Libra 285 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Libra, isso foi uma coisa temporária, mesmo no mangá clássico Lune deixa claro que está ali PROVISORIAMENTE. Mas francamente, PUTA SPOILER FODA. Rezo a todos os deuses que seja real, putz, vai matar duas charadas de uma vez só: Kagaho e Dohko, agora, BAD DOHKO! :rox!: Então, esses novos espectros tambem seriam, ate a guerra santa terminar pelo menos, já que não seriam substituições para todas as reencarnações posteriores. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 (editado) Caso o spoiler seja verdadeiro (chance de 1%) esses três seriam como Lune foi no clássico: Um substituto. Hades escolheria os três mais fortes e capazes para desempenhar esse papel. No fim isso só tem uma função: Destacar três personagens para serem rivais à altura na mente dos leitores. Nada além disso. Mas o spoiler certamente é falso =( [close spoiler] ");document.close(); Editado Maio 17, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 (editado) Então, esses novos espectros tambem seriam, ate a guerra santa terminar pelo menos, já que não seriam substituições para todas as reencarnações posteriores. Hã... não entendi. o.O Mas enfim, me empolguei horrores com esse spoiler, só de ler... Se for falso, bem, pelo menos, parabéns a quem criou, paguei pau! Isto também serve, e vou usar para, fazer comentários offtopic. [close spoiler] ");document.close(); Editado Maio 17, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Valew Aries pela correção Perguntei a Uranus onde ele tinha pego aquela informção.. mas ele tbm não sabe de onde veio rs. Mas eu apostaria assim: Shion vs Dohko Regulus vs Kagaho Gêmeos vs Quetzacolt Defteros vs Yatagarasu Pena que não seja verdade(ou não). Mas como Shiori gosta de trabalhar com lutas individuais, isso aumaneta a chance de ser falso :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Tem Gêmeos E Defteros? FEIQUE! Mas bem que seria legal isso tudo mais Shion x Dohko! Enfim, chega de sonhar hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 É impossível ser verdadeiro. Quer dizer... são Quezacoatl (!!!) e Yatagarasu (DAMN, YATAGARASU)!!! Não tem a menor chance de eu ter tanta sorte assim :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Então se for falso a culpa é sua, por ter má sorte. E tenho dito! Prepare-se! Aliás, me agradou bastante a idéia de Dohko-zumbi-marionete-from-hell x Shion! LEIA ESSE FÓRUM, SHIORI! (ou melhor, não leia... vai ler cada coisa... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Desde que Dohko morreu eu sempre achei que era óbvil que Shiori iria aproveitar isso para fazer ele lutar contra Shion depos no processo de "revivamento". Pensei que pensasem o mesmo aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Spoiler em domingo? Fake. Spoiler não postado no 2ch? Fake. Spoiler postado no 2ch, mas não postado pelo user QFcTNUBZi6? 90% chance de ser fake. Mas eu gostaria de estar errada Desde que Dohko morreu eu sempre achei que era óbvil que Shiori iria aproveitar isso para fazer ele lutar contra Shion depos no processo de "revivamento". Pensei que pensasem o mesmo aqui Eu também pensei nisso. Dark Dohko vs Shion seria tão foda!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2009 (editado) Haha muito bom Len, até o nome do usuário você lembrou! Bom, eu confesso que um Shion x Dohko não me agradaria... já vimos isso na série clássica e no ND; estamos no final do mangá e acho que de agora em diante a participação dos dois se focará em coisas mais construtivas do que uma luta só para Dohko "acordar" de uma possível dominação. Acho que Dohko não morreu (no sentido de sua alma estar no Yomotsu por exemplo), mas se o estiver, gostaria que fosse numa situação que Shiryupast o ajude. Editado Maio 17, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Bom, se levarmos em conta como avabou o último capítulo, dificilmente esse spoiler é real. A não ser que Alone saia dali bem rápido. Eu também sempre achei que Dohko poderia voltar como espectro. Mas gostaria que os dois tivessem lutas solo, com outros adversários também. Não quero os bronze boys em LC. Gosto de acreditar que ele surgiram somente na era atual pra ajudar Atena na sua batalha decisiva contra os Deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Não quero os bronze boys em LC. Gosto de acreditar que ele surgiram somente na era atual pra ajudar Atena na sua batalha decisiva contra os Deuses. Ah sim, mas digo isso porque temos Kagaho (Ikki) e seu irmão (Shun?), Unity e a simbologia do Cisne (Hyoga), Tenma (Seiya)... Aí só faltaria uma referência a Shiryu. A não ser que esta última se divida entre vários personagens, como sugeriram no 2ch: com Dohko tirando a armadura, Sisyphus se cegando etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 (editado) Esse spoiler é tão bom que não pode ser real. Digo, Gêmeos/Defteros, Zombie Dohko, Quetzalcoatl (foda demais pra ser verdade) e Yatagarasu? E tudo isso já no próximo capítulo? Impossível... (...) Mas ver Shion vs Undead Dohko seria realmente animal! Editado Maio 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Se for assim, referências, ok, eu ia gostar. Agora, as antigas encarnações dos mesmos, eu não quero não. Ok, já temos o Seiya/Tenma. Mas no caso dele, Kurumada explica que ele sempre está ao lado de Atena. Já Ikki é bem possível que seja Kagaho, mas ele sempre foi um cavaleiro diferente dos demais mesmo, não estranharia nada se ele tivesse sido um espectro. Já os outros, não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Eu sempre acreditei numa luta Shion x Dohko pq em LC não tivemos uma luta entre 2 dourados, falta a maior das emoções ainda acontecer Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 (editado) Uma lutas dessas seria muito bem-vinda em LC, Libra. Além disso, seria a justificativa perfeita para o "retorno" de Dohko. Hades ressuscitaria o libriano e manipularia sua mente, usando-o contra Atena. Shion lutaria contra ele numa batalha emocionante e, ao final, livraria-o do controle do deus dos mortos. Demais! Enfim, se isso acontecer, eu aposto no Dohko Undead-Marionette. E você? Editado Maio 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Uma lutas dessas seria muito bem-vinda em LC, Libra. Além disso, seria a justificativa perfeita para o "retorno" de Dohko. Hades ressuscitaria o libriano e manipularia sua mente, usando-o contra Atena. Shion lutaria contra ele numa batalha emocionante e, ao final, livraria-o do controle do deus dos mortos. Demais!Enfim, se isso acontecer, eu aposto no Dohko Undead-Marionette. E você? Eu apostaria em empate, com os 2 usando seus golpes mais fortes e uma grande explosão depos uhsahsuauasuhsahsauhasuhas Mas sério, se Dohko voltar como espectro para fazer uma missão disfaçado como houve no clássico com Shion, podemos pensar que no clássico Dohko sabia da peça de Shion o tempo todo e lutou disfarçadamente, já que já havia passado por isso antes... Apesar que não vejo como Dohko voltar disfarçado como espectro para ajudar Athena e depos voltar a vida e sobreviver a guerra santa Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Algo interessante deste spoiler é que, mesmo ele sendo falso, é interessante que devem existir 2 cavaleiros de gêmeos... da mesma forma que Kanon e Saga... sendo que eu acho que Defteros seria o Kanon past e o cavaleiro de gêmeos "oficial" seria aquele que apareceu apenas na reunião dourada do início do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Ah sim, mas digo isso porque temos Kagaho (Ikki) e seu irmão (Shun?), Unity e a simbologia do Cisne (Hyoga), Tenma (Seiya)... Aí só faltaria uma referência a Shiryu. A não ser que esta última se divida entre vários personagens, como sugeriram no 2ch: com Dohko tirando a armadura, Sisyphus se cegando etc. Violate Link para o post Compartilhar em outros sites
X-Lycaon 0 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Eu apostaria em empate, com os 2 usando seus golpes mais fortes e uma grande explosão depos uhsahsuauasuhsahsauhasuhas Mas sério, se Dohko voltar como espectro para fazer uma missão disfaçado como houve no clássico com Shion, podemos pensar que no clássico Dohko sabia da peça de Shion o tempo todo e lutou disfarçadamente, já que já havia passado por isso antes... Apesar que não vejo como Dohko voltar disfarçado como espectro para ajudar Athena e depos voltar a vida e sobreviver a guerra santa Além de que no clássico, Shion diz que os dois nunca haviam se enfrentado antes. No Next Dimension eles quase chegaram a fazer isso, não ficou claro se os ataques dos dois se chocaram ou eles deteram os próprios golpes, mas não chegaram a desenvolver uma batalha propriamente dita. Enfim, não acho que a Shiori iria ignorar essa fala do Shion no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Não exatamente. De cabeça, pelo que me consta, Shion ou Dohko diz que toda vez que os dois se enfrentavam nunca conseguiam descobrir quem era o melhor, sempre terminavam no mais absoluto empate. Logo, um confronto seria possível caso eu não esteja equivocado. No entanto, eu não acharia tão interessante assim justamente por já sabermos o resultado do mesmo. Logo, não traria nada de novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Z: é um corvo de 3 pernas da mitologia oriental. Tem várias versões sobre a história dele aqui E o Quetz, tem um "ru" no final, mas acho que está invertido, não sei... O mais próximo que eu consigo chegar é Quetzcoalt, um deus asteca. Link Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Faz muito tempo que não pinto EpG, mas posso tentar! Sim. No 2ch sempre estão falando do Myuu, e confesso que também gostaria de vê-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Isso de substituir os Kyotos seria algo maravilhoso mesmo, principalmente tendo em conta que Hades não tem mais sua Elite. (Kyotos e Deuses Gemeos) Espero que seja real, mesmo sabendo que não é hehehe E nada do spoiler real do 133 ainda? o_O Oh God! Obs: aries, sua assinatura está perfeita O___O Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Claro que é perfeita, ele mesmo que fez, hehe. Cadê o 133 ?!?! Eu começo a ter ataques de instabilidade quando o spoiler não sai antes de 12:30 na segunda...... Não vou comentar os possiveis fake, quando sair o verdadeiro eu falo algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados