raky 1 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 raky, seria mais ou menos como uma 'explosão do cosmo'. eu sei, to dei uma zuada com o classico big bang do seiya contra o debão =P --- achei demais o tenma, mais maduro com otimas tiradas. e como ele cresceu, literalmente ahha q proporção foi akela dele criança. de uns 7 aos 14 anos naum cresce taaaanto assim. se fosse aos 18, blz. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Scans limpas por mim:http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/001.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/002.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/003.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/004.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/005.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/006.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/007.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/008.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/009.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/010.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/011.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/012.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/013.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/014.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/015.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/016.jpghttp://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...pter133/017.jpgo/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Vi e não gostei da atuação do Alone. Ficou muito aquém de um deus desperto do porte dele. Foi diminuído demais pro Tenma brilhar, temendo aqueles meteoros e tendo seu golpe, sabe-se lá como, sendo esquivado e/ou defendido pelo Pegasu, de maneira visualmente fácil até... Editado Maio 20, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Simplesmente fantástico!!! Sem mais palavras para descrever o capítulo! Sou completamente doenteapaixonadainsana pelo Alone loirinho, e nesse capítulo, terei algumas fotinhos a mais pra minha coleçãozinha de colorizações E minha nossa! Tenma está fodônico! AMEI o belo golpe no braço de Alone! Espero que continuem com a luta / diálogo (gosto das conversas deles ) E se puder citar algo sobre o próximo capítulo, diria que Pandora virá buscar Alone e levá-lo consigo para o Lost Canvas, afinal, o tio é bem impulsivo e não parece dar muita atenção aos limites Sobre Aiacos... bem, achei a coisa mais linda ele permanecer abraçado ao corpo de Violate enquanto via a briga... Finalizando: AMEI ! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pelas imagens ao menos eu achei mais ou menos. Talvez por que eu esperava algo mais 'emocional' do que uma 'batalha'. Alone se surpreendeu mesmo com o poder do Tenma, mas está simplesmente brincando. Tenma não é nem de perto adversário para o Alone. ALIAS, pra mim Alone ainda não é completamente Hades, assim como Julian não era inteiramente Poseidon até Seiya acerta-lo. Pra mim Alone ainda é somente 50% Hades e não esta completamente desperto, ou seja, nao está usando nem metade do seu poder. Alias, vi gente comentando (drustann?) que Hades tinha ficado com o braço todo ferrado... Bem, ao que parece ele nem se arranhou rs Tenma rasgou o manto de Alone e... só. Bem, no geral não gostei muito não. Acho que a Shiori quis mostrar nesse capitulo o poder do Tenma, mas ela deveria ter feito isso contra espectros... Não contra Hades. Fica algo forçado na minha opinião. Espero que antes do final de LC o Tenma enfrente pelo menos uns três espectros e que um deles seja o Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Quando um protagonista brilha depois de tanto tempo apagado, é mais do que normal os outros à sua volta serem ofuscados. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 1 Tenma: Ei, Hades! Finalmente, você veio a mim novamente Canto esquerdo: O destino dos dois, novamente frente a frente!! 2-3 "Mais feliz que ninguém" "Você sempre prometeu que ia (me) proteger" "Você que gosta de desenhos" O destino de um dia inocente¹!! Os dois rivais finalmente colidem!! Ex-melhor amigo Capítulo 133: Conclusão Aiacos: Pégasus... O melhor amigo desse garoto que se tornou o receptáculo do Senhor Hades... Mas a relação entre os dois... ¹Ou vínculo 4 "Como se fosse parar até mesmo o tempo por um instante" Aiacos: Hmpf Tenma: Você está bem, Kyoto-san? Aiacos: Ex-Kyoto. Será que até um de Bronze como você vai ter compaixão de mim? Tenma: Eu não terei algo como compaixão para você, um vilão 5 Tenma: Porém.. Agora já basta!! As pessoas estão morrendo na frente dos meus olhos sem nenhum motivo! Alone: O mesmo Pégasus de sempre... 6 "Puramente honesto" "Não sei se vai se realizar ou não, mas estou me esforçando pelo ideais" Alone: A época em que éramos crianças já acabou Eu já sou o Rei das Trevas e você um mero humano Como a terra natal que você ama, Libra e aqueles que você considera como família!!! 7 Tenma: Certamente... Já é diferente que daquele tempo¹ A vida de várias pessoas que vieram aqui já passaram na minha frente N/T¹: Ele diz 'daquele tempo' com o significado de 'época em que eram crianças'. 8 Tenma: Eu manterei vivas as decisões dessas pessoas Eu não devo desperdiçá-las Jamais!!! 9 Tenma: Por isso Eu também tomei minhas decisões!! Hades!! 10-11 Tenma: Cometa de Pégasus!!! Alone (?): Entendo... A hesitação sumiu... 12 Tenma: Sim, eu já... Eu só penso em acabar com você!! 13 Yato: Tenma!!? Esse cara!! Ele está disputando com Hades... Senhor Sísifo! Provavelmente isso é... Sísifo: Certamente o Cosmo de Pégasus está se aperfeiçoando sem limites Ele que era um mero jovem... Dizer que cresceu tanto assim... 14 Alone: Estou feliz, Pégasus Você está se aproximando de mim pouco a pouco Só pensando sobre mim, seu cosmo está ganhando mais força Que felicidade, amigo!¹ N/T¹: Os símbolos usados para dizer 'amigo' significam, na verdade, 'velho inimigo'. 15 Tenma: Hades!? Hades: Eu posso esmagar a alma de alguém como você 16 Alone: Adeus, Tenma de Pégasus 17 Alone: Despedaçou-se para todos os lados, Pégasus? 18-19 Alone: Pégasus! Você está confrontando a minha força? Tenma: Hehe, esse é efeito do treinamento da Ilha Kanon E o seu poder não diminuiu nada, né? Alone: Tome isto 20 Tenma: Essa é a conclusão na qual eu cheguei a muito custo Também pela promessa que fiz a você... E também respondo aos meus amigos caídos... Pela minha vida!!! A conclusão da luta com seu ex-melhor amigo! Inflame-se para derrotar Hades, Tenma!! Pequeno quadro: Próxima edição -> O Big Bang de Tenma...!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Vlw pelas imagens Nossa que capitulo foda!!! Tudo que o Seiya não tem o Tenma tem, incrivel, da onde ele tirou tanta atitude?! Sempre gosto dos combates do Alone vs Tenma, mesmo quando tem aquele lenga lenga, mas desta vez foi de + não vejo a hora de saber o que tanto falam. Aquela imagem do Tenma encarando o Alone; os dois crianças e em cima os dois "adultos" ta foda, fora a expressão do Tenma quando surpreende o Alone apos o cometa de pegasos. Ae... O Kagaho vai ficar louco quando aparecer, o bicho ja enloqueceu quando o Hades ficou com aquele corte nos primeiros capitulos, imagina agora??? não posso esperar Obs: O Sisifo que saiu vitorioso da batalha contra o kyoto ta pior que o Aiacos que levou o mega soco no 8º sentido... o que ta acontecendo? levanta e luta homem!!! Agora com as falas ficou ainda melhor, Ótimo Capitulo s/c Editado Maio 20, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Com o script o negócio ficou mais chato ainda hehehe E pelo comentario do tal Big Bang do Tenma... Tende a ficar pior =( Bem, eu confio na Shiori. E acho que todo mundo já percebeu como eu a idolatro hehehe Mas me decepcionei... Se duvidar a primeira vez o_o Talvez por que eu esperava demais por esse capitulo. Muita coisa boa poderia ter acontecido... Mas veremos o que acontece. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Valeu animeman!Cada vez mais me parece que quem está ali na realidade é uma espécie de Dark Alone usando o poder de Hades para satisfazer seus intuitos maléficos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Valeu animeman! Cada vez mais me parece que quem está ali na realidade é uma espécie de Dark Alone usando o poder de Hades para satisfazer seus intuitos maléficos. Pois é! E tenho medo de quando Hades realmente despertar totalmente destruindo por completo seu 'lado Alone'! Não por que ele vai ficar mais forte e sim por que vai ficar mais... chato (e com cara de songo-mongo)=/ Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 CACILDA, QUE CAPITULO MEODEOS!! Podem me apedrejar, mas eu diria que foi, facinho, o melhor capitulo desse arco: açao e emoçao nas doses certas, além de uma baita nostalgia. Parece que eu estava revendo Seiya vs Aldebaran ou algo do tipo. - Tenma está cavaludo!! Arrisco-me a dizer que ele está mais forte que o Ikki contra Tanatos. Mas nao é nenhum demerito aos bronzes classicos, afinal Tenma foi treinado simplesmente por Dohko, Defteros, Asmita e Hasgard, além de ter pego umas aulas de "orgulho de cavaleiro" com Elcid e Junkers (legal ter lembrado de Junkers tb!). - Regulus sumiu geral... - Nada de Sisifo morrer, ao menos por hora... Enfim um capítulo onde temos uma Tenma protagonista e decente Verdade absoluta! Apesar de que sabemos que, sem armadura divina, nao há a menor chance de vitoria do Pegaso. Alias, mesmo com armadura divina Vi e não gostei da atuação do Alone. Ficou muito aquém de um deus desperto do porte dele. Foi diminuído demais pro Tenma brilhar, temendo aqueles meteoros e tendo seu golpe, sabe-se lá como, sendo esquivado e/ou defendido pelo Pegasu, de maneira visualmente fácil até... Apesar de ter adorado o capitulo, concordo com o tio Saku. Tenma é posto em uma situaçao MUITO ingrata: seu parametro para comparaçao é ninguem menos que o proprio HADES. Se era para mostrar a "nova força" de Tenma, entao que fosse preferivel ele enfrentar alguem que pudesse vencer. Tenma poderia ter enfrentado Violate, ao invés do Leão ter sido "queimado" em uma luta, eu diria, de pouca relevância. Agora ele está tendo que enfrentar Hades em uma luta que todos sabemos ser desleal, por mais que Pegaso tenha ficado forte.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Confesso que não entendi, Marcelo. Tenma tem mais atitude que Seiya?! Sinto dizer, mas, em termos de atitude mesmo, Seiya atropela Tenma dicunforça! Eu não, troque o Alone pelo Shun e o Tenma pelo Seiya e imagine a cena... Seiya em um monologo consigo mesmo querendo entender o porque do Shun estar daquele jeito, apanhando mais do que qualquer coisa, não conseguindo se defender de nada e ainda sim levantando sempre e tirando forças dos amigos e de Atena... Nota 0 Cada vez mais o tenma se distancia do Seiya, e pra mim isso é Ótimoooo ( minha opinião) Ps: deu pra perceber que eu não sou muito fã do Seiya né? haushushu Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Vale lembrar que Hades não necessariamente está com força total nessa batalha, então não é tão injusto assim ele ser parâmetro de comparação para Tenma. Até porque Tenma treina justamente para derrotá-lo, por aí já podemos esperar que eles vão se encontrar algumas vezes, e isso vai se repetir até Pégaso conseguir. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Nossa, pensei que Mark fosse curtir o capitulo! Bem que eu avisei para nao alimentarem vãs esperanças de uma traição de Aiacos... Vale lembrar que Hades não necessariamente está com força total nessa batalha, então não é tão injusto assim ele ser parâmetro de comparação para Tenma. Até porque Tenma treina justamente para derrotá-lo, por aí já podemos esperar que eles vão se encontrar algumas vezes, e isso vai se repetir até Pégaso conseguir. Bom, até o momento nada foi dito sobre ele NAO estar em força total. E, mesmo estando só com parte do poder, isso já foi suficiente pra dar cabo de Hakurei e Dohko sem muito esforço. Entao é sim uma comparaçao desleal. Editado Maio 20, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Gostei do capítulo. Não é um senhor capítulo, mas tem o seu propósito de mostrar a evolução de Tenma. Achei que Shiori ia criar um atrito rápido entre os dois, algo que acabasse nesse capítulo mesmo, mas ela parece que tem a intenção de esticar essa luta. Até concordo que é meio estranho ver Tenma segurando o golpe de Hades, mas também noto que Alone simplesmente está brincando ali. É como se Tenma fosse uma formiga pra ele. Quanto maior a superação de Tenma, maior será o desafio que Alone vai lhe impor, mas sem jamais chegar a ser ameaçado. Sísifo se mantém longe da luta. Começo a achar que ele não morre agora. Aguardando como será a morte de Aiacos. Concordo quando disseram que Shiori perdeu uma grande oportunidade de matá-lo quando Violate o atacou. Espero que ela tenha reservado um momento melhor que esse. Também confio nela. vamos ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 @WLEssa limpeza nas imagens faz toda a diferença, valeu mesmo! @Sakuragi Particularmente, gostei muito do Tenma nesse capítulo. Depois de 132 capítulos de 'quase', o Tenma finalmente ganhou cara de protagonista, ao menos para mim. A título de curiosidade, Tenma machucando o punho de Hades com um Suisei Ken, parece ser uma referência a Seiya machucando o punho de Thanatos com o mesmo golpe. Zman, também gostei do Tenma. Só acho que apesar dele ter mostrado as atitudes certas referentes a um verdadeiro protagonista, foi tudo fácil demais, ele sequer se esforçou. Enquanto Sísifo nos é mostrado bobamente alçando-se ao oitavo sentido na esperança de vencer Aiacos, Tenma simplesmente fez o que quis com Alone. Porra, ele é Hades, não tem comparação. Deveria estar sendo fulminado ou explodindo tudo pra começar a dar combate...mas ainda assim, ao menos já mostrou uma evolução depois de tanto tempo... - Tenma está cavaludo!! Arrisco-me a dizer que ele está mais forte que o Ikki contra Tanatos. Mas nao é nenhum demerito aos bronzes classicos, afinal Tenma foi treinado simplesmente por Dohko, Defteros, Asmita e Hasgard, além de ter pego umas aulas de "orgulho de cavaleiro" com Elcid e Junkers (legal ter lembrado de Junkers tb!). Tio Rick, eu não me arriscaria a tanto. Tenma passa longe desse nível, aliás. Apesar de todos os "treinos", afinal ele só o teve com Dohko e Defteros mesmo, a experiência dele é pífia, esforço mínimo em combates. Alegar que ele tenha tal nível assim como Alone estar tão debilitado a ponto de supostamente contar apenas com metade da força, quem sabe até menos, mesmo em hipóteses, é bastante exagerado, hahaha. Por isso se faz necessário adversários de verdade e não Hades onde a autora laramente diminui um em prol do outro... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Vale lembrar que Hades não necessariamente está com força total nessa batalha, então não é tão injusto assim ele ser parâmetro de comparação para Tenma. Até porque Tenma treina justamente para derrotá-lo, por aí já podemos esperar que eles vão se encontrar algumas vezes, e isso vai se repetir até Pégaso conseguir. Bem, mesmo Hades estando com metado do poder ainda É injusto hehehe Hades é muito forte e Tenma ou qualquer cavaleiro que seja não é pareo para um Deus como ele. Pra vencer Hades tivemos que ter a quase morte de um cavaleiro com armadura divina (Seiya), uma deusa e mais 4 cavaleitos de armadura divina... Bem... Nossa, pensei que Mark fosse curtir o capitulo! Bem que eu avisei para nao alimentarem vãs esperanças de uma traição de Aiacos... Bom, até o momento nada foi dito sobre ele NAO estar em força total. E, mesmo estando só com parte do poder, isso já foi suficiente pra dar cabo de Hakurei e Dohko sem muito esforço. Entao é sim uma comparaçao desleal. Eu também pensei que fosse gostar hehehe Geralmente eu gosto. Mas achei que essa oportunidade de mostrar o poder do Tenma a Shiori teria que ter mostrado de outras formas, esse momento do mangá seria ótimo para entendermos melhor a história do Alone. Me decepcionei por que esperei demais do capitulo. Até concordo que é meio estranho ver Tenma segurando o golpe de Hades, mas também noto que Alone simplesmente está brincando ali. É como se Tenma fosse uma formiga pra ele. Quanto maior a superação de Tenma, maior será o desafio que Alone vai lhe impor, mas sem jamais chegar a ser ameaçado. Concordo plenamente. Tenma não chega nem a ser considerado um adversário, é um brinquedo. Mesmo com todo seu grande poder ainda não é (e se Deus quiser, nunca será) forte suficiente para vencer Hades. Alone está simplesmente brincando, mas essa brincadeira na verdade deve ser uma forma que o 'Alone bom' encontrou de salvar a vida do amigo, pelo menos por enquanto. Espero que o proximo capitulo seja mais voltado para Alone e não para o Tenma. Quero ver orgulhos e sentimentos feridos! E não golpes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Espero que o proximo capitulo seja mais voltado para Alone e não para o Tenma.Quero ver orgulhos e sentimentos feridos! E não golpes! Eu também espero! Creio que nós dois tenhamos pensamentos parecidos a respeito do Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Obrigado ao Lam,Animeman e aos outros pelas imagens e traduções O capitulo parece muito legal.Finalmente,depois de todo esse tempo, o Tenma ativa seu lado Seiya E ainda vai ter cometa com Big Bang semana que vem Enfim o capitulo parece muito bom.Na espera pelo proximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Puxa, Aiacos q levou o One-Punch do 8º sentido e ainda teve o estômago atravessado no capítulo seguinte consegue ficar de pé numa boa e ainda sustentando o cadáver de Violet num braço só... e o Sísifo, q foi o "vencedor", precisa de ajuda do Yato pra conseguir ficar de pé e andar. Editado Maio 20, 2009 por Hugo L. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Sim, Hugo. Pra você ver a força do cara... hehehe Vi as imagens e li o script, tudo feito rapidamente e, mesmo assim, achei animal! Quer dizer, finalmente tivemos um confronto digno entre esses dois! E FINALMENTE o protagonista brilhou com força! Esse capítulo poderia chamar Tenma que faria muito sentido e FINALMENTE um protagonista SS me agrada em 100%. Aliás, eu tendo a não curtir protagonistas das séries, mas do Tenma eu gosto bastante e foi muito bom vê-lo lutando sem hesitação, sem se preocupar com Aiacos e dizer na cara dele que não o perdoava e nem tinha pena dele e, principalmente, olhar para Alone como um inimigo e não com aquele olhar de querer trazê-lo de volta. Agora Tenma quer derrotá-lo e pronto! Foi um capítulo simples, porém necessário. Um capítulo onde a estrela de Tenma brilhou forte! E é até bobagem elogiar o traço de Shiori. Desenha muito e ela consegue passar muita emoção apenas nos traços. Enfim, gostei bastante do capítulo e estou ansioso para ver a conclusão no 134. Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 "como sou muito legal mandei logo pra Imageshack e tô postando", valeu Joker, vc é um cara muito legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos The Garuda King 0 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Que bom que o spoiler dos novos líderes era falso Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Eu só espero que esse seja realmente o combate final entre os dois, pq senão, Alone vai mesmo ficar como o Narak(u) de Inu Yasha: sempre aparecendo, ameaçando e sumindo de novo, típico de vilões de desenho americano. ' Mas acho que infelizmente isso ainda vai acontecer e a última ''luta'' deles seja somente lá no LC. x.x' Mas mesmo assim, foi legal o capítulo sim. Finalmente Tenma agindo como um verdadeiro protagonista! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados