Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu também espero muito por isso!!!:rolleyes:

E quero essa explicação sobre o Alone /)

Mas confesso que também estou ansiosa para ver Pandora ressurgir,

tenho certeza que ela está viva XD

Sim, Pandora! Pra mim ela é uma das personagens mais legais! Vou ser sincero que sempre achei a Pandora do Classico bem sem graça, mas a Pandora do LC é realmente vilã! Meu sonho de consumo é que ela tivesse conseguido dar aquele tapa na cara da Sasha, seria a cena memorial de Saint Seiya. Pode não ter acertado graças ao Tenma, mas a intenção foi completamente FODA!

Ela está viva com certeza! E tem mais! Tenho certeza que ela ainda mata um dourado! ESPERO!

Também quero algo novo dos dois aqui. Se não vier, vai ser mais do mesmo. Todo aquele diálogo dos dois que já conhecemos.

Pois é, espero realmente que dessa vez seja diferente. As outras vezes ainda dava pra engolir, mas não dá mais rs Espero que algo realmente foda aconteça agora. E que nao seja um dourado entrando no meio dos dois e morrendo! Isso seria completamente brochante (E, infelizmente, acho que isso vai acontecer. Por isso estou já sofrendo com antecedencia com essa aparição do Tenma)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valew pelos scans completos, cara!XD

Quase me emocionei aqui, os traços estão simplesmente maravilhosos, passam toda a emoção da cena. Aiacos está muito bem retratado, gostei mesmo!

Alone, quem diria, eu vivo falando que o ser tinha um metro e meio no máximo *zoa* e ele agora aparece todo imponente. Virou "moçinho" o bambino :rolleyes:

Isso só aumentou minha ansiedade pra ver o 133!\o/

~

.Mark

Eu também espero isso! Matar um dourado seria completamente FODA! :rolleyes:

Sim, a Pan Heinstein era beeem sem graça, mas mesmo assim eu gosto da pobrezinha,

acho que é porque foi minha primeira personagem no RPG e faço cosplay dela XD

Sabe, algo que penso, eu ainda acho que a Pandora nutre algum sentimento forte, por Alone/Hades. Algo mais que devoção, algo carnal, sentimentos humanos, por assim dizer. Ficou bem explícito o ciúme doentio que ela tem por ele quando o Hypnos a convenceu de prendê-lo na gaiola XD

Podem me bater aqui por isso, já que "melaram" demais pro lado da Violate com Aiacos, mas confesso que ficaria muito feliz se Alone/Hades e Pandora também tivessem algo "implícito", se é que me entendem.

Shiori me deve umas imagens deles juntos, cansei de eu mesma ter que montá-las no ps!

(vide minha assinatura XD haiushausahuis)

Link para o post

Velho, que capítulo MAGISTRAL. Não entendi PN das falas, claro, mas só com as imagens já dá pra sacar o que acontece XD

Viva à humanização dos espectros, afinal mesmo com os corpos alterados pelas MaSeis, ainda são humanos! \o/

EDIT: Estou dando uma limpeza nas imagens, já já posto :rolleyes:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

1

-- Derrotado por Sisyphus, Aiacos está sozinho dentro do destruído Garuda Ship...

2-3

A: Hehe...

(Derrotado...)

Então esse é o fim dos meus laços..?

(Parece que após a derrota, não restou mais ninguém...)

-- Seus serviçais desapareceram! Os laços de subordinação foram quebrados!!

4

A: Está aí... Violate.

5

A: Mesmo morta... você ficou.

V: (Eu lhe pertenço. Sou a sua asa!)

A: (Você cumpriu aquelas palavras. Enquanto estávamos juntos...

Talvez eu e você tenhamos definitivamente formado laços.)

6

Violet!

7

A: Hehe... então é isso...

Envolvida por esse imenso cosmo...

Violet...! Por estar morta, aquele homem fez de você aquela que pune...

A mim, o derrotado!

8

T: Está tudo bem, Sisyphus?

E seus olhos, estão bem?

Por que foi se machucar por nossa causa...?

S: Não se preocupe com isso.

Se vocês estão a salvo, está tudo bem...

Deixemos isso pra lá, e nos apressemos para nos encontrar com Atena-sama e os outros.

Y: Atena-sama... é verdade...

S: Tenma?

9

Y: A-Aiacos!? Ele ainda...?!

S: Não, é diferente! ...Mas.. essa grandiosidade...

Será que...

10

T: Sisyphus, me desculpa... até agora você nos protegeu...

...Mas eu não posso deixar de ir!

Y: Voc...!!

Não me diga que esse cosmo é...!!

S: Tenma, eu, como Dourado, não posso deixar que você, um Bronze, parta para morrer sem nenhum motivo.

Ou... essa é a sua vontade como Pégaso?!

11

T: É!

T: Como você está debilitado até os nervos, não vai poder ir! Então.. Yato! Eu deixo o Sisyphus aos seus cuidados!

Y: Ah! Espera aí! Tenma!! Vem aquiiiiii!!!

T: (Sim... Eu vou até o fim!)

12-13

T: (Todas as vezes que sinto o seu cosmo... Não importa onde! Até concluirmos isso!!

Afinal... você é o motivo pelo qual eu luto,

Alone!)

14

A: Você veio especialmente em pessoa?

Hades-sama!!

15

H: Eu vim para cuidar da majestade garuda que caiu no solo.

Você não foi capaz de destruir o navio do Santuário e nem de derrotar o homem de Sagitário.

Você entende? Com isso, jogou no chão o nome dos Três Juízes.

Por esse motivo, eu vim prestar-lhe uma última homenagem.

A: (Violet!)

16

H: Seja golpeado pela sua preciosa asa!

Vá, minha boneca morta!

17

A: (Não. Tudo bem...

Eu prefiro morrer pelas suas mãos... a morrer no isolamento...)

18

A: (Um corpo morto... está chorando?!)

Violet...!!

19

H: Haha! Uma mulher sem cérebro, que dependia só da força, tinha sentimentos tão fortes assim...!

Se é assim, vou fazê-los ficarem juntos enterrando-os juntos... numa atitude compassiva!

T: Acha que eu vou deixar?!!

20

Você não vai tocar em mais ninguém, Alone! Ou melhor, Hades!!

Link para o post

Maravilhoso capitulo.

Agora sim da pra ver claramente que Hades está lá não a favor do Garuda rs No outro script ele afirmava que Aiacos tinha ferido Sisifo e destruido o barco de Atena, né? Mas pela tradução de aries ele fala ao contrario. Legal, Hades é maligno mesmo hehehe

Mas uma coisa diminuiu minha raiva quanto ao Tenma/Alone:

"(Todas as vezes que sinto o seu cosmo... Não importa onde! Até concluirmos isso!!

Afinal... você é o motivo pelo qual eu luto,

Alone!)"

Legal isso, mesmo não sendo tanto hehe

Ah, e Pandora.Lc eu na verdade disso o contrario hehehe Eu tenho MEDO que Alone mate um dourado agora. Se um dourado morrer agora só por que o Tenma foi querer dar um de bonzão vai ser brochante.

E eu sempre percebi sentimentos entre Pandora e Hades, mas eu sempre pensei mais como um amor familia e não um relacionamento...

Link para o post

Agora com scrip e scans ficou muito mais fácil, e esse final foi um dos melhores finais de volumes que temos, não sou muito falar isso... mas esse capítulo realmente me emocionou :rolleyes:

So senti algo parecido na morte do Albafica e da morte do Hasgard, vc sente a dor que o personagem está sofrendo, vc se sensibiliza com ele...

Link para o post

Cara....Shiori sabe caprichar no Hades...

pago pau!!!!

edit complementar:

é....o Hades não anda mais gostando dos espectros...

ele não sentia maior dó deles?

Se bem q isso era no início, antes do Hypnos fazer o Hades despertar de vez no Alone e ele mudar de comportamento mais uma vez...

Parece q o Alone se tornou implacável até mesmo com os seus espectros...até com os seus Kyotos..

"Eu vim para cuidar da majestade garuda que caiu no solo.

Você NÃO foi capaz de destruir o navio do Santuário e nem de derrotar o homem de Sagitário.

Você entende? Com isso, jogou no chão o nome dos Três Juízes."

Aiacos, vc é a vergonha dos Kyotos hihihi

Matou um monte de espectros e não cumpriu o seu dever...seu inútil!

hihi

Mas eu te amo mesmo assim!

Editado por Joker
Link para o post

Eu acho meio forçado esse negócio de "títere que supera o titereiro", mas como sou um usuário fanfique, vou deixar passar! :rolleyes:

Enfim, gostei muito das imagens do capítulo, especialmente dos closes em Aiacos.

Link para o post

Realmente Shiori caprichou muito no capítulo, não só nas cenas do Aiacos. O Tenma falando "é!" também ficou muito bonito.

Gostei da simbologia de Aiacos estar só com uma asa de sua surplice. Não sei se foi proposital, mas deu um toque a mais nas cenas.

Link para o post

Obrigado Marcel, Ze e Leo!

Caramba, que capítulo lindo. Das falas as imagens, tudo muito legal e esmerado.

Desculpem insistir nisso, mas Aiacos estava bem vivo ainda. Não acho que ele morreria caso Hades não aparecesse. Obviamente ele não tinha nenhuma condição de lutar contra qualquer coisa viva e que use uma armadura, mas não acho que ele morreria. Aliás, fiquei feliz de ver que Sisifo também ficou num estado lamentável e, pelas falas de Tenma, ele está sem condições de fazer qualquer coisa. Boa!

A interação de Aiacos e Violet ficou demais. Ficou um romance descarado mesmo e finalmente tivemos isso. Já tinhamos algo assim do lado dos mocinhos (com Orfeu e Euridice e com as mil mulheres que amam Seiya), mas nunca do lado dos vilões. Ficou muito bonito e acho que caiu a ficha em Aiacos que ele também sentia algo por ela. Ahhhhhiacos!! :rolleyes:

As imagens desse capítulo realmente me surpreenderam. Queria até destacar algumas:

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter132/001.jpg

(O barco destruído e Aiacos jogado em um canto)

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter132/003.jpg

(Violet num traço lindo!)

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter132/005.jpg

(Aiacos sendo atingido por Violet. A expressão dos dois eu achei demais em todos os quadros)

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter132/016.jpg

(Um espectro chorando! Sempre pago um pau ao ver essa imagem. Aiacos também está muito expressivo)

Achei todas lindas, mas essas realmente me cativaram.

Que venha o 132!

PS:

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter132/018.jpg

Essa é a última imagem do capítulo. Não parece que Aiacos já morreu nela? Sangue saindo da boca, um olhar fixo nos olhos de Violet, o movimento do cabelo de Aiacos (parece que ele está caindo); será que ele já era?

Editado por drustann
Link para o post

Aiacos não ia mesmo morrer, ele estava detonado, mas a maior parte era na armadura. Fisicamente ainda estava legal. Já o Sísifo está só a ruela, mas é engraçado que esteja consciente ou se movimentando, deveria estar no chão, frustrado.

A única parte que presta com o Tenma é quando dá o close nele com sua resposta de afirmação. Ele chegando´no fim já vimos e revimos, e ninguém se deu conta dele, até se protegeram dos golpes, feio demais :rolleyes:

De resto, belo capítulo, bastante tocante, ainda que eu concorde com Wan e os demais que para os espectros, foi um tantão exagerado essa parte emocional que embora eles apresentassem no clássico, nunca foi bonita ou digna de humanos. Logo, só aceito se forem os dois a exceção e considerando que sofrerão o famigerado reset das Maseis assim que morrerem...

O Barco de Atena também se encontra bem avariado. Para todo esforço de defesa em manter sua integridade e explendor, a possibilidade dele voar na boa assim mesmo, não será tão interessante...

Proximo capítulo, com o foco no Tenma e Alone eu acho que infelizmente será manjado e moroso, mas vamos ver...quem sabe Aiacos tome partido.

Gracias pelas imagens...

Link para o post

Que capitulo Maravilhoso, só com esse capitulo o arco todo me ganhou :rolleyes:

Aiacos e Violet destronaram completamente Orfeu e Euridice ( nunca gostei deles).

Shiori mostrou que da para fazer um casal bem estilo shounen, sem melação e que passa totalmente os sentimentos dos personagens, ficou muito bem feita a relação dos dois.

Hades arrebenta em todos os capítulos que aparece, o jeito que ele impõe respeito, as chegadas dele principalmente são de tirar o fôlego, parece que o céu se abre quando ele vem descendo para o barco, fantástico!

No aguardo pelo 133...

Editado por Marcelo
Link para o post

As imagens são realmente magistrais. Particularmente não gostei desse arco do famigerado barco. Gostaria, sinceramente, de um esquema doze casas, bem clichezão mesmo. Mas pelo menos está acabando este arco e de forma razoável.

Nada contra a humanização dos espectros, afinal, eles são humanos mesmo.

Só uma pergunta: se Hades pode fazer o que fez em Violet (transformá-la em zumbi), porque não faz isto com todos os espectros mortos?

Editado por Ricardo M
Link para o post

Conveniência de roteiro icardo, nada mais. Podes até pensar ou pensarem em uma desculpa aparentemente razoável, mass..no fim será isso. Engraçado no entanto que, onde está o Rosário nessas horas? Quer dizer, Violate foi ressucitada, ainda que parcialmente, logo o artefato deveria ter agido e nunca mais o vimos...

Talvez Tenma apareça na próxima semana carregando-o e impeça Violate de machucar Aiacos ainda mais...

Link para o post

Pedro, exato. Aiacos tava 'bem' ainda, mas acho que o golpe de Violet levou ele a morte. Ele já estava ferido e depois foi atravessado no peito. Tanto é que nessa imagem aqui ( http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter132/018.jpg ) aparece ele e e ela caindo e seus olhos bem fixos nos dela. Acho que Aiacos já era. =/

Edit: Sobre o lance de Hades usar Violet e tudo mais... eu poderia inventar mil desculpas aqui, mas no fim seriam exatamente o que já disse: Desculpas. Pra mim foi furo, mesmo. Normal, acontece. :rolleyes:

Editado por drustann
Link para o post

Dan, só vejo Violate caindo. Talvez a chegada de Tenma tenha obviamente interessado a Hades muito mais que ela e por isso, sem seu poder agindo na mesma ela desfaleceu outra vez, explicando o pq da expressão de Aiacos, numa mistura de apreciação e descontentamento, tristeza por experiementar forçadamente aquele ultimo momento...

Ainda assim, Aiacos já era, é so questão de tempo...

ps.: pois é, Shiori esqueceu desse detalhe, assim como vários outros então que seja. Desde que não se prolongue no próximo capítulo...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Pedro, não sei não. Acho que Aiacos já era também. Tem sangue saindo da boca dele naquela imagem e o cabelo está com movimento de quem está caindo.

Enfim, no 133 nós saberemos.

Link para o post

Mas Dandann, tem sangue saindo da boca dele desde o 1º quadrinho! hihihi

Não havia pensado nessa, do Hades controlar zumbis mas ele fez quase a mesma coisa com os cavaleiros de ouro...só não controlou...e nem conseguiria pelo visto..

Link para o post

É verdade, a boca dele tava com sangue desde quando ele levou o socão de Violet.

Caramba, vamos ver o que acontece no capítulo 133.

Aliás, vamos exercitar nossa criatividade. O que vocês acham que acontecerá no próximo capítulo?

Link para o post

Desde quando é furo Hades ter controlado Violet? Ele controlou um corpo sem vida, só isso. Zumbis não têm alma, mas as informações que ainda estavam armazenadas nbo cérebro dela (vale lembrar que ela morrera há BEM pouco tempo, provavelmente ainda não deu tempo de toda a atividade neurológica parar) podem ter provocado uma reação instintiva do corpo em si.

Link para o post
Conveniência de roteiro icardo, nada mais. Podes até pensar ou pensarem em uma desculpa aparentemente razoável, mass..no fim será isso.

Desde quando é furo Hades ter controlado Violet? Ele controlou um corpo sem vida, só isso. Zumbis não têm alma, mas as informações que ainda estavam armazenadas nbo cérebro dela (vale lembrar que ela morrera há BEM pouco tempo, provavelmente ainda não deu tempo de toda a atividade neurológica parar) podem ter provocado uma reação instintiva do corpo em si.

Obrigado WL... :rolleyes:

O barco alça voo na próxima semana...Tenma chegará mais tarde ao Santuba junto com Defteros XD

Link para o post
Aliás, vamos exercitar nossa criatividade. O que vocês acham que acontecerá no próximo capítulo?

Vamos!/evil

Bem, eu creio que Hades não esteja sozinho, afinal ele não iria descer do lugar em que ele estava protegido e ficar a mercê dos inimigos a toa. Pra mim, Kagaho e Pandora provavelmente estão junto dele... Se bem que acho que a aparição da Pandora vá demorar mais um pouco, tá mais pra Kagaho mesmo.

Quem sabe Hades não vá transformar o Dohko em um marionete também?XD *viaja* haiushaiuhiauh

Link para o post

Pandora, não é a primeira vez em que Alone/Hades chega sozinho a algum local em LC... anteriormente, ele foi para o Santuário só, ou seja, foi direto na jaula do leão sem qualquer guarda-costas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...