Libra 285 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Eu não acho que seja um furo da Shiori, pq Violet não voltou a vida, ela não estava consciente ali, tudo que ela fez foi por vontade de Hades que a usou seu corpo como marionete. Cap:133 Hades e Tenma conversão mais, a cena volta para Yato e Sísifo embarcando no barco quando Yuzuhira e Régulos chegam, depos volta para Hades e Tenma que conversão mais um pouco. Fim Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Hades é, como qualquer deus, prepotente. Creio que ele tenha ido sozinho. O que eu acho que acontecerá: Tenma começa a lutar contra Hades e luta bem melhor que no passado. O deus começa a controlar Violet que lhe traz vantagens. Aiacos se enfurece ao ver sua 'asa' sendo usada assim, por outra pessoa (mesmo que seja seu deus). Ele se levanta e parte pra cima de Hades, mas acaba sendo punido e morre. Tenma se enfurece ainda mais e ataca Hades novamente. O capítulo acabaria assim, com o ataque de Tenma e com a incógnita se ele atingiu ou não o deus. Edit: Verdade, ele não ressuscitou Violet, não trouxe seu corpo de volta e nem sua alma. Ela era apenas uma carcaça que se movia de acordo com a vontade de Hades. A parte da emoção e das lágrimas foi um extra, algo bem SS mesmo, tipo Aiolos morto ajudando Seiya a vencer Aiolia. No caso digamos que a MaSei, mesmo presa, parou aquele corpo para que seu amado não fosse ferido. Um clichê bem SS, mas válido. Ficou bonito. Editado Maio 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Bom, depois de ter visto todas as imagens do capítulo, aqui vão minhas considerações: - Aiacos e Violet: Reitero o que disse; Bonito, mas dramático demais para os padrões dos espectros. Dá a impressão de que num capítulo eles são vilões e, no próximo, mocinhos. Não que isso seja ruim, é claro. Afinal, a cena foi muito bem feita. Só achei um tanto inapropriado para o papel deles na série. - Alone/Hades: O melhor do capítulo. Já estava sentindo falta do Imperador das Trevas em Lost Canvas. O "Deus Invisível" surge do nada numa aparição magistral, digna do título que carrega. Só não aprovo muito a atitude excessivamente sádica e psicótica, que não faz jus ao que Hades representa. Mas isso é o de menos e de maneira alguma tira a glória dele. - Tenma: O pior do capítulo. Sério, chega de cavaleiros tendo "pena" de espectros. Tá certo que ele é o protagonista e talz mas, se for para atrapalhar, é melhor nem aparecer. Contudo, se ele tivesse chegado alguns segundos depois, afim de ver Aiacos e Violet sendo assassinados pelo Capeta, teria sido ótimo. - Sísifo: Todo detonado, sendo carregado por cavaleiros de bronze e, o melhor de tudo, cego. Sísifo é foda e mau posso esperar para vê-lo atirando flechas às cegas com uma percepção ultra foderosa. /Sakuragi - Yato: Esteve presente no capítulo. O que é suficiente pra mim. Aliás, vamos exercitar nossa criatividade. O que vocês acham que acontecerá no próximo capítulo? "Aiacos arremessará Violet com o Garuda Flap em Alone." . . . . . . . . . . . Por favor, não me batam. Editado Maio 13, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 "Aiacos arremessará Violet com o Garuda Flap em Alone." Por favor, não me batam. Pois eu gostei da idéia Eu acho que isso pode até acontecer mas estou com a impressão que em algum momento o alone verdadeiro vai aparecer para o tenma (mais ou menos do jeito do shun com o ikki, quando ele estava possuído por hades). Aí a jornada do tenma não vai ser mais se vingar do alone mas salvá-lo do hades. Ainda mais, acho que no final da série, a morte do tenma vai ter alguma relação direta com a liberação do alone como hospedeiro. Quanto ao capítulo, lindo, fantástico!!! Quando eu acho que a shiori se superou com o traço, ela consegue fazer melhor!! A capacidade que ela tem de colocar as expressões nos personagens é incrível. Prestem atenção por exemplo no desolamento e solidão do aiacos na segunda imagem.Taí uma coisa que ninguem pode criticar, mesmo sendo fã da obra ou não, o traço dela é soberbo e combina muito bem com CDZ. Quanto ao romance, eu gostei muito, ficou muito legal. Eu nunca via os espectros de hades no clássico como soldados sem personalidade e sentimentos. Falo isso pelo o que o giganto disse ao airia, pela personalidade de rada, lune, entre outros. Por isso, sempre quis me aprofundar mais nessas personalidades, nos conflitos humanos desses personagens. O universo de CDZ é absurdamente rico, dele podem ser criadas historias fantasiosas, infantis e adultas. Nas mãos de um autor bem criativo e que sabe explorar as possibilidades mais inesperadas, interessantes ou inusitadas, pode criar uma grande obra e isso shiori consegue fazer muito bem (okada tabém, só peca no excesso de aioria). Quem imaginaria um romance entre espectros, ou a participação de poseidon, um barco voador, uma grande batalha entre escorpião e o radamanthys, entre outros. É por isso que eu sou fã de LC e dentre as obras de CDZ, para mim de longe é a melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Z, isso seria do cacete. Tenma entrando em berserk seria muito bom, mas isso não causaria um efeito Dégel nele e o atrapalharia mais do que ajudaria? Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Tenma, deixa de ser burro e deixa q Hades mate Aiacos. Ele é um dos três juízes!!! Só que falta Tenma tentar ajudar Aiacos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Vimos a uns 3 capítulos Sísifo salvando os esqueletos de Aiacos, então não me surpreenderia se Tenma salvase Aiacos Editado Maio 14, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Pois eu gostei da idéia Eu acho que isso pode até acontecer mas estou com a impressão que em algum momento o alone verdadeiro vai aparecer para o tenma (mais ou menos do jeito do shun com o ikki, quando ele estava possuído por hades). Aí a jornada do tenma não vai ser mais se vingar do alone mas salvá-lo do hades. Ainda mais, acho que no final da série, a morte do tenma vai ter alguma relação direta com a liberação do alone como hospedeiro. Se ele a jogasse em Alone provavelmente não aconteceria nada. Violet morreria e Alone sairia ileso. Seria mais uma espécie de "último recurso", uma tentativa vã de matar Hades ou ajudar Tenma mesmo. Sobre o verdadeiro Alone aparecer para Tenma, também acho que isso eventualmente irá ocorrer. Também achei interessante Tenma ter dito "... Alone! Ou melhor, Hades!". Talvez ele esteja tentando esquecer Alone e começando aceitar o fato de que, agora, ele não é nada além de um hospedeiro para o deus dos mortos. Então, uma "revelação" dessas poderia mudar completamente os objetivos de Tenma. De qualquer maneira, não imagino como ele poderia salvá-lo do domínio de Hades e, ao mesmo tempo, vencer a guerra. Acho mais provável que Alone só se liberte ao morrer mesmo, quando Atena derrotar Hades. Vimos a uns 3 capítulos Sísifo salvando os esqueletos de Aiacos, então não me surpreenderia se Tenma salvase Aiacos Tomando como base a tradução do aries, parece que a intenção de Tenma realmente era impedí-lo de "machucar" Bonnie e Clyde Aiacos e Violet: 19 H: Haha! Uma mulher sem cérebro, que dependia só da força, tinha sentimentos tão fortes assim...! Se é assim, vou fazê-los ficarem juntos enterrando-os juntos... numa atitude compassiva! T: Acha que eu vou deixar?!! 20 Você não vai tocar em mais ninguém, Alone! Ou melhor, Hades!! Editado Maio 14, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) LC132 - AQUELE QUE PUNE Download(Com Imagem Colorida): http://www.mediafire.com/?dgt0mzgxcyg Online: http://mangahelpers.com/s/cdzforumscanlati...donline/28104/1 Até que enfim saiu hehe Não classifiquei como LQ, MQ ou HQ. Deixo isso pra vocês decidirem. E depois que baixarem, por favor me envie sugestões onde eu posso melhorar no scanlation, dica de fontes, formato das imagens, etc... Editado Maio 14, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Muito bom, Lam! Mais um excelente trabalho. Parabéns. Quanto às surpresas que nos reservam, eu nem sei o que poderia acontecer. Eu acharia muito legal Aiacos se rebelar contra Hades. Coroaria ele como um dos melhores pers. de SS, pra mim. Quanto Tenma defendê-lo ou não, isso não é algo que me 'agrida'; sequer me importo. É um clichê recorrente em shonen e acho que me acostumei, então pouco me importo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 LC132 - AQUELE QUE PUNE Download(Com Imagem Colorida): http://www.mediafire.com/?dgt0mzgxcyg Online: http://mangahelpers.com/s/cdzforumscanlati...donline/28104/1 Até que enfim saiu hehe Não classifiquei como LQ, MQ ou HQ. Deixo isso pra vocês decidirem. E depois que baixarem, por favor me envie sugestões onde eu posso melhorar no scanlation, dica de fontes, formato das imagens, etc... A qualidade está ÓTIMA!!! Valew Lam! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Só uma pergunta: se Hades pode fazer o que fez em Violet (transformá-la em zumbi), porque não faz isto com todos os espectros mortos? E Por que diabos Hades iria querer fazer isso? Controlar uma marionete não daria a ela o poder que a pessoa possui. É mais facil Hades matar alguem do que controlar alguem, esse caso em especifico foi para humilhar Aiacos... Conveniência de roteiro icardo, nada mais. Podes até pensar ou pensarem em uma desculpa aparentemente razoável, mass..no fim será isso. Engraçado no entanto que, onde está o Rosário nessas horas? Quer dizer, Violate foi ressucitada, ainda que parcialmente, logo o artefato deveria ter agido e nunca mais o vimos... Bem, primeiro que ninguem sabe com toda certeza se a Violet estava realmente morta, eu por exemplo achava que ela ainda estava viva, mas insconciente, uma semi-morta praticamente, mas ainda assim restava vida naquele corpo e eu ainda acho que isso era possivel, não agora, mas acho que ainda restava um pouco de vida. E mesmo que esitevesse morta ela não ressucitou, se o tivesse feito ela não morreria do nada denovo, morreria? Pode até pensar que são desculpas e são mesmo ja que nao escreveram isso no mangá, mas é uma boa explicação acho... Editado Maio 14, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 No próximo Alone e Tenma tem mais uma discussão. Alone tenta matar Aiacos e é impedido por Sisifo. Alone mata os dois. Tenma revoltado, dispara um golpe que surpreende Alone que, se despede desafiando Tenma a alcançá-lo no LC. Acho que vou errar... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Um chute às cegas: Eu acho que Tenma vai acertar um golpe em Alone/Hades e esse golpe vai ter um efeito contrário: O deus ficará pior do que já está. E também tava achando que Sisifo iria morrer, mas como ele ficou pra trás... Mas sei lá, não duvido que morra pelas mãos de Hades. Seria uma pena, mas tudo bem se antes ele tentar 'flechá-lo'. Eu quero um arqueiro cego! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Drustann Eu acho que Tenma vai lançar um golpe que vai sim surpreender Alone, mas não vai chegar a acertá-lo não. Isso acho que só na batalha final, no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Excelente cap! Os meteoros de Tenma estao BEM poderosos, é só rever a penultima pagina! Alone é excepcional! Sem duvida, as melhores cenas de LC sao nas apariçoes do mesmo. Eu sinceramente nao creio em rebelia de Aiacos. O que eu acho que vai ocorrer agora é o seguinte: acho que Shiori vai mostrar a postura do "novo Alone". Ou melhor, vai mostrar que não há mais resquicios de Alone, e Hades deverá aplicar uma bela surra em Pégaso, que só nào será morto por algum sacrifício de Sisifo. Ou entao, possivelmente Sasha aparecerá e deterá seu irmao. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Eu não sei o que vai acontecer, mas se eu tivesse poder de escolha eu faria o seguinte: Tenma começa falar as baboseiras de sempre e se irrita com Alone. Enquanto isso Alone mata de vez Aiacos e Violet. Tenma irritado começa a gritar com Alone relembrando o passado. Temos um flashback de uma das bondades de Alone, de algo bom que Alone ensinou ao Tenma. Então por segundos a personalidade boa de Alone volta. Alone chorando implora para Tenma que o mate (algo como Shun e Ikki), no entanto Tenma nao consegue atacar e Alone volta a ser maligno. O Alone maligno começa a contar sua história e de quanto sofreu sem Sasha e Tenma ao seu lado. Temos outro flashback mostrando algo que faça Alone começar a mudar de bom para mal. Algo como uma segunda personalidade. Existe o Alone de Tenma e Sasha e o Alone SEM Tenma e Sasha. Depois de falar tudo isso Tenma está pasmo ao descubrir que Alone se tornou mal por sua culpa. Hades diz que prolongará o sofrimento de Tenma até seu ultimo suspiro. Hades vai embora, mas antes diz: "Meu sofrimento superou o poder de um Deus". Editado Maio 14, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Eu não sei o que vai acontecer, mas se eu tivesse poder de escolha eu faria o seguinte: Tenma começa falar as baboseiras de sempre e se irrita com Alone. Enquanto isso Alone mata de vez Aiacos e Violet. Tenma irritado começa a gritar com Alone relembrando o passado. Temos um flashback de uma das bondades de Alone, de algo bom que Alone ensinou ao Tenma. Então por segundos a personalidade boa de Alone volta. Alone chorando implora para Tenma que o mate (algo como Shun e Ikki), no entanto Tenma nao consegue atacar e Alone volta a ser maligno. O Alone maligno começa a contar sua história e de quanto sofreu sem Sasha e Tenma ao seu lado. Temos outro flashback mostrando algo que faça Alone começar a mudar de bom para mal. Algo como uma segunda personalidade. Existe o Alone de Tenma e Sasha e o Alone SEM Tenma e Sasha. Depois de falar tudo isso Tenma está pasmo ao descubrir que Alone se tornou mal por sua culpa. Hades diz que prolongará o sofrimento de Tenma até seu ultimo suspiro. Hades vai embora, mas antes diz: "Meu sofrimento superou o poder de um Deus". Sabe que eu gostei disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Lam, obrigado pelo excelente trabalho. Esses capítulos de transição sempre me deixam ansioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Ótimo scans Lam! Incrivel como o capitulo ficou ainda melhor com as falas em seus devidos lugares rs Gente, essa imagem do Tenma ficou OTIMA: http://mangahelpers.com/s/cdzforumscanlati...10?t=1242312925 Fala sério, principalmente nessa imagem da pra ver a diferença entre Tenma e Seiya, vai... Tudo bem que eles são parecidos em suas formas, mas ja passaram a ser personagens totalmente diferentes. Nossa, o Alone/Hades é MUITO perfeito. Adoro quando ele chega, sempre flutuando, botando medo... Extremamente FODA! Olha essa imagem gente: http://mangahelpers.com/s/cdzforumscanlati...online/28104/12 Completamente FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Muito obrigado, Lam! Já adicionei os links no primeiro post (atrasado, mas tudo bem). Editado Maio 14, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Realmente bonito o traço. Como disse aquele texto da sasshi: Shiori acabou se destacando pela criatividade e pelo seu traço marcante. Quem sabe alguns até não concordem com o primeiro quesito, mas o segundo não há como não elogiar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Mark, gostei bastante da sua "versão" do capítulo 133, sobretudo na frase final. Só achei o momento em que o Alone apareceria e pediria para ser morto muito 'Shun e Ikki em Giudecca'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Valeu pela scanlation Lam!Ficou muito legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Eu gostei bastante da idéia do Mark, inclusive da citação de Shun-Hades/Ikki. Eu gosto dessas referências do mangá clássico em LC, dá um charme a mais e faz ligações interessantes. Aliás, provavelmente a capa do volume 15 será Aiacos e Sisifo. O Sagitário terá sua terceira capa! Espero que ele esteja cego na capa. Editado Maio 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados