Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Violet ter parado o controle de Hades foi incrivel. Para mim foi um dos momentos mais interessante deste capitulo. Não que todos os demais não tenham sido muito bons.

Concordo que Aiacos aceitar a morte pelas mãos de Hades deve estar ligado a sua honra. Uma vez que sua filosofica segue a subordinação, e ele é subordinado à Alone, este merece receber o que merece. Mas acredito que há uma possibilidade, pequena, desta reação da Violet alterar algo na cabeça de seu amo.

Agora é esperar para ver quem protegerá Tenma de Alone, se Regulus terá forças para isso ou se Sisifo fará o sacrifício. Com o fechamento do 132, o que vem por aí não deve terminar no próximo capítulo. Teremos mais alguns momentos neste cenário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tinha decidido só entrar nos tópicos do LC agora pra ler os spoilers e pronto. Mas esse eu preciso comentar.

*____________________________________________________________________*

FODOLETÍSSIMO! Compensou com muita sobra o que o anterior teve de fraco. E a chegada de Hades dá a sensação da história voltando a andar.

Só meio que me incomodei com Tenma protegendo Aiacos (...), mas talvez aí ele tenha agido mais pra se opor a Hades (o cara possuindo Alone) do que pra proteger o Juiz.

Gracias, aries!

Link para o post

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM DOS MELHORES CAPÍTULOS DESSE ARCO <_>

Se for ver, Aiacos não reagiu pq era Violet que estava atacando, pelo que entendi ele não reagiu ao ataque de Hades pq estava seguindo seus próprios laços que tanto se referiu, onde o mais forte tem direito de fazer o que quiser com o mais fraco...

Hades naquele momento era o mais forte(e sempre foi) por isso não reagiu, esboçou uma pequena reação mas deve ter se lembrado dos "verdadeiros laços"...

Pra mim o volume se encerraria no capítulo 131 :wub: pq se for ver o capítulo se encaixa perfeitamente nos "finais" dos volumes que temos.

Link para o post

O final desse capítulo, se for assim mesmo, até que corresponde bem aos finais de volumes que tivemos até agora.

AAAAAHHHH!!! MUITO BOM!!! MEU KOSUMO ESTÁ QUEIMANDO!!!! <_>

Link para o post

O final foi uma merda, mas enfim depois de um bom tempo, temos um ´spoiler realmente fantástico. Toda construção desse capítulo, seus diálogos, a chegada do Alone, as possibilidades e ambiguidades dos sentimentos dos envolvidos ali, está tudo muito perfeito...

-Violate cabron demais, superando o subjugo de Hades por um instante

-Elelê pra Sísifo, O chato e sua tosqueira da semana passada...

-Elelê 2 para Tenma, sem dúvida, se mostrará mais uma vez totalmente inútil.

Na situação atual, acho que quem vai resolver mesmo a situação vai ser um dos espectros ali ou o próprio Alone se manda. Não vejo como haver um confronto adequado entre os dois lados. E esse deveria ser o fim do capítulo não? Logo logo, gêmeos...

Link para o post

Arigatõ Arie-Sama <_>

Spoiler empolgante esse...

Hades ter usado a "Violet" como zumbi pra atacar Aiacos foi bem interessante.

Ele queria ferir o ego de Aiacos e acho que conseguiu.

Link para o post

O capitulo parece muito bacana.

Pelo menos com o Aiacos vivo acaba a briga de "mataram ele com um soco.Só ummmmmmmmmarrrrrrrrrrghhhhhh" *-*

Gostei da reaparição do hades/Alone e do Tenma finalmente voltando a fazer a algo útil, depois de um bom tempo só vendo os outros morrerem.

A conclusão do capitulo me parece que vai ser épica! <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_wub.png" alt=":wub:">

"Rei Garuda" me lembrou Shurato hihihi

[2] aqui.Assim que eu li foi a primeira coisa que me veio a cabeça hehe

Link para o post
"Rei Garuda" me lembrou Shurato hihihi

Agora só falta o Aiacos dar uma da Akalanata e usar as Surplices dos outros dois Kyotos pra aumentar o poder <_>

Aiacos Megazord neles :wub:

Editado por Ares Saga
Link para o post

Bem, amigos., discordando da maioria. eu não curti esse negócio de punição, Violate com olhos brancos e Aiacos se entregando.

O ponto forte foi a aparição de Hades no local, embora tenha sido estragada pela chegada de Tenma de novo.

Assim como Z, eu não entendi bem aquela fala do Aiacos. foi ironia aquilo??

E outra coisa: Odeio bondade entre inimigos e heróis!!! Tenma tinha q mandar os meteoros no Aiacos porra!

Link para o post

Primeiro respondendo a dúvida: Esse foi o último capítulo do volume 15. O capítulo da semana que vem já será do volume 16 e pelo jeito teremos mais um embate entre Tenma e Hades. Agora sim Tenma mostrará se mudou em algo. Se bem que acho que ele ainda não é páreo para Hades...

Gostei muito do spoiler! Totalmente inesperado pra mim, pois imaginava mil coisas menos uma Violet zumbi e a aparição de Hades.

Cara, a 'morte' (nem morreu ainda!) de Aiacos foi a melhor de todos os espectros, de longe. E Violet chorar foi muito legal. Oras, estamos falando de um espectro que no clássicos são descritos como máquinas de matar e pronto. Mas eis que eles têm sentimentos e Aiacos e Violet (principalmente ela) deixam isso bem claro. Gostei muito de no fim o Garuda admitir que sentia algo por ela e que um laço já havia sido criado.

Aliás, Aiacos não morreu com o socão de Sisifo e tampouco morreu com a 'punição' de Violet. Se bem entendi ele ainda está vivo e Hades em pessoa veio puni-lo. Se isso não é uma exaltação ao máximo de um personagem já não sei mais o que poderia ser.

Aliás, eu entendi Tenma indo até Hades não para proteger Aiacos (num lance meio EG) mas sim para acertar as contas com Alone. Ele já matou Dohko então imagino que Tenma estava louco para ter esse momento com seu ex-amigo.

O capítulo parece ótimo, agora resta aguardar as imagens.

Valeu pela tradução, Marcel. <_>

Link para o post

Não ligaria se um kyoto se redimisse nos seus últimos momentos contanto que haja uma explicação de como ele, no fim, voltou a lutar por Hades na guerra santa da geração Seiya.

Quem sabe Aiacos se levante contra Hades por causa de Violet, morra e o deus apague todas as suas memórias transformando ele num mero guerreiro. Isso explicaria o porquê de ele ser um cacto no mangá clássico.

Editado por drustann
Link para o post

CARALEOVÉI! Muito massa... Se tiver tudo isso mesmo vai ser mara! Aliás, qual é a desse cara que é encarregado dos spoilers? Ele tinha que ter essa disposição pra spoilers sempre, mas as vezes aparece com aqueles micro-spoilers ou "esquece" coisas fúteis como 8° Sentido... <_>

Puxa véi... Parece que vai ser genial... Afinal de contas Aiacos e a Violet terão mesmo o "felizes para sempre" deles. Água na boca só de pensar nessas imagens. Ai, ai, amor além da vida... *___*

O capitulo parece muito bacana.

Pelo menos com o Aiacos vivo acaba a briga de "mataram ele com um soco.Só ummmmmmmmmarrrrrrrrrrghhhhhh" :wub:

(...)

Cara, nesse ponto eu ainda bato o pé viu... Concordo com o °Z° em sábias palavras: "Eu entendi que ele tava agonizando, ou seja, o 'Rider Punch' do Sísifo não matou ele na hora mas ele morreria eventualmente pelos ferimentos causados pelo golpe. Enfim, mesma coisa."

Ele já devia tar chumbadaço, tanto que Hades veio prestar um tributo em seus ÚLTIMOS MOMENTOS (e que foda essa "homenagem" viu!!)

Não ligaria se um kyoto se redimisse nos seus últimos momentos contanto que haja uma explicação de como ele, no fim, voltou a lutar por Hades na guerra santa da geração Seiya.

Quem sabe Aiacos se levante contra Hades por causa de Violet, morra e o deus apague todas as suas memórias transformando ele num mero guerreiro. Isso explicaria o porquê de ele ser um cacto no mangá clássico.

Hahuahauhauahuau... É a ÚNICA explicação possível! *-*

(...)

Joker, Radamanthys não morreu, falei com ele ontem, em breve ele aparece.

(...)

Diz pra ele que o drustann mandou perguntar por notícias do Degel. :rox!:

Grandes expectativas pros próximos capítulos. Com a aparição de Hades tudo tá meio que imprevisível (aliás, quase... Vai ter aquele blá-blá-blá e rasgação de seda de sempre do Tenma com Hades), será que Shiori-sama vai aproveitar que o Hades tá por alí pra despachar os dourados da área?

Link para o post

Capítulo fantástico! <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_wub.png" alt=":wub:">

Eu, realmente, não esperava que Aiacos estaria vivo. A despedida com a Vioate e a intervenção de Hades foram as coisas que mais gostei.

Também acho que Tenma não está no nível de Hades e duvido que esse seja o combate final deles. Com a vinda do Deus, acredito que um dos dois dourados morrerá.

Link para o post

Off 1: Dégel ainda não morreu. Só morreu se alcançou o zero absoluto. Mas morrerá, obviamente.

Off2: Rada morreu, mas provavelmente ele sobreveu - assim como Kardia - para salvar Pandora.

On topic:

Eu sei que Aiacos estava agonizando, mas foi legal ver que ele não morreu com o soco megablaster com oitavo sentido do Sisifo. Não me importaria se tivesse morrido, mas pelo mesmo serviu pra apaziguar aqueles que simplesmente o consideraram fraco por causa disso. Ainda considero a derrota dele a mais legal e agora definitivamente considero Aiacos o melhor espectro/kyoto que já apareceu!

Edit:

Pois é, acho que um dourado morrerá para Hades. Sisifo ou Regulus? Façam suas apostas!

Editado por drustann
Link para o post
Cara, nesse ponto eu ainda bato o pé viu... Concordo com o °Z° em sábias palavras: "Eu entendi que ele tava agonizando, ou seja, o 'Rider Punch' do Sísifo não matou ele na hora mas ele morreria eventualmente pelos ferimentos causados pelo golpe. Enfim, mesma coisa."

Ele já devia tar chumbadaço, tanto que Hades veio prestar um tributo em seus ÚLTIMOS MOMENTOS (e que foda essa "homenagem" viu!!)

Tipo eu até entendo,mas mesmo assim pelo menos o cara não morreu com o soco como eu vi muitas afirmações que davam a entender isso.

Eu pessoalmente não achei a cena de toda ruim,mas agora resta ver como ficou o Sisifo também depois de toda essa luta.Se ele estiver detonado então não foi uma derrota tão indigna para o Aiacos

Link para o post

Até onde eu sei, espectros são almas manipuladas, controladas... então mesmo que Aiacos se revolte, ao ser morto Hades toma o controle dele novamente, dando um "format C:" na sua cabeça e fazendo-o esquecer de tudo.

Link para o post

Ja falaram td que eu diria, então só digo que o capítulo ta Muito Bom!!

Espero mesmo que Aiacos não aceite e ajuda de Tenma e que Sísifo entre nessa batalha e morra. <_>

As scans desse capítulo devem matar a pau.

Violet Zombie, owna.

Ps: Ja tivemos o momento Resident Evil, só falta a explosão que tem no final de tds os arcos ahhahahah

Link para o post

Exato, Leo. Creio que ocorra isso, sinceramente. Somente os deuses gêmeos parecem guardar recordações de todas as guerras, mas os espectros parecem renascer em cada nova guerra; 'rejuvenescidos' e confiantes que ganharão. Só assim para explicar um exército tão confiante e cheio de soberba como o exército de Hades sendo que eles só acumularam derrotas até agora. Nenhum espectro tem rusgas do passado ou coisa do tipo, então creio que role isso mesmo.

Alias, acabei de comprar a minha própria idéia! Vou torcer com força para Aiacos se levantar contra Hades e que tenha um lampejo de 'bondade' ou gratidão assim como aconteceu com, por exemplo, Crios no EG. Torçam comigo, por favor!´<_>

Link para o post

É totalmente possível que Aiacos se revolte contra Hades e então seja morto pelo seu senhor... nesse caso, sem um corpo para possuir, a alma do espectro fica à mercê de Hades e proavavelmente ele a fará esquecer de tudo o que aconteceu.

Só assim para eles não terem desistido depois de tantas derrotas <_>

Link para o post
(...)

Edit:

Pois é, acho que um dourado morrerá para Hades. Sisifo ou Regulus? Façam suas apostas!

Tou com medo da Shiori jogar uma moeda pro alto e ela cair em pé... Daí resolve matar os dois <_>

Agora em relação ao fato das memórias não voltarem, as explicações de Saga WL/drustann são bem relevantes. Os espectros parecem aqueles torcedores daqueles times que nunca ganham nada e mesmo assim não abaixam a crista... OU as memórias deles são apagadas a cada encarnação, OU os espectros também torcem pro Galo (como eu... :wub:).

Editado por nonsense
Link para o post

Apostaria no Sísifo, por tudo o que ele passou. Enfrentou Hades um vez; ficou preso no mundo dos sonhos, pensando que foi o responsável pela guerra; assumiu um papel de destaque, entre os dourados; e alcançou oitavo sentido, derrotando o espectro mais forte até o momento.

Entre ele e o Regulus, sagitário tem grandes chances de voltar a enfrentar o Deus dos mortos.

Ainda considero a derrota dele a mais legal e agora definitivamente considero Aiacos o melhor espectro/kyoto que já apareceu!

Sem dúvida nenhuma, Aiacos foi o melhor espectro. Shiori consguiu criar grande antagonista.

Ainda dá para termos uma Ilusão Galáctica. <_>

Link para o post

Não! hehehe

Nunca houve memórias de espectros. Por exemplo: Nenhum espectro sequer fala da derrota da guerra passada.

Os dois dourados morrendo eu acho exagero, mas seria até que interessante dependendo de como acontecesse. Mas eu aposto em Sisifo morrendo, pois não há nada mais 'honroso' que morrer para Hades.

Link para o post

Não disse no tópico do capítulo anterior que o aiacos estava vivo? Eu sabia!

Eu não sei se a memória dos espectros são resetadas a cada geração, isso traria alguma contradição se o kagaho for ikki past. Se as memorias são apagadas, como pode ele ter escolhido se virar contra hades e nascer como cavaleiro de athena? A não ser que alone seja também um shun past e o ikki/kagaho tenha um karma cósmico (digamos assim) e seu espírito obrigatoriamente tem que proteger o espírito de alone/shun e isso fosse forte suficiente para ignorar o chamado de hades (seria esse karma uma maldição de outro deus olímpico?).

Agora por outro lado, esse negócio de perder a memória seria interessante porque explicaria uma coisa que eu sempre me perguntei, se os espectros sempre são os mesmos, porque eles ainda se surpreendem com o poder dos cavaleiros de atena? Imagino que se vc lutasse diversas vezes com um mesmo inimigo (tropa de hades X tropa de ahtena) vc já estaria careca de saber as artimanhas e os golpes secretos. Mas se a memória deles são apagadas, faria sentido e equilibraria a batalha.

Link para o post

Muito bom esse spoiler, adorei. Muito inesperada essa aparição do Alone para punir o Aiacos, mas a cena parece estar incrível. Só o que não me pareceu tão legal foi aquele finalzinho com o Tenma, mas vou ver como fica no capítulo mesmo antes de falar alguma coisa.

Dan, também acho que Aiacos não morreu. E como todo bom clichê, é capaz de ele salvar Tenma nesse combate com Hades e morrer.

Tenho muito medo disso.

Também tenho muito medo de que isso aconteça, ia ser meio decepcionante...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...