Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A que eu tenho é levemente diferente dessa ae, Lord... essa é Premiére e a que eu tenho é totalmente FlashStar.

Diferenciam-se pelo degradê no fundo e pela mudança nas logos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Topicos/FATAO.png

Saquei. :mellow:

Eu nunca entendi o rolo entre a FlashStar e a Premiére, que as capas foram todas alteradas do nada...
Link para o post

Abel quer "dominar o Santuário"? Ele só vai DESTRUIR A TERRA, assim de leve...

Mas pras capas que nos deram CATEZANO IANN e adjacências, pelo menos ali usaram fotos do FILME mesmo, já que até quando Abel passou nos cinemas uma das fotos que usavam pra promovê-lo era do LÚCIFER...

Claro, aí tem a CAPA do VHS que é a do Lúcifer mesmo... é. Tudo uma merda.

Link para o post
http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/Topicos/FATAO.png

Saquei. :mellow:

Eu nunca entendi o rolo entre a FlashStar e a Premiére, que as capas foram todas alteradas do nada...

Na realidade a tal "Premiére" foi uma espécie de "selo" utilizado pela FlashStar para o lançamento dos antigos VHS, é tudo a mesma coisa /Oo, só que um era voltado para o mercado de locação enquanto que o outro era para o público doméstico.

Link para o post

haha q porra eh essa.. naum sabia q usaram o lucifer na capa dp filme do abel, q merda isso!!

mas ai, lembro perfeitamente uma propagando sobre o filme na época... 'mais de 1 milhão jah foram assistir'... com o narrador super empolgadão. meus olhos brilahvam vendo esse comercial (alguem sabe se tem no youtube?)

Link para o post

Foi o primeiro filme que vi num cinema.

Velho, nunca vou esquecer como a sala estava lotada até o talo, eu tive que sentar no chão e meus paisficaram em pé. XD

Link para o post

Esse filme eu lamento de não ter ido ao cinema ver, mas aluguei o VHS logo que chegou na minha cidade. Engraçado que a sinopse do filme na parte de trás da capa não cita o cavaleiro de Gêmeos. E todas as fotos atrás são só da parte da luta entre Ikki e Shun contra Afrodite. Mas vacilo mesmo era colocar o Lúcifer na capa, só aí já mostrava que os caras não manjavam nada de Cavaleiros - o duro que muitos produtos, não só dos Cavaleiros, vinham com 'erros' assim antigamente.

Link para o post
haha q porra eh essa.. naum sabia q usaram o lucifer na capa dp filme do abel, q merda isso!!

mas ai, lembro perfeitamente uma propagando sobre o filme na época... 'mais de 1 milhão jah foram assistir'... com o narrador super empolgadão. meus olhos brilahvam vendo esse comercial (alguem sabe se tem no youtube?)

tem no Youtube uma versão do comercial (teve umas 3, a primeira ANUNCIANDO que ia passar, a segunda quando estréiou e essa de quantas pessoas foram ver. tem a 2ª), mas tá com tarjas de VHS até não poder mais e o áudio está horrivelmente sem sincronia... nem vale assistir.

E eu vi Abel quase na estréia, cinema lotadaço cheio de marmanjos. Quando apareceu o logo todo mundo bateu palma (eu e meu irmão não). Foi uma coisa de louco, nunca tinha visto isso antes em nenhum filme.

E dava pra ver como a atmosfera do cinema acompanhava as cenas. Quando o Saga se sacrifica eu lembro que ficou um clima de VELÓRIO fudido.

Link para o post
Catezano Iann é MARA!

Até que é um nome bacanudo pra um cavaleiro de fic XD
Link para o post

Pena que não peguei o cinema lotado de fãs desse jeito,na mesma época perdi a chance de ver os filmes de Street e Mortal na telona(bem o primeiro nem tanto :rox!: ) ,a galera foi em massa.

Quando assisti o filme no cinema em 95 já na última semana-tava fora do país quando estreou,e pior num cinema caindo aos pedaços no fim de mundo e pra piorar ainda mais cheguei no meio da sessão(o que não foi tão ruim deu pra assistir o final fodástico duas vezes /cry2 ),meu pai foi comigo e dormiu *_*

O mais bizarro ainda das fitas é que rebatizaram o nome de 3 filmes:o narrador nos filmes 2 e 4 fala "A grande batalha dos deuses" e "Os guerreiros do Armageddon",nas capas ficaram "A Batalha dos deuses" e "A batalha final".Inventaram também "A batalha de Abel" no que era simplesmente conhecido como Cavaleiros do Zodíaco:o filme.

Já o da Éris,Saint Seiya foi erro crasso mesmo.Mas ainda assim os títulos dos filmes da GM ainda são melhores dos título (re)inventados por Angelotti e sua corja /cry1

Link para o post

Não houve erro no nome do primeiro filme, Ares.

Até o lançamento do Movie Box, ele se chamava apenas "Saint Seiya - o Filme".

Houve apenas a elipse de "o filme". Creio que tenha acontecido porque esse título seria mais atrativo para o filme nos cinemas.

Mas, embora não tenha sido erro, penso que teriam feito melhor se tivessem chamado o filme da Éris de "Cavaleiros do Zodíaco".

Quanto à reestreia, não tenho o que comentar; simplesmente não contrataram gente competente.

Editado por marishiten
Link para o post

Não pude ver esse filme no cinema, só pude assistir em VHS. Enchi o saco dos meus pais pra alugar... Quando volto do colégio ó o filme locado!!!

Muito boa essa época. Mas eu estranhei a capa, tinha o Lucifer nela!!! O_o

Link para o post
Eu fui ver esse filme no cinema.

No famoso Madureira 2 (quem é do Rio conhece!). Lotado!!!! Minha mãe foi também e levou eu e meu irmão. Eu só lembro que chegamos atrasados e ficamos sentado nas escadas.

Mãe sofre....

mãe sofre mesmo.. lembro q foi minha mãe e a melhor amiga dela levar eu, meu irmão e os dois filhos dessa amiga..... coitadas, nós 4 fazendo a maior bagunça nakele de copacabana, na rua, tah ligado

o engraçado q pra elas, o filme se resumiu a "bolas de fogo e fumaça" haha acho q se eu tocar nesse assunto hj em dia, ela deve falar a mesma coisa, puta da vida! minha mãe eh mto fera braba =P

Link para o post

Eu assisti no cinema também. Não lembro agora qual foi o cinema (cinemark nem existia eu acho). Era um daqueles cinemas "standalone" (fora de shoppings) que por sinal eram melhores que os de hoje.

Meu irmão me levou. Fui numa sessão lotada mas peguei boa posição. Tinha 13 anos. Acho que boa parte ali da sessão devia ter a minha faixa etária ou menos, e um grupinho de pivetes (leia-se menos de 10 anos) em um canto.

Meu irmão dormiu metade do filme. :mellow:

O final foi antológico, com quase metade do cinema - destaque aqui para as pivetadas - cantando em alto e bom tom a música da Larissa e William.

Eu fiquei apreciando o encerramento, que mesmo sendo simples, achei muito bonito. Por um relé momento, tive a impressão que tinha assistido a "última coisa" sobre CDZ (desconhecia o Lúcifer até então). Coincidentemente hoje o Overture passa essa mesma impressão.

O curioso foi que na época eu percebi a frase em inglês aparecer embaixo no telão "YOU ARE MY REASON TO BE". Fiquei intrigado e pensando o que aquela frase significaria, por surgir do nada no meio a textos em japa. Pensei que tivesse alguma ligação com o encerramento em si (Seiya e Saori). De certa maneira, eu estava certo. Porém, só bem depois eu descobri que se tratava da música do encerramento original do filme, que é um dueto magnífico com uma letra explêndida e melodia maravilhosa.

Quando eu assisti a redublagem - dessa vez em cima da trilha sonora original do filme - apesar da estranheza imediata, uma coisa eu confesso. Assim que acabou, foi um colírio para os meus ouvidos quando a "You Are My Reason To Be" começou a tocar, original e intocada (sem ter versão brasileira). Dessa vez, eu que levantei aqui da cadeira do PC e comecei a cantá-la. /evil Eu precisava "vingar" aquele final infantilizado ao ridículo pela música da Larissa/William. /evil

Link para o post
Eu fiquei apreciando o encerramento, que mesmo sendo simples, achei muito bonito. Por um relé momento, tive a impressão que tinha assistido a "última coisa" sobre CDZ (desconhecia o Lúcifer até então). Coincidentemente hoje o Overture passa essa mesma impressão

Bicho,se tivessem feito esse filme em 89 ao invés de 88 como o fim da série clássica,sno cinema seria apoteótico.

Falando das dublagens,pena que não dá pra sincronizar as vozes da dublagem antiga,com a trilha sonora original.Seria o melhor dos dois mundos,especialmente na cena do Seiya se levantando contra o Atlas e elevando o cosmo até o infinito.Emoção 0 na redublagem /evil

Eu nem teria me remoido tanto tempo pra ver Hades em anime,bem nem tanto :mellow:

Link para o post

Eu assisti primeiro no cinema também.

Foram comigo o meu pai, a minha mãe, o meu irmão e até a minha cunhada (na época os dois assistiam e gostavam da série).

Foi no shopping Maxi, de Jundiaí. A sala era pequena, mas tava cheia.

O pessoal ficou quieto praticamente o filme todo, mas foi pq todos estavam ''colados'' na tela. Me lembro de umas moças rindo quando aparece o Afrodite peladão na cena da ilusão do Golpe Fantasma. XD E quando o Ikki chega, uns meninos falaram também, antes dele aparecer por inteiro: ''É o Ikki!''.

Todo mundo babava na qualidade do filme e quase ninguém sabia que ele já tinha 7 anos.

Bom, foi realmente mágico ver Abel no cinema... Quando a série voltou, e o Angelloti tinha falado no CAS que o filme iria retornar ao cinema também, eu adorei a idéia e fiquei esperando anunciarem que nem um bobo... [/)]' E no fim, sai só em DVD, 3 anos depois que ele havia prometido, e a redublagem não passou nem 10% da emoção da primeira. x.x

Bicho,se tivessem feito esse filme em 89 ao invés de 88 como o fim da série clássica,sno cinema seria apoteótico.

Falando das dublagens,pena que não dá pra sincronizar as vozes da dublagem antiga,com a trilha sonora original.Seria o melhor dos dois mundos,especialmente na cena do Seiya se levantando contra o Atlas e elevando o cosmo até o infinito.Emoção 0 na redublagem /bobo

Eu nem teria me remoido tanto tempo pra ver Hades em anime,bem nem tanto /evil

Mas sabe que tem algumas das músicas colocadas na primeira versão nacional que eu até gosto bastante e senti falta no áudio original? XD Aquela em piano que toca em algumas partes... como por exemplo na cena de todos reunidos na casa do Seiya, ela ficou muito legal, na minha opinião. :P

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Mas sabe que tem algumas das músicas colocadas na primeira versão nacional que eu até gosto bastante e senti falta no áudio original? [/)] Aquela em piano que toca em algumas partes... como por exemplo na cena de todos reunidos na casa do Seiya, ela ficou muito legal, na minha opinião. :P

Na boa, tirando US GUARDIOENZ DU UNIVERÇUL eu prefiro a trilha nacional à original. Bem que eu queria poder baixar essa.

Link para o post
Pois é, eu também achei sem sal pra caramba o áudio original do filme... o nacional de 1995 empolga muito mais, apesar de voltado pro público infantil.
Link para o post
Pois é, eu também achei sem sal pra caramba o áudio original do filme... o nacional de 1995 empolga muito mais, apesar de voltado pro público infantil.

Eu também gosto daquele tema de piano da versão nacional [/)] l,eu só sinto falta da trilha sonora original basicamente na cena épica do Seiya elevando o cosmo até o infinito,ao som de Dekalion big flood,e na ressureição de Atena (e do encerramento lógico)

De resto os temas que valem dento do filme,como a harpa do Abel e a "marcha" da hora da luta contra Atlas sairam na versão de cinema [/)]

Até o som abafado dos efeitos dá um charme ao filme,pura nostalgia.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...