Shura de Capricornio 0 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 em CDZ na saga dos cavaleiros de prata , no episodio da explosao da ilha da rainha da morte, o Ikki se reencontra com a Esmeralda, filha de seu mestre Guilty e uma das pessoas que ele mais gostava, ou pelo menos o espirito dela, num certo momento ela diz que ele era Fenix o cavaleiro da Esperanca....a minha duvida e, porque...porque o Ikki e o cavaleiro da esperanca..no meu entendimento, e porque a fenix era na epoca da mitologia uma ave que renascia das cinzas depois de morta , e a armadura do Ikki possui essa condicao , ela pode ser reduzida a po e mesmo assim se reconstitui, por isso se tem a esperanca de que SEMPRE quando ela for destruida , renascera de novo....mais a Saory tambem diz no final do episodio que todos eles eram cavaleiros da esperanca, se formos por esse racicinio, e bem verdade, veja so, Pegaso com a esperanca de que aparecera mais uma vez para voar pelos ceus, Andromeda , a princesa com a esperanca de que se libertara das correntes que a prendem para se salvar....e assim por diante Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 (editado) Concordo em partes. A Fênix de fato representa simbólicamente a Esperança. Entretanto, acredito que a sua alcunha de "O Cavaleiro da Esperança" deve-se mais ao fato dele surgir em momentos críticos para salvar seus companheiros do que ao que a Fênix representa. Exemplificando, se Ikki não tivesse intervindo na luta entre Shaka vs Seiya, Shun e Shiryu, todos eles poderiam ter morrido. Se Ikki não tivesse aparecido durante a luta entre Saga e Seiya, o cavaleiro de Pégaso teria sido pulverizado no lugar dele e Atena, consequentemente, não teria sido salva. Enfim, é por essas e outras que eu digo: Ikki é FODA. Editado Maio 14, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Principalmente no manga onde de todas as lutas que ele travou só perdeu umas três vezes(contra os irmãos na fase "dumal",contra o Saga e depois na batalha com o Tanathos) E bom nem posso dizer o que acho do Fênix já que meu nick de certa forma denuncia rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 (editado) isso de 'cavaleiro da esperança' eh um termo comum para todos os cavaleiros de athena.. vemos esse termo sendo usado para todos eles, inclusive os dourados, até no epg e no lc, se naum estiver enganado. claro com algumas alterações, sinonimos e tal.. mas de uma forma geral, naum passa de um adjetivo pros cavaleiros, assim como (genericamente) falam q espectros saum 'seres dumau', seres das trevas e assim por diante. mas pra fazer meu post fikar útil.. sim, ikki eh foda em todos os sentidos p.s. acho q esse tpc deveria estar no 'geral' naum.. enkete isso naum eh Editado Maio 15, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados