Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Essa já é a 4ª vez que os dois se encontram (Primeiro na cidadezinha da Itália, depois no Meikai, na Catedral e agora). E não houve nenhum 'combate'. Só a melosidade de sempre (Você tá forte meu amigo X Vou vingar/salvar, blablabla). Nada de 'novo' aí. Contudo, Tenma chegando e agindo ficou interessante - apesar de ter quase certeza que não fará nada demais nos próximos capítulo.

Hades pessoalmente, sozinho (seria um trocadilho), nenhum Espectro em sua escolta... elêlêlê...

EDIT: Scans do capítulo por Heiji-Sama!

http://www.enterupload.com/ht7loc1kbgd4/Saint133.zip.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Huahahuahahuahua... fato.   A semana foi mesmo de imagens então primeiro as teremos pra depois vir o script. É bom pq dá uma expectativa grande. \o\

Visitante WAN
Na verdde, esse é o quinto encontro Wan. O primeiro foi na vila italiana, o segundo foi no Meikai, o terceiro foi no Santuário, o quarto foi na Catedral e esse é o quinto. :P

Pois é, esqueci do Santuário, hehehe Arigatou Zee-chan!

Enfim, sei que vão dizer "mas o combate deles será pro final do manga, blablablablabla". No entanto, esse número repetitivo de encontros já está manjado, desgastado e afins - e não importa qual 'evolução' o personagem tenha.

Estou notando que esses encontros são 'marcadores' de tempo dentro da própria trama. Ou, melhor dizendo, serve pra mostrar que os protagonistas e são eles dois, não os Santos de Ouro, hehehe

Agora temos Sispyhus cego, Regulus lascado - bem que poderiamos ter uma luta em dupla do 'gênio' e 'líder' e vermos eles morrendo (finalmente). Eu gostaria de ver isso - Hades lutando pra valer, hehehe

PS: Sobre as imagens:

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

Há uma bela ilustração de Tenma e Alone logo nas primeiras páginas. Ponto positivo!

Tenma segurando o ataque de Hades no melhor estilo Seiya em Tenkai-hen Joshô Overture... Não gostei..

Mais uma vez Tenma lembrando dos que já se foram para ter forças pra continuar (repetitivo, cansativo e desgastante). Bola fora...

[close spoiler]

");document.close();
Link para o post
Bom, até o momento nada foi dito sobre ele NAO estar em força total. E, mesmo estando só com parte do poder, isso já foi suficiente pra dar cabo de Hakurei e Dohko sem muito esforço. Entao é sim uma comparaçao desleal.

Isso não significa nada, a partir do momento em que vimos no clássico cavaleiros de bronze superarem cavaleiros de ouro.

Bem, mesmo Hades estando com metado do poder ainda É injusto hehehe Hades é muito forte e Tenma ou qualquer cavaleiro que seja não é pareo para um Deus como ele. Pra vencer Hades tivemos que ter a quase morte de um cavaleiro com armadura divina (Seiya), uma deusa e mais 4 cavaleitos de armadura divina... Bem...

No clássico vimos deuses com metade do poder total serem atingidos e abalados por cavaleiros de bronze, continua não sendo injusto...
Link para o post
Isso não significa nada, a partir do momento em que vimos no clássico cavaleiros de bronze superarem cavaleiros de ouro.

No clássico vimos deuses com metade do poder total serem atingidos e abalados por cavaleiros de bronze, continua não sendo injusto...

- não significa nada mesmo, o que vc dsse :P

-Não, nós não vimos isso... [/)]

Link para o post
- não significa nada mesmo, o que vc dsse [/)]

...e neste exato momento você acaba de me superar nesse quesito... /evil

-Não, nós não vimos isso... /bobo

Então vimos séries diferentes... :P
Link para o post
...e neste exato momento você acaba de me superar nesse quesito... /evil

Então vimos séries diferentes... :P

- eu respondo no nível, esse foi o seu /bobo

-Pelo ejito, você viu mesmo. Talvez Asgard demais pra achar que os cavaleiros sairam espancando "deuses" a torto e a direito na série clássica. Mas cada um alucina como quer... [/)]

Voltando ao capítulo, acho que o estrelismo do Tenma deve durar pouco. Sísifo provavelmente intervirá...

Link para o post

Nossa, linda passagem do Suiseiken heim?

valha-me deus!

Ele traçando as estrelas me fez CHORAR de emoção! huahauahua

Não vejo a hora de ver isso animado daqui a uns 5 aninhos!

Eu achei q o Tenma iria detonar o Hades, espancá-lo e tals, mas isso não aconteceu e acho q é o certo...

Porém, acredito que no próximo capítulo, Tenma vai conseguir atingir o Hades, ou quase atingir, mas este será salvo por algum espectro no momento final da luta....Kagaho talvez? Tá na hora dele voltar...Mas pode ser a Pandora tbm, q ressurgirá linda e divona para retirar o Hades do campo de batalha afim de evitar q o maldito Pégaso acabe ferindo o Deus. Afinal, Pégaso é O escolhido hihihih

Daí o Defteos aparece e enfrenta a Pandora...e nós sabemos quem sai vencedor dessa luta né :P hihihihihihi

Pode ser qualquer um....de preferência, até os novos, mas que, com isso, esse arco chegue ao fim...

Link para o post
- eu respondo no nível, esse foi o seu XD

Tudo bem, eu entendo que seja complicado pra você admitir FATÕES XD

-Pelo ejito, você viu mesmo. Talvez Asgard demais pra achar que os cavaleiros sairam espancando "deuses" a torto e a direito na série clássica. Mas cada um alucina como quer... :P

Bebeu chá de cogumelo, filho? [/)]

Eu não falei que eles saíram espancando deuses, por favor, sem pseudohipérboles... falei que eles conseguiram superá-los e abalá-los... simples. O que não significa que deuses não sejam deuses e os bronzeados não continuem sendo humanos

Em tempo: que deus que foi espancado na saga de Asgard que eu não tô lembrado? /evil

Elelê...©®™ /bobo

Link para o post
Tudo bem, eu entendo que seja complicado pra você admitir FATÕES XD

Bebeu chá de cogumelo, filho? :P

Eu não falei que eles saíram espancando deuses, por favor, sem pseudohipérboles... falei que eles conseguiram superá-los e abalá-los... simples. O que não significa que deuses não sejam deuses e os bronzeados não continuem sendo humanos

Em tempo: que deus que foi espancado na saga de Asgard que eu não tô lembrado? [/)]

Elelê...©®™ /bobo

-Só quando inexistem*emoticon do cavalo drogado*

-Ok, sem pseudohipérboles. Deuses, atingidos e abalados, com "metade do poder total" por cavaleiros de bronze...onde? /evil Sem contar as condições bastante específicas, que diferem muito do que vimos nesse capítulo e por toda trajetória do Tenma. Nunca que seria coerente e justo, fácil então...

Pronto, pode admitir o seu "FATÃO" /evil

-Nenhum foi espancado filho. É por isso que eu usei de sarcasmo e fiz questão das aspas. E use minha patente direito, como agora:

elelê XD

Link para o post
-Ok, sem pseudohipérboles. Deuses, atingidos e abalados, com "metade do poder total" por cavaleiros de bronze...onde? :P

Temos o exemplo de Poseidon, que depois que despertou por completo só pôde ser parado por Athena. Fora Hades, que quando entrou no seu corpo divino precisou de cinco carinhas trajando armaduras divinas mais Athena para ser impedido. E ainda matou um.

Sem contar as condições bastante específicas, que diferem muito do que vimos nesse capítulo e por toda trajetória do Tenma. Nunca que seria coerente e justo, fácil então...

Qual a diferença? O deus em questão está num corpo hospedeiro tal e qual nas duas ocasiões que mencionei. Fácil não é, mas Tenma até então nem conseguiu relar em Alone. Se conseguiu feri-lo, mesmo que "superficialmente", isso já mostra a sua evolução, o que é objetivo dessa luta, ao meu ver.

Pronto, pode admitir o seu "FATÃO" /evil

Sem retórica, por favor, tio [/)]

Elelê©®™ (fiz direito agora? /bobo)

Link para o post

Só pra lembrar uma coisa, Ikki "NUNCA" atacou o Hades-Shun com todo o seu poder.

O Deus até provocou, mas ele mesmo admitiu que Fenix estava se contento para ataca-lo. Ikki andou até Hades para.....dar tapinhas em seu rosto, e quando Shun tomou o controle para que Ikki acabasse com o Deus, esse se conteve mais uma vez.

Então, por hora, é inédito vermos alguem lutar com todo o seu poder e vontade contra Hades no corpo do hospedeiro. E acho possivel uma derrota de Hades..........calma, eu disse "POSSIVEL".

Por que ? Porque quando Shaka chegou la, Athena disse que se Shaka atacasse, só iria ferir Shun. Claro, eu também creio que Hades derrotaria Shaka, mas a calma do Deus naquela situação se dava pelo fato de que o unico que sairia perdendo ali, seria o hospedeiro, no caso, Shun. Então, por isso toda a sua calma, ele mesmo (Hades) advertiu que só iriam atingir Shun.

De qualquer forma, embora não tenha sido um capitulo de enrolação, foi um capitulo......sem sal, digamos assim. Tenma e Hades de novo é foda.....

Link para o post
Temos o exemplo de Poseidon, que depois que despertou por completo só pôde ser parado por Athena. Fora Hades, que quando entrou no seu corpo divino precisou de cinco carinhas trajando armaduras divinas mais Athena para ser impedido. E ainda matou um.

Qual a diferença? O deus em questão está num corpo hospedeiro tal e qual nas duas ocasiões que mencionei. Fácil não é, mas Tenma até então nem conseguiu relar em Alone. Se conseguiu feri-lo, mesmo que "superficialmente", isso já mostra a sua evolução, o que é objetivo dessa luta, ao meu ver.

Sem retórica, por favor, tio :P

Elelê©®™ (fiz direito agora? /evil)

-Na verdade Poseidon foi parado pelo Vaso de Athena. Sem esse artefato, ninguém o teria detido naqueles idos e condições. E ele foi o único verdadeiramente abalado, mas a situação dele não condiz com o grifado, ou seja, metade de seus poderes totais. Hades então, passa longe...

- Se você se refere as situações acima, só Posildo lutou de verdade, em um hospedeiro. Já Hades não, isso considerando que encarou um Ikki já absurdo em poder, sem incomodar-se a levantar, ou técnicas especiais. Com Tenma foram as atitudes certas, mas sob circunstancias mal apresentadas, foi fácil mesmo. O próximo capítulo deve deixar tudo mais claro(espero).

-retórica? de novo querendo que eu procure o inexistente... [/)]

elelê...mas keep trying /bobo

Só pra lembrar uma coisa, Ikki "NUNCA" atacou o Hades-Shun com todo o seu poder.

O Deus até provocou, mas ele mesmo admitiu que Fenix estava se contento para ataca-lo. Ikki andou até Hades para.....dar tapinhas em seu rosto, e quando Shun tomou o controle para que Ikki acabasse com o Deus, esse se conteve mais uma vez.

Então, por hora, é inédito vermos alguem lutar com todo o seu poder e vontade contra Hades no corpo do hospedeiro. E acho possivel uma derrota de Hades..........calma, eu disse "POSSIVEL".

Por que ? Porque quando Shaka chegou la, Athena disse que se Shaka atacasse, só iria ferir Shun. Claro, eu também creio que Hades derrotaria Shaka, mas a calma do Deus naquela situação se dava pelo fato de que o unico que sairia perdendo ali, seria o hospedeiro, no caso, Shun. Então, por isso toda a sua calma, ele mesmo (Hades) advertiu que só iriam atingir Shun.

De qualquer forma, embora não tenha sido um capitulo de enrolação, foi um capitulo......sem sal, digamos assim. Tenma e Hades de novo é foda.....

Sim, ele atacou Espectro. Ele mandou todo seu poder e não conseguiu NADA. Depois apelou pro psicológico...

Porém, concordo que é possível esse Hades-Alone ser parado, dado o nível apresentado dele, muito baixo...

Link para o post
-Na verdade Poseidon foi parado pelo Vaso de Athena. Sem esse artefato, ninguém o teria detido naqueles idos e condições. E ele foi o único verdadeiramente abalado, mas a situação dele não condiz com o grifado, ou seja, metade de seus poderes totais. Hades então, passa longe...

E o que é a ânfora de Athena sem o poder da deusa? Sem ela, esse vaso vale tanto quanto uma simples privada /bobo Sem o cosmo de Athena para selá-lo, o vaso não é nada... tanto que sem a presença dela, eventualmente ele se abre novamente.

E por favor, esse lance de metade dos poderes totais foi só um chute no vento /evil, não leve ao pé da letra... Obviamente que eu não sei a porcentagem exata, mas é igualmente óbvio que houve uma diferença absurda entre Julian Solo achando que era Poseidon e Poseidon completamente desperto.

- Se você se refere as situações acima, só Posildo lutou de verdade, em um hospedeiro. Já Hades não, isso considerando que encarou um Ikki já absurdo em poder, sem incomodar-se a levantar, ou técnicas especiais. Com Tenma foram as atitudes certas, mas sob circunstancias mal apresentadas, foi fácil mesmo. O próximo capítulo deve deixar tudo mais claro(espero).

Concordo em partes, pois Hades realmente demonstrava muita tranquilidade e segurança. A diferença entre ele e Poseidon é que Poseidon só reencarna em determinados hospedeiros de uma mesma linhagem, o que torna bem reduzidas as suas opções, enquanto Hades tem uma restrição bem mais abrangente. Isso provavelmente motivou o deus dos mares a lutar com mais vontade.

-retórica? de novo querendo que eu procure o inexistente... [/)]

Sarcasm at its best. XD

elelê...mas keep trying XD

Ah, isso sempre. NEVER STOP :P
Link para o post

Não vou me prolongar muito em analisar o que os colegas que analisaram à exaustão.

Belo capítulo. Tenma em ação é sempre bom de se ver, caso raro de protagonista carismático.

Link para o post

é mesmo Dandann!!!

Caraca! Não vejo a hora da aparição do Gêmeos deixar de ser sinônimo de spoiler fake!

e ao que parece, isso está próximo de se otornar realidade, já q esse arco está pra acabar...é o q a gente espera...

Link para o post

Aliás, tem uma imagem que eu achei linda nesse capítulo e é aquela com o Tenma cavaleiro e criança frente a Hades e Alone criança.

Achei a idéia simples, mas ficou muito bonita. Essa é a premissa de LC e ela foi retrata em uma imagem. Achei demais!

Link para o post
Visitante WAN

Foi justamente a imagem que comentei em meu post anterior. A imagem não é só boa, é perfeita! Mostra os 'opostos': um esquentadinho, tonou-se Santo; o outro, um pintor religioso possuído pelo Senhor das Trevas. Uma belíssima imagem!!

Kurumada foi gênio quando criou esses opostos que se atraem (ou atraídos que se opuseram???)

Zê:

Que imagem linda é essa na sua assinatura??? É um fanart, né?? Onde achou???

Link para o post

Acho que atraidos que se opuseram... sei lá hehehe

Mas foi uma tacada de MESTRO e essa imagem consegue sintetizar tudo isso. Pra mim foi a imagem do capítulo!

Agora fico na espera pelo 134 e, novamente, não sei o que esperar. A única coisa que sei é que Tenma gerará o 'big bang' e teremos a conclusão da pseudo-luta; de resto eu não sei o que esperar, mas já curti o ritmo do volume 16.

Aiacos

E a sign do Z tá realmente linda! E esse aí é o Aiolia do vol.5, antes de irem pra ilha. :lol:

Link para o post
E o que é a ânfora de Athena sem o poder da deusa? Sem ela, esse vaso vale tanto quanto uma simples privada /evil Sem o cosmo de Athena para selá-lo, o vaso não é nada... tanto que sem a presença dela, eventualmente ele se abre novamente.

E por favor, esse lance de metade dos poderes totais foi só um chute no vento :lol:, não leve ao pé da letra... Obviamente que eu não sei a porcentagem exata, mas é igualmente óbvio que houve uma diferença absurda entre Julian Solo achando que era Poseidon e Poseidon completamente desperto.

Concordo em partes, pois Hades realmente demonstrava muita tranquilidade e segurança. A diferença entre ele e Poseidon é que Poseidon só reencarna em determinados hospedeiros de uma mesma linhagem, o que torna bem reduzidas as suas opções, enquanto Hades tem uma restrição bem mais abrangente. Isso provavelmente motivou o deus dos mares a lutar com mais vontade.

Sarcasm at its best. /evil

Ah, isso sempre. NEVER STOP :lol:

-Sim, o poder mitológico de Athena está contido no vaso. Podia ser uma privada ou uma bola mágica, mas é um vaso, a importância dele continua definitiva. E nem sempre Athena precisa estar presente para deuses serem selados e mesmo após selado, Posildo deu as caras em Hades. Pois é...

-Ahhh, mas você mostrara tanta certeza no chute /evil Quanto a diferença entre o Julian deus e o Deus Poseidon, a diferença é cristalina, certamente...

-Mito respondido pelo Zman

- /rock

- :kosumo:

Na verdade, esse negócio de Poseidon só reencarnar em integrantes da família Solo é "mito". A Taizen original não diz nada sobre isso, ao contrário da edição nacional que reafirma o que foi dito no anime com todas as letras.

Mas continuem, a discussão tá bem proveitosa! /evil

Gracias /evil Eu mesmo me esquecera desse fato...

Tenma treinado por Defteros ficou muito forte a ponto de mudar a feição do deus da morte e de feri-lo. Agora eu me pergunto: Se Tenma é assim, imagine Defteros.

Pensei o mesmo tio Dan. Redundantemente, o demônio será um monstro. Imagino como Shiori fará pra dar cabo dele...

Link para o post

Realmente, tambem pensei no Defteros vendo Tenma em açao. Alias, talvez seja a deixa para uma apariçao de Gemeos em breve.

Mas Defteros será morto por Zeros. E tenho dito!

A Sign do Z com o Pequeno Principe tá otima :lol:

Link para o post

Se esse arco não se prolongar mais, Aiacos deve morrer no próximo capítulo. Acredito que Sísifo também corre risco, mas ele nem está lá... não sei.

Essa não deve ser a última luta dos dois. Alone vai embora de algum jeito.

Redundantemente, o demônio será um monstro. Imagino como Shiori fará pra dar cabo dele...

Shiori andou repetindo algumas mortes do clássico no LC. Aldebaran morre por um golpe surpresa e fatal, Hasgard também. Shaka pede pra morrer nas árvores gêmeas, Asmita escolhe morrer pra criar o rosário. Camus e Dégel morrem congelados... Se Shiori seguir essa linha, e se Defteros for Gêmeos, ele se suicidará...

Link para o post
Se esse arco não se prolongar mais, Aiacos deve morrer no próximo capítulo. Acredito que Sísifo também corre risco, mas ele nem está lá... não sei.

Essa não deve ser a última luta dos dois. Alone vai embora de algum jeito.

Shiori andou repetindo algumas mortes do clássico no LC. Aldebaran morre por um golpe surpresa e fatal, Hasgard também. Shaka pede pra morrer nas árvores gêmeas, Asmita escolhe morrer pra criar o rosário. Camus e Dégel morrem congelados... Se Shiori seguir essa linha, e se Defteros for Gêmeos, ele se suicidará...

É mesmo Vilão. Essas coincidências não podem ser só apenas isso. Talvez estejas certo e ele se suicida. No clássico Saga não tinha adversários e além disso morreu humilhado pelo peso da própria vergonha. Dependendo do passado do Defteros, e considerando que os inimigos de peso findaram, é possível...

Link para o post

Sakuragi

No arco dele, provavelmente descobriremos que o mesmo fez coisas terríveis ou talvez ainda faça. Acredito que então ele faz algo que contribua com a Guerra Santa e depois se suicide.

Dependendo do passado do Defteros, e considerando que os inimigos de peso findaram, é possível...

Também acho que Shiori pode seguir essa linha. Alguns dourados , em minha opinião, não tem adversários entre os espectros. Por isso Shiori pode preferir dar outro tipo de destaque a Gêmeos, não necessariamente lutando. Acho que quando ela preferiu fazer da missão de Asmita criar o rosário, ao invés derrotar alguém relevante, ela pensava nisso.

Ou então levará alguém consigo, no melhor estilo Kanon e Radamanthys.

Pois é Z. Ainda tem a possibilidade de ele ser Kanon. Então a morte dele seria pra levar alguém junto. Mas... quem?

Editado por Vilão
Link para o post

Vale lembrá-los da minha teoria que irá se concretizar! :lol:

Defteros é kanonpast e o sagapast é Proteus, um dourado traidor que virou espectro. Eles lutarão até a morte, pois o poder deles é semelhante.

Voltando ao capítulo, como vocês esperam que terminará essa pseudo-luta?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...