El Buga 39 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Pois é, eu acho que está no mesmo patamar de Julian Solo antes de tomar a flechada na cabeça, na saga de Poseidon... é apenas um ser humano hospedeiro que se corrompeu pela tentação do poder divino que a alma do deus lhe concedeu ao adentrar seu corpo.Tanto que, pra quem se lembra, tem uma cena onde Julian volta a pedir a mão de Saori em casamento. Quem conhece um mínimo de mitologia sabe muito bem que aquilo não faz sentido nenhum se tormarmos os dois como deuses, então aquele só podia ser Julian Solo, e não o prórpio Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 (editado) Julian Solo sempre foi Julian Solo... ele só virou Poseidon de fato depois que a flecha acertou o deus... E aí minha opnião bate com o q vem sendo colocado por aqui... Alone está usurfruindo do poder de Hades pois passou a acreditar q essa é a forma de salvar o mundo. Claro, tudo obra de Hypnos. A partir daí, começou a lutar contra Tenma e Sasha pois acreditava estar fazendo o bem ao mundo, dando a morte como benefício. Com o decorrer da batalha, Hypnos e Thanatos percebem que o Alone está muito ligado ao Pégaso, o q é arriscado pois ele simplesmente poderia deixar de ser o Hades e passasse a ser o melhor amigo do Tenma outra vez. Daí veio a prisão e a influência negativa de Hypnos trabalhando mais uma vez. Alone se torna mais próximo daquilo q Hypnos queria e tbm uma ameaça muito maior pros cavaleiros. Mas ele continua sendo o Alone, e não o Hades. Agora, eu acredito que, com algum possível golpe do Tenma, Hades desperte de vez e Alone deixe de "existir", da mesma forma que aconteceu com Julian, tudo isso sobre o drama do Tenma estar atacando o seu melhor amigo e tbm maior inimigo, coisa que o ele já está conformao e preparado. Mas será q ele estaria preparado pra ver q Alone simplesmente deixou de existir e agora só o Hades está no corpo? Pq ele ainda conversa com o Alone, vê o alone e, acho eu, gostaria que houvesse alguma forma de salvá-lo...e quando ele perceber que não tem mais volta? E isso por culpa dos punhos q acertaram Hades mais uma vez! Quer coisa melhor pra abertura da parte final de LC? Um drama Ikki-Shunhades? eu tô doido pro Tenma atacar o Alone, acertar, e o Hades despertar de uma vez! Aliás juntanbdo com a idéia do Dandann! aproveita q o próprio Sagitário tá ali, e manda o Sisipho atirar a flecha! E já q o forte é homenagem...faz o Sísifo, que já é um inútil mesmo, errar e o Tenma usar a armadura de sagitário! uhuuuu!! se isso acontecer, essa parte vai ser foderação! e eu arrepio todjiiinho!! Editado Maio 23, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Então você acha que Hades não despertou verdadeiramente no corpo de Alone, Kagaho. O que o hospedeiro tem é controle do cosmo do deus, mas não a consciência do mesmo. Isso mostraria que Alone é um safado farsante enganador desde o começo... Eu acho que é bem por aí. Mas Hades não poderia ter se enganado ao escolher Alone. Ele é ou pelo menos era, o humano mais puro da Terra. Talvez o poder de Hades e a crença de que a morte é a salvação, tenham feito a personalidade de Alone se distorcer. No final acredito que a mente é uma fusão de Hades e Alone "dark", mas com o controle do último. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Vestir a armadura de Sagitário sendo um bronze não é pros que querem e sim pros que podem(Seiyaaaaaaaaaa !) Brincadeira,mas acho que não acontece não,infelizmente Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Vestir a armadura de Sagitário sendo um bronze não é pros que querem e sim pros que podem(Seiyaaaaaaaaaa !) Brincadeira,mas acho que não acontece não,infelizmente O Crocodilo falou uma coisa que seria incrivel e muito, muito legal se acontecesse: Tenma com a armadura de sagitário. Que Sisifo morra, sem nenhum problema... Mas se isso for suficiente para que seu espírito (Outra "homenagem" ficasse ao lado de Pegaso para o proteger, permitindo que o mesmo vergasse, mesmo que por pouco tempo, a armadura, já valeria a pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Isso seria muito foda.Além de ser uma bela homenagem ao clássico, ainda seria um ótimo momento dentro da trama de LC... a última vontade de Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Não sei se eu gostaria não. Acharia forçado demais. Gosto das citações ao clássico da Shiori, mas prefiro que sejam sutis, nada muito escancarado, como a visita de Dégel a Casa de Libra. Mas Tenma vestir a armadura de Sagitário seria demais pra mim. Mas dependendo de como Shiori desenvolveria, talvez me convencesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Concordo com Vilão. Eu gosto da Shiori pelas homenagens mais sutis dela em relação ao classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Não sei se gostaria que Tenma usase a armadura de Sagitário... nem sei se iria querer algum outro cavaleiro usando armaduras de ouro, só o Teneo usando a de Touro já estaria bom pra mim Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Teneo num flashforward bem distante quem sabe, mas no momento atual não rola, muito menos Tenma de Sagitário e a flechinha da esperança, eu odiaria, até porque ele tem de fazer algo por si próprio e muito... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Parece que todo mundo aderiu a imagem de que existe um Dark Alone e que ali não é Hades hehehe Legal, eu já tinha certeza disso. No entanto existe algo que eu NÃO QUERO que aconteça NEM TÃO CEDO: A derrota do Alone e o despertar de Hades. Eu não aguentaria ver aquele Deus-songo-mongo =/ Juro e é sem zueira. Eu sei que em algum momento Hades realmente vai despertar, mas que seja laaaaaaaa no final do mangá! Quero muitas maldades do Alone e que ele seja o assassino de varios personagens ainda hehehe Espero que Tenma mostre realmente um gigantesco poder, mas que Alone somente sorria e vai embora. Isso é chato, mas Tenma vencer Alone agora seria brochante! Eu ainda penso na minha teoria de que teremos ainda um flashback bem revelador do Alone. O melhor personagem de Lost Canvas (Incrivel! Do nada Alone subiu no meu conceito hehehe Sempre quando ele aparece 'flutuando' por ai eu me empolgo! FODA!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Lendo essa capítulo ficou claro pra mim que esse não é Hades, e sim Alone. Ele nunca disse que Alone é outra alma ou coisa parecida. Pelo contrário, ele diz coisas como, "quando éramos amigos"...Hades não é amigo de Tenma, quem é amigo de Tenma é Alone... Pow isso faz bastante sentido. Mas aí é o lance-mais-batido-ever da dupla personalidade, não sei se seria bom para o personagem seguir esse caminho . Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Eu também não quero que Hades assuma o controle. Ele já teve o mangá clássico. Gosto bastante de Alone e suas maldades. Que ele só morra no final. Aliás...será que ele morre? Se Hades é somente selado na era de LC, Alone pode muito bem sobreviver... Espero que amanhã já tenhamos o spoiler do 134. Lembram da semana passada como foi, né? Todos aguardando a segunda-feira inteira, e nada de spoiler... Tomara que não se repita. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Infelizmente aquela tal frase do "Big Bang do Tenma" tirou parte das minhas esperanças. Mas ainda sonho que Tenma fique muito machucado, que não consiga levantar e que Alone conte o que aconteceu com ele... Tá, sei que está ficando chato, mas vou insistir até acontecer hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Esse Big Bang pode ser uma metafóra, nunca se sabe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Posts deletados por não haver ligação alguma com o tópico/capítulo em questão. Por favor, sejam pacientes. Ficar postando aqui atrás dos spoilers do LC não adianta nada - além, claro, de gerar flood e posts descenessários. Aguardem que, assim que o capítulo sair no 2ch - ou qualquer outra fonte - algum 'noticiador' publica aqui na comunidade, tanto o japonês como sua tradução. Vamos TENTAR manter uma organização nos tópicos e o RESPEITO as regras da comunidade!!! Desde já, obrigado!!! EDIT: Bom, como a 'graça' está em justamente desrespeitar o local, o tópico está sendo trancado. Qualquer dúvida, critica e/ou sugestão, por favor, enviar-me MP Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados