Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Arte belíssima, cenas perfeitas, emocionantes. Nada a retocar: magnífico como sempre. Mestra RULEZ!!! :rolleyes:

Quais templos hombre?! Só mostraram um pedacinho da Giudecca?! ;)

Existem as outras esferas, as dos Juízes, sem falar que a estrutura do Inferno (by Dante) é normalmente creditada a Hades em CDZ.

O que queremos? Se fosse um combate insosso entre um Cavaleiro genérico (especialidade do Kurumada) e um Espectro também genérico, estaríamos reclamando que não há inovação, a franquia não evolui e afins.

Com o relator... /evil

Já passou da hora de vocês ficarem reclamando de coisas mínimas sobre uma obra concorrente à que você aprecia, né?

Edit: Reclamar de coisas mínimas não. Inventar uma reclamação descabida... pois os Espectros sempre foram extremamente emotivos.

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Topicos/FATAO.png Aonde eu assino? /evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom realmente é meio estranho os espectros demonstrarem um lado mais emocional,mas até faz sentido visto,que se eu me lembro bem,os espectros eram humanos que são despertados por hades na hora do despertar do seu senho/guerra santa da vez,certo?

Pandora e Radamanthys??? ONDE?

[2]

[3]

[4]

Link para o post

[5]

[6]

[7]

[902329823]

Eu disse é que me parece que Radamanthys, nos OVAS, sentia algo por Pandora e não que era reciproco. Mas enfim, que tal deixarmos esse off (que eu mesmo levantei ;)) pra lá? hehehehe =p

As esferas/templos do inferno são Caina, Antenora, Ptolomea e Judecca.

Enfim, falei ontem pra Len que esse lance dos sentimentos entre espectros renderia bons assuntos e realmente aconteceu. Normal gostar ou não gostar, é disso que o fórum se move. :rolleyes:

Esse capítulo parece lindão e o melhor: Não consigo prever nada para o 133. Aiacos morrendo? Aiacos ajudando e se opondo a Hades? (sim!sim!sim!sim!sim!sim!) Sisifo morrendo? Tenma conseguindo fazer algo contra Hades? As respostas virão no volume 16 que começa semana que vem!

Link para o post

Hades tem total controle sobre elas, não é de se estranhar que Hades possa apagar as memórias delas.

Só isso explicaria um exército que SEMPRE PERDE mas sempre ataca com a mesma soberba e confiança...

Link para o post

Clica nelas e elas aumentarão.

Z, mas isso causaria um baita de um erro: A destruição de uma MaSei e a mudança do número delas. A MaSei de Kagaho existe no clássico sim, apenas não foi mostrada assim como a de Violet, Fyodor e muitas outras.

Dá na mesma Kagaho ou Aiacos se rebelar contra Hades. Ele destruirá aquele corpo e a MaSei receberia um 'delete' como parecem já receber, pois como disse Leo elas sempre lutam uma guerra como se fosse a primeira delas; com a mesma altivez e confiança de uma primeira batalha.

Eu realmente não vejo problemas em Aiacos se rebelar contra Hades. Digo, não vejo problemas dentro do enredo, pois creio que isso não destruiria nenhuma regra estipulada no clássico. O único problema seria agradar ou não os leitores, mas esse é sempre um risco existente.

Link para o post

Essas reclamações vêm todas do gostinho de vocês...

Não há o q discutir...

Se alguns preferem espectros robóticos...o q há de se fazer né?

Se acham errado um espectro se apaixonar por outro, beleza também...

Mas é sempre bom lembrar q o fato dos espectros não terem muito destaque e nem sentimento no LC era uma das bases de reclamação ao mangá...

Que pena q quando a Shiori resolveu atender aos pedidos, não saiu do jeitinho q vocês queriam né? :rolleyes:

E é bom tbm se lembrar q Violet e Aiacos podiam ter tido o seu casinho secreto infernal nas eras atuais. Não há nada q prove q isso aconteceu, mas tbm não há nada q não comprove hehe ;)

Kurumada deixou a parte do inferno tão esburacada que a liberdade criativa quase GRITA! Aiacos é um desses buracos...não sei pq não trabalhar em uma coisa q foi vergonhosamente trabalhada...Quais as características q Aiacos do Kurumada apresentou q Shiori poderia ter apresentado ou desrespeitado?

Obviamente, Violet é uma espectra inventada pela Shiori...mas se criou, tá criada e ela tbm pode ter existido na época atual (e mediu forças com Shiryu, perdendo vergonhosamente! hihi /evil)

e se Aiacos não foi bem trabalhado, nossas mentes fanfiqueiras conseguem fazer o casalsinho ter um love na atual tbm! hihihi

E tbm tem o fato de que Aiacos e Violet se apaixonaram na outra vida deles...

Não é uma obrigatoriedade que eles tenham se apaixonado de novo...

Ah é

e outra coisa

Aiacos não perdeu suas características de matador megalomaníaco pq de repente descobriu q era apaixonado pela Violet...

Não é pq ele mostrou seu sentimento q sua personalidade foi deixada de lado

VOU DESTRUIR TUDO E A TODOS!!! HIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHA mas se bem que eu tô apaixonado.....estou vendo passarinhos verdes por onde eu olho! Ok! Preservarei a vida de vocês, meus novos amigos cavaleiros de Atena! Depois me add no MSN e no orkut! Abraços!

Editado por Joker
Link para o post

Vou traduzir um post de um usuário do Iceplanet que eu me identifiquei muito. É do usuário Xellos:

Enfim os inimigos dos cavaleiros demonstram mais sentimento que:

- Somos mais poderosos que vocês!

- Vou te matar, seu inseto!

- Deteve meu ataque! O que é isso!?

Concordo com o cara e vale lembrar que esses clichês apontados acima estão no clássico, mas também no próprio LC. Eu curto clichês bem utilizados, mas é ótimo fugir deles quando possível e, ao meu ver, foi isso que Shiori sabiamente fez.

Pensei que quebraria minha cara nesse capítulo. Confesso que queria muito um desfecho de Violet e Aiacos, mas não acreditava que teríamos isso. Realmente achei que Shiori deixaria essa ponta solta, mas mordi a língua até arrancá-la fora, felizmente.

Editado por drustann
Link para o post

Se eu não me engano esse número é oficial e inalterável. Posso estar falando a maior das asneiras, mas vejo assim.

E ninguém aqui está comparando obras. Será que o espírito DELE dominou o seu corpo nesse momento? :rolleyes:

Link para o post

Sim, é sobre espectros! Os antagonistas de SS já tiveram abordagens humanas até no clássico. Os dourados já foram antagonistas e alguns foram bem humanizados. Shura pedindo perdão pra Shiryu e salvando ele; Camus ensinando Hyoga; Milo poupando Hyoga e acreditando nele e por aí vai. Tudo isso aconteceu numa época em que os dourados eram inimigos.

Mas com espectros Shiori felizmente deu uma melhorada brusca na 'classe' e era algo necessário! Obviamente terão aqueles que não vão curtir, que acham que espectros são semi-robôs que vivem para a luta e as demais coisas são desnecessárias, mas é questão de gosto.

Sobre as MaSei agora eu entendi. Pode ser que isso aconteça. Não tem nenhuma 'regra' que impeça. Não que eu saiba.

Link para o post

Gente, como aumenta essas imagens para ficar num tamanho possivel de ver? Não é só apenas clicar nelas porque quando faço isso elas aparecem em tamanho minimizado e não tem como clicar para aumentar.

Link para o post

Pra não ter mais problemas:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/up359045.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/up359046.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/up359047.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/up359048.jpg

De bônus vai o Dégel de bigode:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/deg_el_bigodon.jpg

Acho que o problema foi resolvido, né? :rolleyes:

Link para o post

belo trabalho, lam.. valeu!!

achei du kralhu esse capitulo. aiacos eh completamente foda, fiel aos seus ideais do inicio ao fim. naum tem coisa q eu mais admire do q isso, quem segue seus princípios até o fim, independente de qq coisa, doa a quem doer.

e todos os detalhes.. ele passando a mão no rosto da violate, ela chorando, e o tenma se metendo. acho certo isso tbm.. eh respeito pelo oponente, orgulho de guerreiro, porra!

Link para o post

Eu ainda acho que ele foi lá pra finalmente encarar Hades e 'testar' o poder adquirido no treinamento, mas também tem esse papo de honra de guerreiro que é bem shonenzão.

Ah, valeu por ter re-postado pro povo, Leo! \o

Link para o post

Interessante q Aiacos, num primeiro momento, aparentou q não iria simplesmente ficar parado e aceitar a morte. Ele ia reagir contra o "tributo" de Hades, mas depois falou "não"... a mão dele já estava a meio caminho de formar um X.

Já pode ser um sinal de q é teoricamente possível um espectro se rebelar.

Link para o post

Eu até entendo o que o Wan quer dizer. Realmente no clássico, Kurumada da a entender uqe os espectros eram simples escravos, praticamente veículos pra as Maseis.

Mas sinceramente, acho bem melhor que Shiori force um pouquinho essa regra e humanize os espectros. Imagine que chato seria se Aiacos tivesse sido o poser do clássico. Nada de Violate, nada de laços, enfim. Prefiro como foi feito em LC.

Uma coisa interessante foi comentada. Hades pode (e eu acredito nisso) estar sendo influenciado por Alone. Existe uma espécie de simbiose na mente de Alone/Hades. Quem sabe nessa era, essa situação se refletiu nas Maseis que também foram influenciadas pelas almas dos hospedeiros?

Não quero que Aiacos se rebele não. Acredito que já termos isso da parte de kagaho, soaria repetitivo.

Link para o post

Que capitulo interessante! Apesar de ser estranho ver tanta afeiçao entre espectros, ficou tudo muito legal.

Agora, fiquei pensando com meus botoes: e se, ao invés dos espectros, essa cena fosse entre cavaleiros? Cara, eu pagaria um pau absurdo!

Link para o post
Agora, fiquei pensando com meus botoes: e se, ao invés dos espectros, essa cena fosse entre cavaleiros? Cara, eu pagaria um pau absurdo!

Eu também, mas sinceramente esse sentimento entre os espectros saiu MUITO mais interessante do que se tivesse acontecido entre os cavaleiros.

Não há regras quanto aos espectros, ponto. Gosto é gosto, mas não há erro.

De qualquer forma por um momento eu imaginei que tudo que aconteceu ali com Violet havia sido um teatro criado pelo Alone, para dar uma boa morte ao Rei Garuda. Seria legal, mostraria o lado bom de Alone.

Alias, está ai exatamente uma das coisas que mais espero do LC, mais até do que Gemeos: Uma explicação para Alone/Hades. Alone realmente é maligno? Se sim, por que? O que aconteceu com toda bondade que ele tinha? O que acontece enquanto Tenma estava fora?

Só espero fielmente que Shiori me surpreenda com esse novo encontro de Tenma e Hades. Só quero isso Shiori! PLEASE!

Link para o post

Alias, está ai exatamente uma das coisas que mais espero do LC, mais até do que Gemeos: Uma explicação para Alone/Hades. Alone realmente é maligno? Se sim, por que? O que aconteceu com toda bondade que ele tinha? O que acontece enquanto Tenma estava fora?

Só espero fielmente que Shiori me surpreenda com esse novo encontro de Tenma e Hades. Só quero isso Shiori! PLEASE!

Eu também espero muito por isso!!!:rolleyes:

E quero essa explicação sobre o Alone /)

Mas confesso que também estou ansiosa para ver Pandora ressurgir,

tenho certeza que ela está viva XD

Link para o post

Cara achei totalmente válido o que aconteceu nesse capítulo, oq eu até gostaria q tivesse ocorrido no clássico, espectros demonstrando que são humanos apesar de tudo.

As estrelas malignas tem corpo humano, um corpo que tinha um alma.

Aiacos e Violate são o mesmo caso que Alone ou Shun. São recipientes cujo lado humano havia aparentemente sido anulado pela possessão do espectro. Um recipiente que vai mudando de geração em geração, mas Kuru já tinha mostrado (com Shun por exemplo e creio que também queira fazer o mesmo com Suikyo) que estas possessões não têm que ser por completo.

Algum rastro poderia sobrar se a pessoa que foi possuída fosse suficientemente forte. Se houve casos de quem resistisse a possessão de um deus, por que não a de um espectro? Faz sentido http://img14.imageshack.us/img14/9978/quev.gif

Obrigada DanDan pela ajudaaaa!!!! ;_;

Eh como eu penso tb, se Shun pode voltar ao normal(infelizmente) no meikai depois de ser possuído pelo próprio Hades pq não um espectro, sendo q nesse caso(LC) foram apenas caracteristicas humanas mantidas.

Ótimas falas, lindas imagens, excelente capítulo. Vai pro top 5

Aiacos e Violet conseguiram sobressair os protagonistas dessa fase, ou então podem ser considerados os mesmos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...