nonsense 3 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 MUITO interessante esse lance de Ex-Juiz... Resta saber se ele demitiu-se e chutou o balde (teoria Kals) ou foi demitido por justa causa (teoria °Z°). Mas agora esse lance de Tenma chegar defendendo o Aiacos e tendo compaixão do "cara que matou todo o exercicito de Athena que foi resgatar o barco" realmente é meio esquisito. Vai ver que o Tenma está sentindo que LC já tá chegando ao fim e tá deixando o terreno preparado para o caso de resgatarem outras franquias enterradas da nossa infância... "Sou um guerreiro que luta pelo amor e pela Justiça! - *Inicia coreografia suspeita*- Sou Sailor Moon Tenma de Pégaso! E punirei você em nome da Lua de Athena!!" -*Finaliza em girly pose *- -*Segue outra coreografia suspeita*- Tiara Lunar, Ação! Meteoro de Pegasuuuuuu!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) Acho que ele foi demitido mesmo, nonsense. Lembra do que Hades disse no capítulo anterior? Hades: Eu vim para cuidar da majestade garuda que caiu no solo.Você não foi capaz de destruir o navio do Santuário e nem de derrotar o homem de Sagitário. Você entende? Com isso, jogou no chão o nome dos Três Juízes. Por esse motivo, eu vim prestar-lhe uma última homenagem. Garuda falhou, e seu nome (junto com os dos outros dois juízes) "caiu" ao chão. Assim, Hades veio pessoalmente ao local da "queda" para puní-lo. Por isso que Aiacos se chamou de "Ex-juíz". Editado Maio 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) Acho que ele foi demitido mesmo, nonsense. Lembra do que Hades disse no capítulo anterior?Garuda falhou, e seu nome (junto com os dos outros dois juízes) "caiu" ao chão. Assim, Hades veio pessoalmente ao local da "queda" para puní-lo. Por isso que Aiacos se chamou de "Ex-juíz". Sim, sim... Que ele é um ex-juiz é fato. O que eu disse é que resta saber se Aiacos vai se virar contra Hades, agora que ele em pessoa veio dar cabo do Juiz, ou ele vai aceitar a punição resignado pois sabe que foi por justa causa. ------------ Edit: Levando em conta os olhos de "menino levado" de Aiacos nessa imagem única, parece mesmo que ele vai aprontar alguma com Hades... Editado Maio 19, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) Sim, sim... Que ele é um ex-juiz é fato. O que eu disse é que resta saber se Aiacos vai se virar contra Hades, agora que ele em pessoa veio dar cabo do Juiz, ou ele vai aceitar a punição resignado pois sabe que foi por justa causa. Como nós vimos no outro capítulo, Aiacos ia aceitar a punição mesmo. Mas, depois dessa atitude de Tenma, não me surpreenderia nada se ele agisse como Orfeu, como o access disse, e ajudasse Tenma a derrotar Hades. Parece bem previsível. Editado Maio 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) Uma reviravolta do Aiacos ou qualquer outro espectro seria ótimo; Ja vimos cavaleiros traidores de Atena Marinas traindo Poseidon Falta espectros (verdadeiros), um Deus tão cruel com soldades tão fiéis... onde esse mundo vai parar Editado Maio 19, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Agora é sério! Vi um nano spoiler no fórum japonês. Não sei se é real ou algum tipo de especulação, mas de qualquer forma postarei: LOSTCANVASの最新情報です! ハーデス様が今まで見たことない必殺技を使って(エスエヌカエクスティヌション)天馬の命を奪おうとしたが、シジフォスが天馬くんの盾になって、死すようです! ますます面白くなってきましたね! Hades ataca Tenma com uma técnica nova. Sísifo aparece e salva Tenma... [close spoiler] ");document.close(); Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 É isso mesmo Kagaho. O cara que publica os spoilers postou isso: <-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo. Uma nova técnica é usada エスエヌカエクスティヌション Hades mata Sisyphus com suas próprias mãos. [close spoiler] ");document.close(); Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Alguem traduz, plz. É pequeno.....droga.....mas vai servir . É possivel que as imagens saiam hoje neh ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Agora é sério! Vi um nano spoiler no fórum japonês. Não sei se é real ou algum tipo de especulação, mas de qualquer forma postarei: LOSTCANVASの最新情報です! ハーデス様が今まで見たことない必殺技を使って(エスエヌカエクスティヌション)天馬の命を奪おうとしたが、シジフォスが天馬くんの盾になって、死すようです! ますます面白くなってきましたね! Para cara na moral... O modelos dos spoiler geralmente vem com o numero do cap., as vezes o nome tambem, um breve texto(ou não) e no fim sempre aquele texto lateral da ultima página. Isso é apenas um comentário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Ah que decepção, esperava tantas outras coisas!> Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Esses 2 últimos spoilers, não sei não.... Hades matar Sisifo assim?? Tão rapidinho?? Não creio. Bem, quanto à imagem, gostei do que vi. Pra mim, ficou claro que Aiacos não está mais do lado de Hades, mas dizer que ele está a favor dos outros é outra história..... Aguardando mais novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 エスエヌカエクスティヌション = E SU E NU KA E KU SU TI NU SHO N Sugestões? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Será? Hades com golpes com nome? Sísifo morrendo assim? não sei n heim? veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 "Tudo o que sei é que nada sei..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 É isso mesmo Kagaho. O cara que publica os spoilers postou isso: ID no cara que postou a imagem e o nome do capitulo:NDjbJ5T/0 ID no cara que postou isso: me6khTOS0 Mas vamos lá LOSTCANVASの最新情報です! ハーデス様が今まで見たことない必殺技を使って.(エスエヌカエクスティヌション)天馬の命を奪おうとしたが、シジフォスが天馬くんの盾になって、死すようです! ますます面白くなってきましたね! A mais nova info do Lost Canvas!! Hades-Sama coloca a vida Tenma em perigo usando uma técnica mortal desconhecida até então(),Sisyphus morre protegendo Tenma do ataque! As coisas vem se tornado interessante cada vez mais!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Para cara na moral...O modelos dos spoiler geralmente vem com o numero do cap., as vezes o nome tambem, um breve texto(ou não) e no fim sempre aquele texto lateral da ultima página. Isso é apenas um comentário... Perdoe-me então meu caro . Todo o pessoal aqui babando por news, só achei algo interessate e postei . Inclusive coloquei que não sabia se era especulação... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Perdoe-me então meu caro . Todo o pessoal aqui babando por news, só achei algo interessate e postei . Inclusive coloquei que não sabia se era especulação... Não me leve a mal Mas por essa fato mesmo de todas estarem ansiosos.... Já já o nosso salvador Aries-Senpai aparece e confirma as coisas pra gente Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Normal, Kagaho... não é só aqui que estão ansiosos pelo spoiler. Tanto é que estão postando esse tipo de coisa no 2ch. Inclusive saiu mais um agora, dessa mesma pessoa que postou esse que você trouxe, dessa vez tentando se passar pelo "spoileador" de sempre. É falso também, já alegaram isso por lá. A essa altura eu acho que é mais vantagem esperar pelas imagens do que pelo spoiler! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Tá virando zona... Por onde anda o cara que sempre posta os spoilers? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Posso queimar a língua, mas eu arrisco: esqueçam-no essa semana. Ele só aparece para postar spoilers... nem as imagens são postadas por ele. Agora são 5 da manhã de Quarta no Japão, e é na Quarta que a revista é oficialmente publicada por lá. Então é mais fácil as imagens chegarem primeiro. A não ser que o spoiler venha de outra pessoa, o que é imprevisível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Ok Meus caros!!! Lição aprendida: Melhor deixar para os profissionais!!! Vamos aguardar!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Essa tag spoiler dá mais pau comigo do que outra coisa...Enfim, era pras imagens terem saído hoje, realmente não entendo o que está acontecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) Ok Meus caros!!! Lição aprendida: Melhor deixar para os profissionais!!! Vamos aguardar!! De jeito nenhum, Kagaho! Acho que não tem nenhum mal postar conteúdo que você encontrar, desde que cite a fonte e tudo mais. É isso que faz do fórum um fórum, não? Então não se acanhe não, mesmo que não tenha certeza, no final sempre aparece o verdadeiro e as dúvidas acabam... Editado Maio 19, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Deve ter sido sequestrado pela sucursal canônica do Japão. Huahahuahahuahua... fato. A semana foi mesmo de imagens então primeiro as teremos pra depois vir o script. É bom pq dá uma expectativa grande. \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Que zona que virou esse tópico, hein? Bom, devido aos floods seguidos - e o descontrole total resultante disso - o tópico será trancado e só será reaberto quando alguma novidade concreta sair (por favor, enviar MP aos Moderadores/Administração). Os "infratores" receberão em breve uma MP informando de suas condutas, infringindo as regras (respeitá-las é sempre bom). Atenciosamente, Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados