raky 1 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 acharia foda se rolasse um dohko espectro, com direito a sapuris de libra e tudo. isso satisfaria bem os fãs e, obvio, seria outro belo fanservice, como foi a de sagitário. gostei mto dessa idéia :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 (editado) Isso de substituir os Kyotos seria algo maravilhoso mesmo, principalmente tendo em conta que Hades não tem mais sua Elite. (Kyotos e Deuses Gemeos) Espero que seja real, mesmo sabendo que não é hehehe Sem falar que faz todo o sentido, já que os três kyotos originais também era representados por bestas míticas aladas. Sobre o spoiler, a única coisa que não curti é que, caso Quetzcoalt, Bennu e Yatagarasu forem elevados ao grau de juízes, os Espectros clássicos perderão uma grande oportunidade de aparecerem bem. Eu gostaria muito de ver os espectros clássicos (principalmente o Myuu) em ação mas, pensando bem, eu acharia mais interessante se a Shiori se focasse mais em explorar as lacunas não preenchidas das 108 MaSei do que reutilizar os espectros já conhecidos. Se eu não me engano, nós só conhecemos 50~60 espectros dos 108 de Hades. Ou seja, a Shiori tem espaço de sobra para criar quantos espectros ela quiser, desde espectros fracos como o Zelos a espectros gold-level como o Kagaho. Editado Maio 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Se eu já fiquei receoso imaginando como a Shiori fará o Dohko voltar à vida, agora com essa possibilidade dele voltar como Espectro o temor só cresce. =/ Por quê não, ao invés de ressuscitar só Dohko, ressuscitar TODOS os golds mortos até então? Seria Hades - Sanctuary all over again! :rox!: Sim, possibilidades ela tem, só não tem tempo de explorar tanto coisa num mangá curto como Lost Canvas. Se fosse pra escolher entre evidenciar novos Espectros ou potencializar os clássicos, ficaria com a segunda opção. Bom, isso depende de quantos espectros nós estamos falando e de quanto falta para o mangá acabar. Não estou dizendo que ela deve preencher todas as lacunas, para completar as 108 MaSei. Mas sim que ela se aproveite dessa liberdade que dispõe e crie novos personagens. Eu prefiro muito mais ver um "Quetzalcoatl", por exemplo, do que um "Pharaoh" de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Crianças, os comentários de vocês chegam a ser engraçados. Tem tudo TUDO para ser Fake. A ideia é boa? Nossa, excelente... Incrivel mesmo. Seria um ótimo enredo em trama para uma fanfic, mas sejamos francos: Isso cheia a Fake da primeira a ultima linha. Ah, e sobre uma representação de Shiryu em LC, Violate não conta? Houve até tópico aberto PROVANDO que ela era a encarnação passada do dragao :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Uai o que faz Len aqui? o.O Ela é :rox!: aries...vou ter que roubar essa imagem ae T.T É perfeita *¬* Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 A menos que Hades potencialize algum espectro, eu me atrevo a dizer que NÃO HÁ NENHUM ESPECTRO TÃO FORTE QUANTO OS 3 KYOTOS. Então, caso esse fake fosse real, poderiamos esperar 3 buxas. O unico espectro com um poder que devemos mesmo considerar é o Kagaho. Fora isso, no maximo teremos "outra Violat", forte, acima da média, mas quando topa com um dourado, leva uma surra, mesmo que seja um dourado jovem e imaturo que admitiu não ter força pra peitar um Kyoto. Fora isso...............cadê o 133 ?!?!?!??!?!?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Vim na fome esperando o 133 e nada Já repararam que todo capítulo muito aguardado sempre acontece isso ? :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Nada do 133 ainda no foruns japoneses e chineses... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Isso é um verdadeiro desastre ! Daqui a pouco terei que ir para faculdade e só voltarei a noite...... Oh não...... Tomara que, pelo menos, venha hoje ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Espero que não tenhamos que esperar até amanhã... Acho que se o usuario de sempre não posta em breve no 2ch, teremos algum spoiler falso do 133 postado por uma outra pessoa que se aproveita da situação :rox!: Uai o que faz Len aqui? o.OEla é Eu posto aqui algumas vezes, nunca me viu antes? Voce tem medo de mim? Agora volte com o seu Hoja, por favor Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Houve até tópico aberto PROVANDO que ela era a encarnação passada do dragao My Topic http://www.cdz.com.br/forum/index.php?act=...&pid=144366 :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 FINALMENTE!!!! Achei isso aqui sobre o LC 133. É pouco, mas parece ser real: 懸命に探しましたが、みつかりませんでした。 検索のヒント ライブスレ以外のスレッドは検索対象になりません。 キーワードを短くしてみたり、数を減らしてみてください。 鯖の移転や板の引越、分割などがあった時には、移行を反映するまでしばらく時間(少なくとも数時間)がかかります。 明らかに結果がおかしい場合はブラジルサービスサポート用スレッドに書き込んでくださると助かります。 A idéia básica se resume isso: Podem apagar se quiserem!!! XDXDXD [close spoiler] ");document.close(); Fonte: 2ch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 FINALMENTE!!!!Achei isso aqui sobre o LC 133. É pouco, mas parece ser real: 懸命に探しましたが、みつかりませんでした。 検索のヒント ライブスレ以外のスレッドは検索対象になりません。 キーワードを短くしてみたり、数を減らしてみてください。 鯖の移転や板の引越、分割などがあった時には、移行を反映するまでしばらく時間(少なくとも数時間)がかかります。 明らかに結果がおかしい場合はブラジルサービスサポート用スレッドに書き込んでくださると助かります。 A idéia básica se resume isso: Podem apagar se quiserem!!! XDXDXD [close spoiler] ");document.close();Fonte: 2ch Primeiro isso não tem lá http://changi.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1242658360/ e da onde que vc tirou que isso eh um spoiler do LC Rubens???o.O rs Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Kagaho, você por acaso tentou traduzir isso ae ou tá de sacanagem mesmo? :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Eu acho que ta de sacanagem, pq pelo que consegui do google... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Kagaho, eu te mato!:rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 ブラジルサービスサポート Brazil Service Support -______- Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Acho que esse "spoil" foi zuação com a nossa cara :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 zzzZZzzzZZZzzzZZ me acordem quando surgir o spoler verdadeiro esses inventados são legais, mas....né? a realidade é sempre fria, dura e cruel! ;_; Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 É... acho que spoil só amanhã mesmo =( Legal se o spoil do capítulo ser mínimo :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 O spoiler está demorando pra sair, sinal de que será uma porcaria... ps.: Kagaho, morra :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 (editado) É... acho que spoil só amanhã mesmo =( Legal se o spoil do capítulo ser mínimo É possível que seja minúsculo mesmo. O "spoileador" parece que tem transtorno bipolar... Alterna momentos de euforia e desinteresse profundo. -------- PS: Este spoiler podia sair logo pra eu poder continuar a minha vida... :rox!: Editado Maio 18, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Perdi a piada do Kagaho.... Só porque hoje fiquei o dia todo em casa, não saiu nada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 (editado) Que demora para o spoiler sair! Espero que seja muito bom, para compensar o tempo esperado. Aquele fake dos três novos juízes ficou muio bom. :rox!: Editado Maio 18, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 (editado) Ainda não saiu? Parece que eu poderei sonhar mais um pouco com Quetzalcoatl e Yatagarasu... :rox!: Editado Maio 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados