Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não quero que ela desperdice o talento dela [2]

E fãs de Naruto que venham me matar se quiserem... estou preparado para situações como essa :lol:

Sobre Yuzu e Regulus... com uma mulher daquelas do lado, ele não deve estar com nenhuuuuma pressa... /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, por favor vamos maneirar no flood. O outro tópico, do cap. 133, foi trancado por alegarem flood e não gostaria que ocorresse a mesma coisa nesse. Conto com a colaboração de vocês!

Acho válido falarmos sobre Hades/Alone aqui, pois tem tudo a ver com o capítulo. E eu mesmo, dando minha opinião, não crei que Alone esteja sendo 100% manipulado por Hades e as falas de Hipnos no vol. 11 somadas com as de Alone nesse capítulo (falando em terceira pessoa como se sequer fosse Hades) me fez crer ainda mais nisso.

Editado por drustann
Link para o post
O caso da Yuzu anda extremamente preocupante,quase critico.
Interessante, eu realmente me esqueci por completo de Yuzuhira e Regulus :lol:

Shiori deveria escrever Naruto... Desaparecimento e ocultação de personagens é com ela mesmo /evil

Pois é... Se Yuzu continuar com essa presença marcante vai ver que ela escapa do fim fatídico e inevitável que a gente sabe que espera por ela... Mas a gente sabe que isso é só golpe da Shiori, né? Pra ver se a gente esquece um pouco que eles vão ter que morrer. /evil (Blá, mentira, a razão diz obviamente que não interessa o que ela está fazendo agora, afinal Tenma, Hades/Alone e a deusa estão ali em pessoa! Foi o andar da carruagem que nos fez esquecer que eles são os protagonistas desse troço...)

Aliás, levanto em conta as condições de Sisifu, Regulus, Yato e Tenma (recém adicionado ao grupo), a batalha final que se aproxima promete: Hades o senhor dos mortos X Athena do exército dos quase vivos. (em qual desses a gente inclui o Dokho?? /evil )

Link para o post
Não acho que perguntar aonde estão Yuzu e Regulus seja flood, uma vez que ainda não temos uma definição sobre eles.

Sobre a situação de Hades/Alone, isso já foi explicado e encontra respaldo no clássico, em Julian Solo e Poseidon.
Link para o post

Então sua opinião é a mesma de todo mundo, Drustann.

É quase redundância falar mais nisso... Creio que chegamos a um ponto que é de comum acordo entre todos que Alone está, de algum modo, influenciando o deus do submundo. Tenho em mim que, parte disso se deve a Hypnus e a seu plano falho.

Além do que, a primeira pessoa que percebeu isso foi Pandora.

Link para o post
Não acho que perguntar aonde estão Yuzu e Regulus seja flood, uma vez que ainda não temos uma definição sobre eles.

Concordo, mas tem quem não concorde. If you know what I mean...

Por isso peço colaboração :lol:

Link para o post

Puxa, a comparaçao entre Seiya e Tenma deu pano pra manga :lol:

Mas, nao foi questao de comparar a fim de dizer quem é inferior ou superior. Para mim, ambos se equivalem em POTENCIAL. O que quis dizer é que o desenvolvimento de cada um se deu de forma diferente. Sabemos quão longe Seiya foi, apesar de seu poder ser bastante instável. Já Tenma teve uma boa orientaçao que, junto a seu talento, fez crescer um grande e estável poder. Nem melhor, nem pior, apenas relativamente diferentes.

Hades/Alone: Não há como dizer que não há influência de Alone. Porque Hades teria tanto zelo por Pegaso? Porque pinta quadros?

Shun tb tinha zelo por Pegaso, mas nao deu a mínima para o mesmo quando foi possuido por Hades (ui!). Não havia influencia de Shun.

E por que a diferença?

- O elo com Shun foi estabelecido desde que o mesmo era bebê, através do medalhão. Pode ser que nao tenha nada haver, mas tambem pode ser que tenha tudo a ver, que a alma de Shun tenha sido preparada desde entao para receber a de Hades.

- O elo com Alone, foi feito tardiamente, quando este estava já com 12 (?) anos. Sabemos que isto ocorreu por causa da influencia de Athena, presente na infancia de Alone. Isto para mim é DETERMINANTE para o que ocorre hoje com a personalidade do Hades/Alone.

- Alone nao tem cosmo para manipular Hades? Posso raciocinar o seguinte:

* NADA foi dito sobre Shun controlar Hades através de seu cosmo. A única referencia é que sentiram a presença do cosmo de Shun, algo, digamos, natural. Poderia ali ser unicamente uma questao de força de vontade;

* Alone tem a pulseira de flores a seu favor, mantendo parte de sua consciencia. O lance das pulseiras é bobo, mas sabemos que é relevante (fez algo mais dificil, que foi manter o Pegaso vivo).

Sao apenas conjecturas, mas argumentos plausiveis para a personalidade do Hades/Alone e sua diferença para o Hades/Shun. E teria tudo haver com a obra e sua simbologia com a pulseira de flores.

Em resumo: é bem fácil manter a relaçao com a obra original, sem nem precisar "inventar" muito. Nao tem essa de "cortar relaçoes" com o classico. LC pra mim ainda nao comprometeu em definitivo NADA do clássico. O máximo que temos até agora é o Dohko morto, mas bem sabemos que não vai acabar desse jeito, é só "pegadinha do mallandro". /evil

Editado por rickgrana
Link para o post

Pois é, ainda tem a pulseira. Alone ainda a usa?

Se ele fosse simplesmente Hades, não ligaria para Tenma, não pintaria, e teria se desfeito da pulseira a tempos!

Agora, pode ser que simplesmente na visão de Shiori, Hades é um Deus maligno e ponto. Nesse caso, Alone nunca teve um lado "dark". Mas prefiro que Alone tenha corrompido sua alma sim. ^^

Link para o post

Não acho que essa pulseira seria mesmo capaz de influenciar a esse ponto.

Link para o post

Post bem bão, rick!

- O elo com Shun foi estabelecido desde que o mesmo era bebê, através do medalhão. Pode ser que nao tenha nada haver, mas tambem pode ser que tenha tudo a ver, que a alma de Shun tenha sido preparada desde entao para receber a de Hades.

Exato. Atena, por uma estratégia de guerra, encarnou ao lado da pessoa que seria possuído por Hades. Quem sabe a possessão seria inevitável, mas isso tiraria uma vantagem de Hades.

O elo com Alone, foi feito tardiamente, quando este estava já com 12 (?) anos. Sabemos que isto ocorreu por causa da influencia de Athena, presente na infancia de Alone. Isto para mim é DETERMINANTE para o que ocorre hoje com a personalidade do Hades/Alone.

Concordo, esse foi um fator importantíssimo para Alone ser como é e Shun ser como era.

Alone nao tem cosmo para manipular Hades? Posso raciocinar o seguinte:

* NADA foi dito sobre Shun controlar Hades através de seu cosmo. A única referencia é que sentiram a presença do cosmo de Shun, algo, digamos, natural. Poderia ali ser unicamente uma questao de força de vontade;

Novamente concordo. Shun começou a 'repulsar' Hades por sua vontade, por Atena/Saori, por Ikki e não por conhecer o cosmo. Quem sabe o fato de ter nascido regido por Andrômeda tenha influenciado, mas eu acho que o que Masami quis passar é que o 'amor e vontade' de Shun eram maiores que o poder do deus da morte.

Link para o post

Tbm acho que a pulseira teria alguma influencia em alone, aliais, quem sabe o tempo que ele passou com ela não tenha deixado alguns resquiscios do poder da Sassha nele?! Pouco provável, mas não impossível.

E agora no 135 espero uma luta da Atena, Tenma ja deixou a exitação de lado, só falta ela fazer o mesmo ^^

Rumo ao 135...

Link para o post

Acho que o 135 será mais conversa do que porrada e no 136 teríamos algumas trocas de golpe.

Mas eu não acho que o clima de batalha final irá acontecer. Eu realmente creio que alguém vai se dar mal nessa história. Quem sabe Tenma derrotado, Sasha raptada ou Alone 'vencido'. Ao mesmo tempo temos dois 'guardiões' que creio que morrerão: Aiacos e Sisifo.

Link para o post

Bem que a Sasha podia mostrar algum ataque especial,afinal depois de ter sido levada ao santuario ela deve ter recebido algum tipo de treinamento do Grande Mestre.....

Link para o post

Acho que no máximo que aconteceu foi fazer ela desenvolver melhor seu cosmo, para manipular ele melhor como vimos quando Hades invadiu o Santuário e o levaram para a torre dos espectros e com a flecha de Sísifo que matou Oneiros.

Link para o post
Eu realmente creio que alguém vai se dar mal nessa história. Quem sabe Tenma derrotado, Sasha raptada ou Alone 'vencido'. Ao mesmo tempo temos dois 'guardiões' que creio que morrerão: Aiacos e Sisifo.

Se pararmos pra pensar, é gente demais. Alone, Sasha, Tenma, Sísifo e Aiacos tem relevância aqui. Sabemos que Aiacos tem que morrer. E Provavelmente ele não escape desse arco vivo.

Sísifo também tem de morrer, mas Shiori pode matá-lo tanto agora, quanto depois. Mas como já temos dois possíveis defuntos, acredito que não teremos nenhuma mudança em relação ao trio Alone-Tenma-Atena.

Começo a achar que Aiacos vai ser assassinado por Alone para demonstrar sua maldade. Sísifo ao tenatr protegê-lo, morre também. Aí entraria aquela história de que ele (Sísifo) é o escudo de todos.

Link para o post

Sísifo é o "Super-Homem" de LC. Protege e se importa com todos, independente de serem oponentes ou não.

Se for necessário (E isso mataria Aiacos de ódio) ele morreria para defende-lo de Hades. Exatamente por acreditar que isso é "o mais correto".

E francamente? Ele está certo.

Link para o post
Sísifo é o "Super-Homem" de LC. Protege e se importa com todos, independente de serem oponentes ou não.

Se for necessário (E isso mataria Aiacos de ódio) ele morreria para defende-lo de Hades. Exatamente por acreditar que isso é "o mais correto".

E francamente? Ele está certo.

Há controvérsias. Aiacos é um assassino cruel, e merece a morte. Sem mais.

Link para o post

Sisifo já tinha se sentido culpado de ter separado Sasha de Alone, Atena de Hades, então não seria fora de sua personalidade ele salvar Aiacos, pois ele inclusive salvou os soldados dele.

E atitudes consideradas 'burras' são parte de SS. Exemplo: Aiolia atacando Saori.

Link para o post

Já que estamos falando de suposições, vou postar minha opinião aqui:

Creio que de alguma forma Hades estará perto de matar Tenma e Aiacos vai interferir. Hades vai matar Aiacos entao e Sisifo vai ajudar Aiacos. No fim das contas, os 2 morrem, Hades toma um preju e a batalha segue pra outro rumo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...