Orfeu de Lira 2 Postado Março 5, 2007 Compartilhar Postado Março 5, 2007 Uma bm tosca: Saori: Tomara q Hades destrua logo esse mundo. Com a corrupção, a poluição e a falta de políticos honestos o mundo jah vai ser auto-destruir, naum tm pq lutar. :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Março 5, 2007 Compartilhar Postado Março 5, 2007 Shun:OWWWWWWWW June sua F**** traz uma de cachaça senao te boto no pau! Ikki:Pandora minha liindaa... Seiya: ora bem: Na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma Hyoga: Mamae pra que o mane!!! Shiryu: Deixa o velho ir que assim Shunrey ja era esta noite :twisted: Aiolia:Vamos ter calma e pensar numa soluçao pra isto Mu:WWWAAAIIIIIIIIIIII STARDUST REVOLUTION!!!!! Mascara da Morte: Medico de medicina legal procura emprego serio! Shura:*falar noutra coisa sem ser na Excalibur* Afrodite: Ueee...vou deixar crescer a unha do dedo pequeno e deixar a barba ate aos joelhos. Saga bom: Faço qualquer trabalho pra assassinio de Deuses recem nascidos. Milo:Definitivamente...estas agulhas sao uma tecnica do pior Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Março 5, 2007 Compartilhar Postado Março 5, 2007 Camus: Eu quero minha MAMÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! Tá, sei que foi sem graça... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Andrade 0 Postado Março 5, 2007 Compartilhar Postado Março 5, 2007 Seiya: a Saori que se dane, eu num curto ela!!Shiryu: ahhh....cego de novo não, pq so comigo que acontece essas coisas!Hyoga: Cristal, sai fora meu...vc nem existe! meu Mestre é o Camus! (Nota:alguem ai sabe a utilidade dele? na boa, num serve pra NADA)Ikki: Ahh Shun eu num vo te ajuda não...se vira pra variar!Shun: Porque meu cabelo é verde?? que brega!!Saori: que se danem voces....papai, me leva pro Olimpo vai...por favor!! Mu: perae que eu ja faço o orçamento!Aldebaran: Ei...Mu, quanto vc cobra pra coloca o chifre aqui de novo?Saga: Ahh sim, Psiquiatra amanha as dez, pode deixar que eu nao esqueço...Kanon: Saga, espera um pouco que eu ja devolvo a armadura ta!!MdM: Ihhh amanha num dá, tenho reuniao com o pessoal dos direitos humanos!!Aioria: que tal resolver com um papo amigavel!Shaka: tava ate sonhando ja, quem foi que me acordou, fala que eu mato agora!Dohko: tava pensando em tatua uma balança no peito, qq vc acha Shun Rei?Milo: acho que vou tirar esse esmalte e cortar essa unha aqui!Aioros: Athena, num conheço não....Shura: pra fazer salada corta que é uma beleza viu!!Camus: quer uma cerveja? aqui ela ta sempre gelada!Afrodite: aihh como eu to feia, ops feio hoje! Link para o post Compartilhar em outros sites
Haysenn 0 Postado Maio 15, 2007 Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Aiolos: Se eu nao tivesse morrido por akela vaca eu ainda estaria comendo a Shina la na casa de Sagitario. Shun: Eu e oHyoga somos somente amigos(seiiiiii) Shaka: Acho q estou com depressao cronica. Preciso de um psicologo. Milo: Acho q vou comprar uma unha postissa maior para o meu indicador. Sera q rosa fica melhor q vermelho? Dhoko: Agora q to jovem achu q consigo comer a shunrei, tadinha deve ta necessitada, o shiryu nao deve conseguir acerta o bucaro dela cego dakele jeito. MDM: Sempre quis participar do coral da igreja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mask Fanzine 0 Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 MDM : Inferno? mas para que eu mandaria os meus inimigos para um lugar tão horrível? eu vou ficar aqui rezando para que todos eles vão para o céu *aparece alréula na cabeça* Tem mais algumas que eu criei aqui http://paginas.terra.com.br/arte/jardel/frases_sabias.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Não consigo parar de rir... sério!!!!!!!!!!!! Shiryu: Já vi TUDO!!!!!!!Seiya: Irmã pra que? Ficar enchendo o saco pra usar o PC? Hyoga: Mestre de merda... foi fácil te superar...Ikki: Nossa!!!!!! Aquilo foi engraçado!!!!!! Shun: Oi gata!!!! Shion: Tá bom Mu... se vc não vai me deixar passar vou lutar contra você.Mu: AFFFFFFF!!! Já to de saco cheio!! Deba: GANHEI!!!!Saga: Eu estou completamente ciente do que estou fazendo!!!! MDM: Também GANHEI!!!!! Aiolia: Calma gente... Shaka: Ergueei... As mãos... E dai glória a Deus!! *palmas*Mestre Ancião: Enganei um BOBO na CASCA do OVO!!!!!! Milo: A partir de hoje só uso minhas agulhas para tatuar!!! Aiolos: Saga... cabando a luta vamo toma uma breja? Shura: Shiryu... num to nem aí pra vc.Camus: Que bom!!!!! Na minha mão a cerveja nunca esquenta!!! Afrodite: Meu... olha que gostosa!!!!! Saori: HAHAHAHA!!! O Seiya se ferro!!!!!! Mitsumasa Kido: Detesto crianças!!! Tatsumi: Ahhhhhh Saori esse negócio já encheu o saco... Carrega a máscara você!!!!!!! Mulher do Capeta!!!!! Alguém: Num foi a segunda vez que ele usou o mesmo golpe contra aquele cavaleiro??? Shina: Seiya olha que lugar bonito!!!Marin: Esquece o que eu te ensinei!!! Julian Solo: Sai Saori, a Pandora é mto mais gata q vc...Rhadamanthys: Ai droga viu saco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Cavaleiros de Ouro: Podem passar, a casa é de vcs! =D Um vilão qualquer: Eu sou mais fraco q vcs... =( Um deus: Atena! Que belo trabalho! E viva a humanidade! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
hiurimedley_28 0 Postado Junho 10, 2007 Compartilhar Postado Junho 10, 2007 Hyoga de Cisne - CAMAREIRA !!! Um banho quente, blz? Sorento de Sirene - HEAVY METAL PARA TODOS !!! Tô sem imaginação hoje... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus Luan 0 Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Seiya: Acho que devemos deichar a saori ai... a poseidon e atena que se phodam o melhor é curtir o reino dele!!! *indo surfar*Shiryu: Aff decha aquele fresco do seiya ali eu vo é matar esse inimigo aquiShun: BORA PARTIR PRA BRIGA POHA VAMO LA CARA*** PODE BOTAR PRA QUEBRAR QUE EU TE MATO NUM SOCO!!TEMPESTADE PHODASTICAMENTE PHODA NEBULOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!Ikki: Ai gente olha os bolinhos de chuva saindo do forno!!!para vcs se acalmarem esse negocio de briga com os cavaleiros de ouro ta deichando vcs muito nervosos!eu estou calmo e não gosto de brigarHyoga: Phoda-se mestre Camus EXECUSSÃO DA AURORA PHODASTICAMENTE PHODAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!Marin: Seiya...vc é um...FILHA DA PHUTA SE PHUDER SEU VIADINHO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!Shina: Eu não sei :S Mu: CAA** VAI SE FU*** ALDEBARAN TEU PASSO É IGUAL A UM TROVÃO DECHA EU DORMIR POHA EU QUERO DORMIR SEU VIADO MDM PARA DE ENCHER O SACO QUE EU TE DO UM SOCO SEU FILHO DUMA PUHTA PAGADORA DE BOHQUETE!!Aldebaran: Sou muito delicado, chifre do unicornio!!!Saga: Controlado controlado controlado...ai que prazer tudo zen...MDM: Ai gente se acalma amigos tudo vai ficar bem meus miguxos dourados amo vcs Aiola: Vamos ficar calmos e não fassa movimento bruscos isso estimula briga seiyaShaka: Bora pra have MDM!!! 20 hours later... Ic!!Aiola va te fude!Ic!*Abrindo os olhos*Dohko: Shyriu...n faça nada deiche o inimigo te matar afinal vc me deu muito trabalho esses anos por isso estou muito zangado com vc >Milo: Eu não quero colocar antares é pro seu propio bem amiguinho Aiolos: Bb atena que se phoda ares mate-o muahahahaahahaShura: Eu odeio minha espada la não corta nem carne...Camus: Meu deus snif!como eu pudi matar o hyoga! snif! eu era muito frio! snif!Afrodite: Ai como eu sou feio eu sou inferior a todo mundo meu poder se compara a de uma criança..resumindo eu sou macho Atena: Vou ali na esquina sem vc seiya ja volto Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Seiya: *teve um único surto de inteligência, o que o levou a morte súbita*Shiryu: Shunrei, pode repetir aquele banho no lago? Eu tava cego naquele dia...Shun: Quem tu é pra canta minha namorada, babaca? Acha ela tá sozinha? Vaza daqui antes que eu te quebre, mermão.Hyoga: Não senti nada quando o Shun se deitou por cima de mim.Ikki: Eu gosto de gatos. Marin: Seiya, VAI TOMAR NO C*!Shaina: As rosas que eu cuido atrás da minha casa estão tããããããããããããããããããooooo lindas Mu: Seiya e Shiryu, EU ME RECUSO a consertar as armaduras de vocês. Droga, cuidem mais delas, né?Aldebaran: Eu gosto do Mu. Ele faz barulhinho quando a gente aperta >MDM: Glória ao Pai, o Filho e o Espíritooo Santooo, Como era no Princípio, Agora e Sempre, Amém!Saga: Eu? Problemático? Imagina. Sou super equilibrado emocionalmente.Aiolia: Eu? Trair a Marin com a Shina? Pfff.Shaka: Não passo de um verme comparado ao Saga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 (editado) Hades e Poseidon: Nós amamos este mundo. Os seres humanos são obras perfeitas e não merecem a destruição, pois nós encontramos esperança e amor na humanidade. Atena: Sério, Hades e Podeidon? Pois eu tô é de saco cheio por defender esta porcaria de humanidade e não ganhar nada com isto. Ninguém respeita o próximo, todos são corruptos e merecem ser destruídos. Eu mesma irei dar um fim nesta Terra maldita. Hades e Podeidon: Não, Atena!!! Não deixaremos que faça isto. Vamos lutar para o bem da humanidade!___________________ Dragão negro: Hoje eu vou lutar por algo muito importante chamado AMIZADE!!Shiryu: Que se foda este raio de amizade. Sempre lutei a favor destes falsos amigos e me fodi por esta merda de deusa psicopata.Fenrir: Não vou deixar que faça isto Shiryu, vou lutar porque amo esta humanidade!___________________Ikki: Devemos reunir todos os nossos amigos primeiro antes de lutar. O inimigo é muito forte. Não vou conseguir sozinho. Me ajude, Shuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnn!!!!!! Shuuuuuunnnnnnn!!!!!Shun: Larga de ser molenga, Ikki, seu froxo. Larga do meu pé!!! Agora vocês vão conhecer todo o poder da corrente mais poderosa e fodástica do mundo e que ninguém pode quebrar nem destruir: Corrente de Andrômeda!!!___________________ Shura: Eu odeio a justiça e sou o cavaleiros mais infiel. Morrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa, Attteeeeeeennnnaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Saga: Nãããããããããoooooooo. Não deixarei que mate Atena!!!!!Aioros: Cala a boca, Saga. Eu mesmo me encarregarei de matar esta deusa fajuta. Morrrrrraaaaaa, Atena!!!!!!!!MDM: Não deixarei que façam isto!!!! Darei a minha vida por Atena e pela justiça!!!Milo: Calma, amigos, não briguem!!!!!Aiolia: Ainda acho que devemos sentar todos e conversar primeiro antes de partir para a agressão.Afrodite: Lutem como homem!!!!!Camus: IDIOTAS!!!!! Vocês não irão nos impedir. Execução Aurora!!!!!!!!!Mú: É isto aí. Vamos destruir todo mundo!!!!! Também estou cansado de ser chamado de vaca da Índia. Agora vou cobrar pelo conserto das armaduras com impostos!!! Iremos destruí-los com a Exclamação de Atena!!!! ___________________ Shaka: Buda, você é um deus muito burro e sem noção. Morrrrraaaaaaa, Buuuuuuuuundddddddaaaaaaaaa!!!!!!!! Shiryu para o Mestre Ancião: Cala a boca, seu velho coroca. Eu já sou cavaleiro. Não preciso dos conselhos inúteis de um velho fraco e medroso que fugiu da batalha contra Hades na Guerra Santa anterior!!! Hyoga: vá para o inferno, mãe!!! Além de me dar um pai que nunca apareceu, ainda foi trouxa para salvar a minha vida!!! Vou afundar ainda mais o seu corpo no fundo do mar congelado!!!Camus: Não faça isto, Hyoga. Você precisa velar o corpo da sua mãe. Tenha compaixão dela!!!! Acabou a criatividade........., mas não é que dá para começar uma saga com estes diálogos???? kkkkkkk Editado Novembro 3, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados