Lam 33 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) LC133 - Imagens Prévias http://i669.photobucket.com/albums/vv59/Lam_Lam_Lam/th_LC13301.jpg http://i669.photobucket.com/albums/vv59/Lam_Lam_Lam/th_LC13302.jpg http://i669.photobucket.com/albums/vv59/Lam_Lam_Lam/th_LC13303.jpg http://i669.photobucket.com/albums/vv59/Lam_Lam_Lam/th_LC13304.jpg http://i669.photobucket.com/albums/vv59/Lam_Lam_Lam/th_LC13305.jpg 2ch.net Editado Maio 19, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 As imagens não estão aparecendo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Valeu pelas imagens, Lam! Caramba, é estranho ver imagens e não ter um spoiler. Temos um impacto (o a falta de um) visual apenas e eu gostei muito do que vi, apesar de não ter entendido muita coisa. Aiacos sem uma asa e segurando Violet justamente do lado que a asa foi destruída ficou bem simbólico, demonstrando bem que ela era sua 'asa'. Aliás, Aiacos está muito bem (obrigado) para quem levou um baita golpe com oitavo sentido. Tenma atingiu Hades? Detonou o braço dele? o_O E no fim, o que aconteceu? Parece que Tenma destruiu tudo! Caramba, sem spoiler fica realmente complicado, mas eu gostei bastante do que vi e o capítulo parece ser muito bom. No aguardo das demais imagens e do spoiler ou script. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Não consigo ver as imagens em tamanho maior. Alguém sabe ajudar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 *Comentando sobre LC depois de séculos* Em primeiro lugar, obrigada Lam pelas imagens. Bem, apesar de ter gostado bastante das imagens, por conta da falta do spoiler, acabei não entendendo muita coisa. Gostei da aparição de Hades. Achei muito estranho o estado do Aiacos, pois lembro-me que a última frase do capitulo anterior, dizia que ele foi PULVERIZADO! Não sei se foi uma tradução errada, mas mesmo assim, visto que ele recebeu um golpe com oitavo sentido, ele, pelo menos, não deveria nem ser capaz de ficar de pé. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Nossa! Parece que esse arco não fugirá a regra dos outros! Alí está a boa e velha explosão resident evil básica de td final de arco hahahaha Alone matou o Tenma com esse ultra golpe? Duvido! Acho que alguem (Aiacos) irá salvá-lo. aries-sama traduz as imagens, plis? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 O 'pulverizado' foi um termo mal aplicado, Jeu. Ele levou um golpe monumental do Sisifo, um golpe com oitavo sentido no talo; mas mesmo assim ele sobreviveu e parece estar normal. Não sei se está normal a ponto de lutar e vencer uma batalha, mas para sobreviver e ficar na boa ele está. Isso só prova que ele é bem forte e que, ao meu ver pelo menos, ele é o kyoto principal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Aiacos é foda e o oitavo sentido não aumenta poder nenhum, simples assim... Quanto as imagens, nem vi, photobucket demorado. Prefiro esperar o resto junto com o script... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) ok povo! eu tbm não conseguia ver as imagens e o dandann me passou como sou muito legal mandei logo pra Imageshack e tô postando http://img32.imageshack.us/img32/3652/lc13301.jpg http://img38.imageshack.us/img38/3019/lc13302.jpg http://img43.imageshack.us/img43/9744/lc13303.jpg http://img132.imageshack.us/img132/7070/lc13304.jpg http://img132.imageshack.us/img132/3316/lc13305.jpg Aiacos parece mesmo é ter desistido da sua luta contra o Sísifo do que qualquer coisa Pra mim tá claro que, ao ver o q Sísifo foi capaz de fazer para salvar seus companheiros, o "choque" acabou sendo mais forte do q o UM SOCO... foi um grande abalo ao perceber q os cavaleiros vencem as lutas por tomarem um caminho contrário do q ele sempre seguiu... A propósito Hades está tratando AIacos do mesmo jeito q o Kyoto tratava os seus espectros subordinados....ou não? rs De qualquer maneira... O punho do Alone tá machucado? E Tenma resistiu ao golpe do Alone heim? Editado Maio 20, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 O punho de Hades está muito mais que machucado; está todo estourado e despedaçado. Mas ele parece nem ligar. E eu também acho que Aiacos se tocou com o último golpe que levou. Ele perdeu a luta, mas foi uma derrota moral mais do que qualquer coisa. Ele viu o lixo de 'chefe' que ele era e viu qual era o fim de pessoas como ele: Solidão, morrer sozinho e sem ninguém se importar. Tanto é que ele deseja morrer pelas mãos de Violet, pois assim ele não morreria na solidão. E adorei a fala de Tenma para ele e a resposta dele ao Pégaso. Mostrou que apesar de tudo ele continua um arrogante. Claro, essa é a característica principal dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 LC133 - Conclusão 1 O tempo parou, mesmo que por um instante... Aiacos: Sou um dos Três Juizes do Inferno, não pode ser que até um Bronze como você vai ter compaixão de mim... Tenma: AhhhTudo bem? Senhor Juiz do Inferno? Aiacos: humm... Tenma:Nunca tive compaixão por um inimigo em particular!! 2 Tenma: É ... Mas já foi!! Alguém a beira da morte torna-se significante diante dos meus olhos!! Hades: Você não muda nada, não é Pégaso?? 3 Hades:Isso é prazeroso, Pégaso!! Você vem crescendo mais e mais. Aumentando o cosmo de uma maneira tão poderosa, achando que é o suficiente. Como estou feliz!! Amigo!! 4 Hades: Pégaso!! Bloqueou um golpe tão forte?! Hehe!! Foi esse o treinamento com o Demonio da Ilha Canon!! Tenma: Seu poder não mudou completamente em nada!! Receba isso e Veja!! 5 Tenma: Essa conclusão eu cheguei pelos meus companheiros. Prometo a você... Por aqueles que foram derrotados... Vingarei... Cada um com a minha vida!! - A conclusão da luta entre aqueles que um dia foram amigos!! Tenma, se esforce para derrotar Hades! Edit: Fiz na correria aqui por causa do serviço,agora que estou indo pra casa. Queria já ter feito com os scans, mas não deu :/ Qualquer coisa Aries me corrige depois Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Faltou dizer que Aiacos se auto-intitula ex-kyoto, Lam. Mas muito obrigado pela tradução! Apesar de estar aí, trabalhando, ainda pensa em nós, pobres nerds. Muito obrigado mesmo! E nem achei que ele tá com um pé na cova. Não que ele esteja normalzão, mas ele me aparenta estar bem, apenas moralmente derrotado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Hum... agora é esperar para o resto do capítulo, sobre a parte do Sísifo, e sobre o possível golpe do Hades (apesar que aquele aparentemente era de um spoiler fake). Será que o foco agora se torna Tenma e Hades totalmente... e como ficará Aiacos e Violate? Editado Maio 20, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Eu vou fazer uma tradução rapidinha de acordo com a ordem das páginas postadas pelo Joker, então desculpem a minha noobice 1 "Como se fosse parar até mesmo o tempo por um instante" Aiacos: Hmpf Tenma: Você está bem, Kyoto-san? Aiacos: Ex-Kyoto. Será que até um de Bronze como você vai ter compaixão de mim? Tenma: Eu não terei algo como compaixão para você, um vilão 2 Tenma: Porém.. Agora já basta!! As pessoas estão morrendo na frente dos meus olhos sem nenhum motivo! Aiacos: O mesmo Pégasus de sempre... 3 Alone: Estou feliz, Pégasus Você está se aproximando de mim pouco a pouco Só pensando sobre mim, seu cosmo está ganhando mais força Que felicidade, amigo!¹ 4 Alone: Pégasus! Você está me confrontando? Hehe, esse é o treinamento da Ilha Kanon Tenma: E o seu poder não diminuiu nada, né? Alone: Tome isto 5 Tenma: Essa é a conclusão na qual eu cheguei a muito custo Também pela promessa que fiz a você... E também respondo aos meus amigos caídos... Pela minha vida!!! A conclusão da luta com seu ex-melhor amigo! Inflame-se para derrotar Hades, Tenma!! Pequeno quadro: Próxima edição -> O Big Bang de Tenma...!? N/T¹: Os símbolos usados para dizer 'amigo' significam, na verdade, 'velho inimigo'. EDIT: Sorry Lam, não vi o seu post >.> Editado Maio 20, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 ixi... big bang naum... =0 mas de resto, tudo ótimo =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Eu acho que Temna usará uma SuperNova Vlw pelos scripts Lam e Animeman capítulo ta indo bem ate agora, principalmente com a lembrança dos cavaleiros de ouro mortos > Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) É isso aí! Minha versão sairia mais ou menos como a do animeman, com duas ressalvas: a fala sobre a ilha Kanon é do Tenma: "Hehe, isso foi por causa do treinamento com o demônio da ilha Kanon!" E no final também é Tenma quem fala para Alone receber a sua resposta... O que vocês traduziram como conclusão também pode ser entendido como decisão ou determinação, que por sinal é o nome do capítulo. Muito bom mesmo, obrigado Lam e animeman (que finalmente resolveu dar uma ajuda pra gente!)! É uma pena que nas edições nacionais não dê pra reproduzir o jogo de palavras que os mangakas fazem... essa sacada do "velho amigo/meu querido amigo" é muito boa. Editado Maio 20, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Enfim um capítulo onde temos uma Tenma protagonista e decente vem big bang por aí? Então vem o Cometa... Quanto ao Aiacos, só está esperando seu momento, logo morre e Alone eu não nenhum pouco machucado... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Z, não digo que Aiacos tá bem pra lutar, vencer, ir pra praia e surfar a tarde toda. Mas se ninguém mais lutasse com ele ou atacasse ele, creio que ele sobreviveria. Aliás, amei ele se considerar ex-kyoto e gostei muito as falas dele. Definitivamente ele é o meu espectro/kyoto favorito e um dos pers. de SS/LC que eu mais gostei! A conclusão da luta com seu ex-melhor amigo! Inflame-se para derrotar Hades, Tenma!! Primeiro, obrigado pela tradução, animeman. Hum, já teremos o final da luta pra semana que vem. Ou seja, Shiori não quis investir numa luta grande e sim apenas num reencontro. O que eu acho que acontecerá. Vou dar vários chutes, então algo eu irei acertar - Tenma fere Hades de tal maneira que ele se descontrola. - Hades destrói o barco de Atena e Aiacos, num ato de retribuição por terem abrido seus olhos, cede seu barco e morre para reconstrui-lo - Hades captura Tenma e o leva para o Lost Canvas. Agora ele será sacrificado para completar a obra que está em seu fim. - Hades vai matar Tenma, mas Aiacos se coloca na frente e morre acreditando no verdadeiro 'laço'. - Sisifo aparece e morre para salvar Tenma, este se enfurece de tal maneira que consegue ferir Hades que é salvo por Pandora que o leva para o Lost Canvas. E por aí vai... Nem saiu o spoiler do 133 e já estou bem ansioso para ver o do 134 e ver qual será a tal da 'conclusão'. Aliás, Tenma mega-ubber forte! Esmigalhou a mão de Hades! o_O Caramba, tá MUITO cavalão! Agora sim. Boa noite a todos! Editado Maio 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Magistral!MAGNÍFICO, a julgar pelas partes mostradas!Agora sim, veremos o protagonista em ação e Tenma vai mostrar o que aprendeu levando porrada de Defteros na ilha Kanon! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 raky, seria mais ou menos como uma 'explosão do cosmo'. aries, eu gostaria de ajudar mais, mas eu só posso entrar o PC das 19:30 às 24:00 (às vezes dou uma escapadinha e entro fora de horário) >.> Ah, de nada pela tradução Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Achei interessante notar o que a Taizen diz sobre Aiacos...Parece que, mais uma vez, Shiori se baseia na Taizen para trabalhar alguns aspectos de The Lost Canvas. Ponto pra moça! Zman, Aiacos não mostrou agilidade superior a dos outros dois em LC e na Taizen apenas diz que teria conseguido acertar Kanon com um único golpe, oq diga-se de passagem é redundante... Quanto ao seu poderio e habilidades, de uma forma geral, desde o clássico sempre foram os mais misteriosos e a mim, pelo menos, mais fortes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Obrigado aos tradutores e postadores das imagens. Visto tudo e lido as opiniões, vamos especular agora... Como Shiori poderá fazer para criar uma reviravolta na trama e envolver os dourados restantes, inserir gêmeos e reinserir Dohko?? Ela deve ter uma carta na manga muito boa..... Quanto ao capítulo até agora, vou gostando, mas sem empolgar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Eu concordo. Só acho que aquelas afirmações, um tanto vagas, da Taizen podem ter ajudado a Shiori na hora de criar o seu 'kyoto das 1001 técnicas'. Assim como uma passagem ínfima da conversa entre Poseidon e Kanon no clássico parece explicar como a autora resolveu encaixar o deus dos mares em LC. Podem sim, com certeza, também acho. Ela faz bem o dever de casa quanto a esses detalhes, e balanceia relevando outros Editado Maio 20, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 FODA AO CUBO!!!!!!!!!Gracias Z por trazer a papelada!!! Arrebentou geral! Sério, me empolguei muito com esse capítulo, deu pra sentir a força do Pégaso de 1743, e o poder tremendo do ataque de Hades!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados