Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu achei bem engraçado. Violet lançada em cima de Hades = Braço TNT de Elcid.

Se o lance do braço aconteceu, por que não Violet cannonball? :P

Homem, tenha critérios XD

Não seria a primeira vez que Vio seria usada de cannonball mesmo... XD

FATÃO SMILE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora que vc falou no barco, Vilão, quem sabe a Shiori resolva homenagear aquela capa do mangá clássico que tinha um barco voador. Muitos acreditam que ela se inspirou naquela capa para criar os barcos de LC.

Imagina se Shiori resolve reproduzir aquela capa do clássico. Só que ao invés de Seiya e cia, ela colocasse Aiacos e Sísifo. XD

Quanto ao Alone, acho que vocês mataram a questão. Alone não tem esse nome a toa. E a não ser que Siori ignore o Hades clássico, que era um Deus sereno, ela vai explicar de onde vem essa maldade de Alone/Hades.

Tomara que Alone seja dumal!! :P

Link para o post

Nem ignorou, não. É dito no início do mangá que Hades só usa corpos de pessoas puras e é dito que Alone era essa pessoa. Ou seja, nem foi ignorada. Mas, como dizem, 'há algo de podre no reino de Lost Canvas'.

Ou ele tem dupla personalidade ou, como seu nome diz, ele pirou quando estava solitário. Como Hades já o tinha escolhido e já habitava nele já era tarde demais pro deus também.

Link para o post

E eu torço que continue assim. Não quero que Hades assuma a personalidade totalmente. Já conhecemos o Hades do clássico, sabemos como age e suas reações. É bem mais interessante que seja essa personalidade alterada de Alone que predomine até quase o fim do mangá.

Link para o post

Resumindo o spoiler que obviamente é falso (em chinês antes do japonês?). O que eu consegui entender foi isso:

- Sisifo também surge pra lutar.

- Violet consegue quebrar a 'hipnose' de Hades e elogia Sisifo.

- Aiacos também se une e lança Violet com um Garuda Flap sobre Hades.

- Eles atingem o deus, mas ele mata os dois logo em seguida.

Por causa disso, é 120% falso. Loss e seus delírios mediúnicos acertando? Mas nunca... :P

"Toda verdade passa por três estágios.

No primeiro, ela é ridicularizada.

No segundo, é rejeitada com violência.

No terceiro, é aceita como evidente por si própria."

XD

Btw, eu exijo que o meu título neste fórum seja mudado de "Anjo" para "Profeta" depois que a Violet for arremessada por Aiacos em Hades/Alone. XD

Editado por King of Loss
Link para o post

Floss, precisa comer muito arroz, feijão e KOSUMO pra chegar no nível do Mark; o homem que uma vez foi inclusive chamado de Shiori, pois tudo que ele falava acontecia. :rox!:

Mas hoje é um dia histórico! Por quê? Porque Dégel apareceu no Onemanga!

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/90/02/

Agora em ingreis :lol:

Já tinha esquecido que no início da participação dele, Dégel mostrava o lado nerd e inteligente que depois foi exaltado no Santuário. E como ele é mala, meu Deus. Já chega chamando Sisifo de mentiroso! He´s da man, da best one!

Foi mal pelo flood, mas isso pedia uma comemoração hehehe

Link para o post

Bem, esse capítulo criou um novo tipo de fã em CDZ: Os Degelettes. No Brasil, o maior representante da espécie é nosso colega de forum, Drustann (Drusdan/Drudam/Drusjam).

Gostaria de fazer uma pergunta para os que lêem em ingles: Como está a repercussão da série? Não me refiro em sites em Espanho ou Francês, mas em Ingles mesmo.

Link para o post

Bem forte, Hiyuuga. O onemanga é lido basicamente pelo pessoal da Europa, Canadá e EUA. Acho que Bleach, Naruto, One Piece e alguns outros são lidos por todos, seja latino ou não, mas LC não tem motivo para os latinos (hispânicos principalmente) lerem lá, já que saem semanalmente a tradução dos mangás da semana e no onemanga ainda está no capítulo 90. Ou seja, quem lê LC no onemanga são mais dos países que eu citei acima. Inclusive os tradutores, se não me engano, são dos EUA. Em suma, está bem forte!

Já que estamos em off, deixa eu mandar umas estatísticas idiotas aqui:

Em Julho, se nada der errado, teremos o fechamento do volume 16. O volume 16 começará a ser formado na semana que vem e terminará no fim de Julho, começo de Agosto. Esse volume será o último deste ano, saindo em Outubro. São lançados cinco volumes anuais.

Os capítulos do final do ano corresponderão ao volume 18 e creio que o mangá estará chegando a seu fim. Mas o volume 18 só sairá em Abril de 2010, exatamente no término dos 13 OVAS do anime de LC.

Editado por drustann
Link para o post
Floss, precisa comer muito arroz, feijão e KOSUMO pra chegar no nível do Mark; o homem que uma vez foi inclusive chamado de Shiori, pois tudo que ele falava acontecia. :rox!:

Mark não conta, DaniEmo. Ele tem contatos dentro da editora, eu PROFETIZO mesmo. :lol:

Já tinha esquecido que no início da participação dele, Dégel mostrava o lado nerd e inteligente que depois foi exaltado no Santuário. E como ele é mala, meu Deus. Já chega chamando Sisifo de mentiroso! He´s da man, da best one!

Verdade. Eu queria ter visto mais esse lado nerd sabe-tudo antes dele ter morrido.

Link para o post

Interessante a informação, Dan. Obrigado. De certo modo fico feliz com a notícia de que Lost Canvas está sendo sucesso no Onemanga, mesmo com essa diferença de cronologia.

Link para o post

Saiu isso no 2ch:

X弱体化

O油断しすぎ&無防備すぎ&遊びすぎ

ハーデス「双子神の名は地に堕ちた・・・数百年、櫃の中で反省するがいい、余の視界に入ることも許さぬ

・・・さて、テンマを見に行くとするか♪、人間で言うところの、鬼の居ぬ間に・・・」

パンドラ(濡れ濡れ&ボロボロ)「ハーデス様・・・ただいま帰還いたしました・・・申し訳・・・」

ハーデス「鬼!?」  パンドラ「は?」

Enfraquecimento

Está incompleto..mas é uma dialogo entre Hades e Pandora. Hades fala sobre a queda do nome dos Deuses Gêmeos sobre a terra e falam sobre Tenma ter ido ver o Demonio e sobre o mesmo estar de volta...

Algo assim.

Edit: Uranus veio perguntar pra mim se isso era real...

新三巨頭

ベヌウの輝火

ケツァルコァトルの○○(長髪で義理堅い)

ヤタガラスの○○(金髪でクール)

&操り人形になった童虎

vs

レグルス

ジェミニ

デフテロス

シオン

Três espectros são eleitos como os novo lideres.

Kagaho de Benuu

???? de Quetzacolt (De cabelo cumprido e possuido por um forte sentido de obediência.)

???? de Yatagarasu (De cabelos loiros fashion.)

E Dohko agora como uma marionete.

Contra Regulus, Gêmeos, Defteros e Shion.

Mas só amanha pra ter algo concreto mesmo :rox!:

Editado por Lam
Link para o post

:rox!: Isso precisa ser confirmado urgente. Por causa do nome DELE no spoiler, e da volta de Dohko como marionete ( :lol: ) vou segurar a empolgação, masss, acho que está bom demais pra ser evrdade e sequer menciona Aiacos e Yuzu, fora Hades falando dessa vez da vergonha dos deuses gêmeos ao invés das dos juízes...

Link para o post

Não brinquem com meu coração, ele não aguenta!!! :rox!:

Ja imaginou... [sonho] :lol:

Link para o post

O primeiro eu acho fake óbvil pq Pandora nem tava ali, e acho que não é uma cena para ela aparecer pelo fim do cap. 132, a não ser que ela faça que nem no Santuário e apareça de carruagem.

O 2º foi ate legal novos espectros serem os novos líderes com a morte dos 3 Juízes, já que no clássico Lune estava no lugar de Minos em julgar as almas, mas creio que isso nunca aconteceria se tratando de "liderança militar".

Link para o post
Libra, isso foi uma coisa temporária, mesmo no mangá clássico Lune deixa claro que está ali PROVISORIAMENTE.

Mas francamente, PUTA SPOILER FODA.

Rezo a todos os deuses que seja real, putz, vai matar duas charadas de uma vez só: Kagaho e Dohko, agora, BAD DOHKO! :rox!:

:lol:
Link para o post

O primeiro não é um spoiler, é uma resposta a outro post sobre os deuses, em que um usuário comenta sobre o que poderia ter acontecido com os deuses gêmeos. Aí responderam "enfraqueceram. não tiveram cautela, etc etc..." O resto é um diálogo cômico/satirizado entre Hades e Pandora, tirando sarro do carinho que Alone/Hades tinha por Tenma.

O dos novos espectros eu não consegui achar por lá...

edit: Agora o WAN implementou a nova tag de spoilers, que facilita a postagem de textos longos e imagens grandes, deixando o post mais organizado. É só colocar o texto/imagem entre as tags [ spoiler ] e [ / spoiler ]!

");document.close();
Editado por aries
Link para o post

Daniel, os nomes não são revelados! São os três pontinhos no suposto spoiler que o Lam postou.

Chance sempre há, nem que seja mínima... mas eu particularmente não confio muito porque além de ter saído no domingo, não tem nada no 2ch. Posso estar esquecendo de algum, mas até hoje eu não vi nenhum spoiler real e que não tenha sido postado no 2ch - seja originário dali, seja repost de algum outro lugar (tipo o all4seiya).

Editado por aries
Link para o post
Kagaho de Benuu

???? de Quetzacolt (De cabelo cumprido e possuido por um forte sentido de obediência.)

???? de Yatagarasu (De cabelos loiros fashion.)

E Dohko agora como uma marionete.

Contra Regulus, Gêmeos, Defteros e Shion.

Mas só amanha pra ter algo concreto mesmo :rox!:

Nossa, LAM, que ódio de você. Isso ficou tããão foda! Pelo menos a parte sobre os 3 novos Juízes.

Pena que vai ser falso :/

p.s.: Não acreditem nas informações de Daniel sobre a popularidade do LC em países "novos" (fora do eixo de sempre de SS - América Latina/França/Itália).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...