Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Estar cego na capa seria um spoiler do caraleo, mas até aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Bote de olhos fechados e com ferimentos no rosto. E até aí, a capa do volume 10 é Sisifo ficando com asas negras. Spoiler ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Depende. Se eu vejo um cara com asas ficando escura eu logo penso nele virando espectro. Mas ver um cara com os olhos fechados e ferimentos no rosto eu não associaria à cegueira. Digo isso caso eu não conhecesse o conteúdo de ambos os mangás, mas conhecendo como eu conheço é muito difícil dizer. Mas é como você disse: Sempre há um spoilerzinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Com certeza serão Sísifo e Aiacos. Talvez o Garuda jet no fundo. Adorei a idéia de Sísifo cego na capa! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Depende. Se eu vejo um cara com asas ficando escura eu logo penso nele virando espectro. Mas ver um cara com os olhos fechados e ferimentos no rosto eu não associaria à cegueira. Eu associaria rs Não teria um motivo fora a cegueira para colocar um personagem na capa de olhos fechados, até por que teriam que colocar o olho sangrando. Enfim, isso de spoiler só conta mais pra gente que recebe o volume inteiro, la no Japao geralmente o pessoal lê nas revistas neh? Então praticamente todo fã de LC ja sabe tudo que aconteceu antes mesmo da capa ser lançada. Quanto ao 'meu cap 133' eu ainda espero algo assim em LC. Mesmo que não seja agora, mas alguma coisa me diz que o motivo de Alone estar maligno como está tem algo a ver com a saida de Sasha e Tenma de seu lado. Algo despertou dentro dele, uma segunda personalidade mesmo. Sim, estilo Saga. E que esse lado maligno ficou tao poderoso que conseguiu modificar completamente a propria forma de ser do Deus Hades. Espero que isso aconteça! *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 (editado) Mark, eu acho que tem isso em Alone. Ele era o cara mais puro quando Pandora o encontrou pela primeira vez e lhe 'amaldiçoou' com o beijo e o pentagrama. Mas acho que com o passar do tempo o próprio Alone se corrompeu por estar sozinho. Hipnos mesmo, quando vai buscá-lo no Mukai, diz que ele era a pessoa mais vil que ele tinha conhecido e usava um deus para cumprir suas vontades e ele fingia matar a todos pela paz, mas na verdade ele curtia tudo aquilo. Não que Hades tenha se enganado com Alone, mas creio que ele mudou e aí o espírito de Hades já estava nele. Ou quem sabe ele seja meio Saga, mesmo. Boa hipotese também. Editado Maio 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Sim, Alone era muito bom, isso não tem como negar, mas mudou demais após ter sido 'abandonado' por Sasha e Tenma. Sisifo tinha um pouco de razão ao achar que ao tirar Sasha do Orfanato tinha causado em partes a Guerra Santa. Hades despertaria de qualquer forma, Alone estando ou não acompanhado, mas o Hades/Alone-maligno deve ser exatamente por culpa da solidão que Alone passou a sentir. Alone... Alone... Sozinho... Nossa, agora que eu relacionei o nome do personagem hahahaha Mas ainda assim acho que ainda existe trancafiado em algum lugar dentro do Alone algo bom. Como se num mesmo corpo existissem três: Hades, Alone-maligno e o Alone-bonzinho. De qualquer forma acho que esse lado maligno dele 'despertou' e tomou de vez o controle sobre tudo. Mas ainda há esperanças... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Também tô achando isso, Mark. Parece papo de louco, de fã que cria mil teorias e talz; mas o próprio Hipnos falou com todas as letras que Alone era podre e que se escondia por debaixo de uma faceta de boa gente. Mas Hades é um deus e não errou em sua escolha, porém ou ele tem dupla personalidade ou quando Hades possuiu ele Alone ainda era puro (e era) e mudou por causa do tempo sozinho. E realmente nunca tinha pensado no porquê deste nome, mas agora começa a fazer sentido. Assim como Unity seria/será aquele que uniria o mundo gelado à terra do sol (bluegraad e o resto do mundo) e seu nome faz sentido, o de Alone deve ser realmente o que você falou! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Também tô achando isso, Mark. Parece papo de louco, de fã que cria mil teorias e talz; mas o próprio Hipnos falou com todas as letras que Alone era podre e que se escondia por debaixo de uma faceta de boa gente. Mas Hades é um deus e não errou em sua escolha, porém ou ele tem dupla personalidade ou quando Hades possuiu ele Alone ainda era puro (e era) e mudou por causa do tempo sozinho.E realmente nunca tinha pensado no porquê deste nome, mas agora começa a fazer sentido. Assim como Unity seria/será aquele que uniria o mundo gelado à terra do sol (bluegraad e o resto do mundo) e seu nome faz sentido, o de Alone deve ser realmente o que você falou! Até por que até agora, 132 capitulos depois do inicio do mangá, não se sabe por que esse nome. Alone. Eu nunca sequer tinha parado pra pensar no por que desse nome. Só mesmo no primeiro capitulo, e depois nunca mais. Não vou desistir! Quero saber mais a história de Alone do que do proprio Gemeos hehehe E tenho certeza que não vou me arrepender! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Que FODA a teoria sobre o Alone! Tomara que seja verdade, que ele seja tipo um Saga, tinha um grande mal oculto em seu ser e esse mal despertou após Sasha e Tenma serem retirados se seu convívio, abrindo caminho para Hades.Isso também calaria a boca de quem reclama que esse Hades de LC não tem nada a ver com o Hades clássico, pois se Hypnos disse que Alone usa o poder de um deus pra satisfazer-se, então quem está ali é esse suposto Bad Alone, e não Hades realmente.Acho que quando Hades surgir completamente veremos Alone de cabelo comprido e vestindo a Sapuris, como na abertura do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 pra mim alone eh o personagem mais complexo de toda a série. se ainda rolasse inter, queria ver o doido pra ia encarar essa =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Belas teorias, meu povo! Gostei de todas, especialmente a que envolve o significado do nome com o personagem Vale lembrar que o Unity também ficou "insano" após se apoderar das escamas de Dragão marinho, matando até mesmo o próprio pai, ou seja, Shiori gosta de ligar poder a insanidade. Contudo, vale lembrar que Hades não usou o próprio corpo nessa guerra santa, como é dito no anime clássico Dohko nos lembrou disso em frente ao muro das lamentações e o narrador repetiu umas três vezes, se não me engano Gente, quero logo o próximo Spoiler, achei um tópico em um forum chinês se não me engano, nomeado "133LC", contudo, traduzir que é bom eu não consigo! ahushiauhss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Hades não usará seu verdadeiro corpo nessa guerra, mas isso não impede que ele utilize a Sapuris e cresça um pouco os cabelos do Alone. Pronto, já teríamos o que há no pôster oficial de LC Anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Alone deve usar a sapuris de Hades, já que usa a espada dela em vários momentos. @pandora.LC esse spoil é fake, o 133 so vai sair mesmo semana que vem, na segunda feira Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Postem ae o fake, só pra entreter a gente enquanto isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Postem ae o fake, só pra entreter a gente enquanto isso Poxa Saga, até postaria, mas eu não tenho certeza absoluta que seja de fato spoiler (mesmo que fake!). Meu amigo me passou lá em chinês, vai saber se o menino não se enganou e pegou qualquer outra coisa? Se quiser mesmo assim, devo postar aqui mesmo pro povo traduzir ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Poste sim... vai saber...Já aconteceu de sair spoilers bem antes...muitos falsos, diga-se de passagem, mas nem todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Bem, vou postar então o "suposto" spoiler... Peço desculpas se, caso isso não tiver NADA de haver com o assunto 天马打断了哈迪斯对拜奥雷特的控制。 重伤的艾亚准备用火焰与拜姐同葬于此。 这时候 希绪突然闯入 对艾亚嚷道: “天空之王 怎么能够死的如此没有价值!” 艾亚看也没看射手 呆呆的望着拜奥雷特 冷笑一声: “呵~射手啊 正如你所见 我失去了所有的羁绊 我已经没有了力量 没有了曾经的辉煌 甚至连我最珍爱的羽翼都背叛了我……” 紧接着抬起头来 微笑着看着希绪 “看来 你是对的!伟大的力量绝不是单凭个人就可以创造的”说着泪水滴顺着脸颊划了下来 在拜奥雷特的脸上绽放了晶莹的泪花~ 一旁的天马和希绪也为此而感动~ 忽然间 随着一声阴沉的笑声~ 一道黑色的火焰冲向艾亚 “危险!”射手瞬间冲到艾亚身后 用身体挡住了哈迪斯的致命一击!! “恩?什…什么……射手座!你~!” “艾亚~你还有力量~还有力量!!你应该不是这种会轻易屈服,轻易认输的男人!迦楼罗不能在这里无价值的堕落!” “射手座……” 这时,拜奥雷特凭借最后的小宇宙,像艾亚传递了自己最后的心愿 艾亚慢慢站起来:“的确,长久以来,我一直在用力量奴役我的部下,并且一直再被冥王的力量所奴役……” 说着 走到重伤的希绪前面 背对着希绪 深沉的说道:“射手座,你的确是一个优秀的统帅,是一个值得尊敬的战士。谢谢你,你让我明白了这世间何谓真正的羁绊~” 射手一惊 天马仍在旁边目睹着眼前的一切发愣~ 艾亚面对着哈迪斯 冷静的说道:“哈迪斯,虽然你曾给了我强大的力量,你曾让我获得过辉煌的荣耀,但是,你让我失去了作为一个真正的人的最宝贵的东西~那就是——羁绊!!!!” 哈迪斯冷笑一身:“哦?” “我不再是你操纵的亡灵,我要燃烧我这仅剩的生命之火,我是天空之王,不是你冥界的尸魂!你竟然如此对待我珍爱的拜奥雷特,我不容!!!看着吧哈迪斯~宇宙……” “竟然敢背叛你的主子,不知死活的东西~死吧!”一道黑色的闪电直冲艾亚心脏窜来。 “啊!!” 艾亚看着眼前的一切,泪水涌了出来! 原来是一旁的天马舍身挡下了哈迪斯的攻击~ “戚~坏我兴致 天马啊 那么你们都一起去死吧!” 说着 强大的冲击波轰了过来~ Garuda Flap!!! 一个天鹫喷射风将射手和天马仍出了黑船~ 艾亚目光坚定,迎着冲击波,飞向哈迪斯。 “哈迪斯,就是死 我也要让你清楚 我迦楼罗如今的愤怒 我天雄星长久的悲伤!”[拜奥雷特,我们再也不用忍受那痛苦和孤独了 E fim, graças a deus Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Resumindo o spoiler que obviamente é falso (em chinês antes do japonês?). O que eu consegui entender foi isso: - Sisifo também surge pra lutar. - Violet consegue quebrar a 'hipnose' de Hades e elogia Sisifo. - Aiacos também se une e lança Violet com um Garuda Flap sobre Hades. - Eles atingem o deus, mas ele mata os dois logo em seguida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Resumindo o spoiler que obviamente é falso (em chinês antes do japonês?). O que eu consegui entender foi isso: - Sisifo também surge pra lutar. - Violet consegue quebrar a 'hipnose' de Hades e elogia Sisifo. - Aiacos também se une e lança Violet com um Garuda Flap sobre Hades. - Eles atingem o deus, mas ele mata os dois logo em seguida. Por causa disso, é 120% falso. Loss e seus delírios mediúnicos acertando? Mas nunca... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Fake até a ponta do fio de cabelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Sei que é fake... Mas pior que eu gostei dessa união dos quatro contra Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Eu achei bem engraçado. Violet lançada em cima de Hades = Braço TNT de Elcid. Se o lance do braço aconteceu, por que não Violet cannonball? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 16, 2009 Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Só pode ser fake, mas até que seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 16, 2009 Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Não seria a primeira vez que Vio seria usada de cannonball mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados