Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nem adianta, pra mim o clímax de Abel é nesse som aí! ;)

Quero nem saber se o outro é erudito, clássico, a complexidade musicaaaarrrrghhhh é maior na versão japa, não dá aquela empolgação de "Agora cê tá ferrado, filho da mãe!" que o clímax do filme tinha que ter (mesmo que o Abel seja um antagonista carismático).

Pena que não existe essa trilha pra baixar :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem adianta, pra mim o clímax de Abel é nesse som aí! ;)

Quero nem saber se o outro é erudito, clássico, a complexidade musicaaaarrrrghhhh é maior na versão japa, não dá aquela empolgação de "Agora cê tá ferrado, filho da mãe!" que o clímax do filme tinha que ter (mesmo que o Abel seja um antagonista carismático).

Pena que não existe essa trilha pra baixar :rox!:

Pena que a Playarte desistiu de colocar a dublagem antiga (com a trilha dessa versão) como opção nesse filme,se bem que teriam que pagar os direitos com a Samtoy.

Mas o que esperar de Luiz Angelotti?O mesmo que inventa histórias ao invés de admitir que não quis pagar direitos pra distribuidora anterior pela dublagem?

Link para o post

HAHAHA... o melhor é que parece que os cavaleiros "cantam" em coro no rítmo dessa música lá pelos 1:12: "Seiya!.. Seiya...! Seiya...!!!" /evil

Mas foi uma música que caiu muito bem.

Agora me veio uma dúvida. Será que essa versão foi feita pela Gota Mágica? Será que essa versão não pode ter vindo alterada da versão da Espanha (que na época era a matriz de masters da Manchete?). Alguns acordes (como aquele da Larissa e William em versão instrumental-melancólica) é óbvio que foram feitos pela GM. Mas me pergunto se serão todos.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Eu queria saber quem tocou a música do piano. *o*~

''Eu não entendo... Eu não entendo... EU NÃO ENTENDO!!! Então pra que ou pq temos lutado até agora?!....... Por quem lutávamos?...'' *a música no fundo*

*-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
HAHAHA... o melhor é que parece que os cavaleiros "cantam" em coro no rítmo dessa música lá pelos 1:12: "Seiya!.. Seiya...! Seiya...!!!" /Oo

Mas foi uma música que caiu muito bem.

Agora me veio uma dúvida. Será que essa versão foi feita pela Gota Mágica? Será que essa versão não pode ter vindo alterada da versão da Espanha (que na época era a matriz de masters da Manchete?). Alguns acordes (como aquele da Larissa e William em versão instrumental-melancólica) é óbvio que foram feitos pela GM. Mas me pergunto se serão todos.

Foi relatado que quase toda a trilha mesmo foi refeita, embora a versão espanhola estivesse ADULTERADA já. Quando Seiya e os outros /evil vestem as armaduras de ouro, e quando Seiya se prepara pra atingir Abel com a flecha, toca a MARCHA HORROROSA DA APARIÇÃO DE SIGFRIED... e o pior é que ainda dá pra ouví-la na versão nacional. Não é a 1ª vez que os espanhóis mexem na trilha também, basta ver o movie da Éris onde iniseriram BGMs do movie 2.

Eu queria saber quem tocou a música do piano. *o*~

''Eu não entendo... Eu não entendo... EU NÃO ENTENDO!!! Então pra que ou pq temos lutado até agora?!....... Por quem lutávamos?...'' *a música no fundo*

[/)]

Ao que me consta quem fez as BGMs brazucas de Abel foi o Mário Lúcio de Freitas, que era um compositor da GM.

Será que se mandar e-mail teria como ele disponibilizar a trilha? [/)] Não tem mais como ganharem grana em cima disso mesmo...

Link para o post
Ao que me consta quem fez as BGMs brazucas de Abel foi o Mário Lúcio de Freitas, que era um compositor da GM.

Será que se mandar e-mail teria como ele disponibilizar a trilha? [/)] Não tem mais como ganharem grana em cima disso mesmo...

Ah, então é ele. o.O

Poxa, seria bacana. [/)]

Link para o post
Acalme-se, eu não disse que ele não compunha.

Disse que ele "não era apenas um compositor da Gota" .

Não há razão para altercar.

Mas, infelizmente, ele tem menos material do que nós.

"Acalme-se"? http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/icon_lol.gif Eu só comentei isso que ele poderia ter lhe dito uma coisa mesmo que no site diga outra. Só fiz esse ponto, não estou exaltado nem nada, pô. http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/icon_lol.gif

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...