Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma pergunta simples e básica: Tem capítulo essa semana?

Às vezes estamos esperando algo que sequer existe. Mas se tiver, acho que o costume de sempre ter spoiler na segunda gera uma frustração de não tê-lo. Vício.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma pergunta simples e básica: Tem capítulo essa semana?

Tem sim, Danielito :rox!:

Lembre-se das Cosmo News da semana anterior:

http://img135.imageshack.us/img135/2964/mayo.jpg

Editado por Len
Link para o post
Posso nem sonhar de dormir tarde hoje, tenho curso amanhã cedo lá onde o Judas perdeu as botas...

Mas vou ver se de lá eu acesso pra matar a curiosidade :rox!:
Link para o post

Mas parece mesmo praga! Alguém está jogando macumba em mim! *_*

Estava eu, esperando ansiosamente para que meu queridíssimo Alone reaparecesse nas páginas do mangá, ansiando que tudo ocorresse no tempo certinho, como o surgimento dos spoilers, scans, etc.

E agora me deparo com essa triste realidade!/cry1

Tomara que esse capítulo esteja FODÁSTICO para estar sendo tão 'segurado' :rox!: !

Mas que jogaram praga em mim, jogara, pqp!!/cry2

Link para o post

Maldiçãaaaaaaoooooooooooo.

Não saiu mesmo, isso é uma verdadeira sacanagem. Se não sair amanhã eu boto um ovo, e deixo vocês nomearem o dinossauro que vai sair dele. :kosumo:

Link para o post

Gente, que estranho... Daqui a pouco é terça-feira e nada ainda... Será o caso de alguém tentar entrar em contato com a casa do spoileador (perguntar pra mamãe dele se ele tá doente :lol: ), ou quem sabe avisar as autoridades? Vai ver o cara saiu hoje de manhã pra comprar a revista não mais foi visto... :kosumo:

Link para o post

Essa espera me faz lembrar o início do ano, que quando voltei das festas de ano novo no dia 1º vou no site da JBC ver o lançamento do volume 9 e não tinha nada... fiquei vendo todos os dias do mês de Janeiro e Fevereiro para ver se eles iriam por depos... acabou lançando só em Março :kosumo:

Pelo menos agora vai ser uma espera de só 1 dia, espero... :lol:

Link para o post

Essa espera me faz lembrar o início do ano, que quando voltei das festas de ano novo no dia 1º vou no site da JBC ver o lançamento do volume 9 e não tinha nada... fiquei vendo todos os dias do mês de Janeiro e Fevereiro para ver se eles iriam por depos... acabou lançando só em Março :kosumo:

Pelo menos agora vai ser uma espera de só 1 dia, espero... :lol:

edit: 2 posts, por favor apaguem esse =x

Editado por Libra
Link para o post

Meu Deus! Depois de horas de trabalho!!!! Eu venho todo feliz para casa para descubrir que não temos NADA do LC 133! Oh God! Nao creio... =/

Bem, agora espero PELO MENOS que tenhamos OU os substitutos dos juizes (o que é obviamente falso) ou a história do Alone assim como eu imagino que deve acontecer! Que seja algum desses pelo menos ou algo que surpreenda... positivamente, é claro.

Link para o post

Oh Meu Deus! Ja tem imagens!

Aiacos está vivo e Tenma está virando de costa para Hades! O que será que aconteceu com toda aquela vontade de bater dele?

Parece que o capitulo vai ficar por ali mesmo e que minha teoria esteja certa! QUERO O SPOILER!

ALGUEM TEM QUE TER O SPOILER!

*Tem ataques cardiacos*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...