Ir para conteúdo

Posts Recomendados

-Sim, o poder mitológico de Athena está contido no vaso. Podia ser uma privada ou uma bola mágica, mas é um vaso, a importância dele continua definitiva. E nem sempre Athena precisa estar presente para deuses serem selados e mesmo após selado, Posildo deu as caras em Hades. Pois é...

Entendeu errado de novo... O poder de Athena está contido no vaso somente por um tempo, tanto que precisa ser renovado periodicamente. Aliás, não é nem o vaso que possui poderes, e sim o selo que ela coloca nele. :kosumo:

-Ahhh, mas você mostrara tanta certeza no chute :lol: Quanto a diferença entre o Julian deus e o Deus Poseidon, a diferença é cristalina, certamente...

E por que não seria o mesmo com Hades-Shun e Hades-Alone?

-Mito respondido pelo Zman

Não é mito, pois foi afirmado com todas as letras no clássico... não há nem espaço para discussão sobre esse aspecto. /rock

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Huahahuahahuahua... fato.   A semana foi mesmo de imagens então primeiro as teremos pra depois vir o script. É bom pq dá uma expectativa grande. \o\

Se isso é dito no anime eu tomo como oficial, não entremos nessa discussão novamente que isso não tem nada a ver com o que falávamos, muito menos com o tópico em si... /evil

Peço perdão pelo off também. :lol:

Link para o post

Um pouco atrasado mais saiu.

Pra compensa a péssima tradução que fiz quando saiu as imagens prévias - -"

Resolvi traduzir o 133 com calma e aproveitei a folga ontem pra fazer o scanlation.

A qualidade não está das melhores, mas o capitulo está bom no geral.

LC133 - DETERMINAÇÃO

Online:

http://mangahelpers.com/s/cdzforumscanlati...donline/29453/1

Download:

http://www.mediafire.com/?kzzwehg1x1m

Enjoy it!!

Editado por Lam
Link para o post
Vale lembrá-los da minha teoria que irá se concretizar! /evil

Defteros é kanonpast e o sagapast é Proteus, um dourado traidor que virou espectro. Eles lutarão até a morte, pois o poder deles é semelhante.

Voltando ao capítulo, como vocês esperam que terminará essa pseudo-luta?

/rock

Com certeza...vamos ver se acertas essa pelo menos. God forbid

Tenma do jeito que caminha, vai ser impedido de dar um golpe certeiro em Alone. Por quem ou o que, eu não faço idéia...

Entendeu errado de novo... O poder de Athena está contido no vaso somente por um tempo, tanto que precisa ser renovado periodicamente. Aliás, não é nem o vaso que possui poderes, e sim o selo que ela coloca nele. /evil

E por que não seria o mesmo com Hades-Shun e Hades-Alone?

Não é mito, pois foi afirmado com todas as letras no clássico... não há nem espaço para discussão sobre esse aspecto. :kosumo:

/evil

- Claro, claro, na próxima oportunidade acaso o vaso quebre ela usa um tubo de ensaio ou um saco plástico. Espera, plástico não, uma sacola de pano. Tempos de preservação da natureza, nada como ecoselos :lol:

- :lol: Retórica enfim

Poseidon gosta de riquinhos mimados donos dos mares e oceanos, pronto...

WL, arruma outra pra discurtirmos, essa já cansaste /evil

Link para o post
Lam, primeiramente, valeu pela tradução! Está muito boa, só reparei numa coisa... Tenma dizendo "E ae" no século 18 foi foda /rock

- Claro, claro, na próxima oportunidade acaso o vaso quebre ela usa um tubo de ensaio ou um saco plástico. Espera, plástico não, uma sacola de pano. Tempos de preservação da natureza, nada como ecoselos :lol:

Obviamente que não usaria canos de PVC da Tigre, a coisa precisa ter appeal né... :kosumo:

WL, arruma outra pra discurtirmos, essa já cansaste :lol:

As you wish, sir. /evil

Ficarei de olho. É só você encasquetar com outro post meu que a gente continua. /evil
Link para o post

Muito Obrigado Lam esta ótimo :lol:

Gostei muito do capitulo, acho que esse arco vai ser muito bom, e tomara que mudem de cenário tbm Jamir já foi bem explorado.

Link para o post
Lam, primeiramente, valeu pela tradução! Está muito boa, só reparei numa coisa... Tenma dizendo "E ae" no século 18 foi foda :lol:

A versão pra download do mediafire tem algumas coisas corrigidas.

Eu tambem achei estranho de inicio, mas foi a unica frase literalmente que achei pra descrever o sentido ali.

"よオ" = Seria um oi chamando a atenção de quem escuta ou pedindo que o mesmo lhe de o foco da atenção.

Essa expressão não existe mesmo no século 18, mas pra nossa lingua foi o que eu achei mais perto do original.

Lembro de quando o SagaTwin fazia o scanlation do LC, o português que ele usava era mais arcaico e deixava um "Q" a mais na obra.

Uma lastima ele ter descontinuado.

Link para o post
O "aff" do Aiacos também é bem moderno :lol:

Mas português arcaico não ia dar certo, muita gente não ia compreender.
Link para o post
Um pouco atrasado mais saiu.

Pra compensa a péssima tradução que fiz quando saiu as imagens prévias - -"

Resolvi traduzir o 133 com calma e aproveitei a folga ontem pra fazer o scanlation.

A qualidade não está das melhores, mas o capitulo está bom no geral.

LC133 - DETERMINAÇÃO

Online:

http://mangahelpers.com/s/cdzforumscanlati...donline/29453/1

Download:

http://www.mediafire.com/?kzzwehg1x1m

Enjoy it!!

Excelente trabalho, Lam.

Como sempre... Valeu.

Link para o post

Deixem o "Aff" do Aiacos em paz, seus chatos [/)]

Lam, ótimo trabalho. Novamente, obrigado.

Definitivamente eu gosto do Tenma. É comum ter antipatia pelo protagonista (No meu caso), mas Pegaso é extremamente carismático e atrai simpatia quase que imediata.

Como diria o Mark, a cena de Tenma fazendo o "mosaico" com as estrelas da constelação de Pegaso é linda, lembra imediatamente o inominável, mas remete a uma simbologia clássica de Saint Seiya. Ainda bem que aconteceu.

Tenma, desde o começo, chamou Alone de Hades e não se mostrou hesitante em momento algum, atacando o ex-amigo sem comentários excessivos, limitando-se a perguntar como Garuda estava, saudar o oponente e já está bom demais. Ótimo... E acabou sendo como eu disse a meses atrás: Tenma é o "herdeiro" dos sonhos e lições de todos aqueles que encontrou, em especial Asmita e Hasgard.

Belo capítulo. No aguardo do próximo e para ver quem virá ao auxílio de Tenma, porque, ele dar conta de Hades e nenhum Espectro vir em auxilio de seu senhor, ah, dificil...

Link para o post

Eu não curtia a tradução do Saga Twin. Ele transformava o LC no... EG /evil

Todas as falas ficavam muito pomposas e 'teatrais' demais. Eu realmente não curtia, apesar de ser muito válido o serviço dele.

Lam, expressões são expressões, não esquenta a cabeça. O Leo é chato, mesmo /evil

Parabéns pelo trabalho. [/)]

Ah, eu acho que Alone/Hades será derrotado no capítulo 134. Sim, é o que eu acho.

Link para o post
Ai cacete, não foi uma crítica, foi um comentário... vão lamber sabão. Me erra, diacho [/)]
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Você feriu o coração de Lam!

"O Deus de minha mãe era um Deus verdadeiro; não é como o seu deus que é um farsante, WL!" [/)]

*!?!*

Aliás, já não consigo mais imaginar Aiacos traindo Hades que era o que eu queria. Tenma já deixou claro que não foi lá pra ajudá-lo e Aiacos deixou mais claro ainda que não se comoveu em nada por Tenma. Então nem imagino mais como o kyoto morrerá.

Uma pena, queria mesmo ele traindo Hades!

Link para o post

Calma pessoal /evil

Acho que o manga está chegando ao seu ápice.

Realmente não há muita coisa a se fazer agora.

Mas queria ver candidatos para cargo de Kyoto como no spoiler falso.

Ou que mostrasse alguma missão paralela de Dohko, seja no meikai ou em outro lugar.

Ahh esqueci dos "Gêmeos" tambem.

Não sou muito de ficar chutando...deixa rolar [/)]

Link para o post
Ah, eu acho que Alone/Hades será derrotado no capítulo 134. Sim, é o que eu acho.

Sabe que eu também pensei nisso... As falas, e os textos dão a entender que essa pode ser a última batalha dos dois.

Mas será que não é Tenma quem vai morrer agora? Nem sei se gostaria disso, mas seria uma quebra de clichê, e uma virada que ninguém esperava. [/)]

Talvez morra o Alone dentro de Hades, e o deus assuma o controle de vez... eu não gostaria disso.

Link para o post
Talvez morra o Alone dentro de Hades, e o deus assuma o controle de vez... eu não gostaria disso.

Concordo contigo Vilão! Também não ia gostar de ver o Alone morrendo assim...

Aliás, sabe que eu já pensei em uma ínfima e insana possibilidade da alma de Hades

sair do corpo do Alone e buscar outro hospedeiro temporário?

Loucura, sei lá, mas ficaria bem bacana se Hades fizesse isso.

Outra coisa demente que pensei foi que, quando Hades deixar o corpo de Alone (mesmo

que seja como alma ou sei lá eu...), ele humilhar o bambino na frente do Tenma e da Sasha, tipo, arrancar a máscara de bom samaritano que ele fingia ser e revelar a todos o quão ele é malígno. Isso, é claro, enquanto Alone agonizava e pedia perdão.

Ai depois matá-lo de forma cruél [/)]

(sim eu viajei legal! Não me taquem pedras ;))

Link para o post

Muito bom o trabalho final das imagens com as traduções. Tive uma semana muito corrida, então só peguei as desinformações do spoiler (que por sinal achei uma pena ser fake... Droga, né Loss?) e chego já no fim da festa com as luzes se apagando e o pessoal indo embora (assopra a língua-de-sogra, com chapéu de festa e bolinho na mão)...

Mas geeeente, não é que o Tenma está evoluindo? Ele está até mesmo parecendo ser protagonista de Saint Seiya, é só ele aparecer que uns morrem de amor, muitos morrem de raiva, outros se digladiam até a morte. ;)

Aparentemente a intenção do capítulo foi (concordando com muitos) mostrar a evolução do Tenma botando ele cara-a-cara com Hades de uma vez (certa forçação de barra, concordando agora com alguns outros). Apesar das semelhanças que ele apresentou neste capítulo com "aquele-que-não-deve-ser-nomeado" da obra original, Tenma com certeza está ganhando minha consideração em comparação com dito cujo, graças principalmente a um pequeno detalhe: O Tenma MORRE! Mesmo que ele encarne de novo, a gente sabe que ele MORRE. Pode até ser que seja algum tipo de Die-Hard, mas não será nenhum Highlander.

Muitas coisas em aberto para o próximo capítulo (final-ou-não-final de Sísifo e Aiacos, participações-ou-não-participações de Yato/Yuzu/Regulus, aparição-ou-não-aparição de Pandora/Espectros...) mas uma em particular me deixa um pouco com o pé atrás, essa parada de "Big-Bang" tá me deixando receioso...

Link para o post

Uma coisa que achei muito legal no capitulo foi que a Shiori caprichou na arte dele.Sério,o traço dela tava impecavel.Ela deve ter aproveitado a Golden Week pra caprichar mais nesse capitulo.

Link para o post

Valeu, Lam. ;)

Gostei do capítulo, mas ainda preferia aquele fake. [/)]

Imagens lindas, o traço da Shiori evolui cada vez mais.

É provável que isso aconteça, pois, dessa vez, Tenma está determinado em vencer Hades, sem falar na evolução que teve.

Link para o post

Vlw Lam [/)]

Vendo os scans agora, penso numa coisa... será que Kagaho voltará nesse arco ? A última vez que apareceu foi pq queria se vingar de quem feriu o corpo de Alone, agora que Tenma feriu Hades será que isso fará ele ir atrás do Tenma ? Ou pelo menos fazer ele voltar ao mangá... daqui a pouco estaremos completando 100 capítulos sem a aparição dele ;)

Link para o post
Derrotado no próximo capítulo? ;)

Pelamor, o cara é o final boss da história, seria extremamente tosco uma luta final de dois capítulos.
Link para o post

Lendo essa capítulo ficou claro pra mim que esse não é Hades, e sim Alone.

Ele nunca disse que Alone é outra alma ou coisa parecida. Pelo contrário, ele diz coisas como, "quando éramos amigos"...Hades não é amigo de Tenma, quem é amigo de Tenma é Alone...

Link para o post

Então você acha que Hades não despertou verdadeiramente no corpo de Alone, Kagaho. O que o hospedeiro tem é controle do cosmo do deus, mas não a consciência do mesmo.

Isso mostraria que Alone é um safado farsante enganador desde o começo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...