Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora eu vi as imagens.

O traço de Okada está muito bom. Definitivamente não está com a mesma qualidade que tinha antes do Labirinto, mas melhorou bastante em comparação aos últimos.

 

Não gostei do Misty no traço dele. Sei lá, não me passou a imponência que o Misty clássico tinha.

 

Concordo com o Wan. Devemos ter mais situações no Egito agora. Okada abriu esse caminho pro enredo, e não vai deixar assim, sem conclusão.

 

Capítulo muito bom, talvez o melhor desses últimos. O final só perde um pouco quando "Aquele que luta sozinho" ameaça fazer jus ao título...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante WAN

Li o capítulo junto com as imagens e a qualidade do mesmo melhorou muito, na minha opinião. Agora, vamos ao review, hihih

 

 

> Retsu está no Egito desde a 'luta' contra os Tigres dente-de-sabre. Shaina parece que seguiu até a cidade próxima daquela região, enquanto ele ficou. Acabou encontrando o conglomerado de almas que despertaram por conta da modificação no tempo, naquela espécie de múmia gigante.

 

> Misty está escoltando Miko, a Arqueologa do Volume 0, para pesquisas e investigações sobre os fenomenos no Egito. Foi ela que, de certo modo, encontrou o sarcofago onde Pontos estava selado e onde habitava Apophis, o selo de Hyperion. Eu espero pela aparição de outros Santos de Prata nessa missão *.*

 

> Cronos X Aiolia: O final do capítulo da a entender que haverá um combate no mês que vem, mas não confio muito nisso - principalmente com esse capítulo-surpresa que deu uma reviravolta na estória. O que realmente mata o desenvolvimento da trama é a quantidade de páginas por capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que Okada intercale os dois momentos, Egito e Labirinto, como nesse capítulo. Mas não acredito.

Acho que ele volta a focar agora no Labirinto, e depois resolve a situação no Egito. A não ser que tenha algum segredo no Egito(espero) que seja importante para o desenvolvimento de Cronos e sua batalha...

Será?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda naum vi o cap, mas pela imagem q o wan postou, me agradou bastante o misty no traço do okada.

 

e, desculpem a noobice, mas quem eh esse(a) tal de miko o.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a presença do Misty! Sou fã dos prateados, quero que todos apareçam! Se der, que o Okada bote até uns santos de prata filler no mangá, hehehe.

 

Sobre o tal do Mavrou Tripa, o google dá "Buraco Negro" como tradução. Ainda assim, eu queria ver num dicionário de neohelênico... Me enganei a vida toda achando que o nome do golpe era Marvel Tripper e que não fazia sentido de forma alguma... Será um retcon?

 

Ah, eu sou fã do Misty!

E do Shun...

 

Tá, podem me zoar agora. [/)]

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Adorei a presença do Misty! Sou fã dos prateados, quero que todos apareçam! Se der, que o Okada bote até uns santos de prata filler no mangá, hehehe.

 

Já tem o Noesis :kosumo:

 

Bom, já vimos 4 Santos de Prata fazendo algo no EpG (Marin, Shaina, Noesis e Misty). Espero que os outros também sejam trabalhados. O que mais espero é Daidalos e Orphee!! Okada TEM que contar em detalhes como foi a ida dele ao Meikai-hen!!!

 

Sobre o tal do Mavrou Tripa, o google dá "Buraco Negro" como tradução. Ainda assim, eu queria ver num dicionário de neohelênico... Me enganei a vida toda achando que o nome do golpe era Marvel Tripper e que não fazia sentido de forma alguma... Será um retcon?

 

Pior que não... O problema mesmo sempre foi de adaptação. Esse, como tantos outros, sofreu na mão dos franceses e do Del Greco, hehehe

 

Ah, eu sou fã do Misty!

E do Shun...

 

Tá, podem me zoar agora. [/)]

 

[2]

 

EDIT: Mais uma imagem do novo manga do Okada/Tenma Ranmaru (Hitotsuki!):

 

 

PS: Aos moderadores: Sei que a imagem não faz parte do capítulo do EpG, mas como é do mesmo autor e foi publicado na mesma revista, achei desnecessário abrir um tópico só pra isso, né? Heehehehe, espero que entendam :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a retirada do foco no Labirinto de Cronos e da pior luta já escrita deu um bom resultado. Páginas sucintas assim dão uma boa oxigenada no mangá.

 

Gostei do desenho e arte do Misty, deixou um ar nostálgico, mas quanto a personalidade e essência do personagem, se Okada queria acabar com ele, conseguiu! Mas como se trata do ponto de vista exclusivo de Okada sobre os personagens, então deixa. Mas o clássico é muito mais interessante.

 

Eu vou com a cara da Miko, ela poderia ser usada em algo extra como no Volume 0, fazendo comentários, descobertas e anotações sobre Seiya. Daria pra fazer algo legal em cima dela.

 

Bom, o ponto alto foi mostrar algum prateado fazendo algo, coisa que não exigiu criatividade e esforço, só boa vontade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que que o foco não foi para o satuário, mas achei muito bom a mudança que ocorreu.

 

Gostei da armadura do Misty e do golpe dele. Ver um prateado fazendo alguma coisa não tem preço.

 

As falas do capítulo e as imagens também ficaram boas.

 

Agora, com um cavaleiro de prata sendo desenvolvido, quem sabe Okada volte a trabalhar com os demais dourados.

 

Quero ver o trio do mal em ação. :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Relendo esse capítulo mais uma vez e observando que com o retrocesso no tempo causado pelo poder de Cronos, será possível que, com isso, Aiolos retorne? Vejamos: a 'múmia gigante' era um conglomerado de almas mortas que retornaram a esse mundo para possuir seus corpos mortais, mas como a 'matéria' não existe, ficaram vagando sem destino certo. Aiolos, que também está morto, poderia entrar na trama com esse retrocesso do tempo, podendo até tornar-se um inimigo dos Santos de Ouro.

 

Parece loucura, mas está dentro da trama proposta pelo Mestre Okada!!!

 

*.*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que Aiolos virasse inimigo... segundo o próprio Kurumada, ele não foi revivido por Hades junto com Shion e cia. por sua extrema lealdade a Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei este capítulo. Finalmente, saímos do labirinto de Cronos. Ver o Misty, então, foi orgásmico. Tudo bem que não lembra nem de longe o Misty do kururu. Como todos os personagens do kokada são andróginos, o Misty ficou até machão [/)] (kkkkkkkk).

 

O que eu gostaria, sinceramente que acontecesse, era que Saga enviasse Mascara da Morte e Afrodite em missões individuais, que envolvesse os deuses olímpicos.

 

Afinal, foram os olímpicos que venceram os titãs, então seria muito bom ver o Máscara buscando algum artefato ou arma secreta nos domínios de Hades (uma vez que ele tem acesso ao Yomotsu) e o Afrodite buscando algo em Poseidon (já que ele é de peixes /rock brincadeirinha).

 

Isto abriria espaço para vermos marinas e, de repente, algum espectro, no traço do kokada, o que seria magistral. ;)

 

Também gostaria que o Santuario fosse invadido e os outros prateados entrassem em ação. XD :wub:

 

Seria soberbo. /rock

 

No mais, acho que este capítulo abre boas possibilidades. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Adorei este capítulo. Finalmente, saímos do labirinto de Cronos. Ver o Misty, então, foi orgásmico. Tudo bem que não lembra nem de longe o Misty do kururu. Como todos os personagens do kokada são andróginos, o Misty ficou até machão [/)] (kkkkkkkk).

 

O que eu gostaria, sinceramente que acontecesse, era que Saga enviasse Mascara da Morte e Afrodite em missões individuais, que envolvesse os deuses olímpicos.

 

Afinal, foram os olímpicos que venceram os titãs, então seria muito bom ver o Máscara buscando algum artefato ou arma secreta nos domínios de Hades (uma vez que ele tem acesso ao Yomotsu) e o Afrodite buscando algo em Poseidon (já que ele é de peixes /rock brincadeirinha).

 

Isto abriria espaço para vermos marinas e, de repente, algum espectro, no traço do kokada, o que seria magistral. ;)

 

Também gostaria que o Santuario fosse invadido e os outros prateados entrassem em ação. :) :wub:

 

Seria soberbo. /rock

 

No mais, acho que este capítulo abre boas possibilidades. :wub:

 

Nossa Ricardo M, faz um bom tempo que não te via por aqui XD

 

Sim, o capítulo abriu muitas possiblidades (mas poucas serão usadas). Ver os Santos de Prata em missão também deu um ar diferente no capítulo (bom, já é o terceiro que nós vemos em missão pelo mundo; Noesis na China, Shaina e Misty no Egito). Isso dá uma quebra muito boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adorei este capítulo. Finalmente, saímos do labirinto de Cronos. Ver o Misty, então, foi orgásmico. Tudo bem que não lembra nem de longe o Misty do kururu. Como todos os personagens do kokada são andróginos, o Misty ficou até machão [/)] (kkkkkkkk).

 

O que eu gostaria, sinceramente que acontecesse, era que Saga enviasse Mascara da Morte e Afrodite em missões individuais, que envolvesse os deuses olímpicos.

 

Afinal, foram os olímpicos que venceram os titãs, então seria muito bom ver o Máscara buscando algum artefato ou arma secreta nos domínios de Hades (uma vez que ele tem acesso ao Yomotsu) e o Afrodite buscando algo em Poseidon (já que ele é de peixes :kosumo: brincadeirinha).

 

Isto abriria espaço para vermos marinas e, de repente, algum espectro, no traço do kokada, o que seria magistral. [/)]

 

Também gostaria que o Santuario fosse invadido e os outros prateados entrassem em ação. :rolleyes: :wub:

 

Seria soberbo. :unsure:

 

No mais, acho que este capítulo abre boas possibilidades. :)

 

Gostei bastante das ideias que você teve. Ver dois dourados em uma missão em busca de artefatos dos Deuses do Olimpo seria interessante, pela gama de possibilidades que surgiram com o enredo.

 

Isso também poderia explicar o motivo que Hades nunca usou o capacete que o deixava invisível( óbjeto mitológico do Deus).

 

O bom do capítulo atual foi a grande posibilidade de caminhos que a trama pode tomar, espero que Okada escolha uma que faça a história ficar cada vez mais soberba.

 

No aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Relendo esse capítulo mais uma vez e observando que com o retrocesso no tempo causado pelo poder de Cronos, será possível que, com isso, Aiolos retorne? Vejamos: a 'múmia gigante' era um conglomerado de almas mortas que retornaram a esse mundo para possuir seus corpos mortais, mas como a 'matéria' não existe, ficaram vagando sem destino certo. Aiolos, que também está morto, poderia entrar na trama com esse retrocesso do tempo, podendo até tornar-se um inimigo dos Santos de Ouro.

 

Nesse caso, Shion também poderia retornar? Com certeza Aiolos seria mais interessante para trama por causa do Aiolia(ou não [/)] ), mas a possibilidade existiria e Okada teria de explicar por que um e não outro.

 

Mas acho que não acontecerá. Por que se o tempo retornar tanto, os dourados ficariam com que idade? Ou eles por estarem no Labirinto, não estão sendo afetados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que no Labirinto eles não são afetados... tem qualquer coisa sobre lá não existir "tempo" ou coisa do tipo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Na verdade no Labirinto de Cronos o tempo 'corre' de forma diferente. Principalmente quando os personagens vão aos planetas dos Titãs - quando Aiolia e Shaka foram pra dimensão do Jápeto o tempo foi curto. Segundo Milo eles sumiram, depois de alguns segundos apareceram novamente, mas todos lascados [/)]

 

Sobre Sion e Aiolos: seria sim uma ideia muito boa ambos retornar. Mas isso iria depender como eles iriam agir. Aiolos até possui uma certa 'necessidade', vide que algumas coisas sobre ele devem ser explicadas, mas eu preferia ver Sion num Gaiden exclusivo do Saga (esse merece mais do que qualquer outro). Contar a origem do 'mal' em Saga, essa relação com o Canon... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acho que seria totalmente sem lógica Aiolos retornar como inimigo. Só se ele estivesse sendo controlado por alguém, porque por vontade própria ele não aceitaria sob nenhuma hipótese.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos poderia retornar confuso, sem saber o que estava acontecendo, e atacando a tudo e a todos.

Mas eu acharia estranho eles retornarem. Deixa só os Titãs mesmo, é hora de eles brilharem. Aliás, Okada ainda deve em relação às Titanides. Com exceção de Mnemosine e a esposa de Iápeto, nenhuma rendeu nada ainda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...