Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fora que se ficar com esses lances de trazer mortos de volta,CDZ vai ficar que nem as franquias da Marvel onde um morre e depois de 6 meses,tá de volta

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa Ricardo M, faz um bom tempo que não te via por aqui

Pois é, WAN, tenho acompanhado todos os tópicos, mas tava sem "tesão" de comentar, só um aqui outro ali.

Mas com este capítulo do Ep G eu tive que comentar, porque ele reacendeu minha esperança no Ep G.

Sim, o capítulo abriu muitas possiblidades (mas poucas serão usadas). Ver os Santos de Prata em missão também deu um ar diferente no capítulo (bom, já é o terceiro que nós vemos em missão pelo mundo; Noesis na China, Shaina e Misty no Egito). Isso dá uma quebra muito boa

Será uma pena se o kokada não usar estas possibilidades, pois são possibilidades únicas...

Gostei bastante das ideias que você teve. Ver dois dourados em uma missão em busca de artefatos dos Deuses do Olimpo seria interessante, pela gama de possibilidades que surgiram com o enredo.[

MDM, sempre quis que o Okada abordasse de alguma forma, mesmo que seja apenas uma referência ou gaiden sobre as guerras santas (ex. Kanon e Poseidon que ele usou uma vez). Queria muito ver algum espectro no traço dele. Máscara da Morte poderia procurar algum artefato nas proximidades do Yomotsu, ou ele poderia usar Orpheu, etc, as possibilidades são muitas.

Não sei o que ele tem em mente pois tanto o Máscara quanto o Afrodite não foram para o labirinto de Cronos, então pode ser que haja missões individuais para eles. Quem sabe?

Pra finalizar, gostaria que o final da saga fosse a la 12 casas, com cada dourado enfrentando um titã/ titânide, cada um em sua respectiva casa, como pensei que seria no começo do labirinto.

Seria tão /evil XD *-*

P.S.: Gente, não sei usar este quote direito, não aparece o nome de quem eu to citando. Alguem pode me explicar como faço isto? Agradeço. [/)]

Editado por Ricardo M
Link para o post
Visitante WAN
Pois é, WAN, tenho acompanhado todos os tópicos, mas tava sem "tesão" de comentar, só um aqui outro ali.

Mas com este capítulo do Ep G eu tive que comentar, porque ele reacendeu minha esperança no Ep G.

Será uma pena se o kokada não usar estas possibilidades, pois são possibilidades únicas...

MDM, sempre quis que o Okada abordasse de alguma forma, mesmo que seja apenas uma referência ou gaiden sobre as guerras santas (ex. Kanon e Poseidon que ele usou uma vez). Queria muito ver algum espectro no traço dele. Máscara da Morte poderia procurar algum artefato nas proximidades do Yomotsu, ou ele poderia usar Orpheu, etc, as possibilidades são muitas.

Não sei o que ele tem em mente pois tanto o Máscara quanto o Afrodite não foram para o labirinto de Cronos, então pode ser que haja missões individuais para eles. Quem sabe?

Pra finalizar, gostaria que o final da saga fosse a la 12 casas, com cada dourado enfrentando um titã/ titânide, cada um em sua respectiva casa, como pensei que seria no começo do labirinto.

Seria tão /evil XD *-*

O problema justamente é: quais objetos seriam importantes? Se Okada usar a Gigantomachia - e eu acredito que sim - ele poderá mostrar Deathmask treinando o pequeno Mei. O Aphrodite, bem, esse a gente não sabe se voltou pro Santuário ou se está ali, espreitando os acontecimentos.

De fato o problema aqui seria o 'tempo'. Será que realmente o tempo no Labirinto de Cronos é mais lento do que no mundo real? Pq, se formos contar o tempo que passou desde que Retsu e Shaina foram ao Egito até essa reaparição, temos aí exatos 9 volumes inteiros de estória (Lutas no labirinto, gaiden de Aiolos). Se o que Shaka/Aiolia falaram após a luta contra Jápeto/Têmis for verdade - que em cada mundo o tempo é controlado de outra forma - é possível mesmo que exista essa possibilidade.

Ainda há muitas lacunas abertas. A mais importantes delas no momento, pra mim, é se Lince, Cloth do Retsu, será tratada mesmo como um mero traje de Bronze ou se será uma das 4 Especiais (As três do filme do Abel são. Na Gigantomachia Coma Berenike é confirmado como tal. Só falta Lince ser pra eu ficar beeeem feliz /evil).

P.S.: Gente, não sei usar este quote direito, não aparece o nome de quem eu to citando. Alguem pode me explicar como faço isto? Agradeço. [/)]

Pra colocar o nome da pessoa você deve digitar depois de QUOTE isso:

[quote name='Nome do Membro']
texto blablabla...
[/quote]

XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...