Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Huahahuahahuahua... fato.   A semana foi mesmo de imagens então primeiro as teremos pra depois vir o script. É bom pq dá uma expectativa grande. \o\

Se já é difícil julgar um capítulo por um spoiler, imagine então por uma imagem!

O que eu consigo entender disso é que o capítulo será focado em Alone, Tenma e Aiacos e que Violet parou de ser usada pelo deus da morte, pois ela está nos braços do kyoto. Vejo também, nessa imagem, que Tenma está bem confiante ou não ligando para nada.

Fiquei bem curioso. Ao que parece será um capítulo simples e de transição, mas tô muito curioso pelo destino que Aiacos terá e fiquei feliz de ele ainda estar vivo e, pelo jeito, tendo um certo destaque no capítulo.

Espero que quando eu chegar do trabalho já tenhamos um spoiler ou todas as imagens.

Grazzie, uranus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, que clima tenso!:lol:

Juro que não sei a quem o Aiacos vai resolver acertar. Isso, caso ele vá mesmo querer rebelar-se contra o seu próprio Deus (o que não é tão difícil, tendo em vista que Hades 'tocou a ferida' do kyoto. Lê-se: Violate.)

É, o negócio é esperar por mais imagens ou um spoiler mesmo!

Só pra constar: O traço do Aiacos continua impecável! Shiori de fato caprichou no "rei" Garuda :kosumo:

Link para o post

Aiacos sempre foi bem desenhado, até pelo Masami. Sempre achei um personagem visualmente muito legal. Só que Shiori desenha bem melhor, então o Aiacos dela ficou fantástico; e agora em termos gerais.

Bom, hora de ir. Espero que quando eu voltar tenha algo a mais. :kosumo:

Comportem-se :lol:

Link para o post

O Aiacos está com cara de que quer levar a cabeça de Alone/Hades para dar de presente para Violate. E aparenta que irá lutar ao lado de Tenma dessa vez.

Seria bacana se ele debandasse para o lado de Atena e traísse Hades :kosumo:.

Link para o post

Grazie, uranus!

Texto da imagem:

Tenma: Tudo bem, Juiz do Inferno-san?

[n.t: Tenma refere-se a Aiacos como "Sankyotou", ou literalmente {um dos} Três Líderes. No Brasil isso foi adaptado como "Três Juízes", então mantive desta maneira pra melhor entendimento.]

Aiacos: Ex-Juiz do Inferno.

Não vá me dizer que eu vou ser alvo de compaixão até de um Bronze como você...

[ou: Não vá me dizer que até um Bronze como você vai ter compaixão de mim... etc]

Editado por aries
Link para o post
Aiacos: Ex-Juiz do Inferno.

Então Aiacos irá se voltar contra Hades, interessante. É provável que ele irá salvar Tenma, e atacar o deus do submundo. Fiquei curioso para ver esse desfecho, foi algo inovador, em relação aos kyotos.

Shiori surpreendendo sempre. :kosumo:

Valeu, aries e uranus.

Link para o post

EX...

Gostei muito disso :lol:

Sera que Aiacos se rebela???

Espero mais imagens e quem sabe o bendito spoil :kosumo:

Editado por Marcelo
Link para o post
Você tirou essa conclusão apenas por que o Aiacos se diz um 'ex-juíz', Kals?! A única coisa que eu posso concluir dessa afirmação é que ele, Aiacos, concorda com Hades de que sua atuação enquanto juíz foi pífia e que ele não merece esse título.

No mais, parece que um dos propósitos do Tenma foi mesmo o de proteger Aiacos, isso pode ou não ficar legal, depende de como a Shiori conduzirá o processo.

Obrigado/Grazzie, Aries e Uranus!:kosumo:

Sim.

Pode ser que seja realmente isso que você entendeu, mas eu adoraria ver Aiacos se rebelando contra Hades.

Editado por Kals
Link para o post

Acho que é cedo pra dizer. A impressão que dá é que essa deve ser uma das primeiras páginas do capítulo. Tenma chegou, foi pra onde Aiacos estava e perguntou se ele tava bem. Aiacos respondeu de um jeito que deixou claro que ele entendeu que está ali demitido ( :kosumo: ).

Mas acho que ele vai se voltar contra Hades sim. Não dá pra dizer que isso vai ser surpreendente, era o que todo mundo imaginava que iria acontecer nesse capítulo, mas deve ser legal de se ver.

Aposto nele agarrando Hades e mandando Tenma matar os dois com um golpe, mas no fim só ele morre e... enfim, Aiacos tava a cara de Orfeu em alguns quadros do capitulo anterior XP

Link para o post

Algo me veio na mente será que teremos uma Ligação entre

Aiacos de Garuda e Suikyô de Garuda/Taça

Seria possível uma ligação entre as dimensões? Numa dimensão o Suikyô se rebela porque na verdade é um Cav, e nessa outra dimensão o Aiacos se rebela também mas por causa da Violate!

Link para o post

Pode ser mais um daqueles "pontos comuns" entre LC e ND. Nada que conecte as obras, mas Kurumada poderia ter dito a Shiori para ela dar um certo tratamento ao Garuda, tratamento esse que pode bater com o que ele planeja pra Suikyô. Isso daria um ar de sinergia entre os dois mangás, mas não de ligação.

Link para o post

ops!

Máicou citou o ND conectado com o LC, o q me fez lembrar q lá existem 2 Kyotos muito "diferentes" do que conhecemos!

Máserá???

hihihihihih

Bom, já prevejo Aiacos agarrando Alone por trás e usando uma variação do Último Dragão....mas dessa vez, com o disfarce de Garuda Flap! hihihihi

Mas, Hades se solta e Aiacos morre sozinho

hihihihi

Olha, eu n queria q Aiacos lutasse contra o Hades...e nem queria q o Tenma ficasse defendendo o amor do pobre e indefeso Aiacos...

Queria uma coisa diferente...queria q Aiacos tivesse morrido logo.

Já q é pra ele morrer, q morresse com o golpe da Violet capítulo passado...

Se bem q eu adorei ver a Violet chorando e saindo do controle do Hades hihihihi

foi maior lecal!

Acredito q desse capítulo Aiacos não passa...aliás, não vejo muito mais formas de mantê-lo vivo...acredito q ele nem conseguirá lutar contra o Hades

A participação dele no LC está proporcional ao q ele não participou no clássico hehehe

que bom!

Ele foi fodão no LC

"EX-Kyoto vc quis dizer! Não vá me dizer que eu vou ser alvo de compaixão até de um Bronze como você..."

hihihihi

Aiacos sempre detona nas falas!

Pena q ele vai ser mesmo o alvo da compaixão do Tenma, pq ele é o protagonista bonzinho e perfeitoooh *0*

Editado por Joker
Link para o post

Loucura. Tenma vai ter compaixão de um cara que matou todo o exercicito de Athena que foi resgatar o barco. Isso mela tudo.

Não quero ver Aiacos em ataque suicida. Se for para ele se rebelar, que seja que nem "Dabura vs Majin Boo", com ele usando todas as tecnicas contra Hades e nenhuma fazendo efeito. E por fim, ele seria morto.

Ainda acho que algo "brutal" ocorrerã com Violat para que ela não encarne nessa época, :kosumo: , sim, sou adepto dessa teoria !

Link para o post

Gracias Uranus.

Segundo o cara que postou essa imagem no 2ch, o nome do capítulo é algo como:

Conclusão, Resolução, Desfecho, etc...

Link para o post

Nada de spoiler, uma foto só, quando desinteresse.......:kosumo:.

Ta meio estranho mesmo, pelo menos sai capitulo essa semana, já estava começando a me preoculpar.

Link para o post

Ao meu ver Aiacos se mostrou o mais poderoso dos 3 kyotos. Só perdeu pq Sisífo alcançou o oitavo sentido de forma mega OP. Os inimigos de Rada e Minos não o fizeram. E a técnica Galactica Deathbring se mostrou muito eficaz, o Garuda poderia simplesmente quebrar o pescoço do sagitário quando o mesmo estava paralisado. Só que Aiacos foi burro mais uma vez

Link para o post

Nunca imaginei que teríamos uma imagem antes de um spoiler.

Também acredito que Aiacos irá se rebelar com Hades, aí estaria a oportunidade perfeita de termos um espectro (Kagaho) aparecendo para proteger o seu senhor.

"EX-Kyoto vc quis dizer! Não vá me dizer que eu vou ser alvo de compaixão até de um Bronze como você..."

Gostei bastante dessa fala. :kosumo:

Aiacos está sendo o melhor espectro que Shiori desenvolveu.

Link para o post

Só uma imagem? Não dá pra saber nada do capítulo com só uma imagem. Sem falar que isso sequer é um spoiler, mais parece uma imagem que ficou faltando do capítulo anterior. Deviam ter liberado uma imagem mais reveladora, pelo menos.

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...