de 'medo', ao meu ver, ninguém bateu esse cara até o momento: http://img87.imageshack.us/img87/8614/bandaih090010lza5.jpg O Cronos naquela transformação monstruosa até que impactava bastante também. Mas, ainda assim, não superou o Poseidon na hora que ele acorda de verdade. Realmente o cara virou o capeta naquela hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Bem, que bom que nem todo mundo gosta do roxo, né? rs Eu gosto muito de Poseidon, mas na minha opinião Alone dá MUITO mais medo que ele! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Eu não sei aonde que Poseidon mete medo, sério... Alone é muito mais traiçoeiro e mortal que ele. Daquele tipo que quando está aparecendo, você vira a página e... morreu alguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Se Lost Canvas e Next Dimension tivessem um minimo de ligação faria sentido, mas não faz.De qualquer forma parece que a Shiori realmente gosta de fazer ligações com tudo que existe de SS. Ou seria coencidencia demais. Por que de todos os Juizes logo o Aiacos ficaria 'du bem'? Suikyo, oi! Volto a ressaltar que só não gostei da aparição do Tenma. Talvez seja a primeira coisa que me irritou realmente em Lost Canvas, é claro que isso pode mudar de acordo com o que venha a acontecer, mas... Por que diabos TODAS as vezes que Alone aparece o Tenma está lá? Naquela cidade no inicio da série, no inferno, no santuario, na catedral, etc. Tudo bem que no inicio da série foi legal por que o ALone matou o Tenma! E no santuario ele trouxa consigo o Rosario, mas... Sei lá. Pela primeira vez tenho que dizer que parece 'mais do mesmo'. De qualquer forma imagino que a Shiori irá me surpreender. E que nao seja somente Hades falando belissimas frases e indo embora do nada. Oi, Kito. Seguinte, como a nossa função no mundo é sermos amigos que NUNCA concordam, eu vim para, obviamente, discordar de alguma coisa. Afinal, o status quo do mundo precisa se manter, nès pac? Alone e Tenma seguem o principio da simetria. Um não vive sem o outro, precisam um do outro para existirem, como combustível e motivo. Qualquer aparição de Alone, sem Tenma, evoca a questão: "Porque Hades se importou com fulano de tal ao ponto de surgir pessoalmente ao invés de enviar um de seus Espectros?". Com Tenma, isso é desnecessário. Alone busca algo em Tenma, quer um MOTIVO que aplaque seu imenso tédio pela vida... Os olhos rubros do Cavaleiro de Pegaso simpático. Pessoalmente, eu espero que nada de "regeneração" em Aiacos. Ele é um Juiz dos mortos que existe desde tempos imemoriais. A menos que, NESSA ENCARNAÇÃO, o hospedeiro tenha sido mais forte do que se supunha, "minando" o Espectro com "vis sentimentos humanos" (Como a Pandora adora dizer), o que seria muito legal. No mais, grande abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Em termos de imponência, acho Hades superior, mas mais por causa dos exércitos, do visual das sapuris e dos seus templos no Meikai... porque o deus em si... Será que hoje temos as scans? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Bem, falando por mim e unicamente por mim, acho Poseidon mais legal e imponente também. Mesmo quando estava na forma de "Lady Poseidonica" de Seraphina. E os templos, cara, mesmo Kururu se esmerou bastante na hora de desenha-los. São lindos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 OMG!oO' E Hades retorna! \o/ Adorei o que li, contudo, fiquei pensado aqui sobre essa aparição repentina de Hades, ainda mais em tal ocasião "ir, ele mesmo, cuidar para que Aiacos morra", sei não, Hades é um deus que odeia exposição (isso, tanto no mito quanto no cdz série clássica :unsure:). Sendo assim, fiquei pensando sobre uma suposta teoria que andei lendo por aí, sobre ser Alone ser consciênte do que está fazendo. Ele quem comanda e não Hades, apenas usa dos poderes de um deus para concretizar uma suposta vingança pessoal ou o que quer que seja. Outra coisa que poderia comprovar essa teoria que armaram: Hades não está 100% dominante no corpo de Alone, afinal, a pintura do Lost Canvas ainda não foi finalizada... É pessoal, teorias e mais teorias! Eu como jogadora de RPG saint seiya, tenho que estar atenta à minha personagem, que por obséquio é Pandora , e não esqueço de quando a espectra gata questionou Pandora sobre ela não estar incentivando o hospedeiro a continuar a pintura e levou um tabefe na orelha... São tantos mistérios Hahahahaha Não afirmo nada, como também não desconsidero tais teorias, contudo, Hades ir pessoalmente fazer o serviço quando se podia fazer à distância é beeeem esquisito x) Fui! (Ah, sou nova por aqui, fiquei com preguiça de falar "oi" no tópico de 'apresentação de membros', por isso, o faço agora! \o/ rsrs) - Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 (editado) Oi Pandora.Lc Bem Vinda :unsure: Agora que vc falou da Pandora, bem que ela poderia aparecer nesses próximos capítulos, afinal de contas o Alone esta "sozinho" ali ja que o Aicos esta mais pra lá do que pra cá, e Hades não parece estar disposto a perdoar o juiz. Outro que poderia aparecer é o Kagaho (sonho ;p) a temposssssssss que ele não da as caras e agora seria uma boa oportunidade, com certeza mesmo naquela situação um dos golds pelo menos vai tentar matar Hades e o Kagaho poderia aparecer para protejer seu amo. Seria ótimo Editado Maio 12, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados