Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Interessanta a teoria Pandora, mas ao mesmo tempo que isso me alegra me deixa triste rs

Ainda não consigo entender se Alone em sí é bom ou não. As vezes parece que o hospedeiro é pior que o Deus, as vezes parece que é Hades que está fazendo tudo aquilo... Sei que haverá uma explicação, mas... Enfim.

Ah gente! É sério que vocês tem mais medo de Poseida do que do Alone?

Bem Vinda Pandora.Lc!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alone Hades não me mete medo. Essas suas demonstração de crueldade não é oque me assusta. O Hades sereno, vazio, e sinistro do classico me assustava mais.

Quando o cara acorda no verdadeiro corpo, eu estou esperando ver um cara com aquele sorrisinho tipico de Kurumada, ou alguem bem nervoso e ai..........me aparece um rosto sereno, calmo, desinteressado. Dai o cara com um golpe de espada naucateia dois cavaleiros vestido com Kamuis que a pouco tinham matado outros dois Deuses, hehe.

Espero que seja Alone comandando por hora, sinceramente não gosto desses vilões cheio de sorrisos e caretas, perde a soberba, perde aquele ar de intocavéis, ficam mais humanos.

E só uma coisa, comentamos tanto sobre a possivel evolução do Tenma, mas Aiacos o desacordou facilmente.

Link para o post

LC - 132

Imagens Prévias:

http://ranobe.com/up/src/up359045.jpg

http://ranobe.com/up/src/up359046.jpg

http://ranobe.com/up/src/up359047.jpg

http://ranobe.com/up/src/up359048.jpg

Daioto

from www.all4seiya.com/bbs/

Editado por Lam
Link para o post

Nossa, que lindo.

Sério, sem ironia nenhuma, as cenas estão maravilhosas e passam uma emoção incrivel.

Parabens a Shiori e ao tratamento impressionante que deu a Aiacos. Mesmo não tendo "a luta", ele se transformou em um personagem fantastico.

Link para o post

Aiacos nem parece um espectro pelo tratamento que Shiori ta dando a ele, comparado a ele fico ate com pena do Minos e Radamanthys que agora são os personagens "ocos"

uhsauhsahusahusahsua

vlw lam :unsure:

Link para o post

Estava a pensar: Para Hades, como todos os Espectros são seus (E ele lida com a morte) era facílimo para ele simplesmente "pintar" Aiacos e dar fim a vida dele... Mas preferiu ir pessoalmente, atormentar e torturar.

Caramba, esse Hades é mau mesmo.

Link para o post

Boa, obrigado Lam!

Shiori é excelente nessas cenas dramáticas. Um dos melhores capítulos na minha opinião. Aiacos subiu muito no meu conceito como personagem agora...

Obs: todas as falas dessas imagens estão no spoiler que traduzi. Se alguém tiver alguma dúvida sobre qual está em qual página é só falar.

Link para o post

Vendo o primeiro scans, vendo Aiacos de pé observando Violet, relembrando dela, a acariciando... meus olhos ate se encheram de lágrimas vendo essa cena :unsure:

Será que estou ficando emo ? XD

Link para o post

Caramba, que lindo! São espectros mesmos esses dois? Se me mostrassem apenas essas imagens sem ver nenhuma outra antes eu diria que eram Orfeu e Euridice de cabelos negros hehehe

Não falando de gostos e sim de personagens bem feitos, Aiacos e Violet estão muito acima dos demais espectros e, ao meu ver, até de Tânatos e muitos dourados. Realmente achei demais esse tratamento que Shiori deu a eles e, mesmo correndo o risco de ser chamado de paga pau, eu digo que foi uma baita inovação legal para Saint Seiya esse lance de espectros humanizados.

Valeu pelas imagens, Lam. Agora é só esperar as demais e o script.

Link para o post
Visitante WAN

Que cena FODA!!

Pena que são dos Espectros. Shiori acabou de confundir tudo agora, hihihihi

Depois de ler o capítulo traduzido eu comento sobre essa tal "confusão" (nada pejorativo :unsure:)

Link para o post

Ai, que cena LINDA, gente! Adorei! A-D-O-R-E-I!! XD

Vendo as imagens, não gostei do capítulo. Espectros deveriam ser maus, feios e bobos, meros capangas do Senhor das Trevas, desprovidos de amor e compaixão. Essa "humanização" em demasia que a Shiori deu aos espectros está desencaminhando a guerra. Daqui a pouco, nós veremos espectros e cavaleiros unindo forças para formar um Raio de Amor à la Ursinhos Carinhosos e derrotar Hades:

http://www.freewebs.com/leanneb_8/stare-size.jpg

Enfim, gostava mais do Aiacos megalomaníaco e da Violate submissa. :unsure:

Editado por King of Loss
Link para o post

Humm, mas há diferença entre amor entre dois espectros (ou entre um espectro e um humano, como nos OVAS de Hades tivemos - de maneira mais velada - com Rada e Pandora) e de amar a tudo e todos. Tanto é que Aiacos matou todos os seus espectros sem nenhuma dó e obviamente iria matar todos os cavaleiros de Atena.

Link para o post

Não existem assasssinos com famílias, mulhers que amam.

amar a uma pessoa é diferente do que amar a humanidade, amar a um desconhecido. que é a prerrogativa dos cavaleiros de Athena.

Por isso nao vejo problema desse sentimento de amor entre 2 espectros.

E quero ver Sisifo amarrando uma faixa no rosto e enfrentando Hades.

Editado por Gabriel
Link para o post

FODA!!

FODAAAAAA!!!!!!

pultaquilpariu meodeos!

Aiacos se emocionando após ver as lágrimas da Violet foi MAGNÍFICO!

Até aquele momento ele parecia estar agindo de outra forma...só descobriu os laços q tinha com ela nesse momento! *0* [/mark]

Ao contrário do Loss, eu acho essa humanização muito digna pros Espectros!

Aiacos virou um GRANDE vilão...talvez o mais interessante de todos os de LC...

Superou o Minos por conta desses sentimentos aew...(mas Minos continua líder do meu coração!)

E olha lá! O Tenma já tá sem a tiara! tsc

É Tenma, Sìsifos...

Alguém anda roubando tiaras alheias e ninguém se tocou rs...

Mas falando em visual, foi massa ver q o Alone tá ficando com as vestimentas do ShunHades...mas acho q prefiro ele com o outro visual...essas ombreiras são meio inúteis...

tomara q elas só estejam aí pro Alone destruir quando fizer um Rasenryuseiken

PS: Maldita shoujação desse mangá! Odeio shoujos, mas dessa vez Shiori me fez gostar! MALEDETA!

Comunidades "Aiacos e Violet 4EVA!" no orkut AGORA!

:unsure:

Link para o post
Humm, mas há diferença entre amor entre dois espectros (ou entre um espectro e um humano, como nos OVAS de Hades tivemos - de maneira mais velada - com Rada e Pandora) e de amar a tudo e todos. Tanto é que Aiacos matou todos os seus espectros sem nenhuma dó e obviamente iria matar todos os cavaleiros de Atena.

É, "amor bandido" é legal e talz (tanto que já tinha comentado sobre isso em capítulos anteriores), mas acho que a cena ficou melosa demais para os padrões dos espectros. Sem falar na intervenção de Tenma.

Acho que teria sido melhor se Alone tivesse assassinado ambos e Tenma ficasse na dele (revoltado com tamanha crueldade e com o monstro que o amigo de outrora se tornara mas, ainda assim, na dele).

Link para o post
Visitante WAN
Ai, que cena LINDA, gente! Adorei! A-D-O-R-E-I!! XD

Vendo as imagens, não gostei do capítulo. Espectros deveriam ser maus, feios e bobos, meros capangas do Senhor das Trevas, desprovidos de amor e compaixão. Essa "humanização" em demasia que a Shiori deu aos espectros está desencaminhando a guerra. Daqui a pouco, nós veremos espectros e cavaleiros unindo forças para formar um Raio de Amor à la Ursinhos Carinhosos e derrotar Hades:

Enfim, gostava mais do Aiacos megalomaníaco e da Violate submissa. :unsure:

Foi justamente aí onde eu vi a "confusão". XD A cena, em sim, é muito bem feita - mostra um laço bonito entre os dois, mas fere o conceito existente dos Espectros (agride mais ainda a proposta de Teshirogi de que os Espectros são sempre os mesmos)!!!

Espectros eleitos pelas Estrelas Malignas, conhecido como guerreiros das trevas sem compaixão ou sentimentos "humanos" terem uma 'relação' tão explicita assim.... Enfim...

Pandora e Radamanthys??? ONDE????

Link para o post

Não, eu quis dizer Pandora e Radamanthys, mesmo. Isso nos OVAS. Rada tomando uma cachaça e olhando pro quadro dela, crises de ciuminho quando ela envia os outros espectros e deixa ele lá.

Rolou uma penca de fanfics e fanarts dos dois na época e a própria Shiori colocou os dois para atuarem juntos (mas sem 'romancezinho'). Se fosse uma visão apenas minha tudo bem, mas muitas pessoas repararam isso quando viram os OVAS. É o típico 'love japonês', completamente velado.

E sendo bem sincero: Não vejo problema algum em haver relação e sentimento entre os espectros.

Link para o post

Wan, os espectros são os mesmos, mas suas participações não... Aiacos do clássico não nos mostra nada de personalidade, não sabemos se ele poderia ser assim tambem na guerra de Seiya, ja que Minos e Aiacos nos é apresentado de modo muito rápido e sem tempo para desenvolvimento de ambos.

Link para o post

Espectros não são deprovidos de humanidade...Lembrem-se de Giganto no Clássico (ou foi só no anime? Não lembro...)

Ps: Pan...não tinha visto suas imagens...eu bloqueio pra ficar mais rápido!!! :unsure: Se eu tivesse visto nem perguntaria...hehehe...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

NADONDE está escrito que Espetros não podem ter sentimentos bons? Por favor, tragam-me esse material pq essa informação é nova. Sentimentos não pode? Lealdade, amor, respeito, afeição. Ah, "são guerreiros das trevas, mal, mimimi".. Façam-me o favor. Realmente Shiori mandou muito bem.

A cena em si foi ferpeita, Alone reestilizado e suas ações nos mostram o que é "O HADES". O final muito bom para a magistral relação entre Garuda e Behemoth. Muito bom mesmo.

O melhor deus já criado está de volta! \o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...